Autor |
Mensagem |
Jack Kerouac... Veterano |
# jun/13
· votar
vai fazer 3 meses - 2,5kg.
|
_Excelion Veterano |
# jun/13
· votar
vai fazer 22 anos
que não ponho os pés na academia
|
# jun/13
· votar
_Excelion
tomar vergonha na cara, nada né
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/13
· votar
Até o momento, cumprindo com o dever.
|
_Excelion Veterano |
# jun/13
· votar
Jack Kerouac...
me alimento muito bem, estou em forma e a única coisa prejudicial a saúde que consumo é cigarro, que eu não quero largar.
não tem porque eu ir à academia
|
brunohardrocker Veterano |
# jun/13
· votar
_Excelion
Você tem que ter foco, força e fé.
|
# jun/13 · Editado por: Jack Kerouac...
· votar
_Excelion
não tava dizendo no sentido de falar pra ir à academia não lol
se meter na vida dos outros é coisa de crente e de doente, o que é quase a mesma coisa.
|
-Dan Veterano
|
# jun/13
· votar
Jack Kerouac... sei lá se isso é uma média boa, mas completei hoje 2kg de ganho de massa desde que comecei a academia (2 meses e meio, contando as pequenas pausas). só tenho tomado um suplemento a base de soja que tem aqui em casa, tem mais proteínas e calorias do que o whey.
Se foi ganho de massa magra, tá bom, tá ruim não. Parabens!
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/13
· votar
Dois dias de folga pra recuperação. Isso também faz parte dos treinos!
;)
|
# jun/13
· votar
-Dan
bom saber. os exames de saúde saíram todos bons. estou conseguindo ganhar peso como nunca antes, vai entender.
|
st.efferding Membro |
# jun/13
· votar
http://www.youtube.com/watch?v=If5nwJKzpcI&list=UUydRqI-oL4QmO6toUdS7A Ag
Achei minha futura academia *.*
|
megiddo Membro |
# jun/13
· votar
Preciso de uma luz:
http://rippedbody.jp/the-big-3-routine/
http://rippedbody.jp/reverse-pyramid-training/
O que acham de um desses dois treinos para uma pessoa magra, muito barriguda e que vai começar a dieta de Atkins? A idéia é perder gordura e manter a força.
Não tô dando conta de continuar com o Stronglifts em déficit calórico, e nem com o Starting Strenght, que é menos intenso. Preciso reduzir muito a carga, a um ponto que penso ser prejudicial à manutenção da força e da massa magra.
|
st.efferding Membro |
# jun/13
· votar
megiddo
Coma mais, mantenha o SL, ganhe massa (pra ganhar força) e depois perca a gordura mexendo de leve na dieta.
|
brunowebguitar Veterano |
# jun/13
· votar
megiddo Dieta mirabolante não funciona. Mantenha um treino de hipertrofia, ajuste a dieta para aumentar o déficit calórico aos poucos ( não diminuir drasticamente as calorias de uma vez), e complemente com aeróbicos ( nada exagerado também, senão passa a ter condicionamento cardiovascular e pouca queima de gordura).
|
Índio_DT Veterano |
# jun/13
· votar
Öi =)
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# jun/13
· votar
Hoje ouvi na facul que uma mina {bem} disse que me pegava, se eu fosse um pouco mais malhadinho.
Não dá pra fugir mais, semana que vem eu começo =P
|
Trololo Veterano |
# jul/13
· votar
Vou jogar a real pra vcs galere... Sem drogas = sempre frango! (Talvez com uns 8 ou 10 anos de treino já possa parecer fortinho)
To comendo todo dia basicamente 800g de carne/frango, 10 claras, 100g de aveia, 600g de arroz, azeite extravirgem, multivitaminico, hiperproteico 2x no dia.
Até que o corpo responde, mas é muuito devagar!!
Por isso que já estou com a grana na mão e nesse ou no proximo mes estarei começando a crescer de verdade... (se é que me entendem)
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
Trololo Antes de começar a falar sobre, até que ponto desse assunto você entende(sem ironia ou sacanagem) ?
|
Trololo Veterano |
# jul/13
· votar
Felippe Rosa Cara, to a pelo menos 1 ano lendo e uns 6 meses pesquisando a fundo.. já tenho certeza do que fazer :D
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13 · Editado por: Felippe Rosa
· votar
Trololo É só para frisar mesmo e evitar maus entendidos, se não nego vai entender que se não usar "bomba" não cresce nunca...
Então, já estudou sobre o tecido muscular estriado esquelético então né ? Bom, acho que essa de usar suplementos/anabolizantes é pra quem quer crescer rapidão, se você estudou sobre, sabe que que as miofibrilas aumentam de tamanho por hipertrofia, ou seja, o aumento das fibras contráteis dentro do sarcolema, e esse crescimento acontece quando o tecido é estimulado, ou seja, fazendo exercícios. Então, se o cara está se exercitando e principalmente se alimentando adequadamente, ele vai crescer, mais rápido ou mais devagar mas vai, pois haverá o estímulo e na alimentação haverá o "material" para a biosíntese das proteínas que formam as fibras musculares. Acredito que a maioria do pessoal por aqui já saiba disso, só quis comentar para não ficar nessa onda de que só com algum suplemento ou whatever vai crescer. A propósito, já malhei por 1 ano e nunca usei suplemento nem nada, fiquei muito satisfeito com o resultado durante o período.
|
st.efferding Membro |
# jul/13
· votar
É que os treinos de vocês são ridículos. Assim é inevitável ficar na mesma.
o/
|
brunowebguitar Veterano |
# jul/13
· votar
Trololo Se não tá crescendo tem coisa errada ai. Deve estar treinando abaixo do que deveria, e mesmo se tomar anabol até o c* fazer bico não vai crescer nada. Primeiro arruma o treino. Tem que treinar com intensidade, de preferência com um parceiro. Treinar contando repetição não dá resultado, tem que ir até o limite, e quando chegar no limite, faz mais 3 repetições. Ai você vai começar a ver resultado de verdade. Tomar anabol logo no começo vai te dar um visual grande, mas pouco maduro. Seus músculos vão parecer grandes, mas não estarão realmente grandes, vão ficar com um visual inchado, e isso fica feio pra caramba. Musculação é um exercício mais de paciência do que de força.
|
Trololo Veterano |
# jul/13
· votar
Felippe Rosa Então cara, mas se você quer ultrapassar a barreira do normal ou você treina 8 anos direto se alimentando bem, ou usa esteroides. Já estou treinando há 3 anos.
Não é pra quem quer "crescer rápido" (apesar de que o uso é comum em usuários desinformados iniciantes), é pra você superar o limite que naturalmente você nunca alcançará.
Eu quero manter meus 9% de gordura e jogar pelo menos 5-6kg de musculo na carcaça :)
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
brunowebguitar Anabolizantes fazem o músculo crescer por conta do acúmulo de água no sarcoplasma das células musculares, por isso o aspecto de inchaço. Eu acho infinitamente melhor crescer "naturalmente".
|
Trololo Veterano |
# jul/13
· votar
brunowebguitar Então cara, já to com uma carcaça legal já. é inevitável, chega uma hora que o corpo começa a responder muito pouco ou quase nada.
Aí que tá, para tomar é necessário já ter uma qualidade muscular. Nego que treina a 1 ano e quer tomar só vai fazer merda.
|
Trololo Veterano |
# jul/13
· votar
Felippe Rosa Eu acho melhor simplismente crescer.
Se eu conseguir utilizar substancias, controlar os colaterais e manter o meu organismo tão estável quanto antes de começar, por que não tomar? hehe
O problema é entender os colaterais e conhecer o seu corpo, já tenho tudo polanejado. Só me resta conhecer a resposta do meu organismo aos hormonios
|
Gansinho Veterano |
# jul/13 · Editado por: Gansinho
· votar
Trololo Cara, você me parece ser o típico caso da pessoa que tem imensa dificuldade pra ganhar massa muscular.
Eu tenho um amigo que ele malha, malha, malha.. Fica fortinho, traçado.. Mas nunca grande. Aí ele para de malhar 2 meses e tá magrelo de novo, incrível.
Depende da pessoa, cara. Tem gente que tem muita facilidade de ganhar massa muscular. É claro que eu tô falando de ser "forte" no nível normal, não nível fisiculturista. Se pra você quem não é nível fisiculturista é frango, aí já é outra história.
Mas, de qualquer maneira, você já checou seu treino? Parece ter algo errado aí. Já foi ao médico? Você não tem nenhum problema hormonal ou algo do tipo? Sei lá, estranho.
|
Felippe Rosa Veterano |
# jul/13
· votar
Trololo É, aí depende do objetivo da pessoa. Eu não gostaria de passar do meu limite natural, só de estar com o corpo bem definido e razoavelmente grande já é ótimo, fora que é saudável.
|
st.efferding Membro |
# jul/13
· votar
Eu tenho um amigo que ele malha, malha, malha.. Fica fortinho, traçado.. Mas nunca grande. Aí ele para de malhar 2 meses e tá magrelo de novo, incrível.
Incrível nada, o lance é simples. Aposto que o maluco só faz exercício isolador, fica "pumpado" e come pouco.
@potic:
Desista do desejo de ganhar massa se você não quer ganhar um pouco de gordura junto (sendo natural, sem trembo, GH, insulina, masteron, testo e outros trecos)
|
Trololo Veterano |
# jul/13
· votar
Gansinho Tenho muita dificuldade mesmo cara, mas em compensação consigo manter o nivel de gordura sempre baixo 10% no maximo.
O treino eu já testei algumas vertentes de vários autores, sempre quase o mesmo resultado. Ultimamente venho utilizando 2 semanas força, 2 cadencia controlada, 2 muito bem executado, 1 de drop-sets.
Já fiz exames para inciar o ciclo, e está tudo normal, desde figado até colesterol. Problema é que minha testosterona é baixa naturalmente, já tomei tribulus e esses "testo booster" mas nada adianta, meu treino não fica sem levantamento terra e agachamento (dizem que aumenta o nivel hormonal).
Enfim, não quero virar fisiculturista (até pq eles ficam on drugs o ano inteiro e isso sai muuuito caro), quero ter um corpo acima do normal, e natural ninguém assusta hehe
|