ACADEMIA OT - Aqui vc entra em forma

Autor Mensagem
Trololo
Veterano
# dez/13
· votar


megiddo
Se acha? hahah

Até a penultima semana controlei bem, tava pensando em até extender enantato+deca por 2 semanas, mas aí os colaterais começaram a ficar mais fortes do que os ganhos (que já nem apareciam mais).
Aí começou a pipocar pra caraio, tem muitas em volta do peito também.
Mas não me preocupo, espinha é o de menos.

Errei muito nesse ciclo e aprendi um monte, vou fazer uma tpc TOP pra estabilizar as taxas hormonais e partir pro próximo o quanto antes.

megiddo
Membro
# dez/13
· votar


Trololo
Que foda, eu nunca fiz ciclo nenhum, mas também tinha espinha de monte nas costas. Resolvi com banho gelado, escovão e sabonete de glicerina. Fica aí a dica, talvez te ajude a se livrar das que sobrarem ou das marcas que ficam depois.

Você ficou satisfeito, no geral?

Trololo
Veterano
# dez/13
· votar


megiddo
Eu tava usando sabonete Asepxia, seca bem também, só que fiquei uns 4 dias sem quando tirei a foto, aí elas voltam tudo.

Não fiquei satisfeito cara, muito dinheiro pra pouco resultado. Agora o próximo é pra ser bem melhor, vou ver se até o final de fevereiro já esta tudo ok nos exames e mando bala.

st.efferding
Membro
# dez/13
· votar


Trololo
Tava entre 500 e 550 g por dia. Só dei uma reduzida mesmo e a rage foi lá em cima...

Quando comecei a treinar, meti 350~400g/dia. Virei uma bola, mas foi uma época muito feliz uhahuahu (ser gordo é pura felicidade mesmo)

Mas era complicado manter essa taxa de carbos por dia

Como você fez? Muito suplemento pra ajudar?

Trololo
Veterano
# dez/13
· votar


st.efferding
Só de malto é 100g de carbo no dia, 20 antes do treino e 80 depois.
Tomo um hiperproteico que dá 100g de carbo no dia tbm.
Café da manhã tem 100g de carbo da banana com aveia.
Almoço e janta dá uns120g no total.
Nos lanches tem 40g de carbo de pão integral.
Na ultima refeição também mando umas 150g de arroz, dá uns 30-40g de carbo.
Como muito abacaxi na ultima refeição também que conta algumas g de carbo aí.
Aí fecha perto de 500

megiddo
Membro
# dez/13
· votar


st.efferding
tô desde ontem de manhã numa quase-dieta-paleo \o/
só tô mantendo o leite e o queijo e, dependendo de como eu me sair na academia hoje, tô pensando em adicionar arroz em dia de treino

acho que já é um corte e tanto (até então tava comendo de tudo, o tempo todo, incluindo sorvete, bolacha, creme de amendoim, bolo, chocolate e etc.,), mas tô achando que vou perder muito em termos de força.

st.efferding
Membro
# dez/13
· votar


megiddo

pode deixar tranquilo uns 100g de carboidrato/dia, preferencialmente de batata doce e/ou mandioca, algumas frutas também

em dias de treino acredito que 150g não farão mal algum

laticínios eu como pouco..... zero de leite e nata. somente queijo e manteiga. depende muito da pessoa, eu fico meio inchado se comer muito laticínio

não perdi força após ter estabilizado (corpo aprendeu a consumir gordura como fonte de energia). o período transitório (15 dias ~ 1 mês, dependendo da pessoa) pode ser chato, mas passa

o bom é que gordura saturada é um puta substrato para produção natural de hormônios (testo, gh, igf-1), e com a insulina baixa (baixo consumo de carbos) você não engorda

o/

Trololo
Veterano
# dez/13
· votar


insulina baixa (baixo consumo de carbos) você não engorda
Mas também não cresce...

st.efferding
Membro
# dez/13
· votar


Trololo

correto.

talvez um carb cycling possibilite um ganho (menor, mas existente) de MM, mas só fazendo pra saber

eu atualmente estou tendendo a trabalhar com a adição de eficiência = força/MM + funcionalidade + pouca banha + menor nível possível de envenenamento por porcarias (mas sem pirar o cabeção e ficar sem beber, ou comer uma porcaria ocasionalmente)

FláviaTaline
Veterano
# dez/13
· votar


Mudei meu horário na academia, estou indo às 06:45. Hoje acordei atrasada e comi logo antes de ir. Resultado = vômitos. :/

Gansinho
Veterano
# dez/13
· votar


Trololo
Pô, cara. Você tomou anabolizantes pra chegar naquele nível das fotos ali?
Tu tem bastante dificuldade de ganhar massa, hein? oO

Falando de boa mesmo. Porque não é difícil chegar naquele nível muscular seu ali. Dá pra chegar tranquilo até sem suplementação.

Trololo
Veterano
# dez/13
· votar


Gansinho
Valeu pela moral ai em!!!
Aliás, hormonios não são milagrosos, tem que fazer um ciclo muito bem planejado e definido para ter bons ganhos.

Agora, se dá pra chegar tranquilo, posta uma foto do shape aí... Se não chegar nem perto é pq não é tranquilo ou vc é preguiçoso né.

O importante é que estou satisfeito com o shape no momento (claro que quero muito mais). E quando passo as pessoas olham!

Sabe o que é você estar conversando com a menina e ela disfarça e olha pro seu bíceps colado na camisa, aí você finge que não viu nada pra não ficar chato? Sim, isso acontece várias vezes.

E ninguém liga se você toma bomba ou não, simplismente olham e admiram ou ignoram.

Tamehiro
Veterano
# dez/13
· votar


Trololo
Baixar carbo me estressa também, por isso fico com eles bem altos, retido e feliz :D
Tenho bastante espinhas nas costas também, uma merda
Pode postar algumas medidas? Tipo, de agora e depois da TPC pra dar uma comparada (ou pelo menos a diferença nas medidas)

Trololo
Veterano
# dez/13 · Editado por: Trololo
· votar


Tamehiro
HUahuah cara eu também... desisti. Não vale a pena ficar estressado com todos por qualquer coisa.
Apesar que eu não desisti totalmente, to tentando ainda reduzir carbo desde o começo da semana, de 500 pra 350~400. Faço um dia e no outro eu acabo comendo muito novamente...


Cara medidas tirei agora, achei que tava maior :/ decepcionei.
Altura - 1,70
Braços - 39 esq e dir
Coxa - 63 dir 62 esq
panturrilha - 40 dir 39 esq

Aí depois da tpc eu posto aqui... é pra segurar tudo cara, to bem servido de remédios aqui pra tpc. Vitamina E, HCG e tamoxifeno.

Gansinho
Viu, tenta ter os deltóides+trapézio saltado e com veias aparecendo ai "tranquilo e natural"

Sem pump e retidasso
http://postimg.org/image/xaajkvq4d/

Fugitivo
Veterano
# dez/13
· votar


Trololo
sei que vc ainda não chegou no seu objetivo, mas parabens ate agora.

cara esses "remedios" vc comprou com receita? foi em um endocrinologista ou nutricionista antes de começar a usar? É importante ir nos dois? Sei la neh ta vindo aquela época de promessas pro ano que vem, e eu estava pensando em levar mais a serio a academia.

Trololo
Veterano
# dez/13
· votar


Fugitivo
Primeiro de tudo, depois de saber treinar e comer corretamente, leia muito sobre hormonios e afins. Muito mesmo!
Eu passei pelo menos 6 meses lendo, todo dia eu lia alguma coisa, até entrar na minha cabeça e entender bem como funciona cada coisa que planejava tomar.

Esse site http://www.duduhaluch.com.br/ é muito bom e tem vários artigos, dá pra começar por aqui. Depois vai pesquisando por fóruns, etc.

Muito importante ir a um médico após tudo isso para solicitar um exame completo para ter todos seus valores hormonais de base, para quando você parar de tomar saber para onde tem que voltar.

A parte mais dificil é onde comprar, pois tem muita coisa falsa por aí (até relatei umas paginas atrás que comprei umas coisas falsas). Encontre alguém de confiança mesmo. Ou compre de um laboratório "confiável", como growthcompany, você só vai conseguir comprar pela internet, então tem que achar o contato certo.
Ou consegue receitas e comprar na farmácia.

E enquanto você estiver tomando, vai conhecendo seu corpo melhor e aprendendo cada vez mais. Com sorte o seu primeiro ciclo vai ser proveitoso, mas os próximos serão sempre melhores (experiencia própria, não gostei nem um pouco do meu primeiro e já tenho tudo em mente do que fazer no próximo)

Gansinho
Veterano
# dez/13
· votar


Trololo
Cara, eu falei totalmente de boa. Não sei porque você ficou ofendido.
Eu tenho um amigo que é que nem você. Malha bastante, fica um pouquinho grande.. Se para de malhar 1 mês já fica magrelo de novo. Só perguntei se esse era o seu caso.

Atualmente eu to gordinho (ah, gordo mesmo). Mas é realmente por preguiça, e também porque eu cansei de academia, enjoei. Mas já tive um corpo bem legal, principalmente antes dos 20 anos (eu fui atleta durante um bom tempo da minha vida).

O importante é que estou satisfeito com o shape no momento (claro que quero muito mais). E quando passo as pessoas olham!

Sim, isso é o importante. Se bem que eu não ligo pra parte do "quando eu passo as pessoas olham".

Sabe o que é você estar conversando com a menina e ela disfarça e olha pro seu bíceps colado na camisa, aí você finge que não viu nada pra não ficar chato? Sim, isso acontece várias vezes.

Na minha opinião isso é coisa de gente fútil. Eu prefiro que uma menina se mostre interessada quando eu demonstro conhecimento e inteligência.

E ninguém liga se você toma bomba ou não, simplismente olham e admiram ou ignoram.

Meus amigos/familiares não ligam pra bomba/corpo, e é a opinião deles que me importa.

De qualquer maneira, eu falei completamente na boa. Seu corpo tá bem legal do jeito que tá na foto, eu gostaria de que o meu fosse assim. Mas não precisa de anabolizante pra chegar nesse nível, foi só isso que eu quis dizer.

Viu, tenta ter os deltóides+trapézio saltado e com veias aparecendo ai "tranquilo e natural"

Na foto dá pra ver o quanto tá desproporcional com o resto do corpo.
Dispenso os deltóides, mas o resto do seu corpo eu gostaria de ter (UI, soou bem gay isso auhauhauhauh).

Trololo
Veterano
# dez/13
· votar


Gansinho
Eu sei que falou na boa, mas é muito chato vc se esforçar pra caralho e alguém falar que é tranquilo, parece que tá desmerecendo.

Essa parte das meninas olharem e tal é futil sim e eu não sou fútil, mas seu ego fica bem alto quando olham pra vc e te admiram. Sinal que seu esforço está adiantando.
Mas primeiro de tudo eu quero ser grande pra mim e não pros outros.

Tenho namorada e das outras mulheres só o olhar já está bom hehe.

E nem tá desproporcional :/ é só o angulo da foto

Ken Himura
Veterano
# dez/13
· votar


Trololo
Frango às 5 da manhã não rola mesmo...
Rapaz, te falar que eu comia frango, carne, ovos e/ou peixes essa hora, hehehe. Mas meus horários eram esquisitos, sempre foram meio zuados. Nessa época, eu malhava de madrugada.

Mas a dica é deixar pronto na geladeira. Aí é só esquentar no microondas depois de acordar.

megiddo
(...)mas também tinha espinha de monte nas costas. Resolvi com banho gelado, escovão e sabonete de glicerina.
Tentarei também, desde sempre tenho muitas espinhas nas costas. No calor, é um horror.

Trololo
Veterano
# dez/13
· votar


Ken Himura
Porra malhar de madrugada é tenso haha, nunca vi uma academia 24 horas por aqui...

Tamehiro
To conseguindo seguir com carbo baixo desde domingo. E to fazendo AEJ todo dia também, já deu uma puta diferença no shape saiu muita água, pena que a gente fica se sentindo pequeno...
Aliás, o que está me motivando é a oxandrolona 70mg/dia, se não não ia fazer isso hahah

Treinei sexta com os pesos normais ainda, foi treino de ombro e a elevação com halteres foi com 28kg.
Cheguei pra treinar costas segunda, fui colocar o mesmo peso de sempre e mal saiu do lugar! Mesma coisa hoje no treino de peito. Aí fiz treinos mais intensos com pouco descanso, menos peso e mtas repetições.

Sinal de que é hora de começar a TPC.

-Dan
Veterano
# dez/13
· votar


TPC, AEJ... antigamente eu entendia o que era postado aqui...

-Dan
Veterano
# dez/13
· votar


Trololo

Salve mano, parabens pelos resultados. Ultima vez que entrei aqui tu tava bem diferente e desproporcional a meu ver. Agora tá bacana! Tomara que a saúde por dentro tb esteja bem como por fora!

Tu podia fazer um historico de desde quando vc começou, o que mais funcionou, qto tempo demorou e etc. Rola?

Trololo
Veterano
# dez/13
· votar


-Dan
Opa, tem sempre que se preocupar com a saúde, como falei pro cara ali em cima, primeira coisa são os exames.

Em geral foram 13 semanas:
5 primeiras semanas produtos falsos
8 semanas seguintes produtos bons e muito doloridos.

Cometi muitos erros e aprendi muita coisa, já vou partir pro próximo assim que os exames estiverem ok, creio que em 1 ou 2 meses.

Mas dá uma olhada nos meus posts a partir da página 78, relatei o ciclo quase inteiro e umas páginas atrás fiz uma pequena conclusão.


Tava vendo os comentários ali atrás, o cara comentou "Vai ficar com o pinto do tamanho de amendoim" HAUhauhahua negada não manja nada mesmo!
Minha namorada gostou muito.

st.efferding
Membro
# dez/13
· votar


Trololo

Tava quase esquecendo de perguntar.

E a força, notou mudanças significativas? Como estão as cargas nos básicos (terra, agacho, militar, supino)? Algum problema ou melhora nas articulações, tendões, etc? e o condicionamento físico (capacidade pulmonar, explosão, etc)?

Trololo
Veterano
# dez/13
· votar


st.efferding
Força aumentou bastante cara, pena que zuei a coluna fazendo agachamento logo antes de iniciar o ciclo. A carga era 40-40 no agacho antes de iniciar. Cheguei a fazer 60-60 no terra pra 5 reps um tempo atrás mas nao fiz mais por causa da coluna tbm.
Aí no ciclo só consegui fazer leg press, fazia com 250kg, ficava geralmente 5 sets com 20-18-18-15-15 reps, as vezes mais as vezes menos.

O que eu curti foram ombros, sempre tive dificuldade. Fazia militar com 15-15 no máximo, no ciclo troquei por desenvolvimento com halteres e terminei fazendo com 28kg e as reps ficavam em 15-12-10-10 na maioria das vezes.

Supino eu não estava fazendo mais também, tava focando mais em exercicio p/ superiores e isolados. Inclinado fechou com halter de 32kg.

Não tive nenhum problema de articulação cara, inclusive a deca que mandei é muito boa para as articulações, mas nao notei nenhuma melhora, usei pouco (1g). E capacidade de cardio nem testei e não vi alterações durante o ciclo, agora estou fazendo aerobico e a resistencia tá a mesma.

st.efferding
Membro
# dez/13
· votar


Trololo

Muito boas as cargas, e as repetições nem se fala. O gás deve ter sido nervoso, heheh

Trololo
Veterano
# dez/13
· votar


st.efferding
O negócio é sensacional, você nunca se sente desanimado pra treinar pq sabe que vai chegar lá e destruir mesmo...

Agora essa semana já to indo quase sem vontade, tem que mandar 300mg de cafeina antes pq to sem gás :/

st.efferding
Membro
# dez/13
· votar


Trololo

Massa

E o próximo ciclo, quais serão os venenos?

testinogrosso
Veterano
# dez/13
· votar


To treinando em casa agora.
Sem grana pra academia, to até devendo, que feio D:

Flexões, barras, alternado com baldes e garrafa de cloro.
paralelas em cadeiras, agachamento na parede e com bola, abdominais.

Quem puder dar dicas, pra eu implementar meu treino em casa.

Ken Himura
Veterano
# dez/13
· votar


testinogrosso
Convict Conditioning, Infinite Intensity, MadBarZ, Charles Atlas, Spartan Health Regime... taca aí no Google.

Trololo
Porra malhar de madrugada é tenso haha, nunca vi uma academia 24 horas por aqui...

Tem uma num bairro aqui perto, uns 6km da minha casa. Eu até iria se tivesse carro e se pudesse pagar a mensalidade também, óbvio (deve estar na casa dos 300$). Pra mim é mais jogo porque com a rotina atual, mesmo acordando de manhã, eu sou mais produtivo à noite, sempre fui...

Mas nessa época, meu treino era bodyweight só. O que eu fazia era aqui em casa mesmo, ou no máximo ir na praça aqui perto (super tranquilo de madrugada) aproveitar os aparelhos lá. Uma das coisas boas da Prefeitura do Rio é que todas as pracinhas de bairro e praias tem aparelhos de ginástica como barra fixa, paralelas e banco inclinado. Fora que muitas vezes na semana eu jogava futebol de madrugada nesta mesma pracinha... cansei de jogar pelada no society de meia-noite às três, quatro da manhã com o pessoal que trabalha no shopping aqui perto.

Eu sou um amante da madrugada, hahaha!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ACADEMIA OT - Aqui vc entra em forma