Senna é melhor que Schumacher?

Autor Mensagem
TIO_TEDDY
Veterano
# fev/06
· votar


Bramires

você, como um bom moderador, deveria fechar o tópico e banir aquele que criou


=P

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


Dogs2
Eu peguei várias revistas da época (entre elas Superinteressante) mostrando que a aderência da Williams tava bem pior que a da Benneton do Schummy.

E ah, eu tive o privilégio de assistir a F1 desde bem pequeno, a partir de 1986... =)

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


TIO_TEDDY
você, como um bom moderador, deveria fechar o tópico e banir aquele que criou


=P


hahaha tá maluco?? Vou perder meu salário de R$ 15.000,00!!

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/06
· votar


Bramires

hahaha tá maluco?? Vou perder meu salário de R$ 15.000,00!!

as pessoas não deveriam ser tão apegadas a bens materiais!

Dogs2
Veterano
# fev/06
· votar


Bramires
Eu tava falando dele como piloto, e não do carro. Acho que tu entendeu errado.

ah tá :)

O Schumacher num sabe nem acertar o carro dele. Quem acerta são os companheiros de equipe. O Rubinho é um bom acertador de carros, uma das poucas vantagens dele. Foi acertando o carro que ele conseguiu pódios com a Stewart, aquele carro ruim lá.

janick
Veterano
# fev/06
· votar


nao compare uma enquete tendenciosa com uma das maiores fontes para estudo de música do país. ;)
Pretensioso demais você, ñ Sr. Vignolli?
eheh

killerman666
Veterano
# fev/06
· votar


Kibe Loko eh engraçadão mesmo..

Kirk_Hammett
Veterano
# fev/06
· votar


pq vc pode zoar a enquete dos outros, mas os outros não podem zoar seu forum?(2)

pagode nem morto
Veterano
# fev/06
· votar


Já votei...

Pete Magrelo
Veterano
# fev/06
· votar


uma das maiores ultrapassagens da história

http://video.google.com/videoplay?docid=5217651788340294554&q=piquet

piquet espancando salazar

http://video.google.com/videoplay?docid=-6816650105776130390&q=piquet

Cabeça De Balde
Veterano
# fev/06
· votar


100!

\o/

Cabeça De Balde
Veterano
# fev/06
· votar


Pete Magrelo

Cale-se.

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


Dogs2
O Schumacher num sabe nem acertar o carro dele. Quem acerta são os companheiros de equipe. O Rubinho é um bom acertador de carros, uma das poucas vantagens dele. Foi acertando o carro que ele conseguiu pódios com a Stewart, aquele carro ruim lá.

O Rubinho é metido, cara.. Sempre botou a mão na graxa junto com os mecânicos, por isso é bom acertador.
E ele conseguiu bons resultados com a Stewart pq é bom piloto. =)
Não é excepcional, mas é muito bom piloto. Aliás, qualquer daqueles pangós que estão na F1 são foda, até mesmo aqueles que pagam pra correr, pq guiar um F1 não é tarefa das mais fáceis.

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


Pete Magrelo
uma das maiores ultrapassagens da história
piquet espancando salazar

valeu pelos links, man...
Estou carregando pra assistir aqui.

Cabeça De Balde
Veterano
# fev/06
· votar


Senna foi o maior. Não há o que discutir.


Em 1987 (se não estou enganado), após a parceira da Honra com a Lotus, ele prometeu aos japoneses que venceria nos dois circuitos de rua daquela temporada (Monaco e Detroit)... após cumprir a promessa, ele deu o volante do carro ao dono da Honda.

:'(





Mas a verdade Senna era um grande metido também... fiquei frustrado quando li o livro dele.

Cabeça De Balde
Veterano
# fev/06
· votar


Bramires
Aliás, qualquer daqueles pangós que estão na F1 são foda, até mesmo aqueles que pagam pra correr, pq guiar um F1 não é tarefa das mais fáceis.

Fala sério man.

Boungartner, Karthikeyan, Albers, Friesacher, Christian Klien... uns caras desses jamais deveriam ter entrado num campeonato igual a F1.

Jason
Veterano
# fev/06
· votar


Boungartner, Karthikeyan, Albers, Friesacher, Christian Klien...
faltou o rubinho, o tierry boutsen e o roberto pupo moreno

Cabeça De Balde
Veterano
# fev/06
· votar


Jason

HUAUHaHUAUHUAa

Pete Magrelo
Veterano
# fev/06
· votar


roberto pupo moreno

teve um gp do brasil q esse cara encostou a benetton e desceu do carro nas primeiras voltas inexplicavelmente, pois o carro tava normal

ele tinha vomitado no cockpit..foi sumariamente demitido

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


Cabeça De Balde
Fala sério man.

Boungartner, Karthikeyan, Albers, Friesacher, Christian Klien... uns caras desses jamais deveriam ter entrado num campeonato igual a F1.


Tô falando sério, cara.
Ei, Albers e Klien são bons pilotos mesmo, esses chegaram na F1 no mérito.

faltou o rubinho, o tierry boutsen e o roberto pupo moreno
Três bons pilotos. Mas são os caras mais azarados que já vi.



Pete Magrelo
ele tinha vomitado no cockpit..foi sumariamente demitido
hahaha Dessa não sabia.

Rei das cagadas era o Mansell, que uma vez largou com a ré engatada, pq tinha passado da linha no grid. Esqueceu e arrancou com tudo. hahaha

lula_molusco
Veterano
# fev/06
· votar


Bramires
ahuahuahuahauhau essa eu tenho que ver o malucao largando de ré...bateu noc ara de trás?

Bramires
Veterano
# fev/06
· votar


lula_molusco
ahuahuahuahauhau essa eu tenho que ver o malucao largando de ré...bateu noc ara de trás?

Claro! hahhaha
Na F1 tem cagadas homéricas.. O Berger uma vez acionou o botão do extintor interno do cockpit ao invés de apertar o botão da água pra beber... melou todo o cockpit e ele passou reto na primeira curva, pq escorregou o pé do freio.. hahaha

O Ralf Schumacher já afirmou que teve que cagar dentro do carro pra não abandonar uma corrida. hahah

SinceDead
Veterano
# fev/06
· votar


JB_
opa axo q nao hein

ele passo a a maior parte da carrera dele , com os piores carros ....sauber , lotus ,....ai fi crescendo ...mas soh chego na mclaren nos seus ultimos anos ...ele garantiu com a mclaren apenas 1 campeonato ....e willians ...ele correu 3 corridas....a 3 ele morreu nakela merda de carro


Schumacher sempre teve na Ferrari , a maior parte garantiu 5 titulos da sua vida no vermelinho ......mas oq diferencia o senna do alemao eh que senna era arrojado ...ele largava nos boxes . perdia a 2 e 3 marcha e chegava em primeiro ....batia o carroo....ia pra ultima e ganhava a corrida ...ele era foda msm ....se desse uma ferrari pro senna e puzesse ele lado a lado com o alemao hj em dia senna dava um pau ...ele era simplesmente foda....tanto q nas pole position ele eh superior ao babaca do alemao ainda....e o mais tesao era q ele saia no ultimo minuto e soh precisava dessa volta pra garantia o 1 ! ... E otra o Senna simpatizava com o publico , ele tinha sua banderinha ....ele comemorava cada corrida ganha como se fosse a primera ...ele tinha tesao de corre ....ele era animado e nao bossao como eh o ""SCHUMI''

Digao
Veterano
# fev/06
· votar


lula_molusco
Quando ele infelizmente morreu, estava em um período de decadencia em sua performance

hahaha... 93 foi um dos melhores anos da carreira do senna... na questao da pilotagem... só nao deu o titulo...

GuitarHouse
Veterano
# fev/06
· votar


Vou perder meu salário de R$ 15.000,00!!

po, isso eh pra estagiario ne..

Dogs2
Veterano
# fev/06
· votar


Essa ultrapassagem do Piquet foi massa, mas nem se compara com Donnington. O Senna também já deu várias ultrapassadas no Piquet, isso num é problema. E é exagero falar que essa ultrapassagem do Piquet foi uma das melhores do mundo, o cara saiu todo torto, quase rodou na pista. O Senna já deu uma ultrapassagem X no Piquet.

GuitarHouse
Veterano
# fev/06 · Editado por: GuitarHouse
· votar


cara saiu todo torto, quase rodou na pista

q isso, o cara controlou no braço o carro! hj em dia sistemas de estabilizade fariam ser mais facil

O Senna já deu uma ultrapassagem X no Piquet.
acho q ja vi esssa....mto foda..um pra cada lado

teuabreu
Veterano
# fev/06
· votar


Senna é o melhor piloto do mundo!
Maguila é o melhor lutador do mundo!
Guga é o melhor tenista do mundo!
O brasil é o melhor país do mundo!
A bruna Surfistinha é a melhor puta do mundo!
Lula é o melhor presidente do mundo!
Daiane é a melhor ginasta do mundo!
Padartz é o melhor surfista do mundo!
Doda é o melhor cavaleiro do mundo!

ateobaldo
Veterano
# fev/06
· votar


teuabreu
hahahahahaahahaha

GuitarHouse
Veterano
# fev/06
· votar


FCC é o melhro forum do mundo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Senna é melhor que Schumacher?