Senna é melhor que Schumacher?

Autor Mensagem
Deji
Veterano
# fev/06
· votar


é pq eles não viram eu dirigindo meu pálio

kbza
Veterano
# fev/06
· votar


Deji
chatão hein

hahaha, só sou da opinião que tem que se fazer aquilo que se fala, se quer respeito, haja com o tal...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# fev/06
· votar


chuck norris foi professor do senna..........e o senna deu aulas para o speed racer

Marisco
Veterano
# fev/06
· votar


até por faltar a motivação que tinha o Senna, era massa ve ele ganhando e agindo como se fosse sempre a primeira vez que isso acontecia

É, isso era animal. O cara amava o que fazia, sem sombra de dúvidas.

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


os dois sao fodas, se o alemao fosse brasileiro aposto q todo mundo estaria pagando pau pra ele e estariam putos com esse monte d regra q fizeram pra ele naum ganha, ano passado ele foi mal, mas o proprio senna ja teve anos q foi mal tbm, qdo os dois corriam juntos q era foda, fazia questao d acorda cedo pra assisti, acho q vcs tiram mto o merito do alemao pq naum vao com a cara dele...(2)

Cabeça De Balde
Veterano
# fev/06
· votar


Schumacher ganhou esses últimos 5 títulos graças ao carro, que era imbativel.

Com a Ferrari que ele ganhou, até alguma mulher seria cinco vezes campeão mundial de fórmula 1.

kbza
Veterano
# fev/06
· votar


Cabeça De Balde
Com a Ferrari que ele ganhou, até alguma mulher seria cinco vezes campeão mundial de fórmula 1.

preconceito eh algo aqui

JB_
Veterano
# fev/06 · Editado por: JB_
· votar


vcs esquecem d falar q o senna tinha o melhor carro na epoca, aquela maclaren, e qdo ela foi ficando ultrapassada ele pulou fora e foi pra williams q passou a ser a melhor... naum to falando mal do senna, longe disso, mas eu acho q vcs pegam mto no pé do alemao, se ele ganhava todas naum era a toa... assim como se o senna tivesse hj e naum tivesse o alemao pra disputar pau a pau o senna ia ganha tudo

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


Senna = Pelé
Schumacher = Klinsmann

yuri_slash
Veterano
# fev/06
· votar


Alexandre Souza
hahahahahhaha genial

Alexandre Souza
Veterano
# fev/06
· votar


e o outra, depois q a ferrari mandou o rubinho deixar o alemão passar ele pra chegar em 1º numa das corridas assinou o atestado de incompetente do alemão.

Marisco
Veterano
# fev/06
· votar


e o outra, depois q a ferrari mandou o rubinho deixar o alemão passar ele pra chegar em 1º numa das corridas assinou o atestado de incompetente do alemão. (2)

Isso é fato.
Senna era companheiro de equipe do Prost. Já imaginou a Maclaren dando uma ordem dessas a qualquer um dos dois?
Ia dar morte na certa.

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


Não dá pra tirar os méritos de um cara heptacampeão mundial de F1.
Se a Ferrari foi o melhor carro disparado por diversos anos, o mérito disso tb é dele (e dos companheiros de equipe, como Irvine e Rubinho), pois os pilotos ajudam em 50% no desenvolvimento do carro, pois são eles quem constatam os defeitinhos e sugerem as mudanças que fazem o carro render mais. Então não venham com essa de que "o Schumacher só ganhou pq o carro dele era muito melhor que o dos outros". Era sim, mas foi feito no suor da equipe, galera...

Apesar do Schumacher ter conseguido o 1º título na categoria com o carro mais "Dick Vigarista" da história da F1 (aquela Benetton de 94 tinha mais falcatruas que o governo PT), o cara é um excelente piloto, não há como negar. Estilo totalmente diferente do Senna, é lógico. Muito mais frio e paciente, comete poucos erros qdo está sob pressão (mas tb dá umas surtadas tipo GP da China do ano passado, rodou mais que carrosel o fim de semana todo).

É difícil de comparar os dois, pq apesar de terem corrido alguns anos juntos, estavam em equipes totalmente discrepantes.

Mas quem viu Senna correr, viu o mestre. O melhor de todos os tempos.
O cara fazia milagres sentado atrás de um volante. Aquela volta fantástica em Donnington Park em 92 foi a coisa mais impressionante do automobilismo mundial. Se tivessem mais 6 carros além dos que ele passou ele os teria passado.
Como um piloto consegue ganhar um GP só com a 6ª marcha?? Só sendo um gênio.
O que era o Senna correndo na chuva, pelamordedeus... Era Prost, Mansell, Alesi, Patrese, todo mundo indo pra grama e o Senna lá, baixando ainda mais os tempos de volta..

Acho que comparar Schumacher com Senna é igual comparar Maradona com Pelé; ambos fantásticos pilotos, mas o talento do Senna era sobrenatural.

Marisco
Veterano
# fev/06
· votar


Bramires
pois os pilotos ajudam em 50% no desenvolvimento
Desmereceu em 99,98% o trabalho dos engenheiros.

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


Marisco
Desmereceu em 99,98% o trabalho dos engenheiros.

Nem pensar. Mas não adianta, não há como desenvolver um carro sem testar, pra que sejam apontados os erros.

ou tu acha que o carro sai da prancheta e é fabricado, e nunca mais sofre alterações??

Os carros de F1 tem praticamente a mesma potência e peso. As construções são muito similares, e materiais usados tb. Os critérios que pesam na performance hj em dia são: aerodinâmica (muito mais que pot~encia do motor), pneus, e por fim o acerto, que é dado por cada piloto.

Overdoser
Veterano
# fev/06
· votar


Aquela volta fantástica em Donnington Park em 92

isso realmente foi fantastico

Marisco
Veterano
# fev/06
· votar


Bramires
Com certeza o piloto tem uma participação no desenvolvimento, mas 50% é demais. Ou tu acha que a Ferrari do ano passado foi uma bosta pq os pilotos das outras equipes acertaram nas regulagens e os da Ferrari erraram?

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


Marisco
Com certeza o piloto tem uma participação no desenvolvimento, mas 50% é demais. Ou tu acha que a Ferrari do ano passado foi uma bosta pq os pilotos das outras equipes acertaram nas regulagens e os da Ferrari erraram?

Não. Os pilotos não fazem milagre qdo o carro é uma bosta.
Mas a Ferrari tava tão ruim ano passado por causa dos pneus, os japas da Bridgestone erraram a mão feio, ao contrário do que vinham fazendo nos anos anteriores.
A regra de pneus únicos favoreceu a Michelin, que já desenvolvia pneus mais duradouros, ao contrário da Bridgestone, que sempre primou pela performance.
Lembra em 2004 quando o Schumacher ganhou um GP (acho que Canadá) fazendo 4 pit stops??? Lembra das voltas mágicas antes dos pits?? Pois é, pneus fantásticos.

Digmatus Ferreira
Veterano
# fev/06
· votar


senna não pode ser melhor que o shumacher,, porque ele tá morto.

lula_molusco
Veterano
# fev/06
· votar


Acorda ae galera....schumacher é melhor que o senna sim...aliás a mnorte do senna o tornou um deus da F1, mas vivo aposto que teria se tornado empresario depois do fenomeno schumacher nao deixar nada pra ele

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


lula_molusco
schumacher é melhor que o senna sim...aliás a mnorte do senna o tornou um deus da F1, mas vivo aposto que teria se tornado empresario depois do fenomeno schumacher nao deixar nada pra ele

Argumentos???

Midgard
Veterano
# fev/06
· votar


A verdade eh q formula 1 eh chato pra cacete :P

lula_molusco
Veterano
# fev/06
· votar


Bramires
Quando ele infelizmente morreu, estava em um período de decadencia em sua performance. Não sei se o schumacher (apenas um garotinho na época ahuahua) teria tido as oportunidades que teve em equipes grandes se senna estivesse vivo. Mas como na época a F1 era muito menos segura, a tendencia dos pilotos fosse se aposentar antes...quem sabe o senna só corresse mais 3 temporadas? quem sabe se o schummy ia ser esse absurdo heptacampeão mundial que é hoje, ou estariam faltando os titulos que o senna ganharia antes de se aposentar?


quem sabe? na minha opiniao eh que o schumacher estava em ascensão e o senna em decadencia...

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


Midgard
A verdade eh q formula 1 eh chato pra cacete :P

Então não posta num tópico sobre F1. Simples. =)

Digmatus Ferreira
Veterano
# fev/06
· votar


e o alonso?

lula_molusco
Veterano
# fev/06
· votar


Midgard
você só pode ser:
1- EMO
2- Bicha
3- Mulher
4- Noveleiro
5- New Metaleiro


F1 é o que há no mundo esportivo dos machos depóis do MotoGP


auahauhauahuahauhauhauahua

lula_molusco
Veterano
# fev/06
· votar


Digmatus Ferreira
eu acho que foi cagada o titulo dele...o carro da renault estava muito superior, e dizem que ele tinha algumas falcatruas para largadas, em que no momento que você soltasse a embreagem o carro largava com controle de tração.

lula_molusco
Veterano
# fev/06
· votar


Digmatus Ferreira
mas é uma das gerandes promessas pro futuro da F1, assim que o schumacher sair fora da modalidade...assim como schumacher foi uma grande promessa na época do senna

Digmatus Ferreira
Veterano
# fev/06
· votar


lula_molusco
só...

doidera são os X-games!!

lula_molusco
Veterano
# fev/06
· votar


Digmatus Ferreira
hehe sou mais MotoGP..minha paixão!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Senna é melhor que Schumacher?