Autor |
Mensagem |
megiddo Membro |
# dez/14
· votar
Flipe J. Eu apostaria em má alimentação, falta de sono ou excesso de *******.
|
Drowned Man Veterano |
# dez/14
· votar
outros alimentos inúteis que você come, como arroz e feijão
hue
|
Flipe J. Membro Novato |
# dez/14
· votar
Die Kunst der Fuge Blz obrigado pelas dicas
Senão, volta aqui que eu tenho uma sugestão a te fazer.
Vai querer me vender alguma coisa rsrs?
vlw
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/14
· votar
Flipe J. Vai querer me vender alguma coisa rsrs?
Não, é pra caso seja necessário você fazer algum tipo de exercício.
Mas de antemão eu digo: Diferentemente de exercícios de força, os exercícios aeróbicos são altamente específicos. Nadar não vai te fazer correr melhor, correr não vai te fazer pedalar melhor, pedalar não vai te fazer pular corda melhor, e todas as combinações possíveis (significativamente falando).
Pra tu ter noção, correr apenas em esteira não te prepara da mesma maneira que correr no chão (por causa da diferença no movimento de "empurrar" o chão pra trás) e isso se percebe tanto pela avaliação de cansaço (subjetivo) quanto pela própria medição no consumo de oxigênio (objetivo).
|
Flipe J. Membro Novato |
# dez/14
· votar
megiddo
É uma possibilidade kkk...
Die Kunst der Fuge
Entendo... de qualquer maneira marquei consulta com orto vamos ver no que dá... uma coisa tenho certeza: frescura minha não é
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/14
· votar
Die Kunst der Fuge Nadar não vai te fazer correr melhor
Sobre fazes correr melhor não discordo porque envolve outras coisas, mas faz você correr por mais tempo. Natação te dá um fôlego desgramado sô! Impossível não perceber um aumento de desempenho em outro exercícios.
|
st.efferding Membro |
# jan/15
· votar
\o/
|
sallqantay Veterano |
# jan/15
· votar
Tatoo tribal e maromba, nao consegui pensar em nada mais orkutizado
|
# jan/15 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Você pode malhar o quanto quiser, mas nunca será mais forte que um chimpanzé.
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# jan/15
· votar
Toda vez que eu leio a palavra "academia", sinto que estou cometendo um crime e me sinto mal por não ir em uma. =(
|
sallqantay Veterano |
# jan/15
· votar
Hannah Liimatainen
por que você se sente de alguma maneira coagida a frequentar um ambiente fechado e sufocante enquanto se esforça com movimentos repetitivos bitolados que nao te levam a nenhum lugar?
|
Kripke Veterano |
# jan/15
· votar
Comecei a ir faz um tempo, faltei um dia e isso me incomoda. kkk
Hannah Liimatainen
Oxe, então bora começar. o/
|
Hannah Liimatainen Veterano |
# jan/15
· votar
sallqantay Agora eu estou precisando pelo bem da minha saúde.
Kripke hue :(((
|
sallqantay Veterano |
# jan/15
· votar
Hannah Liimatainen
Ar livre, mina. Ar livre
|
One More Red Nightmare Veterano |
# jan/15
· votar
Ar livre, mina. Ar livre
Musto concordar.
|
Trololo Veterano |
# jan/15
· votar
vem monstro
|
quaresma2 Veterano |
# jan/15
· votar
Alguém conhece o Greg Plitt?
Aquele que faz umas mensagens motivacionais, que corre com pneu de trator nas costas, puta cara legal do caralho, pois é, morreu.
|
Trololo Veterano |
# jan/15
· votar
morreu atropelado por um trem hue
e eu aqui tomando 30ui de insulina logo me junto a ele
|
# jan/15
· votar
Trololo e eu aqui tomando 30ui de insulina
Ta carai! Regular ou NPH? Você ficou diabético?
|
Trololo Veterano |
# jan/15 · Editado por: Trololo
· votar
Que nada man, pra ver se boto uns kg a mais mesmo. 10ui por aplicação, 100g de carbo minimo pra não ter hipo
Usando a ultra rápida, eh a melhor pq vc consegue se planejar mais fácil com as refeições... Se vc usa uma que age durante o dia inteiro bater hipo e vc não tiver nada pra comer fodeu
|
st.efferding Membro |
# jan/15
· votar
Trololo
Apidra ou Novorapid?
|
Trololo Veterano |
# jan/15
· votar
Humalog lispro caneta Não precisa guardar na geladeira, da pra levar onde quiser... Regula a dose na caneta mesmo e manda, mt pratico
|
sallqantay Veterano |
# jan/15
· votar
Que pena, tô guardando minhas veias para o dia em que decidir usar heroína
=\
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jan/15
· votar
Gostaria de caguetar que o st.efferding já toma insulina há anos.
|
# jan/15
· votar
Tomei insulina por cinco anos, enquanto os corticoesteroides paralisaram o meu pâncreas. Não tenho nem um pouco de saudades dessas malditas seringas e canetas.
sallqantay Mas é sub cutâneo. Manda ver, se tu acertar um capilar só arde bagarai!
|
st.efferding Membro |
# jan/15
· votar
Gostaria de caguetar que o st.efferding já toma insulina há anos.
16 anos, pra ser mais exato
|
Tamehiro Veterano |
# jan/15
· votar
Trololo tá mandando slin sem GH???
|
Trololo Veterano |
# jan/15
· votar
Sem gh... Muita trenbo por enquanto e masteron qd chegar mais aqui. Sou ecto demais, difícil ganhar gordura, difícil de crescer tbm tenho shape bem normal pras coisas que uso.
Felizmente minha vida pessoal ta tudo dando certo e ficando cada vez melhor. minha filha nasce final do mês que vem.
Se fosse um ano atras eu ia ta muito puto da cara por ter um shape de bosta, agora eu tento melhorar, mas não ligo muito não hahahah
|
-Dan Veterano
|
# jan/15
· votar
Trololo
Eu espero, só espero, que vc nao tenha abandonado a guitarra.
|
guizimm Veterano |
# jan/15
· votar
Ae galera, ta parecendo que tem gente que manja de exercício aqui e tal(sim, achei esse tópico depois de uns 4 anos de fórum).
Então, comecei a me exercitar na barra do condominio um tempo atrás, porque eu corro e não queria ficar magrelo de mais, até que está dando certo, eu acho...
Queria saber o que fazer direitinho pro exercício render melhor e se pa até crescer um pouco, se for possível.
Eu estava fazendo 3 de oito(mas acabei ficando um tempo sem fazer e não to conseguindo chegar em 8 na última vez), variando com as mãos viradas pra dentro ou pra fora depois de passar um tempo fazendo de certo jeito.
Valeu ae desde já...espero não estar fazendo muita merda
|