Comitê Político • Entre e discuta •

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# out/06 · Editado por: snowwhite
· votar


Fastturtle
snowwhite
mas ele ta perdendo muito com isso,
ele esta fazendo de td pros eleitores não votarem no Lula, mas está esquecendo de "pedir" voto...
a estratégia dele ta errada
?



???????????????
o.o

Não fui eu que disse isso.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


É claro que os brasileiros cultos já estão dizendo que a votação de Clodovil é um absurdo, que o eleitorado não presta etc. É essa nata intelectual que ama a democracia desde que ela venha com manual de instruções, e que seja praticada do jeito que eles querem. Senão, não vale.

Era a isso que me referia quando falaram "e se eu quiser ser egoísta e quiser que os recursos que meu estado produz fiquem aqui?" e eu perguntei "e se o nordestino quiser ser egoísta e votar em troca de uma cesta básica ou dentadura?"...

brunohardrocker
Veterano
# out/06
· votar


Acabei de ver uma propaganda do PT na TV.

Uma mulher dando entrevista:

-"Os outros são formados mas tiveram tudo de mão beijada, e Lulla lutou pra conseguir."

ahhahahahahah

Se eu fosse ele eu diria:

-"Os outros são formados mas tiveram tudo de mão beijada, e Lulla lutou pra não fazer nem o ensino médio!"

ROTTA
Veterano
# out/06 · Editado por: ROTTA
· votar


Há alguns dias falei que o Lulla era anistiado (!!!), e alguns acharam estranho. Pois hoje chegou até mim um e-mail com alguns dados para consulta no próprio site da Previdência. A mensagem veio assim:

Entre, por favor, em www.previdenciasocial.gov.br depois entrem no link: Beneficios e depois: Extrato de pagamento de beneficios

Uma vez lá, entre com o seguinte número de beneficio: 1025358780 e data de nascimento: 06/10/1945.

Algumas pessoas vão cair de costas com o nome que vai aparecer em: Nome do Segurado. Pois bem, ele não PAGA IMPOSTOS.

Se houve alguma ilegalidade nisto, apontem-na e me comprometo a editar a mensagem.

Abraços.

ROTTA
Veterano
# out/06
· votar


brunohardrocker
-"Os outros são formados mas tiveram tudo de mão beijada, e Lulla lutou pra não fazer nem o ensino médio!"

É o que eu sempre digo: Lulla é um péssimo exemplo para o Brasil. E consegue piorar este mau exemplo com o tempo.
Abraços.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


brunohardrocker
-"Os outros são formados mas tiveram tudo de mão beijada, e Lulla lutou pra conseguir."



Mão beijada é? Que gente sem noção.



Se eu fosse ele eu diria:

-"Os outros são formados mas tiveram tudo de mão beijada, e Lulla lutou pra não fazer nem o ensino médio!"



Ensino Fundamental.

Ronin
Veterano
# out/06
· votar


Na reta final o bicho ainda pode pegar para o lado do PT.
http://noticias.terra.com.br/eleicoes2006/interna/0,,OI1193608-EI6651, 00.html

E a denúncia veio de dentro do próprio partido.

ROTTA
Veterano
# out/06
· votar


Ronin
E a denúncia veio de dentro do próprio partido.

Vão dizer que o PSDB/PFL compraram o deputado para falar isto...
Abraços.

Ronin
Veterano
# out/06
· votar


Marco Alan Rotta
Vão dizer que o PSDB/PFL compraram o deputado para falar isto...
Nopes... acho mais provável que diga que "O Lula corta na carne, mas é só campanha... quando ganhar as eleições os "companheiros" voltam", e coisas do tipo.

Se alguém do PT disser o que vc falou, é um tiro no próprio pé. É mais palha pro fogo do argumento de que "O Lula não sabe escolher suas pessoas de confiança... ou é burro, ou é tolo".

maggie
Veterana
# out/06
· votar


hehe

Ronin
Veterano
# out/06
· votar


maggie
Malvado Rulezz... conheci o André Dahmer na livraria, quando comprei o livro dele. Mó figura gente fina pacas.

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


maggie

=) Legal.

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


maggie

Huahuahuahua!!!

Ronin
Veterano
# out/06
· votar


Não sei o que o Alckmin está fazendo de errado. Mesmo com o PT tropeçando em suas próprias pernas, Lula abre 20 pontos de vantagem nas pesquisas.

http://noticias.terra.com.br/eleicoes2006/interna/0,,OI1197071-EI6652, 00.html

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Ronin
Não sei o que o Alckmin está fazendo de errado. Mesmo com o PT tropeçando em suas próprias pernas, Lula abre 20 pontos de vantagem nas pesquisas.


Não tá fazendo nem tá fazendo certo. O povo que é cego.

ROTTA
Veterano
# out/06
· votar


Ronin
Não sei o que o Alckmin está fazendo de errado.

Não é o Alckmin... é o povo. Nosso país não está preparado para nada melhor do que Clodovis, Frank Aguiares, Malufs e Lullas...

Abraços.

Claudio Natureza
Veterano
# out/06
· votar


Marco Alan Rotta
Não sei o que o Alckmin está fazendo de errado.

Não é o Alckmin... é o povo. Nosso país não está preparado para nada melhor do que Clodovis, Frank Aguiares, Malufs e Lullas...

Abraços


quer dizer que quando o povo votar em quem VC acha certo ele tá preparado?

ROTTA
Veterano
# out/06
· votar


Claudio Natureza
quer dizer que quando o povo votar em quem VC acha certo ele tá preparado?

Se o povo vota em que eu "acho" certo, então eu "acho" que ele está preparado. Opiniões, meu caro... devemos saber conviver com elas. =)

Abraços.

Claudio Natureza
Veterano
# out/06
· votar


Marco Alan Rotta
Se o povo vota em que eu "acho" certo, então eu "acho" que ele está preparado. Opiniões, meu caro... devemos saber conviver com elas. =)

experimenta trocar pra DEMOCRACIA, meu caro, devemos saber conviver com elas.

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# out/06
· votar


DEMOCRACIA
a democracia ainda está pra chegar na america

Ronin
Veterano
# out/06
· votar


ServeTheServants
a democracia ainda está pra chegar na america
Bem como a Liberdade... ela está desde 1886 na Baia de Manhattan, já mangando... mas de verdade nunca pisou o pé em solo americano. ^_^

Ronin
Veterano
# out/06
· votar


Triste é o Jorge "30 bilhões" Bornhausen pagando de arauto da ética.
http://noticias.terra.com.br/eleicoes2006/interna/0,,OI1198770-EI6652, 00.html

maggie
Veterana
# out/06
· votar


O Chuchu não se defende das acusações de "privataria", e deixou de atacar as feridas-escândalo do Lula-lá.
A eleição tá decidida, se continuar nesse ritmo.

Philipius
Veterano
# out/06
· votar


maggie
O Chuchu não se defende das acusações de "privataria", e deixou de atacar as feridas-escândalo do Lula-lá.
A eleição tá decidida, se continuar nesse ritmo.

Há quem diga que isso é fruto do racha dentro do PSDB, da turma que queria colocar o Alckmin pra perder agora.

Mas são só boatos.

ROTTA
Veterano
# out/06
· votar


Claudio Natureza
experimenta trocar pra DEMOCRACIA, meu caro, devemos saber conviver com elas.

E você acha que o brasileiro esta pronto para lidar com as vantagens e desvantagens da democracia?
Abraços.

filipethadeu
Veterano
# out/06
· votar


Marco Alan Rotta
e quem é o ser magnânimo que vai julgar o que ou quem é melhor para país?


o poder emana do povo...

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


filipethadeu
e quem é o ser magnânimo que vai julgar o que ou quem é melhor para país?


o poder emana do povo...



O poder emana de quem detém a informação e o dinheiro.


O povo só paga para assistir ao espetáculo circense e ainda balte palmas e pede bis.

filipethadeu
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite
se fosse assim, daria alckmin...

Claudio Natureza
Veterano
# out/06 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


Marco Alan Rotta
E você acha que o brasileiro esta pronto para lidar com as vantagens e desvantagens da democracia?
Abraços.


então vc acha que a solução é o que? A ditadura? os burgueses e os militares se locupletando por que o povo não tem educação pra votar?

rsss...

maggie
Veterana
# out/06
· votar


Claudio Natureza
locupletando

xingar não!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comitê Político • Entre e discuta •