Sem-Terra ou Sem-Vergonhas???

Autor Mensagem
Gambá do Rock
Veterano
# mar/06 · Editado por: Gambá do Rock
· votar


Admin

Posso responder algumas dessas perguntas?

Mas vamos lá:

.

iznogood
Veterano
# mar/06
· votar


Admin
ptz cara, é só sua idade, nada a ver com privacidade. Nem vou olhar pq fiquei com preguiça =P
Não rola, cara! Não gosto de expor minha idade em publico... é uma neura minha. Foi maus =D

- Vc pede nota fiscal pra tudo que compra? SIM
- Já comprou no Mercado Livre sem nota? NÃO (Não compro nada pela net)
- Já comprou produto contrabandeado no camelô? NÃO
- Já comprou algum produto falsificado? (camiseta do seu time!) SIM
- Ultrapassa os limites de velocidade? SIM
- Sonega algum imposto? Renda, etc... NÃO
- Joga lixo no chão? NÃO
- Agride ou ofende pessoas na rua ou colegas? SÓ SE FOR AGREDIDO PRIMEIRO
- Já roubou alguma coisa? Qualquer coisa... QUE LEMBRE, NÃO
- Seu windows é PIRATA? NÃO SEI... JÁ VEIO NA MAQUINA
- Já bateu no seu cachorro? NÃO TENHO
- Já baixou MP3?
SIM

Admin
Moderador
# mar/06
· votar


Pois é, cumpade. Tio Bill Gates, as gravadoras e as fábricas de material esportivo querem te ver na cadeia.

iznogood
Veterano
# mar/06
· votar


Admin
tem coisa muito mais grave que destruir mudinha de eucalipto.

Mas não se trata de destruir mudinhas de eucalipto. Depedraram todo um laboratório!

Gambá do Rock
Veterano
# mar/06
· votar


Considere que muitos que estão na militância nem sabem para que serve aquilo... Ali tem muita "Bucha de canhão". Gente para fazer número, matar, morrer, enfim, que se presta a juntar uma quadrilha que pode ter alguns ideais mas, na verdade, não presta pra nada!

Admin
Moderador
# mar/06
· votar


Sem falar nas multas por excesso de velocidade!

Você acha justo multas de 500 pratas pra quem passa a 100km/h no radar? Eu acho! =D

Gambá do Rock
Veterano
# mar/06
· votar


Cara, o MST não passa de escória!

Admin
Moderador
# mar/06
· votar


iznogood
Depedraram todo um laboratório!

Laboratório pra mudinha de eucalipto. Queria ver as fotos desse lab ae =D

Gambá do Rock
Considere que muitos que estão na militância nem sabem para que serve aquilo...

São os famosos mortos-de-fome. Desesperados. Topa-tudo por dinheiro. Famintos. Miseráveis.

killerman666
Veterano
# mar/06
· votar


Admin
Você acha justo multas de 500 pratas pra quem passa a 100km/h no radar? Eu acho! =D

pois é.. eu não, devo sair armado e passar o fogo em todos os guardinhas do cet??????

killerman666
Veterano
# mar/06
· votar


afinal somos todos a favor da anarquia.. e que se foda se aqui ainda exista quem cumpre as leis..

Admin
Moderador
# mar/06
· votar


Gambá do Rock
Cara, o MST não passa de escória!

É mais ou menos por aí: analfabetos, esfomeados, subnutridos, pés-descalsos... mas o que vc sugere para esses brasileiros? Câmara de gás? Faça-me o favor...

iznogood
Veterano
# mar/06 · Editado por: iznogood
· votar


Admin
Boy, agora me diz uma coisa. Digamos que vc tenha um laboratório de informática, desenvolvesse diversos sites e pesquisas inovadoras no cenário HighTech. Um belo dia, porque existe um movimento de pessoas que acham que a sua atividade está "errada" socialmente, entra em sua propriedade, destrói todos seus bens e investimentos de anos de trabalho e dedicação. Acharia certo essa atitude? Mas, e se em defesa desses invasores vc ouvisse a retórica de que eles estão lutando por uma "causa social"? Ah, boy! Me poupe! Mas não justifica mesmo essas atitudes marginais... isso é orquestrado por alguém que o interesse é outro (passa longe da reforma agrária).

Gambá do Rock
Veterano
# mar/06
· votar


Admin
São os famosos mortos-de-fome. Desesperados. Topa-tudo por dinheiro. Famintos. Miseráveis.

Vc está analisando a trajetória desse grupo minoritário de forma romântica!

Isso pode ser prejudicial para vc...

Alessandra
Veterano
# mar/06
· votar


Admin
Tu tá sendo ignorante em dizer que 20 anos de trabalho de uma pesquisadora são apenas 'mudinhas de eucalipto', não sei como são tuas informações sobre pesquisa, mas a pouca credibilidade que o Brasil tem lá fora em pesquisa científica é no ramo biológico.
Tu fica apelando pra coisas de cunho 'tecnólógico e sociais' como impostos e gravadoras porque esse é teu contato mais próximo, o ramo de papel e celulose também é tão grande quanto, só porque tu não conhece não quer dizer que não seja relevante.

Fico chocada de saber que tem gente que não leva em consideração o esforço de pesquisadores sérios e ainda dá pano pra manga pra esses bandidos do 'mst' que até hoje só se viu fazendo merda pelo país....

iznogood
Veterano
# mar/06
· votar


Tu tá sendo ignorante em dizer que 20 anos de trabalho de uma pesquisadora são apenas 'mudinhas de eucalipto', (2)

tncv
Veterano
# mar/06
· votar


Depedraram todo um laboratório!
ah agora lembrei
num é aquele que destruiram documentos(de 20 anos), computadores?

Gambá do Rock
Veterano
# mar/06
· votar


Admin
É mais ou menos por aí: analfabetos, esfomeados, subnutridos, pés-descalsos... mas o que vc sugere para esses brasileiros? Câmara de gás? Faça-me o favor...


E o que vc me diz dos que se encontram na mesma situação de miséria que não emcampam o movimento? Não ingressam na militância?

iznogood
isso é orquestrado por alguém que o interesse é outro (passa longe da reforma agrária).

Concordo plenamente!

tncv
Veterano
# mar/06
· votar


eita

Alessandra
Veterano
# mar/06
· votar


Admin
Laboratório pra mudinha de eucalipto. Queria ver as fotos desse lab ae =D
Deixa de ser cabeça fraca Sam, credo.
Tu nunca deve ter visto um laboratório da Embrapa pra saber o quanto o povo se empenha, ou tu acha que esse papel branquinho que tu escreve tuas ordens de serviço vieram de papel reciclado?
Depois vem cantar que os polítcos são os corruptos mas uma pessoa que se diz crítica não dá credibilidade aos próprios pesquisadores do país.

Francamente.

iznogood
Veterano
# mar/06
· votar


Admin
O Brasil é um país composto por 68% de pobres. Desses 68%, 13% vivem abaixo da linha da míséria. Já pensou se todos os necesitados do Brasil decidissem tomar como exemplo as ações recentes do MST? Acharia vc que a atitude deles seriam legítimas ou não?

Admin
Moderador
# mar/06
· votar


Alessandra

Eu tô argumentando muito além da relevância tecnológica da pesquisa com o eucalipto.

O que eu quero dizer é que o MST é contra a cultura de eucalipto pq eles crêem que a subsistência deles é prejudicada pelos milhares de hectares de plantações de árvores que não produzem alimento.

Pelo fatos de ELES acreditarem nisso julgaram legítimo destruir um laboratório que produz mudinhas das famigeradas plantinhas.

Vocês acham muito bonito a lei e a ordem quando isso não mexe com o umbigo de vocês.

iznogood
Veterano
# mar/06
· votar


Admin
Eu tô argumentando muito além da relevância tecnológica da pesquisa com o eucalipto.

Percebe-se...

Gambá do Rock
Veterano
# mar/06
· votar


Afirmo novamente:
O MST não passa de escória!!!!!!

São criminosos sim!!! A causa da militância pode ser justa mas as ações do grupo não!

Não fazem falta para nada, não produzem nada (mesmo quando contemplados com terras pela Reforma Agrária), e saem por aí "cheios de razão" de matar, roubar, saquear, invadir e qualificar este ou aquele pedaço e terra como improdutivo de forma arbitrária.

Eu espero que o pelotão de fuzilamento já esteja carregando seus fuzis para colocar ordem na casa!

Manda esses cara para debaixo da terra para ver se eles servem pelo menos de adubo...

iznogood
Veterano
# mar/06
· votar


Admin
O que eu quero dizer é que o MST é contra a cultura de eucalipto pq eles crêem que a subsistência deles é prejudicada pelos milhares de hectares de plantações de árvores que não produzem alimento.

E porque o MST não é contra o plantio de Fumo, por exemplo, que consome muito mais hectares de terra (o Brasil é o principal exportador) de algo que não se pode "comer"?

Admin
Moderador
# mar/06
· votar


Alessandra
Parece que mexi com a classe, né? Vc é pesquisadora? Tá defendendo o seu? =P

ou tu acha que esse papel branquinho que tu escreve tuas ordens de serviço vieram de papel reciclado?

Papel? Aqui é tudo digital. =P

O Brasil é um país composto por 68% de pobres. Desses 68%, 13% vivem abaixo da linha da míséria. Já pensou se todos os necesitados do Brasil decidissem tomar como exemplo as ações recentes do MST? Acharia vc que a atitude deles seriam legítimas ou não?

Não precisa imaginar. Veja exemplo em Cuba, China.... estoura uma revolução social e todos nós tamo "nágua". =P

Paulin90
Veterano
# mar/06
· votar


É época de eleição, ae vale de tudo pra tentar puxa o tapete do outro

Admin
Moderador
# mar/06
· votar


Gambá do Rock
Não fazem falta para nada, não produzem nada

Generalizou. Não argumento mais com vc.

Eu espero que o pelotão de fuzilamento já esteja carregando seus fuzis para colocar ordem na casa!
Manda esses cara para debaixo da terra para ver se eles servem pelo menos de adubo...


O.O
Câmara de gás! Hail Hitler! =P

iznogood
Veterano
# mar/06
· votar


Admin

Concluindo então... usando sua linha de raciocínio, os morros do Rio e as Malocas de Sampa, onde existem um estado paralelo - criminoso, seria legítimo também, pois apesar de usarem métodos deploráveis, esse estado tem o "cunho social" de gerar empregos para os moradores dessa comunidade, mesmo que seja numa boca de fumo.

Gambá do Rock
Veterano
# mar/06
· votar


Admin
Vocês acham muito bonito a lei e a ordem quando isso não mexe com o umbigo de vocês.

Que lei???

Que ordem????

Isso aqui tá uma verdadeira bagunça!

Não viaja não, caro Sam.

Alessandra
Veterano
# mar/06
· votar


Admin
Eu tô argumentando muito além da relevância tecnológica da pesquisa com o eucalipto.
Pois me parece que tu tá é muito aquém disso...

Pelo fatos de ELES acreditarem nisso julgaram legítimo destruir um laboratório que produz mudinhas das famigeradas plantinhas.
O fato DELES julgarem justo não faz a justiça, entende? Se fosse inútil não estaria sendo pesquisado, é esse o ponto.

Vocês acham muito bonito a lei e a ordem quando isso não mexe com o umbigo de vocês.
Bom, comigo mexe e muito, cresci e me criei no meio de colheitadeiras, tratores, Embrapa, Pesquisa de campo, e o maravilhoso e grandioso mundo dos agronegócios que muito pouca gente imagina a grana que mexe no país, e te digo que pra cada 100 hectares de plantações de eucalipto protegidos por lei pra fundos de pesquisa, existem quilômetros e quilômetros de rodovias cheias de barracos com bandeirolas do MST, com milhares de hectares de latifúndio ao fundo, msa dá trabalho, sério, já ouvi isso deles próprios, não chama a atenção da mídia eles tomarem conta de uma fazenda improdutiva e fazerem crescer aquilo como subsistência, tanto que os que realmente fazem isso estão muito bem amparados pelo governo, agora o que chama a atenção é depredar laboratórios de pesquisa, fechar o planalto com foices, isso sim é a atenção ridícula que eles querem.
Rodo o país com meu pai e sei muito bem do que tô falando, quem mora nas partes sudeste e sul do país não conhece a realidade do centro-oeste e do norte do país em questões agrárias.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sem-Terra ou Sem-Vergonhas???