Autor |
Mensagem |
Dogs2 Veterano |
# nov/06
· votar
Villts
jesus cristo(a ciencia ja provou isso, é fato comprovado) nao fez nenhum milagre
velho, não tem como provarem isso.
da mesma forma que os cristãos não tem como provar que Jesus fez milagres.
|
adnz Veterano |
# nov/06
· votar
Já disse, só acreditarão uma vez aqueles que não acreditam, quando morrerem e no dia de seu juizo verão a verdade.
Isso aí, Deus é vingativo, não fez coisas boas na vida vai pro inferno! Deus é tão terrível. D:
|
kinhu Veterano |
# set/07
· votar
eu acredito
se o Diabo existe Deus existe tb
=D
|
Jiuvaskala Veterano |
# set/07
· votar
....
|
kinhu Veterano |
# set/07
· votar
....(2)
|
CheshireCat Veterano |
# set/07
· votar
não consigo entender pessoas que têm necessidade de upar todos os tópicos que encontram pela frente... mas Mutumutum certamente é um belo nick
|
Carpano-Jr. Veterano |
# set/07
· votar
Mas será possível q ninguem acredita em DEUS aki? Quem é deus? É de comer?
|
k-vedder Veterano |
# set/07
· votar
sei lah
|
Patys Veterano |
# set/07
· votar
nem sei se acredito mais =S
|
McBonalds Veterano |
# set/07
· votar
Meu pensamento: Para toda causa inteligente existe um efeito inteligente. Da mesma forma que um relógio digital, à prova d'água com cronômetro e tudo o mais não pode se fazer sozinho por mera obra do acaso, o Universo não pode ter surgido do Nada (até porque, fisicamente falando, o Nada não existe =P).
|
LeandroP Moderador |
# set/07
· votar
McBonalds
Para toda causa inteligente existe um efeito inteligente.
Inteligente!
|
grafitte Veterano |
# set/07
· votar
A questão é, nao faz diferença acreditar ou deixar de acreditar, logo, eu acredito
|
paranauê Veterano |
# set/07 · Editado por: paranauê
· votar
Deus é chato, não se pode jogar jogo da memória com ele porque ele sabe onde tão todos os pares
|
Índio_DT Veterano |
# set/07
· votar
A moda agora é falar mal de Deus.
|
Invalid User Veterano |
# set/07
· votar
Depende... o que é Deus?
|
McBonalds Veterano |
# set/07
· votar
Para toda causa inteligente existe um efeito inteligente. Ou seria o contrário? Para todo efeito inteligente existe uma causa inteligente?^Bem, vocês ententeram =P
|
Tiruk Veterano |
# set/07
· votar
quanta merda num só tópico
um crente que quer impor que deus existe os outros falando que acreditam em deus e falam mais merda ainda
eu acredito no deus almondega com seus anjos espaguete riu da minha cara? poizé, eu dou risada da sua que crê no seu
|
Ch4p0L1N Veterano |
# set/07
· votar
eu não acredito mas seria péssimo se todo mundo paresse de acreditar, claro q isso nunca aconteceria
|
Bog Veterano
|
# set/07
· votar
McBonalds LeandroPanucci
A analogia do relojoeiro é velha e... furada. Simplesmente porque não leva em consideração as idéias científicas de como o os seres teriam evoluído. Afinal, relógios não aparecem em gerações sucessivas, suas peças não se encaixam por mero contato como as reações químicas ocorrem, e certamente seres humanos não se formaram do nada a partir de um monte de moléculas de carbono. Quase todos os criacionistas que apelam para a analogia do relógio parecem desconhecer como a evolução ocorre, ignoram o mecanismo de seleção e o bias.
Os criacionistas mais espertos já nem tentam usar a analogia do relógio, de tão furada que é. Muito mais misterioso é o... olho! Mas lembrem-se todos que se algo não pode ser explicado pela ciência atual não quer dizer que esse algo tenha causas extra-naturais.
A moral da história é sempre a mesma. Deus é metafísico, não está sujeito a observação ou experimentação, é questão de fé, e qualquer um que venha tentando provar que existe ou que não existe está fadado ao fracasso.
|
toty Veterano |
# set/07
· votar
....(3)
|
Devil Boy Veterano |
# set/07
· votar
Por que Deus não fala comigo? Se ele pelo menos tossisse...
|
Devil Boy Veterano |
# set/07
· votar
Deus é metafísico, não está sujeito a observação ou experimentação, é questão de fé, e qualquer um que venha tentando provar que existe ou que não existe está fadado ao fracasso.
Sim, de fato. É impossível tirar qualquer conclusão definitiva sobre a existência ou não de algo que aparentemente está situado em um "plano metafísico", fora da realidade física, objeto da ciência. Mas pode-se dizer que a simples existência de uma divindade é contrária ao que se sabe até o momento de evolucionismo. Ora, partindo do princípio que estruturas simples evoluem gradualmente e se tornam cada vez mais complexas(ou adaptadas), é totalmente contraditório colocar uma entidade "perfeitamente" inteligente(o máximo da complexidade) como sendo o ponto de partida da evolução de tudo. Não se trata de dizer que Deus não existe, mas que sua existência é mui improvável(ao contrário da teoria inaugurada por Darwin, que tem lá sua lógica.)
|
Duvideiro Veterano |
# set/07
· votar
tudo o mais não pode se fazer sozinho por mera obra do acaso, o Universo não pode ter surgido do Nada
certo cara... ou seja.. é o efeito de uma determinada causa...
e essa causa... nao deveria ser efeito de uma outra?
|
kinhu Veterano |
# set/07
· votar
Tem gente que ainda fala que conversa com o diabo
^^
|
Patys Veterano |
# set/07
· votar
Tem gente que ainda fala que conversa com o diabo
qual o mal nisso?
tem gente que diz que conversa com Deus, pq com o Diabo nao pode?
|
Dogs2 Veterano |
# set/07
· votar
Duvideiro Mas se todo efeito tem causa e vice-versa, então não existe "o começo de tudo". De duas uma: ou a relação entre causas e efeitos é infinita (...C - E - C - E - C - E...) ou é como um círculo. Eu prefiro a segunda idéia, inclusive acho que ela responderia a reflexão do Devil Boy a respeito da complexidade de Deus em relação a teoria de Darwin. Só acho que cabe um questionamento: se Deus é metafísico, ele estaria sujeito às leis da evolução?
|
kinhu Veterano |
# set/07
· votar
Patys é que o Diabo responde
=D
|
Patys Veterano |
# set/07
· votar
kinhu é que o Diabo responde
=D