Mas será possível q ninguem acredita em DEUS aki?

Autor Mensagem
Mutumutum
Veterano
# out/06


Pq metem tanto o pau qdo o assunto eh DEUS????

Tipo, ficam ressentidos ao ver as igrejas roubando seus fiéis? Igreja naum eh Deus, galera! Igreja eh um lugar em q se reúne pessoas, e eh liderada por uma pessoa... e as pessoas ERRAM! Isso eh humano!!!

Tah certo... DEUS naum eh visível... mas a presença Dele pode ser sentida na natureza, no sorriso sincero de alguém, até nos milagres... será q ninguem aki jah presenciou um milagre??? Caramba! Eu jah vi tantos, cara!

Pra mim, DEUS eh taum real qto o ar! Vc naum vê, mas o sente como uma brisa em seu rosto; e sem o ar, vc naum vive... certo???

Como uma pessoa pode viver sem DEUS? Vc q eh ateu ae, mermaum... sua vida eh completa, e talz? Naum falta algo para se acreditar; para se apoiar????

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Eu não sou ateu, o problema não é Javé, Alá, Rá, o problema são as religiões.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum

Mas posso acreditar em mais de um???

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
problema são as religiões

As religiões saum criadas por pessoas, cara... e as pessoas tem suas ideologias, e deturbam td a verdade... ideologias humanas saum sempre podres, ainda q bem intencionadas... carregam td uma carga de traumas do passado, produtos do meio em q viveu... naum tem jeito.

Mas DEUS... cara! DEUS existe sim! Naum consigo negar isso... e olha q jah tentei...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Mutumutum
DEUS existe sim! Naum consigo negar isso
Parece que você desconta todos os seus problemas existenciais em deus.

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Mas posso acreditar em mais de um???

Raciocina comigo...

Pq haveria mais de um deus??? Ou Deus tem td o poder, eh o criador do universo, ou ele eh um ser qq, q precisa de ajuda de outros deuses...

Sei lah, cara! Politeísmo naum parece ser mto lógico... pelo menos, eh bem mais ilógico do q o monoteísmo...

minha opiniaum...

Villts
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum
bom, deixo claro que acredito em deus mas não da forma da igreja...

jesus cristo(a ciencia ja provou isso, é fato comprovado) nao fez nenhum milagre... foi só um grande influenciador... desde entao... com o feudalismo e talz... a igreja catolica dominou tudo... inventou os milagres de jesus... abusou dos fiéis... e manda matar quem consegue provas contra jesus...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar




Sei lah, cara! Politeísmo naum parece ser mto lógico... pelo menos, eh bem mais ilógico do q o monoteísmo.

Monoteismo só é lógico para os monoteístas.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Black Fire
Parece que você desconta todos os seus problemas existenciais em deus.

Eu vou comprar um saco de pancadas e chamá-lo de Deus...

"Mas por que, você que bater em Deus?!?! Que coisa de moleque!!!"

Não, é porque quando eu ficar puto vou lá e desconto nele...

Villts
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum
Pq haveria mais de um deus??? Ou Deus tem td o poder, eh o criador do universo, ou ele eh um ser qq, q precisa de ajuda de outros deuses...
TODO o poder nao... existe um paradoxo...

seria ele possivel de criar algo que ele não possa? nao. logo, nada tem todo o poder.

Mutumutum
Veterano
# out/06 · Editado por: Mutumutum
· votar


Black Fire
Parece que você desconta todos os seus problemas existenciais em deus.

Q problemas existenciais??? Problemas existenciais tem quem naum consegue explicar o q raios esta fazendo aki, nesta vida... quem acredita em Deus, pelo menos, tem uma teoria até q bastante lógica pra isso... tipo, tah aki pq Deus quis... ou, tipo, pq Deus tem alguma coisa planejada pra vc, nesta vida...

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Mutumutum
Raciocina comigo...

Pq haveria mais de um deus??? Ou Deus tem td o poder, eh o criador do universo, ou ele eh um ser qq, q precisa de ajuda de outros deuses...

Sei lah, cara! Politeísmo naum parece ser mto lógico... pelo menos, eh bem mais ilógico do q o monoteísmo...

minha opiniaum...


Então, Deus pode ser um "ser qq, q precisa de ajuda de outros deuses", como você disse...

Villts
jesus cristo(a ciencia ja provou isso, é fato comprovado) nao fez nenhum milagre...

Fonte???

Eu também gostaria de saber que tipo de pesquisas levariam à isso como forma de prova, mas acho difícil...

Daniel Jr
Veterano
# out/06
· votar


Villts
jesus cristo(a ciencia ja provou isso, é fato comprovado) nao fez nenhum milagre...

(ôó)

Fontes???

Villts
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
eu vi em algum lugar... mas nao lembro aonde...

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Mutumutum
oblemas existenciais tem quem naum consegue explicar o q raios esta fazendo aki, nesta vida...
Talvez você também não consiga explicar de uma forma racional, or isso usa Deus.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Villts
TODO o poder nao... existe um paradoxo...

seria ele possivel de criar algo que ele não possa? nao. logo, nada tem todo o poder.


Hahahaha, olha o paradoxo da pedra de novo. Fala qualquer coisa, dê exemplos de coisas ou ações, que é possível dizer que Deus faz todas...

Daniel Jr
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP

Postamos a mesma pergunta(Fonte???) ao mesmo tempo.... \o/
Isso é trú!!!!

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Villts
eu vi em algum lugar... mas nao lembro aonde...

Tsc, não vejo nem como se pode verificar isso com certeza...

Daniel Jr
Veterano
# out/06
· votar


Villts
eu vi em algum lugar... mas nao lembro aonde...

Owww.... que fonte segura....

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


Daniel Jr

Não é tr00, é Deus :\ ...

Huahuahuahua!!!

Villts
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
criar algo que ele nao possa nao é possivel, pq ele nao pode

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Deus pode matar a sí próprio?

Villts
Veterano
# out/06
· votar


tenho certeza q foi na tv, soh lembro disso... faz tempo q vi isso

Flying CCCP
Veterano
# out/06 · Editado por: Flying CCCP
· votar


Villts

Dá exemplo de qualquer coisa que ele vai criar. Por que o paradoxo funciona apenas quando usa esse argumento??? Fala aí, qualquer coisa:

- Matar todo mundo e reviver todo mundo em -10 segundos. Ele faz.

- Matar o Chuck Norris 3 vezes. Ele faz.

- Sambar na boquinha da garrafa. Ele faz.

Só funciona quando não usa exemplos. Meio furado isso aí...

Villts
Veterano
# out/06
· votar


Deus pode matar a sí próprio?
pode... oras

Black Fire
Gato OT 2011
# out/06
· votar


Villts
Mas ele não é imortal?

Mutumutum
Veterano
# out/06
· votar


Villts
jesus cristo(a ciencia ja provou isso, é fato comprovado) nao fez nenhum milagre

Cara! Eu jah vi pesquisas dizendo q Ele fez milagres sim... e nem tinha nada a ver com pesquisas evangélicas...

Na verdade, qq pessoa pode fazer milagres... tipo, eh necessário fé... isso naum eh mto lógico... mas EU jah vi gente (q naum era pastor, bispo, padre, papa... gente simples, gente pobre) fazendo milagres... vi, uma vez, uma mulher q fez uma oração para q Deus curasse sua filha q era paraplégica... cara! Alguns dias depois, a menina abandonou a cadeira de rodas... O.O

Flying CCCP
Então, Deus pode ser um "ser qq, q precisa de ajuda de outros deuses", como você disse...

Mas vc eh politeísta, ou soh esta tentando me contradizer (naum q eu esteja ficando ofendido, ok???)

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/06
· votar


jesus cristo(a ciencia ja provou isso, é fato comprovado) nao fez nenhum milagre... foi só um grande influenciador...

nem mesmo sabia que a ciência já havia inventado a maquina do tempo

Daniel Jr
Veterano
# out/06
· votar


Flying CCCP
Não é tr00, é Deus :\ ...

Huahuahuahua!!!


Aleluia...

Villts
Veterano
# out/06
· votar


- Matar todo mundo e reviver todo mundo em -10 segundos. Ele faz.
acima da velô da luz...
- Matar o Chuck Norris 3 vezes. Ele faz.
chuck norris ngm mata...auhuahuah

mais pod sim... mata -ressucita - mata...

- Sambar na boquinha da garrafa. Ele faz.
que maldade...

pode duplicar o corpo e fazer os dois ao mesmo tempo

TUDO é possivel... exceto o impossivel

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mas será possível q ninguem acredita em DEUS aki?