Sem-Terra ou Sem-Vergonhas???

Autor Mensagem
snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
não sabem distinguir PT de mst ...

Sempre andaram juntos...ou não? Ou é apenas tudo farinha do mesmo saco...um se aproveitando das "dores" do outro?

acha q não são? ou são?

A verdade é que a balança do poder aproxima ou afasta. Sempre estiveram próximos por motivos óbvios. Agora que o PT é elite e está pouco se lixando para Sem-teto e sem-terra...eles estão fazendo "justiça" com as próprias mãos.

killerman666
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
e lembra quando o MST invadiu as terras do aspirante a presidente FHC?

aspirante onde???? ele já tava no fim do seu 2° mandato de presidente da república..

iznogood
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
não entendo o q há.
A verticalização vai muito além do fato da via Campesina


Não falo da Campesina. Falo da Aracruz. Não sacou? Essa depredação foi um ATO POLÍTICO, boy! Nada tem a ver com reforma agrária!

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


A questão da venda de lotes é verdadeira, posso te garantir, pois já vi vários sem terra em reportagens falando que venderam pois a terra era deles e eles podiam fazer o que quisessem com ela.

vendem. Mas está generalizando.

A quantidade de pessoa engajadas no movimento vai anos solares à fretne dessa pequena súcia q suja o nome do movimento

iznogood
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
vai me falar q é conra a verticalização agora

Claro que não!

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
A quantidade de pessoa engajadas no movimento vai anos solares à fretne dessa pequena súcia q suja o nome do movimento

Me mostre alguma ação do MST que não seja vandalismo. Com fonte, óbvio.

iznogood
Veterano
# mar/06
· votar


iznogood
killerman666
snowwhite

Boys, boa noite! Estou com fome e meu pé está fedendo a chulé. Vou tomar um banho, comer e depois eu volto. Esse assunto está bom para debater, rsrsrs.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


iznogood
snowwhite

Vá lá, pela mordedeus!!! :)

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


Essa depredação foi um ATO POLÍTICO, boy! Nada tem a ver com reforma agrária!

claro q foi. Mas qual partido será prejudicado com isso?
é tão claro ;..

horas

aspirante onde???? ele já tava no fim do seu 2° mandato de presidente da república..
lembre-se de quem disputaria a presidência com o Lula neste ano. Aí tu saca

Lokko_
Veterano
# mar/06
· votar


mais de 40% dos assentados terminam ilegalmente vendendo seus lotes de terra (3)

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Rato

Aliás...onde está o PT e o LULA com a reforma agrária? Por que o MST continua com essa "força" toda? Qual a razão de toda essa revolta?

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


Me mostre alguma ação do MST que não seja vandalismo. Com fonte, óbvio.

eu vivo isso!

em osaka já houve invasão. Já entrevista de campo com estes pobres miseráveis. Sei o q é um acampamento de Sem-terra.

Nas proximidades da terrinha. Cidade vizinhas tb houveram invasões e dou minha cara a tapa se todas não tinham um intuito claro.

Eram áreas absolutamente inabitadas

killerman666
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
lembre-se de quem disputaria a presidência com o Lula neste ano. Aí tu saca

como???????? nenhum presidente poderia ser eleito para um 3° mandato.. se tá viajando legal..

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
em osaka já houve invasão. Já entrevista de campo com estes pobres miseráveis. Sei o q é um acampamento de Sem-terra.

Nas proximidades da terrinha. Cidade vizinhas tb houveram invasões e dou minha cara a tapa se todas não tinham um intuito claro.

Eram áreas absolutamente inabitadas


É...não me convenceu, sinto muito. MST ou pobres miseráveis como muitos por aí?

Lokko_
Veterano
# mar/06
· votar


snowwhite
Aliás...onde está o PT e o LULA com a reforma agrária?
o lula eu sei que tá fazendo uma media com a rainha da inglaterra, e o PT tá ocupado demais pra fazer reforma agrária, tá fazendo é acordão com o PFL pra abafar o mensalão

Por que o MST continua com essa "força" toda?
porque a justiça e a policia do Brasil é ineficiente

Qual a razão de toda essa revolta?
falta de mulher e vergonha na cara junto com muita cachaça

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


killerman666
nenhum presidente poderia ser eleito para um 3° mandato.. se tá viajando legal..

quem assumiria seria o FHC por mais 4 anos, já que aquela mula velha do Serra não tinha a mínima condição de presidir o Brasil.

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Lokko_


HAUHAUUAHUHAUHUH

Cara, é patético...Nem sei se dá prá rir disso. Pior que isso, só a ditadura militar....
Aliás...o milico lá mandou parar o avião e descer passageiro prá ele poder viajar.
O LULA que se cuide!

killerman666
Veterano
# mar/06
· votar


Rato

nenhum presidente da república pode ser eleito para mais do que dois governos consecutivos.. FHC não assumiria nunca.. ele já tava no fim do seu 2° mandato..

é uma questão de legislação..

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


killerman666
nenhum presidente da república pode ser eleito para mais do que dois governos consecutivos.. FHC não assumiria nunca.. ele já tava no fim do seu 2° mandato..

sei disso gura. Mas digo q ele assumiria no sentido de q ele daria as cartas e o Serra seria uma marionetes.

snowwhite
É...não me convenceu, sinto muito. MST ou pobres miseráveis como muitos por aí?

MST composto por pobres miseráveis.

Não vou convercer mesmo.
Talvez vc mude de opinião quando o Movimento invadir alguma terra improdutiva que fique aí, perto da tua casa.

killerman666
Veterano
# mar/06
· votar


Mas digo q ele assumiria no sentido de q ele daria as cartas e o Serra seria uma marionetes.

que é algo completamente diferente de ser um réles 'aspirante a presidente' mesmo se fosse verdade..

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
Não vou convercer mesmo.
Talvez vc mude de opinião quando o Movimento invadir alguma terra improdutiva que fique aí, perto da tua casa.


Não tenho isso aqui. Tá tudo ocupado pelo capital privado.

Half
Veterano
# mar/06
· votar


Bando de inúteis... Vão destruir a casa da vó. Querem transformar o Brasil num imenso bananal.

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


que é algo completamente diferente de ser um réles 'aspirante a presidente' mesmo se fosse verdade..

questão de pontos de vista diferentes...

Não tenho isso aqui. Tá tudo ocupado pelo capital privado.
se é bom ou ruim não sei.

Mas uma vez q o capital privado desativar um prédio por aí e passar um período "usucapião", talvez vc tenha alguns vizinho Sem- Teto. Que são outros pobres miseráveis mais caçados q Sem terra

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
Não tenho isso aqui. Tá tudo ocupado pelo capital privado.
se é bom ou ruim não sei.


Se o governo é inapto...pelo menos que o mercado continue funcionando a revelia, memso com os juros mais absurdos do mundo.

Kirk_Hammett
Veterano
# mar/06
· votar


mais de 40% dos assentados terminam ilegalmente vendendo seus lotes de terra (4)

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/06
· votar


Sou contra os sem terra.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


Admin
É mais ou menos quando vc tá morrendo de dor de barriga e dirige a 100 por hora pra chegar em casa a tempo. Digamos que vc causou um dano legítimo ao trânsito! =)

ahan, agora compare isto ao caso em discussão aqui no tópico
=D

Thio
Veterano
# mar/06
· votar


Na minha opinião, o PT deveria encontrar algum meio para o povo do movimento ter o que fazer. Talvez, se dessem algum pedaço de terra, algum lugar onde poderiam trabalhar e colher seus próprios frutos, talvez até isolados do Estado e tudo o mais, seria bom. Claro que existem os "Ociosos por Natureza", mas seriam menos. Em algum lugar, ficariam vivendo suas vidas, em comunidade.
Claro que estou dizendo isso porque não sei bolhufas do que acontece entre esse movimento e o resto das coisas, em que eles estao envolvidos, ou estavam.
Mas ainda acredito que parte desta revolta é falta do que fazer.

Gary Lee Conner
Veterano
# mar/06
· votar


Thio
concordo...creio eu q seria melhor q eles tivessem seus pedaços de terra, ja q eles pelos menos cuidam e dao valor realmente .
mais ao inves disso o governo prefere doar terra ou vender pra pessoas q no minimo acabam desperdiçando o local com construçoes insignificantes.

Thio
Veterano
# mar/06
· votar


Gary Lee Conner
É.
Acho que se eles tivessem um pouco, começariam trabalhando e, com o tempo, expandindo seus frutos e suas raízes.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sem-Terra ou Sem-Vergonhas???