O que é indispensável para sua sobrevivência aqui na terra, terráqueo ? Conte à nos seres sem o

    Autor Mensagem
    Diablo Branco
    Veterano
    # abr/12


    Hoje depois de sete anos e meio, pera ae, um, dois... É isso ae... Sete anos sem pisar num super mercado desses de bairro, simplesmente entro em busca de um refrigerante, uma swienga e um barbeador suíno!!!

    Fiquei impressionado por que achei tudo muito organizado e limpo... Mentira, estava tudo zuado e tinha uma barata nas prateleiras, mas não vem ao caso né pessoas hehe. Bom, voltando ao assunto, fui lá pagar né, tinha uma senhora muito simpática passando os produtos e fui logo perguntar sobre as sacolas plásticas!!!

    Ô moooça, cade aqueles troços de porr produtos dentro, ou lixo de cozinha, bosta de cachorro etc... Estava ali mais pela falta das sacolas do que dos produtos em sí, a moça que mais parecia uma velha ameixa chupada me deu a noticia que não queria escutar!!! Quer sacolas??? Use as que tem de baixo da cueca ou compre-as!!! Infeliz, queria ter pego uma bolacha daquelas de maisena e enfiado lhe na, bom não vamos descer o nível né ^^

    Caras, Ninas... Não deviam ter tirado as sacolas, elas servem, bom não vou contar o que faço com elas, me chamariam de louco ou de doido!!! Falowwwwwww


    Ahhh, o que faria falta à vocês caso fosse escasso de nosso planeta e por que??? Falowwww seus downs

    Diablo Branco
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Levando em consideração que não tenho muito tempo de vida, quero as sacolas de novo, e to nem ae pro meio ambiente, ele sempre se construirá mesmo, nós é que vamos nos acabar!!!

    Spect
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Internet.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que é indispensável para sua sobrevivência aqui na terra, terráqueo ? Conte à nos seres sem o