ACADEMIA OT - Aqui vc entra em forma

Autor Mensagem
thebassx
Veterano
# jul/11
· votar

Trololo
Veterano
# jul/11
· votar

Haha esse video é classico.

Quando eu não era praticante do esporte tinha total preconceito contra pessoas que usavam anabolizantes...
É algo que ninguém conhece, acha que é só usar e ficar forte.
Maldita mídia!

thebassx
Veterano
# jul/11
· votar

Trololo

tu já usou algum esteroide?

Trololo
Veterano
# jul/11
· votar

thebassx
Não e nem pretendo.
Lendo relatos dos efeitos colaterais de caras que usam acho que pra mim não vale apena.
Vc usa/pretende usar?

Índio_DT
Veterano
# jul/11
· votar

thebassx
alguem aqui já tomou TRIBULUS TERRESTRIS? Sentiram diferença nos ganhos de massa ou em alguma outra coisa?

Eu considero um dos melhores suplementos já feitos.
Ele não faz mágica, mas aumenta legal tua força. É estimulante hormonal, mas é natural.
Ele é usado geralmente em pós-ciclo. Mantem MUITO a força de quem "bolou". Em pessoas que não bolaram, ele estimula a produção e aumenta a força sim. Por ser natural, você não perde nada.

como eu disse: Não faz mágica, mas é um dos melhores que já fizeram.

Índio_DT
Veterano
# jul/11
· votar

Trololo
Lendo relatos dos efeitos colaterais de caras que usam acho que pra mim não vale apena.

É foda isso man. Acho legal a questão de vc nao querer usar. Mas o problema é que tem muito mito em cima do uso de anabolizantes.

Posso dizer que 90% desses efeitos colaterais que os caras citam são devido a uso exagerado.

thebassx
Veterano
# jul/11
· votar

Índio_DT

quais esteroides tu ja usou ? foi com acompanhamento de endocrino ou nem ?

thebassx
Veterano
# jul/11
· votar

Trololo

se eu achar necessario, eu vou usar com acompanhamento médico.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jul/11
· votar

Índio_DT
Po cara, tanta gente ja me falou que Tribulus é placebo puro que eu até fico com um pé atrás...

Índio_DT
Veterano
# jul/11
· votar

Shredder_De_Cavaquinho
Po cara, tanta gente ja me falou que Tribulus é placebo puro que eu até fico com um pé atrás...

O problema man é que esses caras querem coisa que dê resultado imediato. Tomam vaso dilatador sem nem saber qual o efeito que tem no corpo. Toma só pra parecer mais inchado e talz. Pra mim Whey é o melhor suplemento que existe. Tribulus é considerado um pré-anabólico natural, coisa que é totalmente incomum.
Eu tomei. Alias, sempre tomei. Ele não vai te transformar no Hulk, como faz o NO Xplod e nem vai te deixar ligadão como o Jack 3D, mas ele tem um efeito muito interessante no corpo. Te dá força, sem exageros e de uma forma natural.

thebassx
Eu fiz dois ciclos de Stano com Propionato. No primeiro tomei 10 ML de cada e no segundo 20 Ml de cada. O resultado é bom cara, mas eu nao sei se faria novamente sem acompanhamento. E os que eu tomei ainda são bem comuns, só o propionato que é meio diferente, até com relação a efeito no corpo.
Eu ganhei 10 kilos de massa magra. Só que perdi tudo quando parei por causa da cirurgia. Apesar de o músculo ter "memória", os 10 kilos eu nao recupero totalmente. Teve tambem o negocio da minha depressão e talz...mas ae é outra história.

thebassx
Veterano
# jul/11
· votar

Índio_DT

mas, vamos supor que a pessoa faça um ciclo. pra manter a massa que ela ganhou ela precisa ficar fazendo ciclos de tempo em tempo ?

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar

Ainda bem que eu nao preciso de nada disso.

Nao sei o que seria de mim se precisasse disso

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar

AnaClara

Anabolizantes?
Mais cedo ou mais tarde vc iria broxar. :P

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar

brunohardrocker

É, nem anabolizantes nem academia, nem suplemento

brunohardrocker
Veterano
# jul/11
· votar

AnaClara

Mas eu preciso. E suplemento se for o recomendado. Não sou perfeitinho assim como tu, então vale até ir em feitiçaria pra ficar menos feio, néam..

viniciusra
Veterano
# jul/11 · Editado por: viniciusra
· votar

Índio_DT
2 - Pulley costas, Remada baixa (3 séries de 12 ou 2 de 15)

Esse pulley costas, qual o melhor jeito de executá-lo ?

-Puxando normal, na frente
-Puxando com mao invertida e mais junta
-Puxando atras das costas

4 - Mesa flexora, flexora sentado, panturrilha sentado (2 séries de 15 em cada ou 3 de 12)

O que seria esse exercício: " Flexora Sentado " ?

thebassx
Veterano
# jul/11
· votar

AnaClara

não precisa de academia? olha José Newton, hein...

GTotti
Veterano
# jul/11
· votar

AnaClara
É, nem anabolizantes nem academia, nem suplemento
Vc é novinha.
deveria aproveitar e entrar na academia! ia previnir a decadência da meia-idade =P

É serio... por mais q vc se ache "bem", pode ficar muito melhor! sem contar a parte da saúde né =)
Tente... vc vai ver como é OTIMO. Exercício libera serotonina, da uam sensação otima de bem-estar.

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar

brunohardrocker
é isso aí

thebassx
AINDA nao

GTotti
A sim, isso sem duvidas. Mesmo sem precisar por agora eu vou entrar sim, assim que eu tiver um tempinho na minha vida pq eu acho realmente importante isso

GTotti
Veterano
# jul/11
· votar

viniciusra
O que seria esse exercício: " Flexora Sentado " ?

é só perguntar na academia. Dependendo do "tamanho" dela é capaz de nao ter.
mas é Essa daqui

viniciusra
Veterano
# jul/11
· votar

GTotti

Mas isso nao é a mesma coisa de cadeira extensora ?

Índio_DT
Veterano
# jul/11
· votar

thebassx
mas, vamos supor que a pessoa faça um ciclo. pra manter a massa que ela ganhou ela precisa ficar fazendo ciclos de tempo em tempo ?

Não. Dá pra manter só treinando. O problema é que tem que manter o ritmo de treino, e é meio dificil hehehehe

viniciusra
Esse pulley costas, qual o melhor jeito de executá-lo ?

-Puxando normal, na frente
-Puxando com mao invertida e mais junta
-Puxando atras das costas

Pro treino que eu postei ae, o ideal seria fazer puxando atras da nuca, com a pegada aberta (de preferencia nas duas extremidades)

Índio_DT
Veterano
# jul/11
· votar

viniciusra
Mas isso nao é a mesma coisa de cadeira extensora ?

Não. Cadeira extensora é pra quadríceps e a negativa dele é no sentido gravitacional. A mesa flexora é pra posterior de coxa e tem negativa no sentido anti-gravitacional.

GTotti
Veterano
# jul/11
· votar

Índio_DT
Não. Cadeira extensora é pra quadríceps e a negativa dele é no sentido gravitacional. A mesa flexora é pra posterior de coxa e tem negativa no sentido anti-gravitacional.

O menino entendeu tudo viu?
:P

viniciusra
é o "oposto". é só tu pensar no nome que da pra ver a diferença
na extensora tu vai "chutar", extendendo a perna
na flexora tu vai flexionar a perna.
:S

Índio_DT
Veterano
# jul/11
· votar

GTotti
O menino entendeu tudo viu?
:P

Puuutz agora que eu reparei...
Força do hábito man hahahahahaha =)

thebassx
Veterano
# jul/11
· votar

AnaClara

eu quero ibägens !!!

AnaClara
Veterano
# jul/11
· votar

thebassx

Hihihihih

:$

Índio_DT
Veterano
# jul/11
· votar

Comecei hoje o treino de Resistencia...
Já deu pra perceber que o negóccio é MUITO foda. E o melhor: o treino dura uns 40 minutos no máximo =)
E tem meia hora de bicicleta ainda...é bom pro meu joelho também \o/

guitarrista_rock
Veterano
# jul/11
· votar

Aí! Resolvi experimentar...

http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/284094_2250888034431_13 15153162_32639164_3126504_n.jpg

Completei 1 mês diretão (pra quem tava hesitante # ), já aumentei bem os pesos e tô trocando os exercícios agora... planejamento dos instrutores, né.

Tem que investir dinheiro, aí não dá coragem de parar, auhahuahua!

GTotti
Veterano
# jul/11
· votar

guitarrista_rock
já aumentei bem os pesos
de 2kg já ta fazendo quase 3kg :P
brinks 8-)

Nem sabia que existia whey da badboy. Será que presta? pelo preço parece meio porcão.

Tem que investir dinheiro, aí não dá coragem de parar, auhahuahua!
Isso.
vai no embalo e compra mais um monte de coisa que daí tu nao para tao cedo :D

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a ACADEMIA OT - Aqui vc entra em forma