Michael Schumacher se ferrou!!! hauhuehuahue

    Autor Mensagem
    seila
    Veterano
    # mai/05


    tudo bem, ei sei q ele pilota muito.. mas sem o melhor carro ele naum faz milagres....

    heuhauheuhuhauhe

    pena q a f1 cotinua uma merda...

    Quito
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    foi azar

    Bruxa Maratuxa
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    quem, ganhou?

    Polêmico
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    É,por isso o Senna foi o melhor,ele ganhava a corrida,e não o carro,já esse Alemão mimado,sem carro bom,ele é um merda.

    lhaminha
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    que coisa, não?

    Polêmico
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Ah,e antes q digam q eu sou patriota e to dizendo isso pra defender o Rubinho,eu digo,o Rubinho é ainda mais merda q o Schumacher,e eu odeio fórmula 1.

    seila
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Polêmico
    teve um cara q disse q se o rubinho naum tivesse entregue tantas corridas ele seria um bom rival do schumacher, afinal eram os unicos q andavam com os melhores carros, e o rubinho eh ruim mesmo...

    heuhauhuhehe zuação, ele é azarado mesmo..

    Polêmico
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    seila
    Azarado???.....Ele é péssimo cara,é ruim de dar dó......o Schumacher tbm não é grandes coisa,pode ver q sem um carro mto acima dos rivais,ele fica do mm nivel...Só o Galvão Bueno ainda acredita no Rubinho,assim como só ele acredita no Ronaldinho.

    killerman666
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Polêmico
    o Schumacher tbm não é grandes coisa,pode ver q sem um carro mto acima dos rivais,ele fica do mm nivel...S

    o senna q o diga... q pilotando o melhor carro morreu e tava atrás do schumacher no campeonato.....

    killerman666
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    a verdade eh q hj naum tem piloto p bater o schumacher.....

    o cara naum tah numa maré mto boa.. mas ele ainda eh o piloto a ser batido.. q detem quase todos os recordes e ainda vai incomodar mta gente...

    flea fan
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Esse tal de Schumacher é um bosta.

    killerman666
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    flea fan

    eh mesmo.... mas infelizmente todos os outros são pelo menos 3 vezes mais bosta q ele.... e o principal deles eh esse merda de rubinho....

    só o galvão e a globo p acreditar no potencial desse merda

    rvalle
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    É, ele é uma bosta... Ganha 100 milhões de dólares por ano, ganhou 83 corridas de fórmula 1, sete campeonatos, conseguiu com que a Ferrari se tornasse a maior vencedora de todos os tempos, é muitíssimo melhor que os concorrentes e ainda vocês acham o cara ruim...

    Rato
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Schumi é o cara!
    não tem idéia!

    eu só queria ver pilotando um daqueles carrrinhos que sempre chegam por último ....

    (paradoxo)

    spainEL
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Acho muito injusto haver diferença entre os carros, afinal o que esta em prova é a habilidade do piloto...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Michael Schumacher se ferrou!!! hauhuehuahue