Sem-Terra ou Sem-Vergonhas???

Autor Mensagem
iznogood
Veterano
# mar/06 · Editado por: iznogood


Ainda estupefato com tamanha a agressividade com que um grupo de vândalos denominados de "Sem-Terra" pelo PT atacaram um laboratório de pesquisas agrônomas que estava na vanguarda tecnológica no Ocidente em relação aos estudos da Celulose, ainda indignado, pergunto: aonde vamos parar com essas atitudes subservientes, por parte dos governos, para com esses grupos de marginais que ganharam status de lutarem por causas sociais "nobres"?
Se são eles sem-terra, eu não sei, porém... Sem-vergonhas eu tenho certeza que são!
Vai aqui o meu protesto!

Admin
Moderador
# mar/06
· votar


denominados de Sem-Terra pelo PT atacaram um laboratório de pesquisas agrônoma que estava na vanguarda tecnológica no Ocidente em relação aos estudos da Celulose

Não vi isso, kd o link?

Vai aqui meu protesto: abaixo o latifúndio improdutivo! Reforma agrária já!

iznogood
Veterano
# mar/06
· votar


Vai aqui meu protesto: abaixo o latifúndio improdutivo! Reforma agrária já!

Abaixo o vandalismo! Policia neles!

Midgard
Veterano
# mar/06
· votar


sao uns porco

B4cK5p4c3
Veterano
# mar/06
· votar


Admin
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/127045/

killerman666
Veterano
# mar/06
· votar


abaixo o latifúndio improdutivo!

quem é que decide o que é produtivo e o que é improdutivo??? e o que de produtivo o mst fez em todas as fazendas que invadiram????

B4cK5p4c3
Veterano
# mar/06
· votar


seria esse?

iznogood
Veterano
# mar/06
· votar


e o que de produtivo o mst fez em todas as fazendas que invadiram???? (2)

Admin
Moderador
# mar/06
· votar


Lutar pelos seus direitos sim!!! Mas avacalhar com a coisa não dá!!! (2)

Endosso totalmente!!

killerman666
quem é que decide o que é produtivo e o que é improdutivo???

Qualquer "pessoa humana" com dois olhos funcionando sabe olhar prum pedaço de terra onde não tem plantação ou pastagem e saber que se trata de terra improdutiva.

o que de produtivo o mst fez em todas as fazendas que invadiram????

Assista Globo Rural de vez enquando prá ver. =D

Cês tão muito nazistas, pow... "crendeuspai"!

Admin
Moderador
# mar/06 · Editado por: Admin
· votar


A invasão do MST no tal Horto Florestal tem cunho IDEOLÓGICO. Não é só pela baderna.

Acontece que o tal horto produz mudas de eucaliptos. Essa cultura exige grande área plantada e não serve para alimentação. Por isso o MST defende que área plantada com eucalipto (pra fazer papel) é latifúndio improdutivo também.

Sendo trágico ou não, quem passa fome precisa é de feijão plantado, não de eucalipto pra fazer papel.

iznogood
Veterano
# mar/06
· votar


Admin
A invasão do MST no tal Horto Florestal tem cunho IDEOLÓGICO.Então, por eu ser contra a Guerra no Iraque, por exemplo, vou sair por aí matando americanos e derrubando aviões? Seria uma atividade criminosa de CUNHO IDEOLÓGICO também...

iznogood
Veterano
# mar/06
· votar


Admin
Sendo trágico ou não, quem passa fome precisa é de feijão plantado,

Um erro não pode ser justificativa para outros. Senão, estaremos também tendo que aceitar como legítima a ação de um ladrão que rouba e pilha sua residência porque está desempregado e passando fome....

Admin
Moderador
# mar/06
· votar


iznogood
Se vc fosse um iraquiano e estivesse defendendo seu território... se considerasse os americanos como invasores.... sim... aliás, tem muita gente fazendo isso por lá. =P

E tem mais, se você fosse do exercito iraquiano do Sadam, cometeria crime de traição caso não matasse uns americanos se pudesse =P

Nessa vida nada é simples, meu cumpade. Ser humano é um bicho muito doido! =D

TASIVA
Veterano
# mar/06
· votar


odeio o MST

TIO_TEDDY
Veterano
# mar/06
· votar


eu odeio o mst

Admin
Moderador
# mar/06
· votar


iznogood
Um erro não pode ser justificativa para outros. Senão, estaremos também tendo que aceitar como legítima a ação de um ladrão que rouba e pilha sua residência porque está desempregado e passando fome....

Se você fosse o ladrão, com certeza acharia legítimo. Assista ao filme "o homem que copiava". =)

tncv
Veterano
# mar/06
· votar


TASIVA
TIO_TEDDY
O_O

TIO_TEDDY
Veterano
# mar/06 · Editado por: TIO_TEDDY
· votar


TASIVA

odeio o MST


caramba, q radical!

iznogood
Veterano
# mar/06
· votar


Admin

tem muita gente fazendo isso por lá.

O fato de ter muita gente de outras nacionalidades fazendo terrorismo por causa ocupação americana no Iraque não torna essa atividade aceitável.

TIO_TEDDY
Veterano
# mar/06
· votar


tncv

O.o

Admin
Moderador
# mar/06
· votar


iznogood
O fato de ter muita gente de outras nacionalidades fazendo terrorismo por causa ocupação americana no Iraque não torna essa atividade aceitável.

Depende do ponto de vista, né? ;)

Quantos anos vc tem? Me diga isso preu te fazer umas perguntas pertinentes à sua idade.

iznogood
Veterano
# mar/06
· votar


Admin
Se você fosse o ladrão, com certeza acharia legítimo.

O problema é que vc não consegue ver a coisa por uma lente macro. Liberte-se da ideologia e analise sem tendências de partes que vc mesmo chegará a conclusão de que a atitude do MST na Fazenda Aracruz foi INACEITÁVEL.

Gambá do Rock
Veterano
# mar/06
· votar


Admin

Tudo bem com suas colocações mas, o que vc me diz dos militantes que são contemplados com terras e não fazem nada mais do que vendê-las e voltar para a militância???

Esse fato beira ao ridículo e me dá um ar mal-cheiroso de corrupção. Claro que é uma corrupção ínfima se comparada à de outros governantes mas, ainda assim, cria uma descrença ao real propósito do movinento.

iznogood
Veterano
# mar/06
· votar


Admin

Vc tem esse acesso a minha idade na sua Central de Dados... não vou fazer isso em público.

iznogood
Veterano
# mar/06 · Editado por: iznogood
· votar


o que vc me diz dos militantes que são contemplados com terras e não fazem nada mais do que vendê-las e voltar para a militância??? (2)



que é uma corrupção ínfima se comparada à de outros governantes

Isso aí! Já pensou se saíssemos metralhando o Congresso Nacional porque ontem dois políticos-ladrão foram absolvidos com os pés nas costas por seus "comparsas"? Seria Ideologicamente correto se seguir o raciocínio do Sam...

Gambá do Rock
Veterano
# mar/06
· votar


Deveríamos fazer uma espécie de "revolução Francesa" nessa porra de país.

O único problema é que parece que nas veias dos brasileiros não corre sangue... corre Kisuco de limão... uma pena!

Vc já viu alguma conquista de grupos minoritários ser historicamente legitimada por uma guerra neste país?

Aki só se derrama sangue na covardia... Nunca vi nem ouvi falar, nem li sobre sangue derramado por causas justas e conquistas de classe e talz...

Vamos levar essa pá de governantes safados para a guilhotina!!!!!

Admin
Moderador
# mar/06
· votar


Gambá do Rock
Tudo bem com suas colocações mas, o que vc me diz dos militantes que são contemplados com terras e não fazem nada mais do que vendê-las e voltar para a militância???

- Acredito que isto acontece em casos isolados
- Militância no MST é mais complicado que pegar na enxada (imagine morar em barracos de lona, correr risco de levar tiro, fome, caminhadas, etc)

iznogood
ptz cara, é só sua idade, nada a ver com privacidade. Nem vou olhar pq fiquei com preguiça =P

Mas vamos lá:

- Vc pede nota fiscal pra tudo que compra?
- Já comprou no Mercado Livre sem nota?
- Já comprou produto contrabandeado no camelô?
- Já comprou algum produto falsificado? (camiseta do seu time!)
- Ultrapassa os limites de velocidade?
- Sonega algum imposto? Renda, etc...
- Joga lixo no chão?
- Agride ou ofende pessoas na rua ou colegas?
- Já roubou alguma coisa? Qualquer coisa...
- Seu windows é PIRATA?
- Já bateu no seu cachorro?
- Já baixou MP3?

Na listinha aí em cima tem coisa muito mais grave que destruir mudinha de eucalipto.

Gambá do Rock
Veterano
# mar/06
· votar


Sou mais ficar sem dente do que trocar meu voto por dentadura...

tncv
Veterano
# mar/06
· votar


aqui ta bao

killerman666
Veterano
# mar/06
· votar


imagine morar em barracos de lona, correr risco de levar tiro, fome, caminhadas, etc

fala isso pra família das duas vítimas do zé rainha..

eu quase vejo eles como a vítima.. QUASE.. só fica foda ver a tua pesquisa de anos jogada fora pq meia dúzia de baderneiros resolveram que vão invadir tuas terras..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sem-Terra ou Sem-Vergonhas???