Autor |
Mensagem |
Ken Himura Veterano |
# mai/13
· votar
-Dan Eu também. Só vou atrás daquilo que considero imprescindível.
|
Ken Himura Veterano |
# mai/13
· votar
Olha a sincronicidade, acabou de sair no Hipertrofia: Entrevista Aberta Sobre Anabolizantes no Fisiculturismo Americano – Parte 1.
Pra mim, isso é uma vergonha imensa.
|
Trololo Veterano |
# mai/13
· votar
Ken Himura Muito interessante!
Drogas estão em todos os esporte de alto nivel... Pretendo utilizar ainda, pois quanto mais treino mais vejo que nunca vou ficar satisfeito sendo natural
|
QUARESMA Veterano |
# mai/13
· votar
Trololo Cara, ja tentou mudar o treino e ver qual se encaixa melhor com você?
Outra coisa o caminho que você quer é muito dificil, só ganhar massa magra, você é bem critico em relação a gordura, ai fica uma missão quase impossivel.
Sei la eu sou muito orgulhoso, e tipo qualquer resultado que eu tenha por mim mesmo vale muito mais a pena.
|
Trololo Veterano |
# mai/13
· votar
QUARESMA Já tentei de tudo cara, alta intensidade, alto volume, baixo volume, força.. E tudo isso por um periodo considerável, onde é possivel comparar os resultados (que em mim foram quase todos iguais)
Quanto mais vc treina mais vc ve que é foda mesmo hahaha.
|
Ken Himura Veterano |
# mai/13
· votar
Senhores, não morri. Fiquei sem internet um caralhão de tempo! Hahaha!
Mais tarde pego os training logs que faltam no outro pc e posto aqui. Força na peruca, senhores!
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/13
· votar
hoje começarei a puxar ferros.
vou ficar com a bundinha malhada.
|
CindyFerrari Veterano |
# mai/13
· votar
brunohardrocker mande fotos para a comprovação do nível de mordibilidade o/
|
brunohardrocker Veterano |
# mai/13
· votar
CindyFerrari
postarei o antes e o depois no feice rçrçrçr -sqn
só se for no pvt o/
|
Die Kunst der Fuge Veterano |
# mai/13 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Ken Himura
Fala, cara! Tinha lido este seu post por cima, fui reler hoje e vi que tu citou o Convict Conditioning, que eu baixei há umas semanas e li e resolvi fazer. Vou começar na segunda semana de junho, depois de resolver um problema importante.
Depois dos meus treinos de sprint eu tava alternando entre barra, flexão e plank (comecei a fazer plank porque quando estava fazendo flexão eu sempre dava aquela "quebrada" no meio, aí li que precisava fortalecer os core muscles, aí vi que o plank era um dos melhores exercícios para tal). Conforme fui vendo uma evolução, resolvi buscar uma progressão de exercícios que fossem até flexão e barra de um braço e achei esse livro, com outras coisas ainda mais legais, vou seguir, e vamos ver em quanto tempo eu consigo fazer os movimentos finais.
A diferença entre e os dois braços agora é nítida, mas acredito que chegue perto da simetria quando começarem as flexões e barras com 1 braço.
Estou com este mesmo problema (só troca o lado, pois sou destro) no corpo inteiro, também espero que resolva quando chegar nos exercícios unilaterais.
|
# mai/13
· votar
É incrível como manipular as reservas de glicogênio (e consequentemente de água) pode fazer meu peso flutuar até 5 Kgs em 2 dias.
|
Ken Himura Veterano |
# mai/13
· votar
Die Kunst der Fuge O livro é ótimo, cara! Ainda não li todo porque tô lendo junto dos outros pra comparar as abordagens. Mas vale à pena seguir o conselho daquele cara sim quanto às progressões, são bem pensadas.
O CC 2 lida com outras questões, como alguns exercícios isométricos avançados, alimentação (e alimentação com pouco né, visto que é baseado no ambiente de penitenciária heheh) e essas coisas que o 1 não cobriu.
Um que me deu gás também foi o Building The Gymnastic Body, comecei a fazer alguns exercícios das progressões dele. Mas ali o bicho pega pra valer. Do ranking de 5 estrelas (5 a maior dificuldade), só consigo fazer alguns dos exercícios de MEIA estrela hahahah. O autor diz que a maioria das pessoas não vai conseguir mesmo boa parte daqueles exercícios, pra ter paciência e persistência que uma hora vai.
Da falta de simetria eu já nem reclamo mais, não tenho muito o que fazer por enquanto. Mas já não é tão grande assim. É notável, mas não é bizarra mais hehehe.
É incrível como manipular as reservas de glicogênio (e consequentemente de água) pode fazer meu peso flutuar até 5 Kgs em 2 dias.
Agora você descobriu como funciona a pesagem para lutadores hehehehe.
|
FláviaTaline Veterano |
# jun/13 · Editado por: FláviaTaline
· votar
postarei o antes e o depois no feice rçrçrçr -sqn só se for no pvt o/ Tb quero. :P
Feliz, convenci meu pai(sedentário e hipertenso) a começar a correr comigo. :D
|
MauricioBahia Moderador |
# jun/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
FláviaTaline: Feliz, convenci meu pai(sedentário e hipertenso) a começar a correr comigo. :D
o/
|
Denayse Veterano |
# jun/13
· votar
Meus suplementos chegaram \o/ Só alegria hahaha
|
# jun/13
· votar
Ken Himura Building The Gymnastic Body
Peguei aqui pra ver, coisa de louco o negócio, parece ser bem mais difícil que o CC. Nas fotos tem um molequinho mó malhado o.O
E porra, vi a sequência de plank lá, fiquei com vergonha. O que eu faço é esse aqui. O de lá é coisa de louco auhauha
só consigo fazer alguns dos exercícios de MEIA estrela hahahah.
Qual é o exercício? Me fala ae pra eu ver aqui.
FláviaTaline
Aeeee, boa! \o\
|
Bellman Membro |
# jun/13
· votar
Correr só se for sprint
|
# jun/13
· votar
Bellman
<3
|
# jun/13
· votar
Bellman
Tu fez algum treino de sprints? Um tempo atrás ae tu falou que tava pensando em fazer.
|
Bellman Membro |
# jun/13
· votar
Die Kunst der Fuge
Não fiz, pretendo fazer em um futuro ainda indeterminado para ficar com o corpo que você imagina que eu tenho *.*
|
john s mill Membro |
# jun/13
· votar
Minhas sprints tão começando a ficar ridiculamente difíceis, tenho que melhorar urgentemente a alimentação.
|
john s mill Membro |
# jun/13
· votar
E meu treinador insiste que tiros de 2km em 95% de BPM é sprint ainda.
|
# jun/13
· votar
Bellman Não fiz, pretendo fazer em um futuro ainda indeterminado
Faça, rapaz, é divertidão!
para ficar com o corpo que você imagina que eu tenho *.*
O que eu mais gosto em você é sua humildade! \o\
john s mill E meu treinador insiste que tiros de 2km em 95% de BPM é sprint ainda.
Eu já li que não precisa ser na intensidade máxima pra obter os efeitos, mas se é uma intensidade que tu aguente por 2 Km aí já acho que é baixo demais =P
|
john s mill Membro |
# jun/13
· votar
Die Kunst der Fuge
Dizem que dá pra fazer até quase 10km com intensidade muito próximo da máxima.
Corridas de 5km eu chego a uma média de 97% de BPM, e ela é bem estimada (não é fórmula de internet, é feito com medições de repouso absoluto em 5 dias para o FCr de repouso e em análise de diversas corridas e sprints para o FCr Max, sou bem chato com isso.
Na verdade aguentar BPM alto por maior duração tem ligação bem direta com a tua quantidade de Vo2 max
|
# jun/13
· votar
john s mill
Mas a intensidade medindo por BPM?
É que o negócio do sprint é envolver as fibras rápidas, no caso do sprint especificamente as do tipo IIb, ou seja, as que se fatigam muito mais rápido. Não tem como manter isso do que por mais de um minuto não.
Se tu mantém por mais do que isso, das duas uma: ou você vai ter uma queda na intensidade, ou é sinal de que tu só está usando as do tipo I desde o começo.
|
john s mill Membro |
# jun/13 · Editado por: john s mill
· votar
Die Kunst der Fuge
Ah sim, eu não sei sobre a questão de fibra rápida, mas é que eu tenho duas sprints. Uma em que o pace é maior e são curtas distâncias, 200-400m que deve ser esta que você está mencionando e logo depois tem as de 1 ou 2km.
Achei que você estava falando em relação a condicionamento, não musculatura, desenvolvimento de fibra muscular realmente não tem relação com BPM. Mas melhoria de condicionamento sim, principalmente quando trabalha-se na quarta zona cardíaca. Neste ponto concordo com você, mas sempre faço este treino também.
O que não diminuo é a zona cardíaca, consigo manter nas últimas (zona 4-5) por bastante tempo.
|
john s mill Membro |
# jun/13
· votar
Como meu treino é de endurance e eu ainda não estou no nível das maratonas, que devo alcançar em breve, o que mais importa no momento é BPM.
|
# jun/13
· votar
john s mill
Saquei!
Uma em que o pace é maior e são curtas distâncias, 200-400m que deve ser esta que você está mencionando e logo depois tem as de 1 ou 2km.
Achei que você estava falando em relação a condicionamento, não musculatura, desenvolvimento de fibra muscular realmente não tem relação com BPM. Mas melhoria de condicionamento sim, principalmente quando trabalha-se na quarta zona cardíaca. Neste ponto concordo com você, mas sempre faço este treino também.
É, no caso eu me referia ao de 100 a 400 mesmo, é nesses aí que tu vai engajar as fibras rápidas e vai ter a resposta e adaptação de HIIT. Mas as fibras I também têm importância no sprint, então é bom treinar nos dois casos, como você faz.
O que não diminuo é a zona cardíaca, consigo manter nas últimas (zona 4-5) por bastante tempo.
Eu não meço isso quando corro pra aquecer, então nem sei em qual zona corro, mas quando estou aquecendo com certeza é uma zona bem baixa.
|
Jack Kerouac... Veterano |
# jun/13
· votar
sei lá se isso é uma média boa, mas completei hoje 2kg de ganho de massa desde que comecei a academia (2 meses e meio, contando as pequenas pausas). só tenho tomado um suplemento a base de soja que tem aqui em casa, tem mais proteínas e calorias do que o whey.
|
Jack Kerouac... Veterano |
# jun/13
· votar
vai fazer 3 meses - 2,5kg.
|