Autor |
Mensagem |
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
FláviaTaline Sim, isso que uso uns pesinhos mínimos, haha. Juntou os dois e eu senti... :/ O cara que fez meu primeiro treino, quando eu passei mal, puxa um pouco mais. O outro é mas tranquilo, me viu quase morrendo para executar um exercício de braço com 3kg (3KG!!!!) e baixou meu peso. Meu braço esquerdo é bem mais fraco que o direito, oq baixou disse que eu devia regular pelo braço mais fraco. O primeiro disse que não era necessário baixar, que era normal não conseguir executar por umas 2 semanas, que depois eu conseguiria. ._.
Normal, esquece a carga e trabalhe a execução.
|
FláviaTaline Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG Esquecerei e trabalharei. :)
|
Tamehiro Veterano |
# nov/12
· votar
Semana que vem troco de academia... Tô ansioso haha
btw, alguém pode me explicar melhor isso daqui? http://www.hipertrofia.org/blog/2012/11/19/dica-rapida-nao-use-aerobic os-para-perder-peso-ou-definir/
|
send Veterano |
# nov/12
· votar
ZakkWyldeEMG eu fico um lushö, bee
;*
eu imagino!!!
:***
|
ZakkWyldeEMG Veterano |
# nov/12
· votar
Tamehiro
Título podre, a ideia válida é essa:
Sim, aeróbicos possuem pontos positivos e podem ser úteis no auxilio a queima de gordura se forem feitos com moderação, mas nunca serão a base de uma rotina para perda de peso. Como sempre, o que vai definir o seu objetivo será a boa e velha dieta e é nela que devemos focar toda a nossa atenção, pois não vai importar o que você faça, se você não estiver consumindo menos calorias do que gasta, você não irá perder peso.
|
testinogrosso Veterano |
# nov/12
· votar
Queria ciclar. só que eu sou muito novo, possivelmente me fuderei se fizer isso... e também to sem dinheiro.
melhor esperar daqui uns 4 anos.
|
Trololo Veterano |
# nov/12
· votar
testinogrosso Sem dinheiro dá merda... os remédios estão mais caros do que o ciclo
|
Tamehiro Veterano |
# dez/12
· votar
Academia nova, instrutor novo, treino novo. O instrutor me passou um treino de pirâmide, aumentando a carga e diminuindo repetições. 10 min de esteira antes e depois. Treino ABC. Vamos ver, né...
|
Gansinho Veterano |
# dez/12 · Editado por: Gansinho
· votar
Tamehiro btw, alguém pode me explicar melhor isso daqui?
É o que o ZakkWyldeEMG falou. Acrescentando que uma das coisas que mais faz emagrecer é a musculação. O aumento de massa muscular leva à perda de peso a longo prazo, mas muita gente que só quer emagrecer ignora.
|
Cavaleiro Veterano |
# dez/12
· votar
Gansinho
A maximização do EPOC vem justamente com a junção de um treino de força intenso com um cardio intenso no mesmo circuito.
Melhor caminho pra quem quer emagrecer/definir. Sem contar a alimentação, que é o mais importante.
|
Viciado em Guarana Veterano |
# dez/12
· votar
Ae! alegria! alegria! 10 kg no supino!
to ficano fortinhu!
xD
|
qew Veterano |
# dez/12
· votar
natação 3x por semana, me matriculei ontem, começo semana que vem \o/
|
Snakepit Veterano |
# dez/12
· votar
Parei com a academia. Fiz um mes.
No comeco eu ficava muito cansado, no fim ate melhorei, mas nao consigo manter uma rotina de dormir bem e me alimentar bem pra continuar com ela....
Quem sabe ano que vem.
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Snakepit Ano que vem tu vai desistir de novo.
|
Clara Schumann Veterano |
# dez/12
· votar
Ae, alguém aí ja rompeu o tendão? Respondam ao meu tópico
|
Wanderer on the Offensive Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline Ano que vem tu vai desistir de novo. Desistiu da sua, mocinha? o.0
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Clara Schumann Não rompi.
Wanderer on the Offensive Não, mas vou na obrigação, ainda não tomei gosto. :( Anteriormente já tinha começado 3 vezes e desistido.
|
Clara Schumann Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline
Bom pra vc. Continue assim
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Clara Schumann Também espero continuar.
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline 4 vezes aqui, em épocas variadas. Qdo durei mais, fiquei um ano. ¬¬ É tenso, mesmo. Talvez ano que vem eu anime de novo, mas enfim.
|
d.u.n.h.a. Veterano |
# dez/12
· votar
Desde que comecei perdi 28kgs \o/ Supino comecei fazendo com 40kgs e já to mandando 82kgs _o/ Agora que já emagreci o que queria to pensando em começar o stronglift 5X5, alguém ja fez???
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Tu ficou um ano e parou? Não devia ter feito isso, quem fica um ano fica o resto da vida, haha. E apoio a volta. \o
d.u.n.h.a. Nuss... parabéns!
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Foi na fase de pit boy, já devo ter te contado disso, hahaha. Daí a galera saiu, e perdeu a graça ficar lá sem o povo. :(
E apoio a volta. \o A gente pode negociar isso. ;)
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Sem negócio. :x
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Sem negócio. :x Sei. Se eu apareço aí em versão bombadinho, aposto que vc não resiste. ;)
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Se eu fosse vc não apostaria. :P
|
# dez/12
· votar
FláviaTaline Se eu fosse vc não apostaria. :P Ah, eu adoro quando elas dão trabalho! o/ Mocinha, vou lá me arrumar. Me deseje sucesso, hj. =)
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Wanderer on the Offensive Sucesso! \o Vai lá.
|
Snakepit Veterano |
# dez/12
· votar
FláviaTaline Ano que vem tu vai desistir de novo.
Mas a esperança não desistiu. Vamo ve.
|
FláviaTaline Veterano |
# dez/12
· votar
Snakepit Vedjamos. Melhor se ainda há esperança! ;)
|