ACADEMIA OT - Aqui vc entra em forma

Autor Mensagem
Die Kunst der Fuge
Veterano
# dez/12 · Editado por: Die Kunst der Fuge
· votar

Wanderer on the Offensive
Ó, gostei do programa que vc indicou. Se bobear, vou seguir mesmo, fi. :)

Siga mesmo! É o caminho.
Nunca fui muito de seguir rotinas, ainda mais sem ninguém me cobrando, mas nestes meses que comecei a correr, dá pra contar nos dedos de uma mão as vezes que não fui algum dia, e todos tem alguma justificativa plausível.

Além de ter ido em dias extras =P

Sobre corrida, rolou algo parecido cmg. Teve uma época que eu até gostava, mas acabei parando. Daí no começo do ano tentei voltar, mas era meio que por obrigação e acabei desistindo. Vamos ver o q acontece, dessa vez. :)

Espero que consiga! Aí depois de um tempo você experimenta o HIIT.

-Dan

Corro na rua. E acho correr na chuva uma das melhores coisas que tem.

Veterano
# dez/12
· votar

-Dan
Conheço sim, fi! o/
Eu moro a 10 min da praça da liberdade, daí meu completo desinteresse por esteiras. :P

Juh_Cruz
Veterano
# dez/12
· votar

ZakkWyldeEMG
a nutricionista me deu uma explicação muito boa do pq tomar com leite.. já essa minha amiga não soube explicar muito bem o pq de não usar (só q levei em conta o q ela falou pq ela tem um corpo destruidor, já malha há muitos anos e toma um monte d coisa e parece entendida do negócio) aí fiquei na duvida.. mas vou seguir o q a nutricionista disse mesmo.. obrigada :D

-Dan
entendi... o foco é ganha d massa msmo.. vou continuar tomando com leite msmo entao
obrigada \o/

Roy.Mustang
Veterano
# dez/12
· votar

Juh_Cruz
nutricionista disse mesmo

pq tomar com leitchê?

Tamehiro
Veterano
# dez/12
· votar

Juh_Cruz
Pós treino, com whey iso, o pessoal fala que é melhor tomar com água... Com leite é geralmente antes de dormir pela lenta absorção.

-Dan
Veterano
# dez/12
· votar

Juh_Cruz
entendi... o foco é ganha d massa msmo.. vou continuar tomando com leite msmo entao
obrigada \o/

digo isso pq dizem que engorda tomar leite antes de dormir.

-Dan
Veterano
# dez/12
· votar

Conheço sim, fi! o/
Eu moro a 10 min da praça da liberdade, daí meu completo desinteresse por esteiras. :P

Entao tu mora bem rapá! Eu tava caçando uma republica por aqueles lados dali, perto do final da rua da Bahia.

Tamehiro
Veterano
# dez/12
· votar

-Dan
É por causa dos carbos do leite, que vc não queima dormindo.

Juh_Cruz
Mas, ó, também tem gente que diz que o leite não interfere na absorção, então, se eu fosse você confiaria na nutricionista...

Veterano
# dez/12
· votar

-Dan
Entao tu mora bem rapá!
Ó, valeu! o/

Eu tava caçando uma republica por aqueles lados dali, perto do final da rua da Bahia.
A região aqui é sensacional fi. Ta procurando ainda? Se eu ficar sabendo de alguma república por aqui, te falo!

Tamehiro
Veterano
# dez/12
· votar

tio, olha tuas msgs...

-Dan
Veterano
# dez/12
· votar

A região aqui é sensacional fi. Ta procurando ainda? Se eu ficar sabendo de alguma república por aqui, te falo!

Me fala sim. De preferencia com pouca gente! o/

Veterano
# dez/12 · Editado por: Wanderer on the Offensive
· votar

-Dan
Beleza. Vou dar uma olhada com o pessoal hj, pra ver se alguem sabe de alguma. o/

Juh_Cruz
Veterano
# dez/12
· votar

Roy.Mustang
eu não lembro o pq ela falou pra eu tomar com leitchê :P eu perguntei se podia fazer o shake com água e ela falou não, que seria melhor tomar com leite pq blablabla (não lembro o q ela explicou, mas ela deu uma explicação lá) aí eu tava tomando com leite, então depois conversando com minha amiga ela falou q a nutricionista tava louca, q n podia tomar com leite e tals! aí por isso fiquei na dúvida

Tamehiro
ah sim.. eu tomo depois do treino só.. vou continuar tomando seguindo o q a nut. falou! obrigada \o/

-Dan
entendi.. mas eu não tomo antes d dormir.. tomo depois do treino.. é a noite, mas eu demoro pra dormir ainda.. depois disso ainda janto

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar

Juh_Cruz

Como você pode achar uma explicação boa se nem lembra dela?? =/

Juh_Cruz
Veterano
# dez/12
· votar

ZakkWyldeEMG

hsauahsuashua ai cara.. pior
assim, eu não sei explicar o que ela me disse, ela me explicou muita coisa em mais de 1 hora d consulta, então não me lembro e tbm não entendo dessas coisas direito então boiei um pouco, mas achei que fez sentido o q ela falou! Da próxima vez q retornar vou perguntar d novo pq tenho q tomar com leite :P

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar

Juh_Cruz

nem um resumo, fora apostilas? =p

Juh_Cruz
Veterano
# dez/12
· votar

ZakkWyldeEMG

o q eu me lembro +ou- q ela falou é q com leite a absorção seria mais lenta, então evitaria o catabolismo, já q eu quero ganhar massa e tbm tem mais coisas, só q n me lembro mesmo! n vou entrar mais em detalhes pra não falar besteira! hsauhasu

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar

Juh_Cruz

Tranquilo, era essa a ideia mesmo, só não sei se confere a informação de que o leite desnatado consegue atrasar significativamente a digestão da proteína.... eu apostaria no semi, ou até integral, caso você queira ganhar massa mesmo

Juh_Cruz
Veterano
# dez/12
· votar

ZakkWyldeEMG

ah sim.. então, esse foi um dos motivos, mas ela falou outras coisas tbm, só q n me lembro.. por enquanto vou tomando assim, na próxima vez q voltar lá vou me informar certinho! ;)

Kensei
Veterano
# dez/12
· votar

ZakkWyldeEMG
Porra, comecei a tomar leite desnatado pensando justamente em ganhar massa boa (sem gordura)... to manjando picas disso daí

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar

Kensei

a minha experiência me diz que vale mais a pena ganhar um pouco de banha durante o build-up muscular do que ficar contando muitas calorias nessa fase

até porque você precisa de gorduras essenciais, senão não ganha massa mesmo

Kensei
Veterano
# dez/12
· votar

ZakkWyldeEMG
Pode crê man, estou totalmente na fase de desenvolver boobs.
Valeu (agora é tomar as 4 caixas de leite, fazer o que)...

ZakkWyldeEMG
Veterano
# dez/12
· votar

http://www.waldemarguimaraes.com.br/?p=3674

Snakepit
Veterano
# dez/12 · Editado por: Snakepit
· votar

Só pra constar, fui 5x na academia semana passada. o/

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar

Recomendo a todos que querem hipertrofia façam Stronglift 5x5 antes de um ABCDE ou coisa do tipo.

Dá muita força a curto prazo e os ganhos musculares são muito bons. Depois tem evolução pra madcow 5x5 e advanced sl 5x5

Pra conhecer:

http://stronglifts.com/stronglifts-5x5-beginner-strength-training-prog ram/

Tamehiro
Veterano
# jan/13
· votar

Alguém aí já fez GVT (german volume training)?

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/13
· votar

Tamehiro
GVT (german volume training)?

Me interessa. Como é?

prilapot
Veterano
# jan/13
· votar

Eu to em forma.
hehehe

brunowebguitar
Veterano
# jan/13
· votar

Aqui explica muito bem.Viciado em Guarana
Só para deixar claro, esse não é um treino para iniciantes que querem um ganho absurdo logo de cara. É necessário um certo tempo de treino para poder executar esse tipo de treinamento intenso.
Cada um faz por sua conta e risco, não tenho nada a ver com isso!!

Cavaleiro
Veterano
# jan/13
· votar

prilapot
Eu to em forma.

Yay \o

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a ACADEMIA OT - Aqui vc entra em forma