Autor |
Mensagem |
Gansinho Veterano |
# jul/13
· votar
st.efferding Incrível nada, o lance é simples. Aposto que o maluco só faz exercício isolador, fica "pumpado" e come pouco.
Nem é, cara. O cara malhava certinho, comia certinho (ficava até meio neurótico). Mas ele tinha uma IMENSA dificuldade pra ganhar massa muscular. Era foda pra ele.
Trololo É cara, difícil mesmo pra você, hehe.
|
Trololo Veterano |
# jul/13
· votar
A merda é que isso virou um vicio, e não consigo viver sem :(
Todo dia é 3-4 reais no ovo, 6-7 reais no frango, + suplementos+mensalidade da academia + etc...
Que bosta.. tudo porque eu me sentia um merda quando tinha meus braços do tamanho do meu punho heheh
|
st.efferding Membro |
# jul/13
· votar
Gansinho Nem é, cara. O cara malhava certinho, comia certinho (ficava até meio neurótico). Mas ele tinha uma IMENSA dificuldade pra ganhar massa muscular. Era foda pra ele.
Não comia o suficiente, IMHO. E devia comer muito limpo. Se era ecto poderia ter comido mais lixo para cumprir a cota calórica diária.
|
Trololo Veterano |
# jul/13
· votar
st.efferding Cara, natural chega uma hora que não dá mais, não entra mais massa magra, por mais que coma! A unica coisa que a pessoa consegue fazer é ir aumentando a qualidade muscular mas mantem pesos/medidas.
Olha esse cara aqui, na esquerda 6 anos natural, daqueles que vc pergunta "do you even lift?" e na esquerda hormonizado..
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/969134_50136029 6586407_33490472_n.jpg
|
Gansinho Veterano |
# jul/13
· votar
st.efferding Ele comia MUITO. Chegou a ir ao médico pra ver se tinha problema, cara. Ele comia até salgados fritos todos os dias na facul e pizza quase toda semana com a gente. É do organismo do cara mesmo, fazer o quê.
|
st.efferding Membro |
# jul/13 · Editado por: st.efferding
· votar
Trololo
A não ser pela definição (overrated e impossível de se manter assim por um longo tempo sem prejudicar o sistema imunológico e produção hormonal), não vi muita diferença.
|
st.efferding Membro |
# jul/13
· votar
Gansinho Chegou a ir ao médico pra ver se tinha problema, cara.
E tinha algo errrado com ele?
|
Trololo Veterano |
# jul/13
· votar
st.efferding Aí que tá cara, o volume da esquerda era musculo+gordura+água. E o resultado disso? Quem te olha na rua te chama de gordo hahaha..
O da direita já impõe respeito.. E não tá tão baixo assim, eu com 9% nessa pose só não destaca tanto os gomos do abd. Acho que tá 7-8% ali, que é o que a maioria dos fisiculturistas ficam hoje em dia em off (alguns passam muito longe disso)
|
st.efferding Membro |
# jul/13
· votar
Trololo Quem te olha na rua te chama de gordo hahaha..
Sério que você se importa com isso??
|
Gansinho Veterano |
# jul/13
· votar
st.efferding Creio que não.
|
Trololo Veterano |
# jul/13
· votar
st.efferding É obvio. Quem não gosta de passar por uma gostosa e ver ela te olhando???
|
st.efferding Membro |
# jul/13
· votar
Trololo Quem não gosta de passar por uma gostosa e ver ela te olhando???
Eu gosto, mas nunca precisei desse %bf para isso.
|
Trololo Veterano |
# jul/13
· votar
st.efferding Falou modelo hahhahah... Mas na hora que tira a roupa as mulheres adoram os gomos no abd.
Mas não é por causa disso que vou me hormonizar, é pessoal mesmo, eu quero ficar grande pra mim, subir as cargas, me vencer a cada treino, enfim, é paixão por esse esporte.
|
st.efferding Membro |
# jul/13
· votar
Trololo Falou modelo hahhahah...
Pff, tô longe disso =)
Mas na hora que tira a roupa as mulheres adoram os gomos no abd.
Bem capaz que vou me sujeitar a isso. Melhor elas adorarem os gomos da minha carteira =P
Mas não é por causa disso que vou me hormonizar, é pessoal mesmo, eu quero ficar grande pra mim, subir as cargas, me vencer a cada treino, enfim, é paixão por esse esporte.
o/
|
brunowebguitar Veterano |
# jul/13
· votar
Felippe Rosa Pra quem não tem nenhum interesse em competir, não vejo nenhum sentido em tomar anabolizantes. É possível chegar em um físico legal sem ter que tomar nada. Pra quem vai competir é outra história, não tem como não usar, ninguém sustenta 50 cm de bíceps naturalmente.
Essa questão de juntar água é verdade em partes. Existem sim a retenção hídrica, mas não é só isso que dá o volume. O anabolizante nada mais é do que um hormônio sintético. É a mesma coisa que a nossa testosterona natural, porém como é injetado em quantidades muito maiores que a presente naturalmente no nosso corpo, traz ganhos muito maiores.
O que eu falei da aparência de "inchaço" é devido a falta de maturidade muscular. É necessário criar uma "base" sólida antes do desenvolvimento criado pelo anabol, por isso é importante treinar natural até atingir o ápice, e isso leva mais que 2 ou 3 anos de treino. Da pra superar essas paradas no desenvolvimento mudando os exercícios, fazendo séries de alta intensidade, treinando o mesmo músculo 3x na semana, etc. o que não falta são técnicas pra superar esses limites. E vale lembrar que anabolizante não faz milagre!! Não pensem que tomando vocês nunca mais vão ter limitações no desenvolvimento!! A droga também satura no corpo, e é por isso que caras realmente grandes ( fisiculturismo profissional e Mr. O.) tomam quantidades absurdas de drogas, dos mais variados tipos, desde testosterona, anabolizantes animais, GH e insulina...
|
# jul/13
· votar
Trololo O da direita já impõe respeito.. E não tá tão baixo assim, eu com 9% nessa pose só não destaca tanto os gomos do abd. E você tá achando que vai manter bf baixo tomando anabol?? hahahhahahahahaha
Pra subir de peso vai ter que fazer bulk junto com o anabol, vai ficar parecendo um urso por alguns meses ai, até fazer cut e perder a gordura, a água que vem no ciclo e alguma coisa de massa magra também...
Acho que tá 7-8% ali, que é o que a maioria dos fisiculturistas ficam hoje em dia em off (alguns passam muito longe disso) Cara, fisiculturistas se mantém nisso porque as drogas que eles tomam queima toda a gordura, o tempo todo. Eles podem comer MC Donalds e tomar sorvete 2x por semana, que vão manter o bf baixo. Fisiculturista não faz dietinha de arroz integral com x gramas de frango grelhado sem tempero, batata doce antes do treino e saladinha. Eles comem de verdade, pois as drogas pedem isso...
|
Trololo Veterano |
# jul/13
· votar
brunowebguitar Cara, minha genética é assim, nunca passei de 10% bf comendo o que for. Sei que não vou manter 7% pq drogas pra fazer isso são mais caras e eu não tenho condição no momento. Vou usar duas drogas que vão reter bastante, porém com gordura sei que não preciso me preocupar..
Esse papo de GH15 ai sorvete com mcdonalds é balela veio hahahah.. Em foruns vc encontra uns fisiculturistas top brasileiro relatando e ve que a dieta sim é limpa e os suplementos são muito usados (ex 40g bcaa 200g whey dia, coisa pra caraio) A day in the life of a bodybuilder do kai greene mostra como ele come limpo tbm.
|
# jul/13
· votar
Trololo Se você quer acreditar nisso beleza... Mas não é assim que a coisa funciona de verdade.
|
Trololo Veterano |
# jul/13
· votar
brunowebguitar Até onde sei esteroides não facilitam o acumulo de gordura corporal, muito pelo contrário... Agora se tiver um estudo novo dizendo isso mostra ae pra gente!
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# jul/13
· votar
frango grelhado sem tempero
Sempre desconfiei que era aquele orégano safado que estava sabotando meus 6 pacotes.
|
kisuca Veterano |
# jul/13
· votar
pretendo eliminar 5 kg até o fim do ano \o
e hoje começo a academia, huhuhuh
|
john s mill Membro |
# jul/13
· votar
itt:
pessoas que usam o fórum hipertrofia para tomar decisões sobre seu corpo.
|
Ken Himura Veterano |
# jul/13
· votar
Die Kunst der Fuge Qual é o exercício? Me fala ae pra eu ver aqui. Dá uma olhada na progressão de planche, L-sit, straddle L,
As outras, eu nem tento hahaha.
Plank é diferente de planche. Um é treino isométrico de "core" (abs e afins, você manja de anatomia pô hahaha) e o outro é um movimento a princípio isométrico também, mas de corpo inteiro (até as pernas ficam tensionadas!), principalmente ombros. É uma postura que envolve uma caralhada de fatores, principalmente equilíbrio e domínio da sua cinesfera. É como o autor do livro disse, o progresso é medido em meses, não em semanas. É foda...
Trololo Então cara, mas se você quer ultrapassar a barreira do normal ou você treina 8 anos direto se alimentando bem, ou usa esteroides. Ou seja: pra fazer coisas incríveis tenha um foco inabalável ou seja um mentiroso.
Ultimamente venho utilizando 2 semanas força, 2 cadencia controlada, 2 muito bem executado, 1 de drop-sets. Pouco tempo, usa 2 meses no lugar de 2 semanas. Depois de um tempo, principalmente quando já se atingiu platôs, o progresso tem que ser medido por semanas (ou meses) e não mais por sessão. Você muda a estratégia de treino e dá um tempo pro corpo responder.
Mas paciência não parece ser muito o seu forte né?
Cara, natural chega uma hora que não dá mais, não entra mais massa magra, por mais que coma! A unica coisa que a pessoa consegue fazer é ir aumentando a qualidade muscular mas mantem pesos/medidas. Bostejou. E aqueles gigantes da era de ouro? Na época em que nem existia comprimido de vitamina C, quanto mais hormônio. Caras que corriam com geladeiras nas costas, entortavam pregos, lutavam contra ursos, levantavam 10 pessoas de uma vez...
Esse papo de GH15 ai sorvete com mcdonalds é balela veio hahahah.. Em foruns vc encontra uns fisiculturistas top brasileiro relatando e ve que a dieta sim é limpa e os suplementos são muito usados (ex 40g bcaa 200g whey dia, coisa pra caraio) A day in the life of a bodybuilder do kai greene mostra como ele come limpo tbm. Não cai nessa. A vida desses caras é um exemplo do que não se deve seguir por não ser nada saudável tanto a curto quanto a longo prazo. Todo culturista profissional atualmente é um pudim de medicamentos (legais e ilegais). Todo mundo sabe, ninguém consegue provar com eficácia porque o antidoping é atrasado tecnologicamente. A mesma coisa, por exemplo, acontece no atletismo e todo mundo "finge" que não. Ninguém chia dos resultados porque tá todo mundo dopado praticamente igual.
Pra acreditar nessa história de "dieta limpa", você também tem que acreditar que Belfort com 19 anos pesava mais de 110kg naturalmente (baixava pra perto de 100 pras lutas). E que o fato dele fazer reposição hormonal hoje em dia, na casa dos 30 e poucos anos, é apenas uma coincidência infeliz.
|
Ken Himura Veterano |
# jul/13
· votar
Pessoal, parei de treinar <o>. Tô com logs antigos no outro pc presos, mas devo voltar esta semana pra ir com tudo.
|
Trololo Veterano |
# jul/13 · Editado por: Trololo
· votar
Ken Himura Concordo com tudo que você falou carinha..
3 anos de treino já acho que é um tempo legal pra conhecer o corpo e os estimulos. Quanto ao treino esse é o que estou utilizando no momento, já tentei alguns outros inclusive +2 meses de força que você citou.
Mas acho que você não entendeu, minha intenção sim é usar hormonios porque eu quero ultrapassar a barreira do natural e não para "acelerar resultados". Pra mim e não pros outros.
Esteroides são utilizados em ciclos ou blast/cruise justamente para recuperar as taxas hormonais e demais taxas relacionada à saúde (pressão, colesterol, etc). Quando sabe o que está utilizando não existe a chance de dar merda.
Podem deixar que eu coloco os exames antes e depois para conhecimento
Quanto à dieta limpa, só pq estar on fire com hormonios que ajudem na queima de gordura não precisa comer sujo né? Claro que terá resultados de qualquer forma, mas com dieta limpa será sempre superior
|
Ken Himura Veterano |
# jul/13
· votar
Trololo Nego não tem paciência pra bulk limpo, isto eu já vi de perto. No máximo do máximo, eles não vão comer picanha todo dia.
|
st.efferding Membro |
# jul/13
· votar
Todo mundo sabe, ninguém consegue provar com eficácia porque o antidoping é atrasado tecnologicamente.
Ninguém vai fazer teste anti-doping nos monstros hoje porque senão ninguém fica no palco hehe, inclusive as empresas que bancam esses atletas e um campeonato tipo mr. olympia, e por consequência o publico que compra os suplementos
|
Ken Himura Veterano |
# jul/13
· votar
st.efferding Sim hahaha, mas digo mais em relação aos outros esportes. A WADA sempre tenta melhorar a fiscalização e a tecnologia, mas a rataria sempre tá na frente. =/
|
Trololo Veterano |
# jul/13
· votar
Com relação ao dopping, ontem caiu Rob Riches, um modelo que jurava ser natural mas devia ter uns 45 de braço com 5% de bf lol
Ele ia competir numa federação de """bodybuilding natural"""
Engraçado é ver o tanto de seguidores que o cara tem e achavam que ele era natural.. O pessoal malha 5 anos seguidos e não chega nem perto do corpo do modelo, aí acha que a dieta que é ruim e o treino que é errado por isso que não cresce... Não! Just drugs.
Pior de tudo foi ele culpar uma substancia de um pré-treino no blog dele.. nem pra admitir.
|
st.efferding Membro |
# jul/13
· votar
Ken Himura Sim hahaha, mas digo mais em relação aos outros esportes. A WADA sempre tenta melhorar a fiscalização e a tecnologia, mas a rataria sempre tá na frente. =/
Sinceramente, nem sei porquê fiscalizar isso.
|