Senna é melhor que Schumacher?

Autor Mensagem
Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


lula_molusco
Quando ele infelizmente morreu, estava em um período de decadencia em sua performance.

Discordo. na verdade, ele estava no auge. Em decadência tava a McLaren, tanto que ele foi pra Williams. O que ocorreu foi que em 1994 a Wiliams assinou um acordo com o resto das equipes para proibir toda a parafernália eletrônica, como a suspensão ativa, que era justamente o que fazia aquela Williams o melhor carro de todos os tempos. O tio Frank Wlilliams sempre foi um esportista, acima de tudo. =)
Inclusive a morte do Senna ocorreu por isso, ele tava tentando tirar leite de pedra, pq aquela Williams de 94 era uma cadeira elétrica sobre rodas. ( e ainda conseguiu as 4 poles, só o Senna mesmo)

Não sei se o schumacher (apenas um garotinho na época ahuahua) teria tido as oportunidades que teve em equipes grandes se senna estivesse vivo. Mas como na época a F1 era muito menos segura, a tendencia dos pilotos fosse se aposentar antes...quem sabe o senna só corresse mais 3 temporadas?

pelo contrário, os caras se aposentavam mais tarde! Veja ocaso de Prost, Mansell, Berger...

quem sabe se o schummy ia ser esse absurdo heptacampeão mundial que é hoje, ou estariam faltando os titulos que o senna ganharia antes de se aposentar?

olha, não podemos ficar conjecturando aqui, "se" não existe.
Mas aposto que a briga iria ser fantástica. Infelizmente a gente não pode ver eles correndo em igualdade de condições.

Digmatus Ferreira
Veterano
# fev/06
· votar


lula_molusco
o cross do x games eh doido paka..

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


lula_molusco
eu acho que foi cagada o titulo dele...o carro da renault estava muito superior, e dizem que ele tinha algumas falcatruas para largadas, em que no momento que você soltasse a embreagem o carro largava com controle de tração.

Falcatrua é o segundo sobrenome do Flavio Briatore. Vide Benetton de 1994.

Mas o Alonso se mostrou um bom piloto, e sortudo pra caralho, pq a McLaren de 2005 era um puta carro, muito superior em performance do que a Renault. Pena que o gordito Montoya não ajudou o Kimi a tirar uns pontinhos do Alonso, e que o motor Mercedes deixou a equipe na mão em algumas oprtunidades.

Marisco
Veterano
# fev/06
· votar


Discordo. na verdade, ele estava no auge. Em decadência tava a McLaren, tanto que ele foi pra Williams. O que ocorreu foi que em 1994 a Wiliams assinou um acordo com o resto das equipes para proibir toda a parafernália eletrônica, como a suspensão ativa, que era justamente o que fazia aquela Williams o melhor carro de todos os tempos

Isso é fato. Exatamente o que ocorreu.

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


huauhauha schumacher melhor q o senna? aonde seus tangas?
se o senna tivesse vivo hoje, com a tecnologia q a f1 possui e a moral q ele tinha ninguem ganhava dele, se a ferrari paga um pau pro alemao e manda o barrichelo deixar o cara passar ele na ultima curva imagina se fosse o senna, ele teria uma faixa preferencial na pista hahahaha

Pete Magrelo
Veterano
# fev/06
· votar


eu prefiro o Nelson..alem de ser um piloto fantastico ainda espancava quem atrapalhasse seu caminho

Jason
Veterano
# fev/06
· votar


hueuhaeuha a foto do rubinho no kibeloco ta muito foda

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# fev/06
· votar


De boa, mas acho que o Scumacher da um couro no Senna, se tivesse o rubinho ai sim eu votaria só pra avacalhar..

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


Basta ver 2005 qdo a ferrari desbundou o nazista não ganhou nem do Rubinho... melhor q o Senna?

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


Pete Magrelo
o Nelson..alem de ser um piloto fantastico ainda espancava quem atrapalhasse seu caminho

Cara, Piquet é um comédia! Guiava muito, mas era totalmente pirado. batia nos guard-rails, nos carros da frente e ainda aprontou aquela de socar o Eliseu Salazar de capacete e tudo.. hahahah

A melhor do Piquet foi qdo ele completou 100 grandes-prêmios. teve uma festinha na equipe (não lembro, acho que era pela Benetton que ele corria).
O Prost dando entrevista, com aquele pequeno nariz virado de perfil pra cãmera, qdo aparece o Piquet com um chapeuzinho de aniversário na cara, imitando o narizinho do prost.. hahah Ou então ficava falando mal da mulher do Mansell, que realmente é feia pra caralho.

Jason
Veterano
# fev/06
· votar


qdo aparece o Piquet com um chapeuzinho de aniversário na cara, imitando o narizinho do prost.. hahah
hueuhaeuaehueahaeuheauhuaehuaeheauhaeuhueahuaeh!!!!!!!

Mah Pezzoa
Veterano
# fev/06
· votar


Admin

que que ta pegando???!!

primeiro vc entra bebado aqui e agora vem cheio de trakinagens!!!!!

grafitte
Veterano
# fev/06
· votar


senna ganhava de mclaren enqto o schuma cagava na ferrari ;/

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar


http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=204189

\o/

FBassist
Veterano
# fev/06
· votar


Internal Server Error

mas que....

aFFF
Veterano
# fev/06
· votar


Senna é muito melhor que o alemão, o cara ñ tinha medo, saia custurando e resolvia a corrida na pista...o alemão canso de ganha corrida em pit stop...o caso do barrichelo eu nem comento, pois o Alemão ter um retardado como colega de equipe não é culpa dele...

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


aFFF
o caso do barrichelo eu nem comento, pois o Alemão ter um retardado como colega de equipe não é culpa dele...

Aposto que tu lá no lugar do Rubinho iria ser campeão, né?? iria dar um laço no Schumacher!

The_Fourth_Horseman
Veterano
# fev/06
· votar


Senna é melhor que Schumacher?

Claro, ele é corinthiano. . . isso já mostra a superioridade dele.
=]

Pete Magrelo
Veterano
# fev/06
· votar


Bramires
e ainda aprontou aquela de socar o Eliseu Salazar de capacete e tudo.. hahahah

eu tenho esse video e um outro q ele ultrapassa o senna numa curva por fora q é espetacular, não sei hospedar pra mostrar

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/06
· votar


esse site é uma merda Internal Server Error
The server encountered an internal error or misconfiguration and was unable to complete your request.
Please contact the server administrator, webmaster@mschumacher.com and inform them of the time the error occurred, and anything you might have done that may have caused the error.

More information about this error may be available in the server error log.


Additionally, a 404 Not Found error was encountered while trying to use an ErrorDocument to handle the request.



4 vez ja

aFFF
Veterano
# fev/06
· votar


Bramires

po, man, acho que eu iria morrer na 1 corrida, mas morreria tentando ueuheuehueh...mas tirar o pé para o cara passar, é uma vergonha, deu vontade de matar aquele fdp

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


Pete Magrelo
eu tenho esse video e um outro q ele ultrapassa o senna numa curva por fora q é espetacular, não sei hospedar pra mostrar

cara, o Piquet (e o nelsinho segue o mesmo caminho, hein) é totalmente inconseqüente... Se jogava por onde dava, botava roda na grama e o escambau.. hahah

Mas a galera aí sabe como fazer, bota no Google Videos

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


aFFF
po, man, acho que eu iria morrer na 1 corrida, mas morreria tentando ueuheuehueh...mas tirar o pé para o cara passar, é uma vergonha, deu vontade de matar aquele fdp

ah, tu tá falando nesse sentido? Bom, eu tb não faria o que ele fez, mas aí é questão de cada um. Ele respeitou o acordo feito com a equipe e encheu o rabo de dinheiro, numa época em que ele em qualquer outra equipe não conseguiria andar na frente do Schumacher mesmo.

Dogs2
Veterano
# fev/06
· votar


Muito fácil pilotar com um carro daqueles.
Muito fácil vencer campeonatos TRAPAÇEANDO.
Muito fácil vencer sem adversários a altura.

Schumacher sux

Senna é o cara: Concentração, Velocidade, Fé, Razão, Filosofia, tudo unido.

Teve uma corrida que ele largou em 4 lugar, perdeu duas posições (o Schumacher tinha jogado ele quase todo pra foda da pista) e ainda na primeira volta ele ficou na liderança.

Dogs2
Veterano
# fev/06
· votar


Bramires
Discordo. na verdade, ele estava no auge.

Não tava, cara. Eu peguei várias revistas da época (entre elas Superinteressante) mostrando que a aderência da Williams tava bem pior que a da Benneton do Schummy.
Sem contar que o chassi tubarão da Benneton tinha sido proibido porque os carros tinham que ter chassi semelhantes, mas eles continuaram e o Schumacher venceu o campeonato por causa da aerodinâmica foda da Benneton.

Senna vencia no braço mesmo, independente de carro bom ou ruim. Provou isso quando ele conseguia subir no pódio com uma TOLEMAN.

Dogs2
Veterano
# fev/06
· votar


Bramires
Aquela volta fantástica em Donnington Park em 92 foi a coisa mais impressionante do automobilismo mundial.

Nessa mesma corrida o Senna deu retardatário em TODOS da pista.

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/06 · Editado por: TIO_TEDDY
· votar


NUNCA crie tópicos do tipo "Fulano vs. Ciclano" ou do tipo "Quem é o Melhor (ou o pior)". Primeiro porque, provavelmente este tópico já existe (uns 3 ou 4, por sinal), segundo porque este tipo de tópico não leva a nada e termina em discussões homéricas. Daqui para frente estes tópicos serão fechados à primeira vista dos moderadores.



o senna eh melhor!

Boost3r
Veterano
# fev/06
· votar


NUNCA crie tópicos do tipo "Fulano vs. Ciclano" ou do tipo "Quem é o Melhor (ou o pior)". Primeiro porque, provavelmente este tópico já existe (uns 3 ou 4, por sinal), segundo porque este tipo de tópico não leva a nada e termina em discussões homéricas. Daqui para frente estes tópicos serão fechados à primeira vista dos moderadores.


hahahahahah
boa!

Boost3r
Veterano
# fev/06
· votar


Feche o tópico!

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


Dogs2
Não tava, cara. Eu peguei várias revistas da época (entre elas Superinteressante) mostrando que a aderência da Williams tava bem pior que a da Benneton do Schummy.
Eu tava falando dele como piloto, e não do carro. Acho que tu entendeu errado.
A Williams era uma bosta em 94, e a Benneton desse ano tinha VÀRIOS cambalachos. Vários.

Nessa mesma corrida o Senna deu retardatário em TODOS da pista.

O cara era focus, man.

TIO_TEDDY
NUNCA crie tópicos do tipo "Fulano vs. Ciclano" ou do tipo "Quem é o Melhor (ou o pior)". Primeiro porque, provavelmente este tópico já existe (uns 3 ou 4, por sinal), segundo porque este tipo de tópico não leva a nada e termina em discussões homéricas. Daqui para frente estes tópicos serão fechados à primeira vista dos moderadores.

hahahahaah muito bom!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Senna é melhor que Schumacher?