ACADEMIA OT - Aqui vc entra em forma

Autor Mensagem
Edward Blake
Membro Novato
# jan/16
· votar


Quem aqui aguenta fazer nesse ritmo?



john s mill
Membro
# jan/16
· votar


crossfit é tenso

hoje em dia é comum fazer em rotina de treino de luta, dá um canseira gigante

st.efferding
Membro
# jan/16
· votar


esse ring muscle up (0:55) deve ser foda pra caralho

tire flip deve ser divertido

sallqantay
Veterano
# jan/16
· votar


eu só voltaria para a 'cadimia se fosse para fazer escalada. Mas aí eu teria que comprar um fingerboard para treinar em casa, pois sem esse treino básico tu só dura 30 min na parede

guizimm
Veterano
# jan/16
· votar


sem esse treino básico tu só dura 30 min na parede

acho depende do nível que vc estiver fazendo, não?

sallqantay
Veterano
# jan/16
· votar


guizimm

Nao. Seu tendão para de responder, mesmo nas vias mais fáceis

Benva
Veterano
# fev/16
· votar


Então comecei na cadimia pra deixar de ser gordo, e talvez frango. Dores todos os dias, músculos latejando ao deitar à noite na cama.

Correlacionou-se a isso uma melhora na minha rinite, o que acredito ser coincidência, e uma melhora na disposição à tarde/noite (faço os exercícios no horário de almoço). Não tenho chegado morrendo de sono em casa, o que ocorria antes, mesmo com o esforço feito durante o dia. Tem me ajudado a fazer bastante coisa em casa, que acabei protelando bastante.

Algo que me incomoda é o fato de meu lado esquerdo inteiro ser muito mais fraco que o direito: peito, costas, bíceps, abdome, pernas. Sou um ser humano penso hauhauahu.

Isso, equilibrar musculatura do corpo, melhorar minha capacidade cardiorespiratória e aguentar mais peso que um velhinho de 70 anos são meus objetivos número zero, antes de fazer qualquer treino mais específico e/ou avançado.

Também melhorei a alimentação, em especial o almoço que rolavam umas tranqueiras, tudo dentro das regras, mas reconheço que dei umas escapadas -- bem pequenas -- no jantar uns dois dias aí.

sallqantay
Veterano
# fev/16
· votar


Benva

meus pêsames

john s mill
Membro
# fev/16
· votar


Benva

a medida que tu treina o normal é que a simetria muscular seja cada vez maior, no começo pode não parecer porque o crescimento muscular é maior, mas a medida que vai adaptando isso se ajusta.

e quanto a simetria entre os grupos musculares, é importante adaptar o treino para as suas necessidades, aquilo que a genética não é tão boa e adicionar exercícios extras daquele grupo muscular.

brunohardrocker
Veterano
# fev/16
· votar


Benva

Evite o fap, por favor.

Entre nessa luta.

st.efferding
Membro
# fev/16
· votar


Vou voltar pra cadimia. Ainda mais agora que meus antebraços não serão solicitados 12x/dia.

o/

Benva
Veterano
# fev/16
· votar


john s mill
a medida que tu treina o normal é que a simetria muscular seja cada vez maior, no começo pode não parecer porque o crescimento muscular é maior, mas a medida que vai adaptando isso se ajusta.

e quanto a simetria entre os grupos musculares, é importante adaptar o treino para as suas necessidades, aquilo que a genética não é tão boa e adicionar exercícios extras daquele grupo muscular.


Anotado! Sim, ainda estou em uma fase total adaptação, tenho segurado até mesmo nos pesos em alguns exercícios -- por ex. lombar, não arrisquei colocar no meu limite porque agachar com a coluna totalmente reta é algo mais complicado que parece, e não estou com vontade de me lesionar de cara fazendo errado. Depois que pegar confiança no movimento (ui!), forço mais.

Tenho aprendido a lidar com meu corpo, a partir daí vou ver o que está funcionando ou não e tentar adaptar exercícios. O que estou fazendo na verdade é a base pra qualquer outra coisa posterior, já que não aguento fazer absolutamente nada com meu preparo físico atual.

st.efferding
Membro
# fev/16
· votar


Benva

Como está organizado o teu treino atual?

Benva
Veterano
# fev/16
· votar


sallqantay
meus pêsames

Pô. =(

brunohardrocker
Evite o fap, por favor.

Entre nessa luta.


Estou trocando por sexo.

st.efferding
Vou voltar pra cadimia. Ainda mais agora que meus antebraços não serão solicitados 12x/dia.

o/


Boa sorte. \o

sallqantay
Veterano
# fev/16
· votar


Benva

a única cadimia com alguma credibilidade aqui em SP é a casa de pedra

john s mill
Membro
# fev/16
· votar


st.efferding

boa dude


Benva

exercicios compostos sao complicados mesmo posturar corretamente, mas se tiver alguem pra auxiliar no comeco vale a pena tentar, mesmo que seja praticamente sem peso

outra coisa e fazer exercicio de fortalecimento de lombar, e bem rapido e da um bom resultado

Ken Himura
Veterano
# fev/16
· votar


Resultado do carnaval: não catabolizei. ALELUIA!

Esse foi o meu grande medo depois do que aconteceu anos passado e retrasado. Continuo entre 11-12% de BF com 92,5kg. Se eu contar que eu consegui isso comendo muito no McDonald's, ninguém acredita.

john s mill
Membro
# fev/16
· votar


Ken Himura

11-12% de BF com 92,5kg

boa dude

qual altura?

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/16
· votar


Continuo entre 11-12% de BF

ou você aceita a doutrina de passo fundo totalmente ou nem se apresenta

Insufferable Bear
Membro
# fev/16
· votar


Ken Himura
Tá gastando tempo demais na academia quando poderia estar estudando SuperCollider...

Ken Himura
Veterano
# fev/16
· votar


john s mill
qual altura?
1,90m. Tô querendo atingir nesse semestre 95kg com essa faixa de BF, ou menos se der.

One More Red Nightmare
ou você aceita a doutrina de passo fundo totalmente ou nem se apresenta

[cap. américa]Eu não peguei a referência [/cap. américa]

Insufferable Bear
Pior que nem tô, só malho ao ar livre, as sessões são curtas. E o supercollider tá meio parado esse semestre porque tenho que fechar meu mestrado, e tô tendo que usar o max/msp + processing :(

Mas fora isso, tá tudo bem hahahaha. Projeto de aprender supercollider de boas tá mantido pra 2016 sim.

sallqantay
Veterano
# fev/16
· votar


Ken Himura

BF = black fire, o profeta de passo fundo

Ken Himura
Veterano
# fev/16
· votar


sallqantay
Hahahaha puta merda!

Trololo
Veterano
# jul/16
· votar


Viciado em Guarana
Caramba! Lembrei do Trololo!
Por onde anda o sujeito? Ele não apareceu aqui mais no fórum, ou também trocou de nick?

:\


Até que to vivo. Bomba não mata ngm não

Nunca parei academia, mas hoje os objetivos são outros, já sou pai de família.
Não faço mais com toda aquela vontade de ficar grande, até pq vi que é foda PRA CARAIO, o monstro NÃO sai da jaula.

Uns 2 meses atrás terminei um ciclinho bacana com testo npp e trenbolona.
Mas parar de usar já desanima... vai perdendo os cortes :/

90kg atualmente pra 1,71m. Mas nem parece

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/16
· votar


Meu orientador de estágio tá animado com esses trem de crossfit, mas ele é gordo então deve estar no caminho certo.

Trololo
já sou pai de família.
Que delícia, cara!
Pode falar que agora quase não sobra mais grana pros suplementos! hauahuahua!

Mas não é pra parar mesmo com academia não, não faz que nem outros por aí que pq casou e teve filho deixou a pança de breja crescer.

st.efferding
Membro
# jul/16
· votar


http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/07/quase-morri-comecei-a-sangra r-como-eddie-hall-se-tornou-o-1o-homem-a-levantar-500-kg.html

d.u.n.h.a.
Veterano
# jul/16
· votar


Único esporte que eu realmente já gostei de praticar foi bouldering. Depois de um 2014/5 fodido engordei 40 kgs e fodeu com tudo. Esse ano voltei nos eixos, dieta e exercícios e já perdi quase 30 kgs e estou voltando a praticar.

Fica de inspiração:


sallqantay
Veterano
# jul/16
· votar


d.u.n.h.a.

é muito divertido mesmo. Eu teria que comprar uma fingerboard para treinar, só aguento 30 minutos fazendo isso (até o tendão cansar)

mas tem que levar tudo isso para a parede, mas aí os custos são muito altos

d.u.n.h.a.
Veterano
# jul/16
· votar


sallqantay
Eu fico de segunda a sexta a uma quadra desse lugar: http://cavernaescalada.com.br/ então nem compensa investir em equipamento pra treinar em casa, quando tô afim só dou um pulo ali hahaha

sallqantay
Veterano
# jul/16
· votar


d.u.n.h.a.

mas tem que ir para a parede, indoor é palha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ACADEMIA OT - Aqui vc entra em forma