Sem-Terra ou Sem-Vergonhas???

Autor Mensagem
Gambá do Rock
Veterano
# mar/06
· votar


Admin
Generalizou. Não argumento mais com vc.

Vc tb não é tão reducinista assim.
Não "corra do pau".
Estou achando interessante o diálogo.

Agora só falta vc vir falar de direitos humanos tb...

Admin
Moderador
# mar/06
· votar


Concluindo então... usando sua linha de raciocínio, os morros do Rio e as Malocas de Sampa, onde existem um estado paralelo - criminoso, seria legítimo também, pois apesar de usarem métodos deploráveis, esse estado tem o "cunho social" de gerar empregos para os moradores dessa comunidade, mesmo que seja numa boca de fumo.

Viajou na batatinha. Tráfico é safadeza mesmo.

iznogood
Veterano
# mar/06 · Editado por: iznogood
· votar


Admin
Vocês acham muito bonito a lei e a ordem quando isso não mexe com o umbigo de vocês.
Então, tá! Vc deve ficar à favor, então, quando um hacker invadir e detonar o Fórum Cifraclub. Eu ficaria a favor, pois não estaria mexendo com "o meu umbigo"...

iznogood
Veterano
# mar/06
· votar


Admin
Viajou na batatinha. Tráfico é safadeza mesmo.

O que o MST fez no laboratório de Aracruz também é safadeza!

Alessandra
Veterano
# mar/06
· votar


Admin
Parece que mexi com a classe, né? Vc é pesquisadora? Tá defendendo o seu? =P
Ridícula tua argumentação, tu acha que é o que que move o país, um portal de música como o CC ou pesquisas feitas em campo pelo Brasil?

Tu precisa é abrir teus horizontes...

Admin
Moderador
# mar/06
· votar


Alessandra
Claro que não é justiça! O que eles fizeram é passível de CADEIA!

Assim como é justo a multa de R$500 pra quem passa a 100km/h que o killerman não concorda!

iznogood
Veterano
# mar/06
· votar


Tu precisa é abrir teus horizontes... (2)

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


Vai aqui meu protesto: abaixo o latifúndio improdutivo! Reforma agrária já2!

snowwhite
Veterano
# mar/06
· votar


Admin
Laboratório pra mudinha de eucalipto. Queria ver as fotos desse lab ae =D

Não. O labortório é/era um centro de pesquisa da ARACRUZ. O que destruíram foi uma grande estufa de replantio de eucaliptos. Destruição quase total. As mulheres da Via campesina são massa de manobra do MST. E estavam prazerozamente felizes com a adrenalina gerada pela sensação de poder causada pela destruição. Um absurdo.

Lokko_
Veterano
# mar/06
· votar


se eu fosse presidente dessa porra eu juntava esse bando de alcoolatra pé rachado e jogava tudo numa camara de gás

iznogood
Veterano
# mar/06 · Editado por: iznogood
· votar


Admin
Assim como é justo a multa de R$500 pra quem passa a 100km/h!
Porra, então, porque se fabricam carros que andam há mais de 100km/h??? Sabes tu???

Gambá do Rock
Veterano
# mar/06
· votar


Admin
Assim como é justo a multa de R$500 pra quem passa a 100km/h que o killerman não concorda!

Eu tb não concordo com essa medida.

Não esqueça de mim

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


aprendam uma coisa

os Sem-terra/Sem-teto não agem dessa forma.

Vcs acreditam em tudo q vêem pela tb
v

céus

Admin
Moderador
# mar/06
· votar


Alessandra

tu acha que é o que que move o país, um portal de música como o CC ou pesquisas feitas em campo pelo Brasil?

Que tal ambos? Vc sabe quantos empregos eu gero? O quanto movimentamos a economia? Abra você seus horizontes. =)

E pare de chamar tudo de ridículo, tô aqui numa boa =P

Alessandra
Veterano
# mar/06
· votar


Admin
Sim, a multa é justa.
O que não é justo são 20 anos de pesquisa serem jogados no lixo assim, e muito pouca gente se importar com isso...
Imagina que tu passa a vida toda empenhada com algo, então vem gente e destrói tudo.
Não adianta, tem toda uma questão pessoal atrás disso, de repente vem alguém e destrói todo o teu escritório, com teu trabalho todo ali, imagina isso.

Enfim...

killerman666
Veterano
# mar/06
· votar


Admin
que o killerman não concorda!

pera lá.. não concordar e não achar justo são duas coisas completamente diferentes uma da outra..

nunca deixei de pagar uma multa sequer do meu carro..

iznogood
Veterano
# mar/06
· votar


Rato
os Sem-terra/Sem-teto não agem dessa forma.

Me fale de um local que eles entraram sem promover vandalismo?

Gambá do Rock
Veterano
# mar/06
· votar


Lokko_
se eu fosse presidente dessa porra eu juntava esse bando de alcoolatra pé rachado e jogava tudo numa camara de gás

Apoiado!!! Candidate-se que meu voto é seu!

Admin
Moderador
# mar/06
· votar


Rato
me dá uma força com os coroné aqui, rato! =D

Alessandra
Veterano
# mar/06
· votar


Admin
Que tal ambos? Vc sabe quantos empregos eu gero? O quanto movimentamos a economia? Abra você seus horizontes. =)
Bom, te garanto que o meio agrário faz muito mais disso, e na hora de falarmos em valores brutos uma fazenda de produção de soja gira muito mais grana e mão de obra que o meio virtual e cibernético.

iznogood
Veterano
# mar/06
· votar


Admin
Que tal ambos? Vc sabe quantos empregos eu gero? O quanto movimentamos a economia?
Ahá!!!! Agora a o debate chegou ao "seu umbigo", hehehehe....

Rato
Veterano
# mar/06
· votar


iznogood
Me fale de um local que eles entraram sem promover vandalismo?


aqui perto de casa. Em osaka houve uma invasão legítimos representantes dos Sem-terra.
Uma área equivalente a uns 7 hectares de mato, tráfico de drogas e prostituição.

Vieram e se alojaram. Esqueçam absolutamente este mundo em q vivem para dizer q sem-terra invade terra por outro motivo q não seja uma reforma agrária

Lokko_
Veterano
# mar/06
· votar


Gambá do Rock
já começo minha campanha pelo fcc
amanhã vou procurar um partido político para fazer minha filiação e concorrer as proximas eleições para presidente do Brasil

Alessandra
Veterano
# mar/06
· votar


O que será que rende mais pro Brasil, uma fazenda com 50.000 hectares produtivos de soja em Goiás e Mato Grosso, com 64R$ a saca, sendo que cada hectares rende cerca de 3000 sacas, com rotatividade com girassol, que aumenta pra 76 R$ a saca, 2 safras por ano exportando a torto e direito, ou escritórios de portais de internet?

Se acabar dando elas por elas, se faltar óleo na mesa da patroa, pode ter certeza que o PIB caiu mais aqui do que lá fora...
É tudo uma questão de pra onde se volta os olhos.

Admin
Moderador
# mar/06
· votar


Alessandra
Sim, a multa é justa.
O que não é justo são 20 anos de pesquisa serem jogados no lixo assim, e muito pouca gente se importar com isso...
Imagina que tu passa a vida toda empenhada com algo, então vem gente e destrói tudo.
Não adianta, tem toda uma questão pessoal atrás disso, de repente vem alguém e destrói todo o teu escritório, com teu trabalho todo ali, imagina isso.


Concordo com você mas há pontos na notícia que li naquele tópico que precisam ser relevados antes de sair botando chifre em cabeça de cavalo.

- Que pesquisa é essa que é totalmente destruída em 30 minutos? Não tem backup? =P
- Noticiazinha mal contada
- Empresas grandes têm seguro.

vem alguém e destrói todo o teu escritório, com teu trabalho todo ali, imagina isso.

Sem problema, eu tenho seguro e backup. =P

iznogood
Veterano
# mar/06 · Editado por: iznogood
· votar


Rato
aqui perto de casa. Em osaka houve uma invasão legítimos representantes dos Sem-terra.

Desconheço essa ação ordeira do MST... deve ser uma ação tão rara que ninguém fica sabendo.

Alessandra
Veterano
# mar/06
· votar


No final das contas só fico sentida pela pesquisadora que viu metade da vida espalhada pelo chão depredada por gente que não faz idéia do valor que aquilo tem pras instituições...

NoAlarms
Veterano
# mar/06
· votar


Eu queria ter paciencia pra ler o topico todo para entrar na discussão :(

killerman666
Veterano
# mar/06
· votar


vem alguém e destrói todo o teu escritório, com teu trabalho todo ali, imagina isso.

Sem problema eu tenho seguro e backup. =P


AHahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuah UAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUAHuahUHA... cara cadê aquele discurso todo de botar teus advogados feras na área atráz de nego querendo piratear o fcc?????

Alessandra
Veterano
# mar/06
· votar


Admin
Te garanto que ela também têm tudo isso, o respaldo que esse tipo de pesquisa possui é muito maior do que tu imagina, mas agora pode-se sair por aí depredando laboratórios de pesquisa só por causa que tem seguro?
E as experimentações que ali estavam?
Tudo conta.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sem-Terra ou Sem-Vergonhas???