Senna é melhor que Schumacher?

Autor Mensagem
Admin
Moderador
# fev/06


Aí brasileirada, vamos zoar a enquete do site do alemão! =)

http://www.mschumacher.com/welcome.html

yuri_slash
Veterano
# fev/06
· votar


Schumacher fede!

kbza
Veterano
# fev/06
· votar


Admin
vamos zoar a enquete do site do alemão! =)
pq vc pode zoar a enquete dos outros, mas os outros não podem zoar seu forum?

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


pq vc pode zoar a enquete dos outros, mas os outros não podem zoar seu forum?

ahuahauhauha

Nego quer comparar o cú com as calças...

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


Admin
Aí brasileirada, vamos zoar a enquete do site do alemão! =)

Boa! haha
Mas tinha que ter a opção Rubinho ali... =(

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Tenho minhas duvidas sobre quem é o melhor... o certo é que o Senna competiu numa época bem mais dificil de ganhar.

Admin
Moderador
# fev/06
· votar


kbza
nao compare uma enquete tendenciosa com uma das maiores fontes para estudo de música do país. ;)

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Admin

Qualé man... apagou meus posts na cara dura =(

eu tava falando sério...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/06
· votar


Senna é o cara

kbza
Veterano
# fev/06
· votar


Ed_Vedder
Nego quer comparar o cú com as calças...

po cara, zoação eh zoação, se ele pode pq a gente não?

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/06
· votar


e o site não aceita votos pro Senna haha

yuri_slash
Veterano
# fev/06
· votar


Qualé man... apagou meus posts na cara dura =(
ahauahauhauahauahuahauaha

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


kbza

uma coisa é vc responder "sim" ou "não" outra coisa é postar "chupa meu pau" cale-se v4adia" e etc...

kbza
Veterano
# fev/06
· votar


Admin
nao compare uma enquete tendenciosa com uma das maiores fontes para estudo de música do país. ;)

tedenciosa ou não, não tem pq zoar, e quanto a uma das maiores fontes de estudo, bom vc não acha que ta meio com a bola alta demais, baixa a bola um pokinho

kbza
Veterano
# fev/06 · Editado por: kbza
· votar


Ed_Vedder
uma coisa é vc responder "sim" ou "não" outra coisa é postar "chupa meu pau" cale-se v4adia" e etc...

hahaha, isso sim, mas agora se eu fizer muitos post com up ou hehehe eh capaz de eu ser banido, fala sério, ta que eh um convento :S

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Senna é melhor que Schumacher?


Nunca o Schumi é imbativel, Sena ja estava entrando em decadencia quando o Alemão despontou na Benetton que era apenas uma equipe de medio porte e foi bi campeão! Melhor que Senna teve muitos, Alan Prost é um deles!!!!!

Marisco
Veterano
# fev/06
· votar


Senna foi o melhor, e sempre será.

Schumacher é bom, mas foi só ele ter um carro inferior (como foi no ano passado) que não fez bosta nenhuma.

FATO INTERESSANTE: Esses tempos um repórter que estava entrevistando o Valentino Rossi, comparou-o com o Schumacher, pois ganhava todas. O Valentino respondeu: "se for para me comparar com alguém me compare com o Senna, pois eu prefiro ser comparado ao melhor".

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


kbza

Cara, deixa DE SER XAROPE.

Nem num tópico desses, que serve pra dar risada, nego para de reclamar...

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


kbza
hahaha, isso, mas agora se eu fizer muitos post com up ou hehehe eh capaz de eu ser banido, fala sério, ta que eh um convento :S

é... vc ten razão, em partes...

Ed_Vedder
Veterano
# fev/06
· votar


Nunca o Schumi é imbativel, Sena ja estava entrando em decadencia quando o Alemão despontou na Benetton que era apenas uma equipe de medio porte e foi bi campeão! Melhor que Senna teve muitos, Alan Prost é um deles!!!!!

discordo totalmente

yuri_slash
Veterano
# fev/06
· votar


Nunca o Schumi é imbativel,
isso por q na epoca q o schuma tava ganhado tudo nao tinha o SENNA pra fazer ele comer poeira.

kbza
Veterano
# fev/06
· votar


eh fato que a F1 acabou com a morte do Senna, nem tem graça ver mais

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/06
· votar


o senna era foda cara, as ultrapassagens que o cara fazia era foda, parecia que tava custurando no meio do transito ele era muito fdp

Marisco
Veterano
# fev/06
· votar


kbza
Esse ano acho que vai estar legal. 2 brasileiros em equipes de ponta.

Rato
Veterano
# fev/06
· votar


Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.
Please contact the server administrator, webmaster@mschumacher.com and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.


Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.

q lixo!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/06
· votar


Rato
é pw votou no senna voto pro outro funfa hahaha

JB_
Veterano
# fev/06
· votar


os dois sao fodas, se o alemao fosse brasileiro aposto q todo mundo estaria pagando pau pra ele e estariam putos com esse monte d regra q fizeram pra ele naum ganha, ano passado ele foi mal, mas o proprio senna ja teve anos q foi mal tbm, qdo os dois corriam juntos q era foda, fazia questao d acorda cedo pra assisti, acho q vcs tiram mto o merito do alemao pq naum vao com a cara dele...

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


Senna era insuperavel :)

Deji
Veterano
# fev/06
· votar


kbza
chatão hein

kbza
Veterano
# fev/06
· votar


Marisco
Esse ano acho que vai estar legal. 2 brasileiros em equipes de ponta.

com certeza vai ser massa, mas na real o que fica legal mesmo eh a disputa, nem precisa ser brasileiro ganhando. Antes do ano passado por exemplo, o cara ja sabia schumacher vai ser o campeão, não precisava nem chegar na metade do campeonato, com as regras novas ficou melhor, mas ainda não eh a mesma coisa, talvez até por faltar a motivação que tinha o Senna, era massa ve ele ganhando e agindo como se fosse sempre a primeira vez que isso acontecia

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Senna é melhor que Schumacher?