Autor |
Mensagem |
One More Red Nightmare Veterano |
# nov/14
· votar
dideivox obvio que não, todo mundo sabe que a dignidade do marombeiro é diretamente proporcional ao peso que ele diz ser capaz de levantar
st.efferding Queria estabelecer a dificuldade dessa que o artur fez tendo a flexão comum como parâmetro.
mais tarde vou tentar fazer. Mas ai, é de frente ou de costa pra parede?
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
One More Red Nightmare
De frente, o peso fica melhor distribuído nos deltóides e trapézio, IMO.
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
Fala galera, fiz um mock meet hoje simulando competição e gravei o meu supino.
1RM => 150kg (subiu ok) ='D
https://www.youtube.com/watch?v=MrOzJjxc56o
|
# nov/14
· votar
Não sabia que tinha uma comunidade asiática tão forte em Santa Maria..
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
One More Red Nightmare
Nem eu, onde fica isso?
|
# nov/14
· votar
st.efferding you tell me
Não é tu com a máscara de cavalo?
|
st.efferding Membro |
# nov/14
· votar
One More Red Nightmare you tell me
donde isso, cabra?
Não é tu com a máscara de cavalo?
sim, ué. que tal minha flexibilidade?
|
# nov/14
· votar
huasuhas porra doido, pensei que tu ia fazer um malabarismo kung fu monk style
|
Viciado em Guarana Veterano |
# nov/14 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar
Aê coleguinhas monstraums! o/
Vocês que entendem do assunto, poderiam indicar aê qual são as melhores marcas de albumina no mercado. Tipo, isso é de boa ou tem que tomar aquele cuidado pra não comprar coisa zoada?
Relevem se a pergunta é tosca, eu sou noob em assuntos de suplementação.
|
Tamehiro Veterano |
# nov/14
· votar
Viciado em Guarana não conheço marca de albumina porque nunca tomei, sempre preferi consumir as claras, cruas ou cozidas. Sempre ouvi falar bem da naturovos
Pergunta sobre a procedência de algo que você vai ingerir nunca é tosca, tem que tomar cuidado mesmo, independente de ser suplemento ou não. Há uns tempos, vários wheys tavam vindo alterados, mas acho que com albumina não teve esse lance
|
# nov/14
· votar
Pensa bem antes de sair gastando grana, cara. O primeiro passo é entender o que é e pra que serve suplementação, e se realmente tu precisa disso agora.
|
# nov/14
· votar
Tamehiro One More Red Nightmare
Valeu. Mas essa não é pra fins de crescer e ficar maromba. É que no meu caso albumina serviria pra diminuir inchaço, isso porque eu não aguento mais comer clara de ovo. De qualquer forma eu ainda tenho que consultar um médico sobre isso porque tem muita coisa envolvida, mas já vou adiantando as pesquisas pra não correr risco de tomar coisa alterada de for o caso.
|
# nov/14
· votar
suspeitei.
|
sallqantay Veterano |
# dez/14
· votar
Soquei a bota na bike ontem 30' de giro e 30' de sprint. Aí depois andei mais 1h (principalmente em descida, coisa leve)
Vou ficar monstro
|
Flipe J. Membro Novato |
# dez/14 · Editado por: Flipe J.
· votar
Falaew galera! sei que estou num forum de musica porem se alguem puder me ajudar aqui segue minha situação:
Sou magro aprox. 75 kg altura 1,70 e poucos - 20 anos
No trabalho eu ando, ando muito... em média entre 3,km~3,3km por dia de seg a sex isso dá 15km por semana ou seja uma São Silvestre por semana e mais que uma maratona(60km) por mês, haja tênis.
Estou nesse trabalho há uns dois anos minhas pernas desde então estão normais(finas :p) nada de musculosas enfim...
Confesso que fui meio negligente com a minha situação por um tempo e atualmente ando mais cansado que o normal e com um desconforto nas pernas, será que suplementação me ajudaria de alguma forma? O que posso fazer para cuidar do meu fisico, aguentar o tranco e não ficar tão cansado?
PS:Meu objetivo é ter saude antes de tudo
|
Flipe J. Membro Novato |
· votar
Post duplo...
mas vou aproveitar, já que um off tópic, pra avisar quem me mandar comprar um carro por favor deposite o dinheiro na minha conta :)
|
sallqantay Veterano |
# dez/14
· votar
Flipe J.
Alongamento, um bom tênis para absorver impacto e alimentação balanceada (clássico feijao arroz coisa e tal).
|
# dez/14
· votar
carteiro?
Faz alongamento?
|
Flipe J. Membro Novato |
· votar
One More Red Nightmare carteiro?
nope...Pelo menos eles tem uma bike ...eu nem isso :)
Alongamento? confesso que nunca fiz...
Eu ando uns 500 metros no trabalho mesmo o problema é ponto de onibus muito longe e minha falta de grana para um veiculo automotor.
|
# dez/14
· votar
Flipe J. Suplementos não tem nada a ver. Se o problema é cansaço ao fazer cardio (supondo que não tem nada de força nisso ai), faça cardio. Correr, pedalar, subir escadas. E comer direito.
Alongue-se antes e depois.
|
Flipe J. Membro Novato |
# dez/14
· votar
One More Red Nightmare faça cardio
Desculpa a "noobisse" deixa eu ver se entendi...cardio seria: Correr, pedalar, subir escadas?
sallqantay vlw
|
# dez/14
· votar
Flipe J. isso, de cardiovascular. Nadar também seria bom.
|
Flipe J. Membro Novato |
# dez/14
· votar
One More Red Nightmare Entendo...Então a solução pro meu cansaço seria me cansar mais ainda? O.o
|
# dez/14
· votar
Flipe J. Adquirir resistência. Qual a natureza da fadiga? Perdes o fôlego ou é dor muscular (ocorre no dia após a atividade normalmente)?
Comece fazendo os alongamentos primeiro. Talvez só isso resolva.
|
Flipe J. Membro Novato |
· votar
One More Red Nightmare Eu perco o folego só la no final do dia e agumas dores nas pernas aparecem (nada insuportável) apos um periodo de repouso(tipo uma soneca) as dores somem porem aparece um desconforto muscular continuo na batata da perna e parte trazeira da coxa não doi.
já fiquei 4 dias seguidos em repouso levantando só para beber agua e banheiro. Basta um caminhada de 200 metros para esse desconforto voltar.
Na minha opiniao de leigo acho que os musculos não estão dando conta, por isso perguntei se os suplementos me ajudariam a fortalecer as pernas.
|
sallqantay Veterano |
# dez/14
· votar
Flipe J.
Considere ver um médico também
|
# dez/14
· votar
Flipe J. No trabalho eu ando, ando muito... em média entre 3,km~3,3km por dia Não, não anda muito não. 3 km por dia não é muita coisa não, véi.
me mandar comprar um carro Pra 3 km diários só?Mas fácil alguém mandar tu largar mão disso e deixar o carro em casa.
Se tu não aguentando nem isso tá na hora de ir num médico.
|
Flipe J. Membro Novato |
· votar
Viciado em Guarana Serio q não é muito? bem...o caminho que pego tem subidas ingremes e com o sol bunito de +35cº fica gostoso
serio... estou muito cansado, vou no medico mesmo lembrando que a pergunta inicial era se suplementos me ajudariam de alguma forma
Pra 3 km diários só?Mas fácil alguém mandar tu largar mão disso e deixar o carro em casa
bem... seriam esses 3km mais a distancia do ponto de onibus até o trabalho (de carro uns 25 min de ida 25 de volta)
|
Andróide_Paranóide Membro Novato |
# dez/14
· votar
Pensando em começar academia. Sedentarismo ta começando a se tornar uma desvantagem evolutiva D:
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/14 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Flipe J. O que posso fazer para cuidar do meu fisico, aguentar o tranco e não ficar tão cansado?
3,3 Km de caminhada por dia deveria te fazer bem, não o contrário. Não é muita coisa pra se andar.
Então, primeiramente, vá ao médico. Se ele descartar algum outro problema bizarro, então, assim como você, começo a desconfiar que o problema seja alimentação insuficiente.
Se o problema for alimentação, a causa mais provável é que você não esteja ingerindo uma quantidade de proteínas (completas) suficiente para promover os reparos musculares necessários. Todo mundo tem uma necessidade mínima diária de proteínas completas, isso não é coisa só de quem faz musculação, e hoje em dia é muito bem demonstrado que todo mundo se beneficiaria de uma dieta mais alta em proteínas completas (exceto casos específicos de algumas doenças).
Então, se o problema for alimentação, não há a mínima necessidade de você comprar suplementos, até porque eles são caros. Basta acrescentar boas fontes proteicas por meio de comida mesmo. Se você tiver receio por causa das calorias basta diminuir o consumo de outros alimentos inúteis que você come, como arroz e feijão, por exemplo.
Opções são:
Ovos (baratos) Peixes (aqui nas peixarias o filé varia de 4 a 12 reais o Kg) Leite e seus derivados (se você não tiver problemas com lactose ou caseína) Filé de frango (uns 10 reais o Kg)
Como 3,3 Km não é nada pesado de se andar, acho que apenas a alimentação vai resolver. Senão, volta aqui que eu tenho uma sugestão a te fazer.
|