ACADEMIA OT - Aqui vc entra em forma

Autor Mensagem
Trololo
Veterano
# jan/15
· votar


-Dan
Vish man, meu cabo estragou tem uns 2 meses e nem peguei mais :/ antes disso pegava uma vez no mes. A gente vai ganhando responsabilidades e com o tempo nem consegue mais fazer tudo que gosta :(

guizimm
Eu penso assim, se quem faz academia já demora muito pra consegiur umas mudanças no corpo, fazer isso em casa sem poder exercitar todos os musculos é muuuito pior. Perda de tempo, na minha opinião.

Mas pra não ficar magro não tem que fazer exercicios, tem que comer mais.

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/15
· votar


se quem faz academia já demora muito pra consegiur umas mudanças no corpo

Isso é muito relativo.

Gansinho
Veterano
# jan/15
· votar


se quem faz academia já demora muito pra consegiur umas mudanças no corpo

Isso é muito relativo. [2]

brunohardrocker
Veterano
# jan/15
· votar


E a distância já nos fez
Somos serra e litoral

guizimm
Veterano
# jan/15
· votar


Trololo
Saquei, mas até que eu dei uma encorpadinha depois de começar a fazer barra, se bem que já estabilizou. Vou continuar fazendo de boa então, pra não ficar sem exercitar o braço

Trololo
Veterano
# jan/15
· votar


One More Red Nightmare
Gansinho
é relativo a até que ponto você quer chegar.

Eu natural botei 15kg seco a mais, depois de um bom tempo de treino.
É uma baita mudança, mas mesmo assim vestia uma camisa e nem parecia que treinava.



guizimm
Na verdade dá pra mudar sim man, mas não levei em consideração até onde vc quer chegar... Se vc quer só melhorar um pouquinho não é o suficiente, mas é melhor que nada.

Se vc quer ser monstro é outra historia

guizimm
Veterano
# jan/15
· votar


Trololo
quero só melhorar um pouquinho mesmo, continuo do jeito que eu to mesmo?

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/15
· votar


guizimm
Da pra fazer por conta própria, basta estudar um pouco sobre alimentação e a mecânica dos exercícios. Tendo um plano reto para corridas, abdominais e flexões, barras suspensas e degraus para pull/chin ups da pra exercitar o corpo inteiro, basta ser criativo. Evite alcool, carboidratos em excesso e junk food. Coma comida de verdade: gorduras boas, proteína de toda sorte, hortaliças etc. E vai curintia.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/15
· votar


guizimm
O maior problema de treinar em casa é a disciplina.
Ter uma rotina de ir pra academia e dedicar umas 2 horas só para isso ajuda pra caramba.
Se tu não é da turma das tias gordas que engatinham na esteira e aproveitam o tempo pra por as fofocas em dia, na academia tu não costuma ter muitas distrações pra te tirar do foco no treino (TV/internet/celular).

Trololo
Veterano
# jan/15
· votar


guizimm
Cara pra melhorar um pouquinho eu iria pra academia, pega a ficha que o instrutor te passa faz uns 6 meses ali na boa vc já ve mudança. Quem sabe vc pega gosto e resolve ir mais a fundo...


Se for fazer em casa vai ter que ir atrás de um pouco mais de conhecimento, igual o mano falou ai

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/15
· votar


Deixa de ser zé ruela, guaraná. Treine ao ar livre, em qualquer parque com meia dúzia de árvore que tenha playground pra criançada. Procure outro lugar. Porra, tem tanto lugar.

guizimm
Veterano
# jan/15
· votar


One More Red Nightmare
saquei, minha alimentação já é bem boa, exceto pelo fato de eu beber bastante as vezes quando eu saio(mais destilados que cerveja, ainda mais nessas férias), e vou pesquisar aqui e ver esses lances de exercicios ae, vlw os toques mano

Viciado em Guarana
O maior problema de treinar em casa é a disciplina
sei bem oq vc quer dizer, pra exercicio e alimentação eu sou disciplinado sim, valeu o conselho

Trololo
academia não é um ambiente que eu gosto muito sabe, e em forma legalzinho ja, vou fazer uns exercicios ao ar livre mesmo pra melhorar um pouco mesmo
Valeu as dicas cara.

Hannah Liimatainen
Veterano
# fev/15
· votar


Agora sim!
Comecei a fazer academia e tô pegando pesado nos treinos, nem sei pra quê. hahahah
Já tem duas semanas que meu mundo fitness começou.

sallqantay
Veterano
# fev/15
· votar


Mais uma alma perdida para a acefalia

Mjolnir
Veterano
# fev/15
· votar


Mais uma alma perdida para a acefalia

Que preconceito rapaz.

sallqantay
Veterano
# fev/15
· votar


Mjolnir

O rly?

Trololo
Veterano
# fev/15
· votar


queria me livrar do vicio :(
Dormi o fim de semana inteiro, só sai pra comer. To mais cansado que minha mulher grávida de 9 meses, ta pau a pau ver quem dorme mais.
Ai fui pra academia ja pensando em parar, meti um pump e o corpo lotou de veias, cheguei em casa e injetei mais trenbolona (que é a culpada por toda essa lezeira) hue

Hannah Liimatainen
Veterano
# fev/15
· votar


sallqantay
Você fala em relação a mim?
Eu não tive opções dessa vez. A saúde me pegou agora, daí preciso fazer academia pra não prejudicar mais ainda. =)

Mjolnir
Veterano
# fev/15
· votar


To mor animado fazendo academia recentemente, apesar de ter faltado uns dias aí. Mas bora continuar. o/

Trololo

Ai fui pra academia ja pensando em parar, meti um pump e o corpo lotou de veias, cheguei em casa e injetei mais trenbolona (que é a culpada por toda essa lezeira) hue

haha

Trololo
Veterano
# fev/15
· votar


E esse povo metendo o pau no anderson silva?
Se soubessem o que rola no esporte de alto rendimento...
Não sei como ele foi cair, pois nesse nivel os caras tem muito conhecimento pra tirar qualquer substancia do corpo no tempo certo.
E Drostanolona? Fala sério, esteróide mais fraco para alguém que busca melhorar desempenho / força.

Aquele lance armstrong do ciclismo, escreveu um livro contando e explicando tudo que se fazia e tomava, não só ele como todos os outros atletas de ponta que competiam com ele. Ninguém deu bola e o cara ainda saiu como trapaceiro hahaha

Até que entendo, já fui muito preconceituoso. Hoje tomo esteroides igual água :)

Luisfelp FR1
Membro
# fev/15
· votar


Alguém poderia me explicar:
A pessoa que toma suplementos, injeta essas paradas ae ganha só massa muscular ou força ou os dois? Não entendo nada desses lances, mas essa era uma curiosidade que eu tenho já faz tempo.

Trololo
Veterano
# fev/15
· votar


Tem injeção pra tudo que você imaginar meu amigo, pra todos os esportes.

st.efferding
Membro
# fev/15
· votar




huaheuaheuh pqp

st.efferding
Membro
# mar/15
· votar




FláviaTaline
Veterano
# mar/15
· votar


Caraleo, o último do primeiro vídeo. /o\

brunohardrocker
Veterano
# mar/15
· votar


FláviaTaline

e ai, como vai a malhação? :)

FláviaTaline
Veterano
# mar/15
· votar


brunohardrocker
Ontem só entrei rapidinho e sai, nem vi tu me dar um oi no Conselho, mals. >.<
Vai indo, tô caprichando. Meu problema é a dieta. :x
E tu? Largou e não voltou mais?

Hannah Liimatainen
Veterano
# jul/15
· votar


http://www.naosalvo.com.br/6-exercicios-alternativos-pra-voce-arrebent ar-na-academia/

Detalhe pro exercício alternativo 02. :P

Joseph de Maistre
Veterano
# jul/15
· votar


Academia é um desperdício de tempo e dinheiro.

Comprando umas barras e fazendo treinos de alta intensidade em casa (uns 12 minutos por dia, no máximo), você economiza as duas coisas.

alexandrecoppo
Veterano
# jul/15
· votar


Joseph de Maistre
Desde que se tenha o conhecimento necessário para os exercícios.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ACADEMIA OT - Aqui vc entra em forma