O que vc acha do Michael Schumacher?

Autor Mensagem
Henry Gale
Veterano
# mar/10 · Editado por: Henry Gale


pra seguir o joguinho sem ter motivo de o tópico se fechado, vamos falar deste contoverso e polêmico piloto de F-1, já conquisou 7 títulos mundiais e detém a maioria dos recordes da categoria.

Então, oq voces acham do Schumacher?

TWT ICE
Veterano
# mar/10
· votar


deu tempo de postar?

NoAlarms
Veterano
# mar/10 · Editado por: NoAlarms
· votar


Acho que ele errou em ter voltado. Tudo bem que a paixão por pilotar é grande, mas ele corre o risco de sujar a lenda que virou.

Apesar de que a vida é só uma, então..

deixa pra lá.

vc acham do Schumacher?

Você está falando comigo e com minha dupla personalidade?

Trololo
Veterano
# mar/10
· votar


Acho que parar por cima é valido.
Acho que fazer o que gosta é valido.

Acho que ele fez bem

Henry Gale
Veterano
# mar/10
· votar


TWT ICE
deu tempo de postar?
deu pra vc postar?

Bob do recife
Veterano
# mar/10
· votar


uma lenda..

mas corre riscos de sujar sua propria imagem..
porem, o cara é foda, provavelmente vai ficar entre os primeiros do campeonato..

vai ser mais ou menos como pelé quando voltou aos gramados, vai ganhar mais uma tuia de dinheiro e vai se aposentar de novo na alta..

não flanger q eu chorus
Veterano
# mar/10
· votar


Acho que não corre riscos de sujar a sua imagem, mesmo se for mal ninguém cobrará muito dele, pois o legado dele é maior que o de qualquer piloto. Se for mal será o carro a idade, não ele, pra isso existe a assessoria de marketing.

-Toolbar-
Veterano
# mar/10
· votar


Eu acho que ele tem um nariz grande.

Dogs2
Veterano
# mar/10
· votar


Malmsteen é mais rápido

Bob do recife
Veterano
# mar/10 · Editado por: Bob do recife
· votar


não flanger q eu chorus
de certa forma vc tem razão..

o tal do 'nome' conta muito nessas horas..

Konrad
Veterano
# mar/10
· votar


Tem uma ilha.

não flanger q eu chorus
Veterano
# mar/10
· votar


Dogs2


Malmsteen é mais rápido


Mas o Slash tem mais feeling. /botando+lenha

não flanger q eu chorus
Veterano
# mar/10
· votar


Bob esponja do recife

Mas é, no mais todomundo ganha com a presença dele no campeonato, os adversários, a mídia e o espectador.

Dogs2
Veterano
# mar/10
· votar


não tem reabastecimento agora... quem o Schumacher vai ultrapassar?

(possível post histórico dependendo do resultado de 2010)

Henry Gale
Veterano
# mar/10
· votar


Dogs2
não tem reabastecimento agora... quem o Schumacher vai ultrapassar?

o rubinho

Rizzo
Veterano
# mar/10
· votar


Acho que ele é foi pior que o Senna.
E muitooooo melhor que o Rubinho.

Aliás, aquele Rubinho não vale o capacete que ele usa.

Excelion
Veterano
# mar/10
· votar


Acho digno.

Dogs2
Veterano
# mar/10
· votar


Henry Gale
ninguém ultrapassa o Rubinho, porque ultrapassar presume que a pessoa já esteve na frente

maizena e o um
Veterano
# mar/10
· votar


Dogs2

Rubinho já ganhou corridas, fez pódios, e ao que me consta, haviam outros carros na pista.

Rafa-Ban
Veterano
# mar/10
· votar


pra mim,ele ainda tem mto o que provar,é fácil ter 7 títulos mundias qdo sua equipe é dominante por alguns anos,toda a equipe,inclusive a do segundo piloto e o prórpio segundo piloto trabalham a seu favor,e qdo vc joga sujo pra ganhar e a FIA faz vista grossa,pra mim o Michael não passa de um trapasseiro,tanto é que qdo o Montezemolo percebeu que não mandava porra nenhuma na ferrari(quem mandava lá era o trio Todt-Brawn e Schumi) ele tratou logo de contratar o Kimi,e os dois correriam sob absoluta igualdade(algo que disseram ter feito em 2004 entr o rubens e o michel,mas tenho minhas dúvidas,apesar de que o alemão sempre foi mais piloto que o rubinho)e o Schumi borrou a tanguinha e saiu fora,se ele fosse tão bom qto td mundo acha que é ,tenho certeza que ele teria topado correr no lugar do felipe ano passado,esse ano ele ka surrupiou o ´numero do carro que era pra ser do roseberg,aposoto que vão fazer de td ,até jogar sujo pra que ele lute pelo campeonato

Dogs2
Veterano
# mar/10
· votar


maizena e o um
Rubinho já ganhou corridas, fez pódios, e ao que me consta, haviam outros carros na pista.

é efeito especial da Globo, na realidade ele tava sozinho na pista

Rizzo
Veterano
# mar/10
· votar


Dogs2
inguém ultrapassa o Rubinho, porque ultrapassar presume que a pessoa já esteve na frente
maizena e o um
Rubinho já ganhou corridas, fez pódios, e ao que me consta, haviam outros carros na pista.


HAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHHAHAHAHAHAHAAHH
Puta merda HAHAHAHAHAH

Excelion
Veterano
# mar/10
· votar


é efeito especial da Globo, na realidade ele tava sozinho na pista

Pista?

Na verdade era ele dentro de um carro, num estúdio cercado de telas verdes.

maizena e o um
Veterano
# mar/10
· votar


Dogs2

Assista menos CQC.

Rizzo
Veterano
# mar/10 · Editado por: Rizzo
· votar


Rafa-Ban
pra mim,ele ainda tem mto o que provar,é fácil ter 7 títulos mundias qdo sua equipe é dominante por alguns anos,toda a equipe,inclusive a do segundo piloto e o prórpio segundo piloto trabalham a seu favor,e qdo vc joga sujo pra ganhar e a FIA faz vista grossa,pra mim o Michael não passa de um trapasseiro,tanto é que qdo o Montezemolo percebeu que não mandava porra nenhuma na ferrari(quem mandava lá era o trio Todt-Brawn e Schumi) ele tratou logo de contratar o Kimi,e os dois correriam sob absoluta igualdade(algo que disseram ter feito em 2004 entr o rubens e o michel,mas tenho minhas dúvidas,apesar de que o alemão sempre foi mais piloto que o rubinho)e o Schumi borrou a tanguinha e saiu fora,se ele fosse tão bom qto td mundo acha que é ,tenho certeza que ele teria topado correr no lugar do felipe ano passado,esse ano ele ka surrupiou o ´numero do carro que era pra ser do roseberg,aposoto que vão fazer de td ,até jogar sujo pra que ele lute pelo campeonato


FÁCIL? pq o Rubinho não ganhou?

Meu caro, o Senna foi melhor que o Shum... teve a Willians na mão e perdeu título.


tudo bem que o Carro da wiilians já foi o carro com mais tecnologia que houve na história da fórmula 1, era um carro difícil de ser pilotado, masss...

era tão evoluído que foi proíbido no ano posterior.

"Shumi" é excelente piloto, aliás, é o melhor que tem nessa corja aí.
Mas o Rubinho É O PIOR;

maizena e o um
Veterano
# mar/10
· votar


Rizzo

Para que perder tempo respondendo isso? Se o cara não quer enxergar os FATOS, deixa ele...

Dogs2
Veterano
# mar/10
· votar


maizena e o um
eu não vejo CQC

Bob do recife
Veterano
# mar/10
· votar


Senna é eterno..
pra mim, o melhor piloto de todos os tempos..

se ele estivesse vivo, não ninguem lembraria de Shumi :)

Senna e Pelé.. eternos reis do esporte..

maizena e o um
Veterano
# mar/10
· votar


Dogs2

então assista,veja como é desagradável e mude seu comportamento.

NoAlarms
Veterano
# mar/10
· votar


Rubinho já ganhou corrida sim!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vc acha do Michael Schumacher?