Comitê Político • Entre e discuta •

Autor Mensagem
aFFF
Veterano
# out/06
· votar


filipethadeu


e o alckmin, nem bom gestor é. pegou sp sem divida e hj ta com rombo de mais d 1 bi.



é sobre isso que eu quero saber...

eu nao acho. a realidade do pais é diferente da de um estado, principalmente de um estado rico. é isso que eu to tentando dizer desde o começo!


São Paulo pode ser um estado rico, mas tem diversos problemas em relação a desembrego, desigualdade social, dívidas(que eu saiba, SP já tá individado a um belo tempo), etc...

filipethadeu
Veterano
# out/06
· votar


aFFF
saber oq a mídia esquece é bom. vc sabe pq nao teve escandalo em sp?

ai vc pensa, pq ele é honesto oras bolas!

nao, ele usou a maioria q tem na camara e sufucou mais d 60 cpis!

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


filipethadeu

69, se eu não me engano...não estou falando em honestidade(até porq, se estivesse, teria que anular meu voto), estou falando em competência...

pagode nem morto
Veterano
# out/06
· votar


Que dia são as eleições?

filipethadeu
Veterano
# out/06
· votar


pagode nem morto
amanha, domingo. vai na missa das 9, almoca macarrao na casa da tia e depois vai na escolinha votar

Horcruxes
Veterano
# out/06
· votar


Qdo vão ser os debates pra presidente?

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


O Lulla vai fechar o Congresso...

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


Eu gostaria de ter estudado latim, assim eu poderia me comunicar melhor com o povo da América Latina"
(deveria ter nascido mudo!!)
Luiz Inácio Lula da Silva

"A grande maioria de nossas importações vem de fora do país."
(Putz..)
Luiz Inácio Lula da Silva

"Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassarmos."
(E o risco é mesmo grande!)
Luiz Inácio Lula da Silva

"O Holocausto foi um período obsceno na História da nossa nação. Quero dizer, na História deste século. Mas todos vivemos neste século. Eu não vivi nesse século."
(Ai,ai,ai,....o cara cheirou rodiasol)
Luiz Inácio Lula da Silva

"Uma palavra resume provavelmente a responsabilidade de qualquer governante.. E essa palavra é "estar preparado".
(????)
Luiz Inácio Lula da Silva

"O futuro será melhor amanhã."
(!!!!)
Luiz Inácio Lula da Silva

"Eu mantenho todas as declarações erradas que fiz."
(..e continua a fazer)
Luiz Inácio Lula da Silva

PELOTAS É UMA CIDADE QUE EXPORTA VIADOS."
Luiz Inácio Lula da Silva

"Um número baixo de votantes é uma indicação de que menas pessoas estão a votar."
(Socorro!!!)
Luiz Inácio Lula da Silva

Nós estamos preparados para qualquer imprevisto que possa ocorrer ou não."
(Fenomenal!)
Luiz Inácio Lula da Silva

"MINHA MÃE NASCEU ANALFABETA."
(será??)
Luiz Inácio Lula da Silva

"Não é a poluição que está prejudicando o meio-ambiente. São as impurezas no ar e na água que fazem isso."
(Ah bom!!!)
Luiz Inácio Lula da Silva

É tempo para a raça humana entrar no sistema solar."
(Fechou com chave de ouro!!!)

snowwhite
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine


Barbaridade.

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


snowwhite

Aí faltou a clássica: "livro é igual academia, você olha e sente vontade de sair correndo".

hahahahaha

Vick Vaporub
Veterano
# out/06
· votar


Senhor Marine

HAUUHAHUHUAHUHUAHUHUAHU

maggie
Veterana
# out/06
· votar


Senhor Marine
Tem várias frases aí que são, na verdade, do Bush.

"O Holocausto foi um período obsceno na História da nossa nação. Quero dizer, na História deste século. Mas todos vivemos neste século. Eu não vivi nesse século."

"A grande maioria de nossas importações vem de fora do país."
(Putz..)


Essas duas por exemplo.
Esse é o perigo daquelas mensagenzinhas de e-mail. hehe

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


maggie

Caralho... presidente burro não é privilégio nosso.

Senhor Marine
Veterano
# out/06
· votar


maggie

Nem passou pela minha cabeça que o Lula nem deve saber o que foi o Holocausto.

hahahahaha

cadastro1
Veterano
# out/06
· votar


Porque os politicos do PSDB quando ganham privatizam empresas públicas?!

Isso é sacanagem!

e teje dito.

ROTTA
Veterano
# out/06
· votar


Vejam no que resulta a formidável capacidade de escolha do nosso povo.

Clodovil diz que pode votar pró-governo por dinheiro
da Folha de S.Paulo

Terceiro deputado federal mais votado em São Paulo, com quase meio milhão de votos, Clodovil Hernandes, 70, do PTC (Partido Trabalhista Cristão), admitiu em reportagem publicada pelo jornal argentino "Perfil", que pode aceitar dinheiro para votar a favor do governo quando estiver no Congresso. Ele já havia dito que não tinha nenhum programa político para o seu mandato.

"Vou aprender com os políticos com experiência, mas não me ensinarão a roubar porque eu, por pouco, não vou me sujar. Tudo dependerá de quanto me ofereçam para votar os projetos do governo", afirmou.

Questionado sobre qual seria o valor em dinheiro necessário para isso, respondeu: "Cada um pesa o dinheiro em sua própria balança. Eu não resolverei os problemas de ninguém. Aqueles que votaram em mim acreditando que eu iria solucionar os seus problemas se enganaram, isso é uma bobagem digna de quem foi mal colonizado".

Abraços.

filipethadeu
Veterano
# out/06
· votar


Marco Alan Rotta

jam no que resulta a formidável capacidade de escolha do nosso povo.


Falar mal do povo é um absurdo. Pense, o clodovil é um imbecil. Ele vota no Alckmin. logo, quem vota no alckmin é imbecil?

Não!

O mesmo serve para o Lula.

Botar a culpa no povo por nossa infelicidade é uma das razões para nosso atraso. Todos somos culpados pelos erros e acertos deste país. Inclusive você, que não é povo, pelo jeito acha que vota melhor do que o povo e com certeza acha que votou em alguém mais ético que o clodovil.


Alegam que o povão vota no lula e o resto no alckmin. Sou e conheço muita gente da área de jornalismo. A maioria vota no Lula. E aí?

ROTTA
Veterano
# out/06
· votar


filipethadeu
Pense, o clodovil é um imbecil.

Não me pareceu nada imbecil. Imbecil foi quem elegeu ele. Agora lhe deram 4 anos legítimos para agir desta maneira.

Abraços.

maggie
Veterana
# out/06
· votar


filipethadeu
Botar a culpa no povo por nossa infelicidade é uma das razões para nosso atraso. Todos somos culpados pelos erros e acertos deste país. Inclusive você, que não é povo, pelo jeito acha que vota melhor do que o povo e com certeza acha que votou em alguém mais ético que o clodovil.
Quem somos povo?

filipethadeu
Veterano
# out/06
· votar


maggie
respondeu. somos. Por isso que critico quem põe a culpa no "povo". todos somos povo. essa terceirização da culpa é uma maneira elitista de botar a culpa em quem é pobre e não tem estudo.

maggie
Veterana
# out/06
· votar


filipethadeu
É culpa DELES.
Sempre é culpa DELES.

filipethadeu
Veterano
# out/06
· votar


maggie
tá sendo ironico né?

ROTTA
Veterano
# out/06
· votar


Algumas pérolas do debate:

Alckmin para Lula:
"Engraçado como você sabe tudo sobre o governo Fernando Henrique mas naum sabe nada do seu governo..."

Alckmin para Lula, após lula ter lido algumas estatísticas de suas folhas (cola):
"A pessoa que escreveu o que o senhor está lendo esta mal informada..."

Alckmin para Lula:
"O presidente da França não tem avião, o Papa não tem avião, o Lula tem quatro!"

Alckmin para Lula:
"Eu vou vender o aerolula e construir 5 hospitais!" (Bye Bye Airbus 319)

Lula:
"O oleo é refinado nas refinarias..." (Não, é refinado na padaria...)

Geraldo, ao citar Santo Agostinho:
"Prefiro os que me criticam porque me corrigem aos que me adulam porque me corrompem." (Perfeita!)

Lula para Geraldo, ao se referir a ajuda do governo federal ao Estado de Sao Paulo:
"Voce deveria iniciar esse debate me agradecendo!" (Quanta ingratidãooo, meu Deus!)

Lula, ao falar sobre o incentivo do governo na produção dos carros bicombustiveis...
"...produção de carros FLEXIL..."

Lula e seu linguajar...
"Como minha mae dizia: Cada macaco no seu galho" (E ele com certeza nao está no dele...)

Alckmin para Lula, se referindo a montagem que fizeram no programa de TV do Lula, na qual Lula recebia aplausos após um discurso. Os aplausos não eram pra ele.
"Você roubou até aplausos do Kof Annan ..." (Essa eu virei cambota de rir)

Lula para Alckmin:
"Voce fala que eu só leio o que está escrito aqui no papel, se voce quiser eu posso dizer de cabeça... Mas eu peço licença pra ler um negocio aqui..." (Essa foi demais...)

Abraços.

filipethadeu
Veterano
# out/06
· votar


Marco Alan Rotta
pq nao escreveu as pérolas do alckmin? ou será que ele é perfeito e nao comete gafes?

ele disse por algumas vezes que ele é duro no combate a violencia que o PCC é culpa do Lula. eaí?
ele disse também que NINGUÉM na chapa dele pensa em privatização! eaí?

ROTTA
Veterano
# out/06
· votar


pq nao escreveu as pérolas do alckmin? ou será que ele é perfeito e nao comete gafes?

Porque elas não tem um décimo da graça das do Lulla... se quiser publicar, prometo que tentarei rir. =)
Abraços.

filipethadeu
Veterano
# out/06
· votar


Marco Alan Rotta
mas sao tao graves quanto. mas, isso nao deve ser importante pra vc

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


filipethadeu

eu postei em outro tópico algumas "frases legais" do debate, tanto de um lado, quanto do outro...ai vai denovo:


Alckmin

Alckmin para Lula:

"Engraçado como você sabe tudo sobre o governo Fernando Henrique mas não sabe nada do seu governo..."

Alckmin para Lula, após lula ter lido algumas estatísticas de suas folhas (cola):

"A pessoa que escreveu o que o senhor está lendo esta mal informada..."

Alckmin para Lula:

"O presidente da França não tem avião, o Papa não tem avião, o Lula tem quatro!"

Alckmin para Lula:

"Eu vou vender o aerolula e construir 5 hospitais!"

Alckmin para Lula, se referindo a Montagem que fizeram no programa de TV do Lula, na qual Lula recebia aplausos após um discurso. Os aplausos não eram pra ele, e sim pro Kofi Annan.....e a assessoria do Lula pegou ops aplausos que foram pro Annan e colocaram no programa eleitoral do Lula após o discurso dele na onu.....

" Você roubou até aplausos do Kof Annan ..."

Lula para Alckmin:

"Você fala que eu só leio o que está escrito aqui no papel, se você quiser eu posso dizer de cabeça... Mas eu peço licença pra ler um negocio aqui...


Lula

"Por que não trouxeram o Fernando Henrique? Por acaso vocês têm vergonha dele?"

"O PSDB está há 400 anos no poder."

"Calma! Você tá indo com muita sede ao pote!"

"Você quer que eu diga mesmo como era antes[do cartão corporativo]?" -

"170, 170 mil... É tão pouco que dá até pra confundir. No meu governo foram onze milhões[de famílias beneficiadas]."

"Realmente o Mário Covas era honesto. Tão honesto que quase foi trocado por outro para a disputa do Governo.
Tão honesto que não deixou o PSDB apoiar o Collor!"

"Quer falar de publicidade? Então fale o que aconteceu na Nossa Caixa!" -

"Você ainda não apresentou qualquer proposta."

aFFF
Veterano
# out/06
· votar


No debate na TV Bandeirantes, Lula quis sempre puxar Fernando Henrique Cardoso, numa tentativa de valorizar seu governo --e Alckmin, a exemplo do que Serra já tinha feito no pleito passado, se esforçou para tirar o ex-presidente do foco, com medo de desgaste.

FHC transformou-se num objeto indesejável da política brasileira, cujo nome aparece associado a desemprego e crise. Entende-se o jogo eleitoral, mas é uma injustiça, derivada do jogo rasteiro do poder e da falta de informação histórica.

Está na biografia de FHC ter derrotado a inflação quando ninguém imaginava que poderia ser derrotada. Isso significou substancial aumento do poder aquisitivo dos mais pobres. Só isso já faria com que olhássemos com mais consideração ao ex-presidente.

Mas também está na sua biografia ter aprovado a Lei da Responsabilidade Fiscal, que ajudou a disciplinar os gastos públicos --e, no futuro, será vista como um momentos mais importantes na história da modernização do Estado brasileiro.

Foi em seu governo que se disseminaram os programas de renda mínima, agora reunidos (e melhorados por Lula) no Bolsa Família.

Importante aqui não elogiar as conquistas inegáveis de FHC, mas conhecer a nossa história, aprendendo com os erros e também com seus acertos.

Assim como temos de reconhecer que Lula já mereceria ter entrado para a história por ter uma política de esquerda que soube manter e aprimorar a estabilidade econômica, combinando-a com maior distribuição de renda e menos pobreza.


ps1:acho que o FHC nem de longe é um grande presidente...nem mesmo um bom presidente...mas ele tem seus méritos também =)

maggie
Veterana
# out/06
· votar


Alckmin para Lula:
"Eu vou vender o aerolula e construir 5 hospitais!" (Bye Bye Airbus 319)

Essa foi demagogia, pra ganhar voto.

Geraldo, ao citar Santo Agostinho:
"Prefiro os que me criticam porque me corrigem aos que me adulam porque me corrompem." (Perfeita!)

Essa foi boa!
=)

Flying CCCP
Veterano
# out/06
· votar


maggie
Tem várias frases aí que são, na verdade, do Bush.

Bem que eu notei também, tsc...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comitê Político • Entre e discuta •