ACADEMIA OT - Aqui vc entra em forma

Autor Mensagem
Tempo
Membro Novato
# dez/13
· votar


Tenho dois meses. Estabeleci 10 kg para emagrecer.

Sim, provavel que eu nem chegue perto disso.

Faz tempo que eu não vou pra academia... aceito sugestões para o que comer antes do treino, pois, geralmente eu ia a tarde, mas agora, acho que irei depois do trampo. Se eu não comer nada, vou desmaiar lá

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/13
· votar


Tempo
aceito sugestões para o que comer antes do treino,

Tipo acabar de comer já ir malhar?
Se for, come uma banana.
Não pesa no estômago e dá um ânimo legal.

Juh_Cruz
Veterano
# dez/13
· votar


Viciado em Guarana
vou voltar na nutricionista, falta tempoo

cara, essa dieta achei muito saudável! só não consegui aceitar ainda o 'evitar algumas coisas'..PRINCIPALMENTE legumes!
pensava q isso era um dos alimentos essenciais.. enfim.. to lendo uns artigos aqui..

minha pressão caiu pq tava tomando só malto pra ir malhar logo cedo.. e o malto é muito doce! acho q foi isso. No mais eu me alimento bem ;D

st.efferding
Membro
# dez/13
· votar


Viciado em Guarana
Ah Brother! Num fode!
Cadê os artigos com as pesquisas mostrando isso?


http://lowcarb-paleo.blogspot.com.br/2013/06/barriga-de-trigo-novo-liv ro-trraduzido.html

Compre o livro (eu comprei). Ele está recheado de artigos (muitos), fundamentando o erro que é comer grãos (especialmente trigo).



Juh_Cruz
tudo q eu pensava q sabia é uma mentiraaa
kkkkkkkkk


Eu também fiquei assim no início. Li mais e as peças se encaixaram.

Outro site interessante é o http://www.marksdailyapple.com/ .... especialmente as histórias de sucesso do pessoal que embarcou nessa vida

Juh_Cruz
Veterano
# dez/13
· votar


Tempo
copiando o q o Trololo falou pra mim:

Come banana com aveia e whey antes de treinar. Vai ser uma digestão rápida de uns 30 minutos e é uma refeição muito boa.

ontem eu fiz um pouco diferente: laranja mamão e banana com aveia.. ficou bom!

st.efferding
obrigada, vou ler!!

st.efferding
Membro
# dez/13
· votar


Juh_Cruz
evitar algumas coisas'..PRINCIPALMENTE legumes!

eu não evito legumes. não precisa ser tão hardcore quanto a algumas sugestões.

no entanto, o que faz a diferença é:

- parar de comer açúcar, em todas as suas formas (você vai se surpreender de quanto "açúcar" existe escondido nos alimentos que consumimos usualmente);
- parar com massas, arroz, alimentos industrializados;
- parar com leguminosas (feijão, soja, milho);
- comer gorduras e carne (à vontade. coma ovos inteiros!!!, abacate!! manteiga!!!);
- óleos vegetais = morte lenta. use manteiga (margarina é lixo), use óleo de côco, use azeite de oliva. USE BANHA!! (é sério)
- comer vegetais à vontade (folhas, folhas, folhas!!! /o/ brócolis, espinafre, agrião, etc etc etc);
- maneirar nas frutas (especialmente as doces);
- diminuir ou eliminar laticínios e derivados (aqui é muito pessoal, eu só diminuí e funciona muito bem);

Trololo
Veterano
# dez/13
· votar


Realmente sabe o que funciona e o que sempre vai funcionar? O BÁSICO!
Nada dessas dietas loucas, treinos cheios de promessas... baboseira!

Foque no básico, o que sempre foi feito e é feito até hoje sempre adiantou e não precisa mais do que isso...

st.efferding
Membro
# dez/13
· votar


e ninguém que propaga a ideia de ajudar genuinamente através do estilo de alimentação paleo está interessado exclusivamente em sua grana.

sim, provavelmente você ficará interessado em comprar livros, apesar de existirem uma paulada de referências e leituras interessantes (blogs que postei) que não cobram NADA para fornecer informação valiosa.

sem direcionar a ninguém específico, mas se você ainda quer se esconder atrás da desculpa conformista "mimimi, isso é embuste/enganação pra vender livro" ao invés de CORRER O RISCO de investir em você mesmo.... por favor, enfie os dedos no seu próprio orifício, rasgue com força, e continue comendo os lixos que você come..... não vou mais "incomodar" você ;)

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/13
· votar


st.efferding
Nada disso! Artigos primeiro, livro depois.
É como eu disse, isso é sensacionalismo barato pra vender livro.

Publicações científicas como essas aê geralmente são abertas ao público além de ser assunto nas pautas de congressos de reumatologia.

Você vai ter que jogar as provas na minha cara, senão vou continuar afirmando que isso aê é mentira.

Juh_Cruz
É isso aê, falta tempo agora pra ir num nutricionista pra cuidar da sua saúde, mas se você ficar doente eu te garanto que vai te sobrar um montão de tempo livre.
Não dá pra levar a sério uma dieta que bane o consumo de LEGUMES!
Olha o bom senso, moça!
Isso são as dietas malucas da internet, nego faz uma dieta doida, usa de alguma pseudo-ciência pra explicar essa doidera e faz parecer que está certo.

megiddo
Membro
# dez/13
· votar


Trololo
Realmente sabe o que funciona e o que sempre vai funcionar? O BÁSICO!

Testosterona, oxandrolona e etc.?

megiddo
Membro
# dez/13
· votar


st.efferding
Como foi cortar açúcar?

Juh_Cruz
Veterano
# dez/13
· votar


st.efferding
entendi!
nossa, difícil.. vou fazer um teste por 1 mês. vamos ver se consigo >.<

Viciado em Guarana
Calma, não vou ficar doente, estou me cuidando!
vou fazer um teste, e como o st.efferding falou, não vou ser tão radical em algumas coisas..

st.efferding
Membro
# dez/13
· votar


Viciado em Guarana

Tá certo, é tudo mentira minha. =x

Continua aí com teu lúpus e teus carboidratos. ;)

http://lowcarb-paleo.blogspot.com.br/2013/09/o-mais-alto-nivel-de-evid encia.html

st.efferding
Membro
# dez/13
· votar


megiddo

Não cortei. Diminui 95% de consumo (atualmente estou em umas 2 colheres de sopa por semana -> cafés no trampo)

Como falei para a Juh, não é preciso ser xiita em todos os pontos, somente alguns (trigo, grãos, 80%~90% carbos/comidas com tabela nutricional aka em caixas em geral no more)

st.efferding
Membro
# dez/13
· votar


Viciado em Guarana
Isso são as dietas malucas da internet, nego faz uma dieta doida, usa de alguma pseudo-ciência pra explicar essa doidera e faz parecer que está certo.

Cara, você não leu nem 1% e tá achando que é lixo.

Fique com teus carboidratos então. Não acredite nessas "loucuras". ;)

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/13
· votar


st.efferding
Sim, porque falar que existe dieta pra uma doença como o lúpus é uma mentira das grossas. Não há uma dieta pra essa doença, o que há é dieta para as complicações que acontecem quando ela entra em atividade (como no caso de nefrite, pro exemplo).

É melhor continuar com os carboidratos mesmo, na medida que não me faça virar um obeso e nem que me faça desmaiar de hipoglicemia na rua, porque o lúpus está bem tratado, aparentemente entrando em remissão novamente e não graças a um "baixo consumo de carboidratos".

st.efferding
Membro
# dez/13
· votar


Viciado em Guarana

Eu não entendo bulhufas de lúpus, mas tenho uma certa curiosidade, especialmente por se tratar de um relato particular (resposta às perguntas que farei abaixo, caso queira fazê-las).

Você toma quantos remédios diariamente?

A prescrição muda quando o lúpus está em remissão/ está "ativo"?

Quais são os efeitos do lúpus "ativo"? E quais são os colaterais dos remédios?

e nem que me faça desmaiar de hipoglicemia na rua

não tive esse problema até o momento. o efeito é energia de sobra mesmo.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


st.efferding
não tive esse problema até o momento. o efeito é energia de sobra mesmo.
Ah! Então você come carboidratos.
Se você diminuiu 90% do que comia, provavelmente você comia muito.

Você toma quantos remédios diariamente?
Apenas um, por enquanto.

A prescrição muda quando o lúpus está em remissão/ está "ativo"?
Muda.
Quando a doença estava em remissão eu não tomava nenhum remédio.
Diferente dos tratamentos mais antigos, meu médico adota a postura de usar remédios somente enquanto necessário.

Quais são os efeitos do lúpus "ativo"?
Sintomas, só se sabe na hora, pois varia em cada caso. Dessa desta vez meu deu dores nas articulações e forte anemia.
Clinicamente, meus anticorpos começaram a destruir meus rins e hemácias, então eu definhei.

E quais são os colaterais dos remédios?
Dos remédios que eu tomei dessa vez, não foram muitos, eles abaixaram um pouco a minha imunidade, mas não tive problemas quanto a isso, e um deles alisou o meu cabelo (mas este efeito foi temporário pois já passou).
Eu sou intolerante a corticoides (me desenvolve diabetes), por isso praticamente não os tomei, apenas umas doses emergenciais que fui obrigado a tomar pois houve um caso específico que aconteceu devido a uma demora no tratamento.
A lista de efeitos colaterais pra quem toma corticoides continuamente está no Google, tudo aquilo acontece mesmo, por isso alguns reumatologistas estão adotando uma postura de tentar não usa-los continuamente em pacientes com lúpus como faziam antigamente.

Juh_Cruz
Veterano
# dez/13
· votar


achei a dieta q a nutricionista me passou ano passado..

1,

2,
tem mais 3 folhas com uma lista de substituições... se quiserem eu posto

st.efferding
se não for pedir demais, dá uma olhada fazendo favor.. basicamente teria q mudar completamente essa dieta né?

Tamehiro
Veterano
# dez/13
· votar


Juh_Cruz
Na minha opinião:
Tira o achocolatado, margarina e a barra de cereais. Coloque proteína nos lanches e nas refeições que não tem. Deixa sempre nas refeições gordura/proteína ou carbo/proteína. As quantidades vão depender do objetivo, corta os sucos de fruta e essas sobremesas se o objetivo é perder gordura

Tamehiro
Veterano
# dez/13
· votar


Trololo
Deu um grau legal delts, cara... Retenção tirou um pouco dos cortes dos braços, mas tá legal, dava pra ter postado foto das pernas pra comparar também

Juh_Cruz
Veterano
# dez/13
· votar


Tamehiro
Margarina/manteiga eu substitui por requeijão light..
eu não tinha tirado o achocolatado, só tirei o açucar, pq além d toddy eu ainda colocava uma colher cheia d açucar >.< o leite eu tomo caipira mesmo, só usava o leite desnatado pra tomar com o whey..

tipo, em toda refeição vou ter q comer proteína?
até as 5 da manhã antes d ir malhar? difícil hein.. =X

st.efferding
Membro
# dez/13
· votar


hehe

recém saiu

http://www.hipertrofia.org/blog/2013/12/11/dieta-paleolitica-o-bom-o-r uim-e-o-horrivel/

Trololo
Veterano
# dez/13
· votar


megiddo
HAUhauhau raxei!!! O pior é que é isso aí mesmo...

Tamehiro
Valeu por comentar cara. Vou ver se tenho foto das pernas antes...

Essa semana tentei começar a reduzir carbo da dieta pra limpar o shape...
Hoje me pesei de manhã e deu 80kg, já com o shape bem mais limpo.
Oxandrolona é uma droga muito boa, me sinto em pump até 1 dia e meio depois do treino e ela ajuda a dar uma limpada.

Apenas reduzi um pouco o carbo, deve estar em 400g, e isso me deixa estressado e mal humorado. Eu vinha comendo numa quantidade muito grande e sinto muita fome.
Como os hormonios ainda estão rolando aqui dentro, a rage é muito maior.

Pensei várias vezes, pq fazer isso? Não vou competir nem tirar fotos nem nada... Acho que não vale a pena.
Hoje já fui num restaurante e comi pra valer, até que to me sentindo bem :D

Trololo
Veterano
# dez/13
· votar


Juh_Cruz
Tem que ter proteína, principalmente antes de malhar!
As mais fáceis são whey ou clara de ovo. Frango às 5 da manhã não rola mesmo...

st.efferding
Membro
# dez/13
· votar


Trololo
Apenas reduzi um pouco o carbo, deve estar em 400g,

Eu vinha comendo numa quantidade muito grande e sinto muita fome.

Tava fazendo modo Dorian Yates (até 1kg de carbo/dia)?

Juh_Cruz
Veterano
# dez/13
· votar


Sim, coma carnes, vegetais, e ovos inteiros. Sim, evite carboidratos ruins, açúcares e os lixos processados que encontramos nos mercados. Mas não ignore alimentos comprovadamente benéficos só porque os homens da caverna não tinham acesso a eles.

fico mais aliviada >) hsauhsau

Trololo
entendi.. vou fazer akele lanche q vc falou! banana com aveia e whey!
queria q fosse algo salgado, mas td bem =p

st.efferding
Membro
# dez/13
· votar


alimentos comprovadamente benéficos

hue

Trololo
Veterano
# dez/13
· votar


st.efferding
Tava entre 500 e 550 g por dia. Só dei uma reduzida mesmo e a rage foi lá em cima...

megiddo
Membro
# dez/13
· votar


Trololo
Tava vendo as fotos ali, e aquelas espinhas nas costas têm a ver com o ciclo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ACADEMIA OT - Aqui vc entra em forma