Senna é melhor que Schumacher?

Autor Mensagem
Digao
Veterano
# fev/06
· votar


Bramires

Mas por exemplo, ao final de 2004 te oferecem 2 contratos pra atuar como 1º piloto: Ferrari ou McLaren.. Qual tu assinaria? hehehe

pois é... alesi errou... schumacher arriscou e acertou em 96... mas se estivessemos em 99 o q diriamos???

No fim só os q acertaram sao lembrados...

Digao
Veterano
# fev/06
· votar


Na qualidade como piloto, na minha humilde opinião, Rubens - Frentzen -Coulthard

concordo tb...E o Coulthard deu uma boa resposta na Red Bull ano passado, surpreendeu muita gente aí..

é q o nivel de expectativa caiu muito... dai ele pode surpreender... pq qd vc esta numa equipe de ponta sua obrigacao e vencer... mas vc em final de carreira qd esta numa equipe estreante a unica expectativa é a derrota total... e qq 5ºlugar já é uma vitoria... assim fica mais facil...

Sei não.. O Button é muito rápido e técnico.

acho ele muito cru ainda... sem cabeca... se por acaso o rubens botar tempo nele nas primeiras 2 corridas ele vai sentir a pressao... e se for o contrario o rubinho ja ta acostumado a comer pelas beiradas... por isso q boto fé... pela estabilidade... pq tecnica e velocidade os dois sao +- parelhos...

Digao
Veterano
# fev/06
· votar


McLaren pra cima

sei nao... mas acho q o alonso vai se arrepender de ir pra la ano q vem haha... a mercedez ta pisando na bola...

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


Digao
pois é... alesi errou... schumacher arriscou e acertou em 96... mas se estivessemos em 99 o q diriamos???

No fim só os q acertaram sao lembrados...


Em 1999 tb, ninguém poderia imaginar o renascimento da Ferrari em 2000..

É bem isso mesmo, só os que acertam são lembrados.

Digao
Veterano
# fev/06
· votar


Mas por exemplo, ao final de 2004 te oferecem 2 contratos pra atuar como 1º piloto: Ferrari ou McLaren.. Qual tu assinaria?

renault... ahahhaahuya

Fear of the dark
Veterano
# fev/06
· votar


cifraclub.com.br/msg.php

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


Digao
é q o nivel de expectativa caiu muito... dai ele pode surpreender... pq qd vc esta numa equipe de ponta sua obrigacao e vencer... mas vc em final de carreira qd esta numa equipe estreante a unica expectativa é a derrota total... e qq 5ºlugar já é uma vitoria... assim fica mais facil...
Pois é, mas mesmo assim é difícil, a Red Bull começando e ele deu um calor em gente muito boa..

acho ele muito cru ainda... sem cabeca... se por acaso o rubens botar tempo nele nas primeiras 2 corridas ele vai sentir a pressao... e se for o contrario o rubinho ja ta acostumado a comer pelas beiradas... por isso q boto fé... pela estabilidade... pq tecnica e velocidade os dois sao +- parelhos...

POde ser, mas acho difícil o Rubens botar tempo nele.. haha
mas a certeza de termos 2 carros iguais na Honda existe, foi o Gil de Ferran que afirmou. Só nos resta torcer e esperar.

sei nao... mas acho q o alonso vai se arrepender de ir pra la ano q vem haha... a mercedez ta pisando na bola...

Acho que não, cara. A Renault vai fechar a equipe de F1, é s´[o parar de dar lucro na venda de carros. E acho que foi por essa incerteza que ele assinou com o Ron Dennis.
(Que bela briga seria Raikkonen e Alonso na Mclaren... heheh)

E ainda penso que a mclaren ainda tem o melhor carro. Só não tem o melhor motor, ainda. a Mercedes já entregou o motor novo pra eles, vamos ver.

E aguarde notícias dos Cosworth V8 esse ano, é a praia dos caras. A Williams vai puxar bem.

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


Digao
renault... ahahhaahuya

Sem ter uma bola de cristal?? hhaha

Digao
Veterano
# fev/06
· votar


Bramires

mas a certeza de termos 2 carros iguais na Honda existe, foi o Gil de Ferran que afirmou.

e isso se confirma com a honda sendo a unica a colocar dois carros 0km no primeiro dia de testes em janeiro...


A Renault vai fechar a equipe de F1, é s´[o parar de dar lucro na venda de carros. E acho que foi por essa incerteza que ele assinou com o Ron Dennis.

nao é certo q va fechar... mas eles vao renovando ano a ano... o q de qq forma nao deixa um ambiente muito bom...

Eu ja nao boto tanta fé na mclaren esse ano... eles tem problemas de confiabilidade do carro desde o final de 2003 qd tentaram colocar o tamandua... e esse carro q ta ai é o mesmo projeto do tamandua... pode ser rapido... mas nao chega no final com consistencia... é o q eu acho do button tb...

O certo é q a ferrari vai estar bem em 2007 e provavelmente com raikonen...

E aguarde notícias dos Cosworth V8 esse ano, é a praia dos caras. A Williams vai puxar bem.

só falta a williams fazer a mesma coisa q fez com a bmw, motor bom carro e (atualmente) pilotos ruins...

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


Digao
e isso se confirma com a honda sendo a unica a colocar dois carros 0km no primeiro dia de testes em janeiro...
POis é, eu digo que os japas da honda não botam pra perder!

nao é certo q va fechar... mas eles vao renovando ano a ano... o q de qq forma nao deixa um ambiente muito bom...
Fica todo mundo de cu na mão, eu tb sairia!

pode ser rapido... mas nao chega no final com consistencia...
Ano passado, depois da 5 corrida, o carro sobrou. Só que foram vários fatores que influenciaram o campeonato. Ainda acho que o que fudeu mesmo com a mclaren foi o Montoya.. ele não ajudou NUNCA a equipe.

só falta a williams fazer a mesma coisa q fez com a bmw, motor bom carro e (atualmente) pilotos ruins...

POis é, agora fudeu de vez. Aquele Webber é só pra fazer classificação, e esse Rosberg é uma incógnita. Dizem que ele foi pra Williams pq levou muita grana.

Digao
Veterano
# fev/06
· votar


Bramires

Ainda acho que o que fudeu mesmo com a mclaren foi o Montoya.. ele não ajudou NUNCA a equipe.

o montoya é bom mas tem a cabeca fraca... acho q ja passou a epoca dele... ele tb deve saber disso...

e esse Rosberg é uma incógnita.

tem dinheiro e costa quente... teoricamente seria igual ao nelsinho... o foda é q ele é muito novo, vai render só daqui a alguns anos...

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


Digao
o montoya é bom mas tem a cabeca fraca... acho q ja passou a epoca dele... ele tb deve saber disso...

POis é, ele nunca se adaptou direito na F1. teria ganho mais ficado nos EUA...
E aquele episódio do ombro machucado "jogando tênis" foi ridículo..

tem dinheiro e costa quente... teoricamente seria igual ao nelsinho... o foda é q ele é muito novo, vai render só daqui a alguns anos...

Pois é.. Eu só vi o nelsinho correr, por enquanto.
cara, o Nelsinho é mais político e ponderado que o pai, mas só dando entrevistas.
Na pista o sangue fala mais alto, é porra loca e faz cagadas igualzinho ao Piquet, mas é rápido pra caramba...

Índio_DT
Veterano
# fev/06
· votar


prefiro o rubinho....

maggie
Veterana
# fev/06
· votar


É bem isso mesmo, só os que acertam são lembrados.
Não lembro...

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


maggie
Não lembro...

=p

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Senna é melhor que Schumacher?