Sem-Terra ou Sem-Vergonhas???

Autor Mensagem
Gary Lee Conner
Veterano
# mar/06
· votar


Thio
assim... nao precisavam se humilhar pra pedir coisas.
kara vejo esse pouco caso do governo para com essas pessoas necesssitadas, isso me deixa indiganado, eles so benefenciam os magnatas.
isso na maioria das vezes gera conflitos q sempre acabam em mortes...
por isso o governo nao tem creditos e acabam sendo de difamado pelos cidadoes

Thio
Veterano
# mar/06
· votar


Gary Lee Conner
Esta é a tendência. na pirâmide do poder, quem mais tem, mais quer.
O resultado é visível a cada dia, a cada semana, sutilmente.

Gary Lee Conner
Veterano
# mar/06
· votar


Thio
grandes merdas...quando morrerem vao diexar tudo aqui.
esse circulo ganacioso no qual eh composto por pessoas da piores especies.

Thio
Veterano
# mar/06
· votar


Gary Lee Conner
É aí que entra o diabo.
Pra mim, o diabo é tudo o que puxa pra matéria, tudo o que suga, todo tipo de vício. O vício deles é o maior de todos: o poder, o que significa que quem não busca isso, ou está longe, se ferra.
Capitalismo, moralismo, militares, democracia (até democracia é sinal de controle do governo: "Vote! Seja cidadão!"...), isso não é bom.

Gary Lee Conner
Veterano
# mar/06
· votar


Thio
pois eh.. e o centro disso tudo eh o dinheiro.
tudo o q eles fazem eh por dinheiro.
maldito seja qm invetou essa praga q fez do nosso mundo um caos sem igual.

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


Não ha nem oq discutir, quem defende o vandalismo, ou ve algum cunho "ideologico" em tal ato estupido, só pode ser considerado portador de um estado avançado de demencia e alienacao.


Abrasso´s

Gary Lee Conner
Veterano
# mar/06
· votar


stratopeido
bem colocado...

aFFF
Veterano
# mar/06
· votar


foi uma atitude totalmente deplorável, atacar um laboratório de pesquisa...milhões em prejuízo a empresa, felizmente não prejudicou as negociações dessa empresa com o governo, que vai gerar uma boa renda, e vários empregos...

mas esse pessoal que xinga o mst também exagera...a mídia sempre mete o pau neles, mostra tudo o que eles fazem de errado, mas nunca mostram as famílias que se deram bem, que recuperaram a diguinidade, e que conseguem sobreviver sozinhas...além do mais, se esses caras não estivessem no mst, eles iam estar aonde? na cidade...e fazendo o que?? mais favelas, mais criminalidade...

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/06
· votar


denominados de Sem-Terra pelo PT atacaram um laboratório de pesquisas agrônoma que estava na vanguarda tecnológica no Ocidente em relação aos estudos da Celulose

Não vi isso, kd o link?

http://www.magazineluiza.com.br/ compre uma tv no só amanhã XD

Thio
Veterano
# mar/06
· votar


stratopeido
Alienação mesmo é apoiar as decisões do governo e do poder, sem conhecer suas bases.

stratopeido
Veterano
# mar/06
· votar


Alienação mesmo é apoiar as decisões do governo e do poder, sem conhecer suas bases.

a partir d hj estarei automaticamente desconsiderarando qualquer coisa q vc disser, pelo simples fato d nao encontrar coerencia e nenhum resquicio, por menor que seja, de inteligencia humana e racionalidade em seus posts. CRUJ, CRUJ, CRUJ, Tchau!

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/06
· votar


Sem-vergonha.

Cabelovsk
Veterano
# mar/06
· votar


Rafael Walkabout

Ahhhh dae sumido!!

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/06
· votar


Cabelovsk
Grande brother!! poucos dias vi teu nick ae pelo fórum.Tu também sumiu hehe.Mas eu agora estou de volta.Como que tu tá?

Cabelovsk
Veterano
# mar/06
· votar


Rafael Walkabout

Hehe... to bem velho! tanto tempo que agente não se fala hehe

Eai? como tas?

Rafael Walkabout
Veterano
# mar/06
· votar


Cabelovsk
Tempão msmo.Eu to bem, to na boa.Apareça no msn dude.

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/06
· votar


CRUJ, CRUJ, CRUJ, Tchau!

poutz!

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Três integrantes do MST são detidos no Rio Grande do Sul
Sem-terra são acusados de depredar uma viatura e de encarcerar policiais

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Cachaceiros!

Lokko_
Veterano
# mar/06
· votar


Qual a razão de toda essa revolta?
falta de mulher e vergonha na cara junto com muita cachaça


quando eu falo, eu falo
jornal nacional filmou o deposito dos sem terra, e PROVOU que eles tinham mais cachaça estocada lá do que qualquer buteco que vc possa imaginar

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Cachaça sem terra!

Thio
Veterano
# mar/06
· votar


stratopeido
Tem razão. Tchau.


snowwhite
Três integrantes do MST são detidos no Rio Grande do Sul
Sem-terra são acusados de depredar uma viatura e de encarcerar policiais

Então...
ainda acredito que eles precisam de alguma coisa pra fazer.

Gary Lee Conner
Veterano
# mar/06
· votar


Thio
oi
vejo q vc encontrou um inimigo meio seboso

Thio
Veterano
# mar/06
· votar


Gary Lee Conner
Oi?!
Não, eu não tenho inimigos. Tem quem me toma por inimigo, mas ainda assim eu quero o bem desta pessoa. Só que, às vezes, quando você não gosta de alguém, o que ela diz pode lhe fazer mal, porque você vai interpretar da maneira que você imagina que ela quis. Por isso eu digo para ele esquecer que eu existo. Mas que ele saiba também que o perdão é a maior das virtudes, e tudo se transforma. Isso vale tanto para o que eu penso quanto para o que ele pensa.
Às vezes, alguém fala alguma coisa que abala suas estruturas, aquelas que você criou. Aí, nessas horas, ou você se abre ou se fecha. Há um meio-termo também, o mais comum. E, nesse meio-termo, você vai criticar o que a pessoa falou, ainda assim vendo alguma verdade naquilo. Só que, antes de ver o que aquilo pode ajudar em você, vai ver no que aquilo prejudica a outra pessoa, e aí que está o erro. Quando você se ajuda através do que alguém faz, esse alguém também é ajudado. É sempre assim.

Gary Lee Conner
Veterano
# mar/06
· votar


Thio
o fato eh q ele nao gosta de vc, por vc expressar bem de maneira coerente e poeticamente uma mesclagem no minimo avassaladora e invejavel.
man, nao se abale com criticas destinadas por pessoas imbecies q nem esse meliante, oq ele quer realmente eh isso atingir vc no ponto fraco querendo te vencer a qualquer custo.
criticas q devem ser aceitas sao aquelas de pessoas q tenham senso e classe

Thio
Veterano
# mar/06
· votar


Gary Lee Conner
Veja bem:
não me expresso de maneira coerente. Talvez poeticamente, porque minha intenção é ver poesia em quadros preto-e-branco. Se a vida é uma passagem, vou poetizá-la, ou tentar. Essa mesclagem que você diz... sinto-me lisonjeado... apesar de não conseguir vê-la. Invejável mesmo é quem não se prende, nem mesmo à coisas poéticas.
E pode estar tranquilo que não me abalo. Fico mesmo abalado quando vejo que, por algum motivo que não foi o que eu queria, alguém se sentiu ofendido por alguma coisa que eu disse, que sempre tem intenções boas, mesmo que ainda não puras.
Então, se ele quer me atingir no ponto fraco, faz isso o tempo inteiro, porque todos meus pontos são fracos. Só sou forte mesmo em ouvir e fazer música, ou é o que exercito por instinto e trabalho. Posso me considerar um derrotado.
Sim. Críticas são boas, e amigo mesmo é quem nos mostra a verdade.
Muito obrigado.

Gary Lee Conner
Veterano
# mar/06
· votar


Thio
pois eh, ver as coisas de maneira q envolva a poesia ou a filosofia.
nos leva um estado de harmonia em mente, alma e espirito.
e quase como se deleitar em um mar de estrelas brilhantes q iluminam nosso rostos nos indicando a q caminho seguir.

lisonjeado sinto eu por estar dialogando com vc..nunca tive uma prosa tao prazerosa em toda minha vida.

kara. sempre q presenciei suas respostas, perguntas, justificativas, explicaçoes nao vi nada q pudesse ir de ofensa a qualquer pessoa.
nao se pertube com isso vc esta agindo de forma certa.
errados sao eles q se opoem a vc

poste alguma letra sua, pode ser?

Thio
Veterano
# mar/06
· votar


Gary Lee Conner
Putz, cara. Muito obrigado!!
Nem tenho o que dizer... mas tenho um pedido:

Veja que eles não estão errados. Pelo contrário. Se se opõem, é porque alguma coisa que eu digo está errada. O único erro deles é não buscar esse erro, para corrigi-lo. Tá errado e acabou? Não! Não é assim. Todas as palavras, toda e qualquer tipo de explicação é limitada, não é a verdade, mas elas indicam. Eu tento indicar. Não quero possuir nada, ter nada. Quero apenas indicar, esperando ajuda dos que vêem alguma falta nessa indicação, ou alguma indicação torta. Só há um ponto a ser explicado: o que eu digo, e não só eu, normalmente, não é para ser analisado intelectualmente, racionalmente. Se a pessoa quer conversar comigo, ou tentar entender, ou me ajudar a ver outros pontos do mesmo assunto, ela tem que estar livre de pensamentos, de conceitos, até dela mesma, do que ela imagina ser correto, do que ela já viu ou aprendeu; pois é o que faço. Se alguém diz alguma coisa que eu nunca ouvi nada parecido, não adianta eu associar aquilo à alguma coisa que já tenho em mente. Na minha opinião, o que temos na mente que nos limita.
Tem gente que diz que é sentimento, mas não é isso também. É algo além-mente, além-sentimento. Claro que a mente é necessária, mas para ajudar, para ser uma máquina, não a obra. A obra é o entendimento, que ultrapassa análises intelectuais.

Outra: quem somos nós para dizer o que é certo e o que é errado?
Errado é quem julga, seja uma palavra, uma pessoa, ou até uma interpretação (coisa que às vezes me pego fazendo).

Eu que me sinto lisonjeado, mas ainda preferiria não ter motivos para isso. Prefiro continuar na minha simplicidade... ornamentada.
E... minhas composições são instrumentais, cara. Não sou muito bom com letras. Gosto de escrever, mas música, só instrumental.

Gary Lee Conner
Veterano
# mar/06
· votar


Thio
o problema eh q eles nao enxergar seus proprios erros oq dira de enxegar os dos outros?
preferem insistir e persitir no errado, tentando confundir os outros e si mesmo com algo q nao tenha sentido algum.
tentar indicar oq eh certo ou errado e perda de tempo ja q entra por um ouvido e sai pelo outro, pode ser dada tb o nao successo obtido na hora da interpretaçao devido a indicaçao errada, ou torta como vc disse.
eh eu percebi q pra ter algum papo ou assunto com vc tem q ser da maneira q vc citou.

eh realemte me equivoquei ao julgar o meliante...
sendo q ninguem esta coberto de toda razao.
vivemos aprendendo com erros, tropeços , precippitaçoes e etc..
a vida eh uma escola.

Gary Lee Conner
Veterano
# mar/06 · Editado por: Gary Lee Conner
· votar


Thio
estranho... me lembro de ter visto vc pedir ajuda em uma composiçao de uma musica

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sem-Terra ou Sem-Vergonhas???