ACADEMIA OT - Aqui vc entra em forma

Autor Mensagem
brunowebguitar
Veterano
# mar/13
· votar

thebassx
Ela falou merda então. Alimentação é no mínimo 50%. Os 50% restantes são treino e descanso.
Suplementos foram feitos para completar as carências da sua dieta. Por exemplo, se você não consegue a dose diaria de proteínas pela sua dieta, você completa com whey. Isso serve pra todos os tipos de suplementos.
O problema começa justamente quando os boçais (como diria o Scarpelly) acham que é mais importante tomar whey, creatina e malto do que almoçar direito. Acham que só vão crescer quando começar a tomar suplemento.
Então, preocupe-se primeiro em comer, treinar e descansar muito bem. Suplementar é um processo a parte, mas a base dos seus ganhos estão nessa "tríade sagrada".

Trololo
Veterano
# mar/13
· votar

thebassx
O cara, manda a sua dieta que o nutricionista esportivo passou aí pra gente dar uma olhada.

Qualquer um consegue montar a própria dieta pesquisando, porém quando vem de um profissional da área é muito mais confiável.

Trololo
Veterano
# mar/13
· votar

Quem ae já fez cutting bem sucedido? Consegue passar um relato?

Estou planejando chegar nos 78 kg e 39 de braço e então iniciar o cutting para baixar lá nos 5-6 % a gordura, atualmente estou com uns 10%.

brunowebguitar
Veterano
# mar/13
· votar

Trololo
Cara, cutting é com dieta restritiva em calorias, ou seja, comer menos do que gasta. Um termogênico também ajuda, e exercícios aeróbicos, obviamente.
Mas é complicado manter um BF tão baixo assim o tempo todo, tem que manter uma dieta muito forte, fazer aeróbicos constantemente, etc.
O melhor seria você procurar um bom nutricionista esportivo, ele te passa a dieta certinha e o que mais tomar pra chegar no seu objetivo...

Trololo
Veterano
# mar/13
· votar

brunowebguitar
Por isso pedi pro thebass passa a dele pra gente :D já que veio de um nutricionista esportivo.

Sou muito mais comprar umas ampolas e remédios pra TPC, que deve dar a mesma grana de algumas consultas com um cara bom.

brunowebguitar
Veterano
# mar/13
· votar

Trololo
Cara, se o seu objetivo é cutting, não vai adiantar nada ciclar agora. Ainda mais se for o seu primeiro ciclo. O pessoal costuma começar a ciclar com pré hormonais, que são anabolizantes disfarçados, mas não é a mesma coisa que um injetável.
Se você quer secar, tem drogas pra isso, mas pra quem nunca tomou nada, é loucura, sem contar que você não consegue nem comprar...

thebassx
Veterano
# mar/13 · Editado por: thebassx
· votar

se eu colocar minha dieta aqui, podem aparecer uns sabidões e azucrinarem dizendo q o nutricionista é idiota e me colocarem pulga atrás da orelha..
melhor não...

thebassx
Veterano
# mar/13
· votar

P.S.: pra uma dieta focada só em hipertrofia, um cara do meu peso e altura tem que comer pouco mais de 3.000kcal por dia. como ainda tenho gordura pra perder (to com 13%) a dieta ainda nao é exatamente "hipercalórica"...

thebassx
Veterano
# mar/13
· votar

Eu tava com 20,36% de percentual de gordura quando comecei. Tava relativamente em forma e "bonitinho" na época.

eu queria saber como alguem com 20,36% de gordura no corpo pode estar "em forma e bonitinho" !!!!!

Trololo
Veterano
# mar/13
· votar

thebassx
Coloca aí man... "Tá cheio de sabidões" em todo canto. Se for nutricionista esportivo com certeza sabe o que tá passando.

Eu tenho 1,71 e 76kg, preciso de 3100 kcal, que é o que eu to comendo atualmente. Quero chegar nos 78 ou 80kg e aí começar o cutting com umas 2500 kcal, ai queria dar uma olhada na sua dieta :D

Trololo
Veterano
# mar/13
· votar

brunowebguitar
Po, meu amigo ta indo pro paraguai semana que vem e pensei seriamente em comprar alguma coisa.
Por enquanto meu objetivo é chegar perto dos 80 kg, pra depois secar..

Só que fiz a besteira de tomar dianabol um tempo atrás que meu colega do serviço conseguiu.
Tomei só pra ver qualé que era. Resultado foi muito bom durante, porém perdi tudo após, mesmo lendo varios artigos dizendo que somente metandrostenolona iria perder muito após o ciclo... resolvi testar e quebrei a cara (e o fígado) hehe.

Se eu tomar qualquer PH ou Eaa em comprimido meu figado ja era, vou dar pelo menos mais 1 ano ai.

Trololo
Veterano
# mar/13
· votar

Eu tava com 20,36% de percentual de gordura quando comecei. Tava relativamente em forma e "bonitinho" na época.

eu queria saber como alguem com 20,36% de gordura no corpo pode estar "em forma e bonitinho" !!!!

Impossivel né.. To com 10% e to me achando um roliço!
Queria ver veias saltando até nos ombros e panturrilha, mas por enquanto só vejo no biceps e antebraço

thebassx
Veterano
# mar/13 · Editado por: thebassx
· votar

Trololo

se tu tem 1,71m e 76kg e somente 10% de gordura corporal tu deve tar mto bem.

2500kcal é o q eu to comendo agora. tenho 1,75 e 67kg. antes tava com 70kg. o primeiro mes foi de 2000kcal, pra perder gordura. perdi 3kg de gordura.

brunowebguitar
Veterano
# mar/13
· votar

Trololo
Po, meu amigo ta indo pro paraguai semana que vem e pensei seriamente em comprar alguma coisa.
Vai comprar anabolizante falso mesmo cara?? Tá ligado que só vai jogar dinheiro fora né. Não tem efeito nenhum, é placebo puro...

Só que fiz a besteira de tomar dianabol um tempo atrás que meu colega do serviço conseguiu.
Tomei só pra ver qualé que era. Resultado foi muito bom durante, porém perdi tudo após, mesmo lendo varios artigos dizendo que somente metandrostenolona iria perder muito após o ciclo... resolvi testar e quebrei a cara (e o fígado) hehe.

E a TPC??
Sem tpc você perde tudo mesmo, seu corpo demora até voltar a fabricar os hormônios naturais, ai todos os seus ganhos vão pro saco em dias.
É por isso que eu sempre falo, se quer tomar anabolizante, procura um médico. Não vai atrás do que o pessoal fala por ai, tem muito animal que nem sabe pra que aquilo serve e tá tomando, porque o amigo do amigo falou que faz ficar grande...

Sou muito mais comprar umas ampolas e remédios pra TPC, que deve dar a mesma grana de algumas consultas com um cara bom.
Ai que está o seu maior erro. Você não é um profissional qualificado pra escolher o que tomar. Vai acabar fazendo merda e ferrando todo o seu corpo.
Consulta com médico e nutricionista é investimento, não gasto!!!

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar

Ainda bem que meu multi tá malhando por mim. Eu tô só na procrastinação.

Tamehiro
Veterano
# mar/13
· votar

Trololo
Ano passado eu perdi um pouco mais de 25kg. Depois que eu começei a academia foram 17 em 4 meses. Antes desses 17 eu tinha 23% de BF e 35 de braço. Acabei o cutting com 67kg e 31de braço. Agora tô com 11% mais ou menos e consegui passar dos 35. Assim, não fui em nutricionista. Fiz muita esteira. Deveria ter pesquisado mais ou pedido ajuda profissional, provavelmente conseguiria resultados melhores. Ah, não suplementei nada também.

Tamehiro
Veterano
# mar/13
· votar

Trololo
Ano passado eu perdi um pouco mais de 25kg. Depois que eu começei a academia foram 17 em 4 meses. Antes desses 17 eu tinha 23% de BF e 35 de braço. Acabei o cutting com 67kg e 31de braço. Agora tô com 11% mais ou menos e consegui passar dos 35. Assim, não fui em nutricionista. Fiz muita esteira. Deveria ter pesquisado mais ou pedido ajuda profissional, provavelmente conseguiria resultados melhores. Ah, não suplementei nada também.

brunowebguitar
Veterano
# mar/13
· votar

brunohardrocker
Pode parar com isso!!! Deixa de ser vagabundo e vai pra academia AGORA!! Não quero ter um multi gordo sedentário. Acabou sua folga, vá treinar já!!

Wanderer on the Offensive
Veterano
# mar/13
· votar

thebassx
eu queria saber como alguem com 20,36% de gordura no corpo pode estar "em forma e bonitinho" !!!!
Eu disse relativamente. :P
Tirando isso, cuidados com a postura + minha caixa torácica de neandertal + as roupas certas faziam o resto. ;)

Mas yep, você tem razão, tem toda uma diferença entre ficar bonitinho na balada e ganhar uns olhares do mulherio do que estar, de fato, em forma. Daí a necessidade de levar essa porra a sério e ler póticos tipo esse aqui. =)

Veterano
# mar/13
· votar

brunohardrocker
Olha só, fi, você está catabolizando todos os músculos que seu multi ganhou pra ganhar.

brunowebguitar
Veterano
# mar/13
· votar

É por isso que eu não cresço!! Esse folgado tá catabolizando todos os meus ganhos!!

brunohardrocker
Pode parar hein malandro, quero meus músculos crescendo, pode tratar de tirar essa bunda da cadeira e ir pra academia!!

Trololo
Veterano
# mar/13
· votar

Tamehiro
25kg é bastante em, muita determinação na dieta...
Eu quando chegar nos 80kg vou querer perder só uns 2 ou 3 kg e pelos calculos vai levar pelo menos uns 2 ou 3 meses se eu fizer tudo certo...

Trololo
Veterano
# mar/13
· votar

brunowebguitar
Mesmo com TPC, tamoxifeno e indux + oleo de primula pro figado eu perdi tudo que veio durante. Justamente pq esse dianabol é só um start-up em ciclos mais longos/pesados, sozinho não faz nada mesmo.

Já li relatos de que apenas injetando algum desses de testosterona já vieram resultados muito bons.. O Problema é a grana mesmo, mais com remédios do que com a droga em si.

MauricioBahia
Moderador
# mar/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar

Pra quem tá bombando aí, ficar forte na parte de cima e dois "cambitnhos" sustentando o corpo, é meio desproporcional, pra dizer o mínimo. Pelo menos eu acho. Aí o pessoal usa aquelas calças largas, ou bermudas até os joelhos pra disfarçar.

Meu percentual de gordura é 13,5% atualmente. Minha meta é 12% até Maio e manter entre 10% e 12%. Pra minha idade (quase 44, tá ok)

o/

brunowebguitar
Veterano
# mar/13
· votar

MauricioBahia
Treinar perna é até mais importante que treinar a parte superior do corpo. Além da questão da proporção ( ficar sabirila é MUITO ridículo), os exercícios compostos de perna são os que mais liberam testosterona no corpo, o que ajuda bastante no desenvolvimento geral do corpo.
Pra galera que pensa que "eu jogo bola de fim de semana, não preciso treinar perna", só tenho uma coisa pra dizer: BANDO DE FRANGO!!!

Juh_Cruz
Veterano
# mar/13
· votar

Pra quem tá bombando aí, ficar forte na parte de cima e dois "cambitinhos" sustentando o corpo, é meio desproporcional, pra dize o mínimo. Pelo menos eu acho. Aí o pessoal usa aquelas calças largas, ou bermudas até os joelhos pra disfarçar. [2]

simplesmente horrível xP

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar

brunowebguitar

prometo parar de beber, ok =/

brunohardrocker
Veterano
# mar/13
· votar

Eu tenho coxas grossas o/

brunowebguitar
Veterano
# mar/13
· votar

brunohardrocker
Além de sedentário ainda bebe?? Cacete meu!! Por isso que eu tô ficando cada dia pior!! Você tá catabolizando mais do que eu ganho, tô parecendo um etíope já!! Hahahahaha

Mas agora é sério, para mesmo de beber, é um favor que você faz pro seu corpo brother!!

Tamehiro
Veterano
# mar/13
· votar

que shape legal, cara...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a ACADEMIA OT - Aqui vc entra em forma