Autor |
Mensagem |
testinogrosso Veterano |
# fev/13
· votar
carai, mó baxinho o pessoal. Eu com 16 anos, 1,78 e 60kg.
|
Trololo Veterano |
# fev/13
· votar
Ninguém se arrisca aí a postar sua evolução?
|
brunowebguitar Veterano |
# fev/13
· votar
Trololo Vou postar a minha, só falta achar a foto do meu antes e já posto.
|
Gansinho Veterano |
# fev/13
· votar
testinogrosso De repente tu nem cresce mais cara. Nem vai achando que vai ficar altão não. uhauhauhauh
Eu com 14 anos já tinha 1,70 e não cresci mais! auhuhauh
|
Trololo Veterano |
# fev/13
· votar
Acabei de me desmotivar vendo uma avaliação de 1 ano e meio atrás...
Braço Contraído 34,0 Braço Relaxado 32,0
hoje Braço Contraído 37,5 Braço Relaxado 33,5
Ta certo que teve 6 meses nesse periodo tava treinando só pra não perder, mas mesmo assim 1,5 cm relaxado em 1 ano? Toma no cu!!
Já que ninguém colocou fotos, vamos colocar medidas ai pra comparar a evolução
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# fev/13
· votar
Trololo Mesmo fazendo academia a quase 3 anos... acho que ainda to no padão moçambicano de hypertrofia hauauahuahu é melhor eu ver se agora pego firme d verdade nos treinos antes de postar alguma medida hauhauahuah
|
Trololo Veterano |
# fev/13
· votar
MarcosMalmsteen huahuhua nunca é tarde cara... Se ja treina a 3 anos já tem os ligamentos bem fortes, só treinar pesado agora
|
Jack Kerouac... Veterano |
# fev/13 · Editado por: Jack Kerouac...
· votar
pô, comecei a malhar hoje. tava 1 ano parado.
resolvi fazer alguma coisa produtiva neste ócio eterno, ganhar massa e melhorar a saúde.
estou com preguiça de fazer uma pesquisa no Google e resolvi tentar algo diferente do que tentei 2 anos atrás (comecei com albumina e depois passei pra whey). alguém sugere algo? não busco efeitos rápidos... espero algo que me ajude a ganhar mais massa até o meio do ano. de preferência algo que não interfira no consumo de álcool.
sim, minha alimentação é boa (sou quase vegetariano, como pouquíssimo açúcar, ingiro muito carboidrato e como pra caralho).
|
# fev/13 · Editado por: brunowebguitar
· votar
[Jack Kerouac... Preocupe-se primeiro em treinar, depois em suplementar. Uma dieta boa, com um bom consumo de proteínas é muito mais eficiente do que uma alimentação ruim junto com um monte de suplementos. Outra coisa, consumo de álcool e treino jamais podem estar na mesma frase. Se quer resultados de verdade largue essa merda que só te faz mal... Se você come bem, um treino legal já vai te dar bastante resultado, mas não espere milagres, depois de 1 ano parado, você tem que acostumar seu corpo novamente, isso leva tempo, depois vem os ganhos gradativamente...
|
# fev/13
· votar
Trololo nunca é tarde cara... Se ja treina a 3 anos já tem os ligamentos bem fortes, só treinar pesado agora O foda é que além de eu ter uma genética podre pra crescer... eu treino 3 anos naqueeeeeelas saca...
faço 6 meses na pegada, ai... tenho q parar de treinar pq tem algum projeto no trampo pegando foda, ai paro por 5 ou 6 meses, daí até pegar o ritmo d novo demora...
Agora eu to no ritmo novamente... mas essa semana ja nao vou treinar pq tenho 5 musicas embaçadas do whitesnake (faze do steve vai) pra tirar e o show eh sabado e a banda nao vai ensaiar hauhauahuah
Essas coisas q fodem meu treino u.u
|
# fev/13
· votar
brunowebguitar Uma dieta boa, com um bom consumo de proteínas é muito mais eficiente do que uma alimentação ruim junto com um monte de suplementos.
porra, eu já deixei bem claro que a minha dieta é boa.
Outra coisa, consumo de álcool e treino jamais podem estar na mesma frase. Se quer resultados de verdade largue essa merda que só te faz mal...
já larguei o cigarro, brother. tá achando que é fácil? não sei se consigo reduzir meu consumo de cerveja semanal.
|
# fev/13
· votar
Jack Kerouac... Então se a sua dieta é boa, você realmente quer jogar dinheiro no lixo com suplementos??
Sei que é difícil largar os vícios, mas você tem que estabelecer metas. Se você prefere continuar a beber e ter seus resultados prejudicados, ou deixar de lado o álcool, por mais difícil que isso possa ser, e ter seus resultados maximizados. Ai é com você...
|
# fev/13
· votar
não sei se consigo reduzir meu consumo de cerveja semanal.
Com essa coisa de Lei seca, eu reduzi muito mas muito mesmo, hj em dia só uma cervejinha de leve e tem semana q eu nem bebo u.u, mas parar nao dá nao, nem eu quero ahuahuahauha
Qto a suplementos... no meu caso... mesmo com dieta, sono, redução de alcool e todas essas coisas... eu sempre precisei suplementar, minha genética é horrivel sou um hectomorfo extremo!
|
# fev/13
· votar
MarcosMalmsteen O maior problema é que as pessoas acham que suplemento faz milagres, e que sem eles não existe desenvolvimento. Suplementos ajudam sim, mas tem que saber o que eles fazem dentro do seu corpo. Tem muita gente que toma whey, BCAA, creatina, porque o cara da loja falou que faz crescer, mas o cara não tem a menor noção do que essas coisas fazem, e acha que vai ficar enorme, mesmo com uma dieta lixo e um treino de criança... Qualquer tipo de suplementação deve ser indicada por nutricionista, junto com uma dieta, para que o suplemento faça sua real função: suprir algumas carências de elementos importantes que não se consegue obter sem desequilibrar a dieta.
|
# fev/13
· votar
brunowebguitar
no meu caso o consumo de proteínas não é alto como deveria ser para alguém que está voltando pra academia. mas não queria albumina nem creatina. sei lá, preguiça de pesquisar por algo diferente.
|
Juh_Cruz Veterano |
# fev/13
· votar
comecei a tomar BCAA semana passada, já senti diferença.. não tirei foto d antes d voltar a malhar, se n postava minha evolução
|
# fev/13
· votar
brunowebguitar Então... realmente, vc tem q saber o que vc ingere... se nao vai gastar 300 conto num suplemento importado e ele nao vai fazer quase nada de efeito.
Eu treinei 6 meses, sem tomar nada... depois 6 meses tomando, mas pesquisei bastante o que tomar e de que forma meu treino deveria ser montado...
o resultado até que foi bem legal, tirando a parte q meu trampo vive cortando meu barato de ir pra academia u.u
|
# fev/13
· votar
Jack Kerouac... Se quer suprir a quantidade de proteínas, toma Whey. Mas toma algum de qualidade, já que você ingere pouca proteína na dieta...
MarcosMalmsteen Eu treino a 4 anos e nunca tomei nada de suplemento. Claro que é bem mais difícil de desenvolver, tem que comer pra caramba, mas da pra ter resultados satisfatórios. Como não tenho grana garantida todo mês, não tenho como ficar gastando 400, 500 paus por mês de suplementos...
|
Gourmet Erótico Veterano |
# fev/13
· votar
ganhei 9 kilos em 1 ano e 16 kilos em 2 anos
tinha 55kg e cheguei a ficar com 71
mas desses 16 Kg, 7 eu ganhei em 1 mes e meio com oxandrolona
|
# fev/13
· votar
só um detalhe curioso o whey q estou tomando atualmente é o Dymatize Gourmet hehe
|
# fev/13
· votar
55kg
caralho. qual a sua altura?
|
# fev/13
· votar
Gourmet Erótico oxandrolona??? q porra eh essa?
|
# fev/13
· votar
Jack Kerouac... eu TINHA 55Kg
agora tenho 70 Kg com 1,70m
MarcosMalmsteen Gourmet Erótico oxandrolona??? q porra eh essa?
e a 'bomba' mais em conta pra quem tah começando
nao traz muitos riscos nao te deixa inchado (vc só ganha massa magra) tem muito efeito nos frangos nao é de injeção
|
# fev/13 · Editado por: MarcosMalmsteen
· votar
Gourmet Erótico tem muito efeito nos frangos
e qual é o efeito nos rins? geralmente essas coisas afetam os rins
|
# fev/13
· votar
Gourmet Erótico Com ox é sacanagem hein!! Mas ela traz bons ganhos, principalmente se mandar manipular. As compradas "prontas" não chegam nem em 10% da concentração informada...
MarcosMalmsteen É um esteroide "água com açúcar", utilizado principalmente por mulheres, e para homens junto com stanozolol (Winstrol) para ganho secos* de massa magra. * ganhos sem muita retenção hídrica, mantém a definição e aumenta o volume muscular.
|
# fev/13
· votar
Gourmet Erótico
ah, você é baixo também.
|
# fev/13
· votar
Jack Kerouac... Gourmet Erótico
Eu tenho 1,74, e o max q eu cheguei foi 60 kilos, agora q fiquei 6 meses parado, murchei e to com 56 u.u
|
CindyFerrari Veterano |
# fev/13
· votar
MarcosMalmsteen que magrelo que cê é
hauhauhauahua
|
# fev/13
· votar
CindyFerrari ahuahuahu Eu ja tinha mandado foto... tu que nao prestou atenção u.u
|
-Dan Veterano
|
# fev/13
· votar
Jack Kerouac... pô, comecei a malhar hoje. tava 1 ano parado.
resolvi fazer alguma coisa produtiva neste ócio eterno, ganhar massa e melhorar a saúde.
estou com preguiça de fazer uma pesquisa no Google e resolvi tentar algo diferente do que tentei 2 anos atrás (comecei com albumina e depois passei pra whey). alguém sugere algo? não busco efeitos rápidos... espero algo que me ajude a ganhar mais massa até o meio do ano. de preferência algo que não interfira no consumo de álcool.
sim, minha alimentação é boa (sou quase vegetariano, como pouquíssimo açúcar, ingiro muito carboidrato e como pra caralho).
Nuu.. bebe, vegetariano, descartou whey..
Só faltou vc falar que quer fazer pouco exercicio tb, ahduhaduhad
Sua missão é dificil viu.
|