Autor |
Mensagem |
brunowebguitar Veterano |
# mar/13
· votar
Tamehiro Parece um Cornetto, coisa mais ridícula. E o pior é que tem um monte de nego assim, e os caras acham que realmente estão bem...
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/13
· votar
fiz avaliação física sexta passada =)
1.60 de altura / 57,4 Kg / 23,7% de gordura peso ideal: 58,3 kg
mais um pouco e chego lá :P
|
john s mill Membro |
# mar/13
· votar
Juh_Cruz
\o
só na academia ou faz aeróbicos?
|
Bellman Membro |
# mar/13
· votar
exatos 1,2kg no prato hoje e a tia do restaurante deu uma olhada, olhou de novo, anotou o valor e depois deu mais uma olhada pra mim na mesa
huahuahu
|
FláviaTaline Veterano |
# mar/13
· votar
1,2kg no prato hoje oloko!
|
john s mill Membro |
# mar/13
· votar
Bellman
Monstro.
Tenho que começar a me adaptar com essas coisas.
Acostumei comer pouco da época que precisava perder um peso, se pego um pouco a mais já viro um inútil o resto do dia.
Catabolização tá hardcore, tava vendo umas fotos pra comparar, há uns 6 meses tava mais forte que hoje :(
|
Juh_Cruz Veterano |
# mar/13
· votar
john s mill fazia aula de jump uma vez na semana, agora to só na musculação
o/
|
Bellman Membro |
# mar/13
· votar
FláviaTaline john s mill
No final restou o segundo bife, mais seco que o Andreas Munzer, sorte que tinha sobrado ao lado uma cenoura ralada pra ajudar a descer
Mas foi recorde sem querer medido até agora /o/
|
thebassx Veterano |
# abr/13
· votar
2.7kg de massa magra em um mês 11% de gordura corporal
agora vao ser 3000kcal/dia !
:)
|
Bellman Membro |
# abr/13
· votar
thebassx
Tá pesando quanto? e altura?
como tão os treinos?
|
thebassx Veterano |
# abr/13 · Editado por: thebassx
· votar
Bellman 68kg... 1,74m
tava com 16% de gordura 2 meses atrás... por isso tive que fazer uma dieta mais restritiva no inicio.
sobre os treinos, to treinando o mais pesado que posso, sempre até a falha, 4 séries de 8 a 12. agora to começando um treino dividido em ABCD
A=peito e posterior de perna B=costas e trapézio C=ombro e anterior de perna D=biceps e triceps.
antes tava no classico peito-triceps, costas-biceps, ombro-pernas.
acredito que com esse treino e essa dieta nova vou ter bons resultados.
|
Trololo Veterano |
# abr/13
· votar
Dae pessoal a quantas andam suas evoluções?
Estou com 77kg 1,71 uns 10%BF e está cada vez mais foda evoluir. Comendo pra caralho, perto das 3300 kcal creio eu, seguindo isso certinho por 2 semanas não deu aumento de peso...
Mudei o treino umas 3 semanas atrás, fazendo AB 2x push/pull. Segunda e terça treinos 5x5 e quinta e sábado treino de "manutenção" ~3x10.
Nos treinos de força supino está no 35kg cada lado
terra 2 séries aquecimento,+ 5rep 55kg/lado 4rep58kg/lado 3rep 60kg/lado
agachamento penultimo treino foi 44/lado, no ultimo acho que comecei sem aquecer e fui até o final, me fodi estou com dor nas costas a 1 semana, pelo menos não machuquei a coluna...
Achei legal essa divisão de treino, dei uma desinchada mas fiquei mais forte.
|
Jack Kerouac... Veterano |
# abr/13
· votar
malhar sem aquecer é pedir pra se quebrar.
em 5 semanas ganhei 0,8kg. tá indo devagar, mas tá indo...
|
Trololo Veterano |
# abr/13
· votar
Jack Kerouac... Fui confiante né, ultimo treino tinha finalizado com 48kg/lado... Ai comecei logo com 40, ja era o terceiro exercício. Resultado: logo na primeira série já senti fisgada no dorso esquerdo, mas fiz até o final de 5 séries.
em paralelo a essa dor nas costas to com uma dor fodida no punho direito, agora só da pra fazer remada com pegada supinada
|
Gansinho Veterano |
# abr/13
· votar
Trololo em paralelo a essa dor nas costas to com uma dor fodida no punho direito
Ih cara, toma cuidado com isso aí. Se continuar nesse ritmo daqui a pouco tu nem consegue malhar mais, hehe.
|
Trololo Veterano |
# abr/13 · Editado por: Trololo
· votar
Gansinho Sim, essa nas costas foi cagada, já essa do punho é herança da época que queria pegar mais pesado do que conseguia... Parei um tempo e ja voltei fazem 5 meses, só agora que ela voltou. Não vou fazer mais nada com pegada pronadap/ costas até melhorar.
|
-Dan Veterano
|
# abr/13
· votar
Trololo em paralelo a essa dor nas costas to com uma dor fodida no punho direito
Ih cara, toma cuidado com isso aí. Se continuar nesse ritmo daqui a pouco tu nem consegue malhar mais, hehe.
ou pior, nao conseguir mais tocar guitarra
|
neologist_ Veterano |
# abr/13
· votar
Jack Kerouac... São suas primeiras 5 semanas?
|
Jack Kerouac... Veterano |
# abr/13
· votar
neologist_
sim, e faltei duas semanas nesse meio tempo (comecei há 7 semanas) por questões pessoais que não tenho interesse em deixar aqui registrado.
não comecei a tomar suplemento.
|
thebassx Veterano |
# abr/13
· votar
VAMO LÁ ,GURIZADA VAMO FICAR MONSTRÃO
*motivacional*
|
Trololo Veterano |
# abr/13
· votar
thebassx Ta fazendo ainda? Como foram suas evoluções?
tava lendo um post meu aqui de 09/2010 # set/10
To com 68 kg, agora vou tomar whey+malto. Tomo logo após o treino 60g de malto e após 20-30 min 30 g whey + 30 malto. Li bastante e vi que eh necessário carboidratos primeiro e depois a proteina, então assim vai ficar bom?
Tinha uns posts seus na pagina tbm, acho que vc tinha começado nessa época também.
Como deu pra ver meu crescimento foi muito palha! nem 10kg em mais de 2 anos... Uns 3 ou 4 meses nesse periodo fiquei parado. Pelo menos agora ta começando a ficar legal
|
Bellman Membro |
# abr/13
· votar
Vamo lá então.
3 anos e um mês de treino
18kg ganhos
uns 12% de bf atualmente eu acho (1,72m, 88kg)
marcas (não é PR porque o dono da academia não é rardicori a.k.a. encrenca com quem deixa os pesos cairem no chão com muita força)
lev. terra - 182kg agacho - 150kg supino - 116kg
lesões que ganhei durante o período: uma no pulso, inventei de ajeitar a barra do agacho com o braço direito ...... lombar sofre em algumas semanas que resolvo treinar pesado agachamento e lev. terra juntos.... mas tudo recuperado
objetivos para o final do quarto ano de treino: 130kg no supino, 200 no terra, e uns 180 no agacho
|
Trololo Veterano |
# abr/13
· votar
Bellman Legal as cargas em.. Mas diz aí, agora ja fica foda de aumentar carga e peso do corpo né?
desde que eu comecei também ja foram uns 15 kg, to comendo pelo menos 500 kcal a mais do q a minha necessidade diária todo dia, e o máximo que ganho é 0,5kg por mes, as vezes em 2 meses.
To com 110kg p/ 3rep no agacho 130kg p/ 3 rep no terra não treinei supino a rep. baixas ainda... Essas cargas na ultima série, acho que consigo jogar uns kg a mais ai...
Lesão do momento é no punho :(
|
kisuca Veterano |
# abr/13
· votar
fazia tempo que não fechavam um tópico meu :B
ahhh, bom dia gente \o
|
-Dan Veterano
|
# abr/13
· votar
kisuca
Tb faz parte da maromba do OT?
|
Bellman Membro |
# abr/13
· votar
Trololo Mas diz aí, agora ja fica foda de aumentar carga e peso do corpo né?
Não, ainda não. Acho que consigo melhorar as cargas somente dormindo melhor, mantendo ingestão de CH alta e depois que aliviar a correria deste período específico do ano.
Também não pretendo ficar com 100kg na altura que estou, acho que ficaria meio bizarro para um cidadão comum hehe
|
Trololo Veterano |
# abr/13
· votar
Bellman Maldita genética hehe... Fazendo tudo certinho, comendo pra caralho, ganhar 0,5- kg por mes chega a desanimar.
|
Bellman Membro |
# abr/13
· votar
http://limatreinamento.blogspot.com.br/2013/03/hierarquia-da-perda-de- gordura.html
|
thebassx Veterano |
# abr/13
· votar
Trololo
ganhei quase 3kg de massa magra no ultimo mes, e perdi um pouco de gordura, com uma dieta de 2500 kcal/dia + suplementacao. Claro que to pequeno "AINDA", e portanto fica mais facil de ganhar. Agora, passei pra 3000kcal/dia e tb deixei o treino mais pesado. Estou confiante.
|
Trololo Veterano |
# abr/13
· votar
thebassx Legal.. E daquele tempo de 2010 pra cá, como foi? tem medidas e peso?
|