Mesa Quadrada - Futebol e Debate (O retorno)

Autor Mensagem
The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/07
· votar


Fupoi Priest

Pois é.. Cair é coisa pra time pequeno mesmo...

Fupoi Priest
Veterano
# abr/07
· votar


Pois é.. Cair é coisa pra time pequeno mesmo...
E precisar de cartola pra não cair é coisa de time pequeno e GAY!!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/07
· votar


Fupoi Priest

Dê um exemplo de quando o Corinthians foi salvo por virada de mesa... Mas esteja a par do regulamento do campeonato antes de falar merda viu!?

Carla Andréa
Veterano
# abr/07
· votar


Ed_Vedder

Oi!

Fupoi Priest
Veterano
# abr/07
· votar


Virada de mesa mesmo foi o roubadíssimo título brasileiro de 2005, que pra mim, pertence ao Internacional, isso não tem o que se discutir. Isso também serviu para salvar o flamerda da 2ª divisão, empurrando o Coritiba no lugar.
.
As outras não foram "viradas de mesa" em essência. Foram simplesmente atuações suspeitas dos juízes, como no jogo entre Atlético e curintia pelas quartas de final da Libertadores de 2000, em São Paulo. Foram 03 (três) pênaltis claríssimos não marcados a favor do Galo, um deles, inclusive, era pra ter expulsado o jogador gambá, foi uma rasteira violenta.
.
Lembra-se do último título do Santos, se não me engano, em 2004? O curintia passou o campeonato INTEIRO na zona de rebaixamento, vindo a recuparar-se, misteriosamente, como um foguete, nas últimas rodadas. Suspeito, não? Pra mim, não tem nada de suspeito. Pra mim, TEVE falcatrua!!
.
Vale lembrar também, que antes da virada de mesa em 2005, o curintia encontrava-se próximo a zona de rebaixamento. Novamente, o time subiu como um foguete, e do nada, foi campeão!! Me explica isso. Não vale falar que foi por "competência" e "méritos" do time, que todo mundo sabe que não foi.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/07
· votar


Fupoi Priest
Virada de mesa mesmo foi o roubadíssimo título brasileiro de 2005, que pra mim, pertence ao Internacional, isso não tem o que se discutir. Isso também serviu para salvar o flamerda da 2ª divisão, empurrando o Coritiba no lugar.

Tá mas e sobre rebaixamento, que era o assunto?

As outras não foram "viradas de mesa" em essência. Foram simplesmente atuações suspeitas dos juízes, como no jogo entre Atlético e curintia pelas quartas de final da Libertadores de 2000, em São Paulo. Foram 03 (três) pênaltis claríssimos não marcados a favor do Galo, um deles, inclusive, era pra ter expulsado o jogador gambá, foi uma rasteira violenta.

Nem lembro desse jogo, mas mas uma vez, onde está a virada de mesa sobre rebaixamento?

Lembra-se do último título do Santos, se não me engano, em 2004? O curintia passou o campeonato INTEIRO na zona de rebaixamento, vindo a recuparar-se, misteriosamente, como um foguete, nas últimas rodadas. Suspeito, não? Pra mim, não tem nada de suspeito. Pra mim, TEVE falcatrua!!

Tá, e o que você SUPÕE é lei agora?

Vale lembrar também, que antes da virada de mesa em 2005, o curintia encontrava-se próximo a zona de rebaixamento. Novamente, o time subiu como um foguete, e do nada, foi campeão!! Me explica isso. Não vale falar que foi por "competência" e "méritos" do time, que todo mundo sabe que não foi.

Lunático, você sabe por acaso a colocação que o Corinthians estava quando os jogos foram remarcados? É cada uma que agente lê...

Fupoi Priest
Veterano
# abr/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Tá mas e sobre rebaixamento, que era o assunto?
Termine de ler o post antes de falar qualquer coisa!

em lembro desse jogo, mas mas uma vez, onde está a virada de mesa sobre rebaixamento?
Termine de ler o post antes de falar qualquer coisa!
(2)

Tá, e o que você SUPÕE é lei agora?
Como eu havia dito no post anterior, HOUVE falcatrua!! Não é uma mera suposição!

Lunático, você sabe por acaso a colocação que o Corinthians estava quando os jogos foram remarcados? É cada uma que agente lê...
Se eu sou lunático, vc é utópico!! Torce pro time mais medíocre da face da Terra e ainda fica endeusando como se essa porcaria de time fizesse alguma coisa por merecer.


Acho que de agora pra frente, não há mais o que discutir! Vou só comentar os jogos daqui pra frente que eu ganho mais!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/07
· votar


Fupoi Priest
Acho que de agora pra frente, não há mais o que discutir! Vou só comentar os jogos daqui pra frente que eu ganho mais!

Mas e sobre virada de mesa, compra de jogos e etc pra não ser rebaixado... Não tem nada aí? Que estranho isso pra quem afirmavaE precisar de cartola pra não cair é coisa de time pequeno e GAY!!

Fupoi Priest
Veterano
# abr/07
· votar


The_Fourth_Horseman

Favor ler o post enviado em 3/abr/07 17:30.

Só pra encerrar a discussão, foi vc quem utilizou o termo "virada de mesa", que no caso só houve realmente quando o curintia ganhou o brasileiro de 2005. Quando das vezes que o curintia se salvou do rebaixamento, assim como foi explicado no post supracitado, não houve "virada de mesa", houve combinação de resultados e jogos comprados, tudo feito milimetricamente antes de ser decretado o rebaixamento, os ditos "milagres". Isso é falcatrua pura!!

Felizmente meu time não precisa disso. Se for pra perder, pra ser rebaixado, seremos! Não temos medo de crise, isso só serviu pra gente tomar vergonha na cara, e voltar triunfante para a série A. Começamos mal o ano, mas foi só dar uma cacetada no nosso eterno freguês pra começar a subir como um foguete!! Esse ano, infelizmente pra vcs, o GALO será campeão de tudo o que disputar, a começar pelo Mineiro.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/07
· votar


Fupoi Priest
Nossa... Só uma coisa: Quando das vezes que o curintia se salvou do rebaixamento, assim como foi explicado no post supracitado, não houve "virada de mesa", houve combinação de resultados e jogos comprados

Provas? Afirmar o que vem na cabeça é muito fácil...

Fupoi Priest
Veterano
# abr/07
· votar


The_Fourth_Horseman
Provas?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!!!!!!!!! Hilário!! Só agora fui ver que vc também é um chupador de PAUlistas sem time!! Arruma um time primeiro antes de querer discutir com atleticano!! Curintia?? Provas???? Cara, se houvessem provas, o curintia já tava na série B e não teria voltado por que o time é ruim pra cacete, ou teria, caso não fossem encontradas as provas da falcatrua para evitar o descenço a série C e voltar pra A!! Todos sabem que há falcatruas para proteger flamerda e curintia, não é preciso provas ou peritos pra saber disso!! HAHAHAHAHAHAH!!! Aliás, pq que eu tô falando esse monte de coisa, sendo que vc nem tem time???? Eu me divirto!!

Inté, chupador de PAUlistas!!

Sniper
Veterano
# abr/07
· votar


Acabei de ver Roma x Man Utd, puta jogao

Face Of The Music
Veterano
# abr/07
· votar


Sniper
orra,realmente...Paul Scholes prejudicou o manchester...

old steel
Veterano
# abr/07
· votar


Porra paulistada time mesmo o o Coxa(na segundona)e pronto.Não que eu seja radical.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/07
· votar


AAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Que aconteceu?
Doutor, eu não me engano, o Edmundo é corinthiano!!

Jason
Veterano
# abr/07
· votar


Porra paulistada time mesmo o o Coxa(na segundona)e pronto.Não que eu seja radical.
imagina se fosse hein

Zakk Wylde_
Veterano
# abr/07 · Editado por: Zakk Wylde_
· votar


Porra, a prefeitura do rio tá dando de mão beijada o engenhão pro fla, com uma excelente infra-estrutura já que é para o pan, e a fdp da diretoria quer contruir essa merda de estadio, que vai demorar não quanto tempo, na gavea pra desviar dinheiro






E pelo jeito vai pro bostafogo já que é praticamente o único que realmente está negociando o estádio

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/07
· votar


Zakk Wylde_

Ih cara... Dessas maracutaias aí já devia ter se acostumado...


Um abraço à todos os meus amigos porquinhos sofredores... E meus pêsames pra criança chorona chamada David... kkkkkkkkkkkkkk RIDÍCULOS.

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/07
· votar


Cabeça De Balde
Você deveria lavar a boca antes de falar do Edmundo. Quando vc ainda usava fraldas ele nos deu 3 títulos em cima de vocês gambás.
E com 36 anos ainda dá show em cima do seu time de merda.


Lavar a boca???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esse oldmundo só me dá alegria... E daí se ganhou o clássico? Não vai se classificar mesmo... Grande merda ter dado todos esses títulos aí, pra 3 anos depois vestir a camisa do Corinthians...

A cada comentário seu, o nível em que sua burrice chega me surpreende. Não sabe interpretar o que a gente fala. Mas eu vou repetir: Se for pra colocar culpa heinalguém, tem que colocar no Martinez também. E no Amaral.
Nossa...

O único que jogou a culpa diretamente em alguém foi você. Aliás, que moral vc tem pra isso. Nem Palmeirense você é. A Torcida do Palmeiras não colocou a culpa no Edmundo, e isso é o que importa.

Joguei mesmo, quem eram martinez e Amaral antes de jogarem esse ano no parmera? Alguém conhecia? E o oldmundo?

hahahah... por isso eu digo que você é incoerente nos seus comentários cada vez mais ridículos.
Não misture seu lado torcedor com o modo de analisar as coisas.
Você tirar sarro é uma coisa, é normal e aceitável.


Não tô misturando nada, pra mim nenhum dos dois voltariam... O lance do goleiro do ipatinga da mesma forma que o do diego nunca volta...

Se carrinho por trás não é pra expulsão daqui uns dias vão começar a dar voadora no pescoço de gente ai.

Tá, você tá certo e eu e todos que narraram, e comentaram o jogo estão errados...

E nossa torcida não vai invadir treinamento nenhum pra quebrar as coisas e ameaçar os jogadores.


Nossa, fala como se a sua torcidinha nunca tivesse feito algo parecido, como invadir tribuna por exemplo...

Comentei aqui porque por alguma razão fecharam o outro... Devem ter reparado na besteira que escreveram no título do tópico.

brunohardrocker
Veterano
# abr/07
· votar


Que pauleira!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/07
· votar


Up.
Mas como é que era o negócio do parmera mesmo? Cadê a sofrida torcidinha agora? HAHAHAHAHA Acharam que o time era alguma coisa quando ganhou do boicotado Corinthians... Sinceramente, dá dó desses ridículos...

E o Oldmundo? Vai vazar porquê? Cadê o querido ídolo assassino?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
PATÉTICOS!!!!

Sansas
Veterano
# abr/07
· votar


Alguem aki acompanha a serie B da Itália? Ontem a Juve empato em 1 a 1 mesmo assim continua na ponta com uma certa vantagem

Fupoi Priest
Veterano
# abr/07
· votar


Placares importantes da última semana:

GALO 2 x 1 América-RJ
Democrata-GV 2 x 0 Expresso Galo

Duas taças estão por vir!! Copa do Brasil e Campeonato Mineiro.

E dá-lhe GAAAALLOOOOOOOOO!!!!!!!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/07
· votar


É, agora parece que os já sumidos parmeirenses, não aparecem de vez...

ELIMINADO Filha da puta!!! Cadê os boca aberta agora?
Boas férias ae imundos...

E como diria um desaparecido usuário daqui:
"O que vale é a Copa do Brasil".

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/07
· votar


Como eu queria ter férias agora, pena que é "privilégio" de poucos...

Henrique S.
Veterano
# abr/07
· votar


Pior e o tal do Internacional que é campeao do mundo mas perdeu pro VERANOPOLIS que e o time mais cagado q tem e foi eliminado do campeonato hsuhushushusuhsuhs

Coldplay
Veterano
# abr/07
· votar


Tomara q meu SP ganhe denovo³³³

Sashsiam_2
Veterano
# abr/07
· votar


Pior e o tal do Internacional que é campeao do mundo mas perdeu pro VERANOPOLIS que e o time mais cagado q tem e foi eliminado do campeonato hsuhushushusuhsuhs
Que o Inter não está jogando bosta nenhuma não é novidade. Mas a derrota para o Veranópolis foi por causa do rabo desgraçado daquele cobrador de falta. Gol de bola parada nos acréscimos, o Vernanópolis NUNCA mais vai ter essa sorte de novo.

Aliás, falando em sorte, quem foi que teve dois pênaltis contra e o adversário bunda-mole errou os dois? O Grêmio só está onde está hoje porque teve uma sorte desgraçada naquele dia (a "grande defesa" do goleiro do Grêmio foi saltar para o canto e a bola chutada no meio acertar no seu pé).

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/07
· votar


quem foi que teve dois pênaltis contra e o adversário bunda-mole errou os dois?

Raí bambi Vs. Dida?

The_Fourth_Horseman
Veterano
# abr/07 · Editado por: The_Fourth_Horseman
· votar


Sashsiam_2

Aquele goleiro do Gremio é bom cara... Cuidado pra não queimar a língua hein!?

Saudade de zoar os companheiros parmerenses... Infelizmente saíram de férias mais cedo, fazer o quê...
Que correria feia essa...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate (O retorno)