Autor |
Mensagem |
Die Kunst der Fuge Veterano |
# dez/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar
Wanderer on the Offensive Ó, gostei do programa que vc indicou. Se bobear, vou seguir mesmo, fi. :)
Siga mesmo! É o caminho. Nunca fui muito de seguir rotinas, ainda mais sem ninguém me cobrando, mas nestes meses que comecei a correr, dá pra contar nos dedos de uma mão as vezes que não fui algum dia, e todos tem alguma justificativa plausível.
Além de ter ido em dias extras =P
Sobre corrida, rolou algo parecido cmg. Teve uma época que eu até gostava, mas acabei parando. Daí no começo do ano tentei voltar, mas era meio que por obrigação e acabei desistindo. Vamos ver o q acontece, dessa vez. :)
Espero que consiga! Aí depois de um tempo você experimenta o HIIT.
-Dan
Corro na rua. E acho correr na chuva uma das melhores coisas que tem.
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
-Dan Conheço sim, fi! o/ Eu moro a 10 min da praça da liberdade, daí meu completo desinteresse por esteiras. :P
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG a nutricionista me deu uma explicação muito boa do pq tomar com leite.. já essa minha amiga não soube explicar muito bem o pq de não usar (só q levei em conta o q ela falou pq ela tem um corpo destruidor, já malha há muitos anos e toma um monte d coisa e parece entendida do negócio) aí fiquei na duvida.. mas vou seguir o q a nutricionista disse mesmo.. obrigada :D
-Dan entendi... o foco é ganha d massa msmo.. vou continuar tomando com leite msmo entao obrigada \o/
|
Roy.Mustang Veterano |
# dez/12
· votar
Juh_Cruz nutricionista disse mesmo
pq tomar com leitchê?
|
Tamehiro Veterano |
# dez/12
· votar
Juh_Cruz Pós treino, com whey iso, o pessoal fala que é melhor tomar com água... Com leite é geralmente antes de dormir pela lenta absorção.
|
-Dan Veterano
|
# dez/12
· votar
Juh_Cruz entendi... o foco é ganha d massa msmo.. vou continuar tomando com leite msmo entao obrigada \o/
digo isso pq dizem que engorda tomar leite antes de dormir.
|
-Dan Veterano
|
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Conheço sim, fi! o/ Eu moro a 10 min da praça da liberdade, daí meu completo desinteresse por esteiras. :P
Entao tu mora bem rapá! Eu tava caçando uma republica por aqueles lados dali, perto do final da rua da Bahia.
|
Tamehiro Veterano |
# dez/12
· votar
-Dan É por causa dos carbos do leite, que vc não queima dormindo.
Juh_Cruz Mas, ó, também tem gente que diz que o leite não interfere na absorção, então, se eu fosse você confiaria na nutricionista...
|
# dez/12
· votar
-Dan Entao tu mora bem rapá! Ó, valeu! o/
Eu tava caçando uma republica por aqueles lados dali, perto do final da rua da Bahia. A região aqui é sensacional fi. Ta procurando ainda? Se eu ficar sabendo de alguma república por aqui, te falo!
|
Tamehiro Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive tio, olha tuas msgs...
|
-Dan Veterano
|
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive A região aqui é sensacional fi. Ta procurando ainda? Se eu ficar sabendo de alguma república por aqui, te falo!
Me fala sim. De preferencia com pouca gente! o/
|
# dez/12 · Editado por: Wanderer on the Offensive
· votar
-Dan Beleza. Vou dar uma olhada com o pessoal hj, pra ver se alguem sabe de alguma. o/
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/12
· votar
Roy.Mustang eu não lembro o pq ela falou pra eu tomar com leitchê :P eu perguntei se podia fazer o shake com água e ela falou não, que seria melhor tomar com leite pq blablabla (não lembro o q ela explicou, mas ela deu uma explicação lá) aí eu tava tomando com leite, então depois conversando com minha amiga ela falou q a nutricionista tava louca, q n podia tomar com leite e tals! aí por isso fiquei na dúvida
Tamehiro ah sim.. eu tomo depois do treino só.. vou continuar tomando seguindo o q a nut. falou! obrigada \o/
-Dan entendi.. mas eu não tomo antes d dormir.. tomo depois do treino.. é a noite, mas eu demoro pra dormir ainda.. depois disso ainda janto
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
Juh_Cruz
Como você pode achar uma explicação boa se nem lembra dela?? =/
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG
hsauahsuashua ai cara.. pior assim, eu não sei explicar o que ela me disse, ela me explicou muita coisa em mais de 1 hora d consulta, então não me lembro e tbm não entendo dessas coisas direito então boiei um pouco, mas achei que fez sentido o q ela falou! Da próxima vez q retornar vou perguntar d novo pq tenho q tomar com leite :P
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
Juh_Cruz
nem um resumo, fora apostilas? =p
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG
o q eu me lembro +ou- q ela falou é q com leite a absorção seria mais lenta, então evitaria o catabolismo, já q eu quero ganhar massa e tbm tem mais coisas, só q n me lembro mesmo! n vou entrar mais em detalhes pra não falar besteira! hsauhasu
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
Juh_Cruz
Tranquilo, era essa a ideia mesmo, só não sei se confere a informação de que o leite desnatado consegue atrasar significativamente a digestão da proteína.... eu apostaria no semi, ou até integral, caso você queira ganhar massa mesmo
|
Juh_Cruz Veterano |
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG
ah sim.. então, esse foi um dos motivos, mas ela falou outras coisas tbm, só q n me lembro.. por enquanto vou tomando assim, na próxima vez q voltar lá vou me informar certinho! ;)
|
Kensei Veterano |
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG Porra, comecei a tomar leite desnatado pensando justamente em ganhar massa boa (sem gordura)... to manjando picas disso daí
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
Kensei
a minha experiência me diz que vale mais a pena ganhar um pouco de banha durante o build-up muscular do que ficar contando muitas calorias nessa fase
até porque você precisa de gorduras essenciais, senão não ganha massa mesmo
|
Kensei Veterano |
# dez/12
· votar
ZakkWyldeEMG Pode crê man, estou totalmente na fase de desenvolver boobs. Valeu (agora é tomar as 4 caixas de leite, fazer o que)...
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# dez/12
· votar
http://www.waldemarguimaraes.com.br/?p=3674
|
Snakepit Veterano |
# dez/12 · Editado por: Snakepit
· votar
Só pra constar, fui 5x na academia semana passada. o/
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
Recomendo a todos que querem hipertrofia façam Stronglift 5x5 antes de um ABCDE ou coisa do tipo.
Dá muita força a curto prazo e os ganhos musculares são muito bons. Depois tem evolução pra madcow 5x5 e advanced sl 5x5
Pra conhecer:
http://stronglifts.com/stronglifts-5x5-beginner-strength-training-prog ram/
|
Tamehiro Veterano |
# jan/13
· votar
Alguém aí já fez GVT (german volume training)?
|
Viciado em Guarana Veterano |
# jan/13
· votar
Tamehiro GVT (german volume training)?
Me interessa. Como é?
|
prilapot Veterano |
# jan/13
· votar
Eu to em forma. hehehe
|
brunowebguitar Veterano |
# jan/13
· votar
Aqui explica muito bem.Viciado em Guarana Só para deixar claro, esse não é um treino para iniciantes que querem um ganho absurdo logo de cara. É necessário um certo tempo de treino para poder executar esse tipo de treinamento intenso. Cada um faz por sua conta e risco, não tenho nada a ver com isso!!
|
Cavaleiro Veterano |
# jan/13
· votar
prilapot Eu to em forma.
Yay \o
|