TRAFICANTES FAZEM COMITÊ PELO "SIM"!!! - Incrível!!!

Autor Mensagem
Marcelo Nova
Veterano
# out/05 · Editado por: Marcelo Nova


TRAFICANTES FAZEM COMITÊ PELO "SIM"!!!

29/09/2005 5:53 PM
Traficantes do RJ na campanha pelo SIM

Daniel Pereira Campos, mais conhecido como "Xaxim", líder do tráfico de drogas do Morro do Dendê, na Ilha do Governador, organizou um comitê paralelo para fazer campanha no referendo sobre o desarmamento que ocorrerá no dia 23 de outubro próximo. Surpreendentemente, o movimento não está defendendo o "Não", que na prática rejeita a lei que proibiria a venda de armas de fogo e munição no Brasil. Eles estão fazendo campanha intensiva pelo "Sim". Os traficantes desejam que a venda de armas seja proibida.
Por intermédio de líderes comunitários, a mensagem que os "donos do poder no morro" passam para os moradores é clara: todos devem votar "Sim" ao desarmamento, para garantir a sua própria segurança.
Bancada pelos traficantes, a associação dos moradores confeccionou mais de 3 mil camisetas e 10 mil adesivos, tudo distribuído no morro. Segundo um dos moradores, que não quis se identificar, quem tem o adesivo colado na porta de sua casa aumenta o conceito com os "patrões". Qualquer material promocional ou discurso a favor do "Não" está proibido nas suas áreas de influência. "Quem fizer campanha contra o desarmamento aqui, vai levar chumbo", advertem os traficantes.
Até mesmo os comerciantes com estabelecimentos próximos a favela, que já pagam uma "taxa de segurança" para os traficantes, foram convidados a se engajar pelo "Sim" na campanha do desarmamento.
Marcelo Coelho, analista de marketing político e coordenador de um grupo que é contra a venda de armas e também faz campanha pelo "Sim", não aprecia nem um pouco o "reforço" dos traficantes lutando pela sua causa: "É o tipo de coisa que não precisamos e não faz o menor sentido. Como seria possível eles serem a favor do desarmamento?"
Para saber se tal influência está ocorrendo em outras comunidades dominadas pelo tráfico, foi realizada uma pesquisa informal, entrevistando cerca de 530 moradores em diversas favelas: 2 por cento disse que votaria "Não", 12 por cento "Sim" e o restante, 86 por cento, não soube ou não quis opinar, provavelmente respeitando a "lei do silêncio" que impera nestes locais.

Fonte

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


ehehhe acho q isso ai e exagero

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


Marcelo Coelho, analista de marketing político e coordenador de um grupo que é contra a venda de armas e também faz campanha pelo "Sim", não aprecia nem um pouco o "reforço" dos traficantes lutando pela sua causa: "É o tipo de coisa que não precisamos e não faz o menor sentido. Como seria possível eles serem a favor do desarmamento?"

isso aqui ta meio mal esplicado

maggie
Veterana
# out/05
· votar


TRAFICANTES FAZEM COMITÊ PELO "SIM"!!!
Cadê a fonte?

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05
· votar


Fonte: Meu E-mail


argh

Jason
Veterano
# out/05
· votar


Daniel Pereira Campos, mais conhecido como "Xaxim",
auaehueahueahueahueahuaehuaehuaeuhauaeh!!!!!!!!
imagina o naipe do cidadão

Prince
Veterano
# out/05
· votar


mas é obvio q eles querem o sim..eles não compram armas em nunhuma loja mesmo...ganhando o sim, apenas eles ficarão munidos.

Rato
Veterano
# out/05
· votar


esse assunto já tá enchendo!

é o reverendo quem decide

Harvey
Veterano
# out/05
· votar


Fonte: Meu E-mail
hum.... será confiável?!.. hehehe... adoraria ter uma fonte "conhecida" pra usar isso na minha campanha pelo "não".. hauahuaaha

Peter P
Veterano
# out/05
· votar


será confiável?(2)

Marcelo Nova
Veterano
# out/05
· votar


Harvey
hum.... será confiável?!
naum garanto nada...!!!

Harvey
Veterano
# out/05
· votar


Marcelo Nova
naum garanto nada...!!!

pois é.. mas até to pensando em espalhar esse boato pelo meu e-mail.. ahuahauhahah

Marcelo Nova
Veterano
# out/05
· votar


ok pessoal encontrei a fonte!!
http://www.amebrasil.com.br/noticias.asp?tipo=div&cod=22&ano=

o_Asda_o
# out/05


Fonte: Meu E-mail
Lorota.

o_Asda_o
# out/05


Ui.. foi mal

Harvey
Veterano
# out/05
· votar


opa.. agora eu envio o e-mail.. mesmo nunca tendo ouvido falar nessa amebrasil.. hehehe

Gui
Veterano
# out/05
· votar


meu voto já é o "NÃO" mesmo...não escondo meu voto de ninguem!!!!

mas tinha que vim do Rio essa porcaria né...

o_Asda_o
# out/05


Gui
Vamos beber uma Vodka? Eu pago....

Gui
Veterano
# out/05
· votar


o_Asda_o
sem alcool por favor!!!

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


até os traficantes são mais inteligentes que vocês.

é isso aí protjema o tráfico \o/ assim eu compro minhas drogas mais de boa haha

o_Asda_o
# out/05


Gui
Qualeh... eu pago!!!

GuitarHouse
Veterano
# out/05
· votar


mas é obvio q eles querem o sim..eles não compram armas em nunhuma loja mesmo...ganhando o sim, apenas eles ficarão munidos.
acho que a questao nao eh essa e sim que o lucro com o contrabando seria maior...menor oferta, maior preço.

Prince
Veterano
# out/05
· votar


GuitarHouse

tem razão..essa colocação sua é mais forte q a minha

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


Balela, balela... fogo na güela.

sorata_X
Veterano
# out/05
· votar


afff q mentira do caralho
isso é propaganda do não

maggie
Veterana
# out/05
· votar


Marcelo Nova
ok pessoal encontrei a fonte!!
http://www.amebrasil.com.br/noticias.asp?tipo=div&cod=22&ano=[/i]
Nunca ouvi falar.. e pelo que entendi eles não escreveram a notícia, devem ter recebido por email também haha

timeisonmyside
Veterano
# out/05
· votar


ISSO CONFUNDAM O CÚ COM AS CALÇAS....
a realidade do rio de janeiro não tem paralelo com nenhuma cidade do resto do BRasil....

klypterosforme
Veterano
# mar/10 · Editado por: klypterosforme
· votar


TRAFICANTES FAZEM COMITÊ PELO "SIM"!!! - Incrível!!!

E conseguiram!
Hoje com o cidadão desarmado, eles Reinam!
A ousadia deles aumentou e o pânico se alastrou.
Até a polícia está pagando caro por isso.
Bandidos fazem assaltos até com armas de madeira.

Foi um erro.

A única chance de um criminoso ser detido é cruzar com a polícia.

Estes só chegam depois, para registrar a história.

Hoje, no youtube, enquanto o cidadão está proibido de portar arma de fogo,
no youtube, crianças exibem fuzís e outras armas...
ao som de funks e Rap's de apologia ao crime.

E... enquanto isso... policiais tentam entrar de graça em casas de show's por aí.

Luiz Almeida
Veterano
# mar/10
· votar


Agora até armas de ar (airgun, airsoft, paintball, peido, etc...) estão querendo tirar...

maizena e o um
Veterano
# mar/10
· votar


klypterosforme

De que maneira um cidadão armado combateria o tráfico de drogas e a violência urbana em geral?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a TRAFICANTES FAZEM COMITÊ PELO "SIM"!!! - Incrível!!!