Tatame do OT - Tópico sobre Artes Marciais

Autor Mensagem
Philipius
Veterano
# dez/05
· votar


edu_alenkar
Sem falar nos chineses que aparecem por aí.
O Wesley Snipes é faixa preta de Kung Fu também.

É que tem alguns que são picaretas mesmo. hehehe

edu_alenkar
Veterano
# dez/05
· votar


Philipius

Acho q o mais picareta eh msm o chuck norris. Os filmes desse cara sao bem vagabos hahahahah

aFFF
Veterano
# dez/05
· votar


Philipius

aquele cara que fazia uns filmes de cow boy e de guerra é bom em uma tamb...um barbudo, magro, cara de velho...

edu_alenkar

esse é o bom de fazer judo...tu nunca mais cai errado eahueuaheh

aFFF
Veterano
# dez/05
· votar


edu_alenkar

isso ae, chuck norris, os filmes são vagais, mas ele é bom em alguma arte marcial...

edu_alenkar
Veterano
# dez/05
· votar


aFFF

mano krav maga tambem manja queda (nao chao ms a queda pelo)
menos tu sabe na branca veio hehehe....eu tava distraidasso mesmo

aFFF
Veterano
# dez/05
· votar


edu_alenkar

eu sei man...altas artes possuem queda, mas nenhuma dá tanto enfoque no rolamento(treinar pra cair bem) como no judo :)

edu_alenkar
Veterano
# dez/05
· votar


aFFF

claro cada um com a sua afinal elas tem enfoques diferentes(nao gosto d deitar com homens hehe ;p*) mas com o basico dah pra cair legal


*brincadeira nao leve a serio

edu_alenkar
Veterano
# dez/05
· votar


aFFF

Ateh o nosso rolamento eh adaptado hehehe....tem pouca coisa igual......sao diferentes

aFFF
Veterano
# dez/05
· votar


edu_alenkar

heheh...sem problemas com brincadeira, é normal xP...só que com judo o negócio já fica meio que no sangue heheh

edu_alenkar
Veterano
# dez/05
· votar


aFFF

judo eh mais raça......fiz ateh a amarela jiu-jitsu qndo tinha 5 anos ( hoje taria um monstro pena q parei =/)......

edu_alenkar
Veterano
# dez/05
· votar


edu_alenkar

jiu-jitsu ou judo nao lembro

Keldorn
Veterano
# dez/05
· votar


Que isso que isso.
Pessoal questionando Chuck Norris o rei ?

aFFF
Veterano
# dez/05 · Editado por: aFFF
· votar


edu_alenkar

man, falando contigo mesmo? uhaehuauhauhuhae...acho jiu jitsu bem mais raça...fiz ambos... :)...judo é mais técnica e agilidade...

( hoje taria um monstro pena q parei =/)......

fez merda man...mas ainda tem tempo =)

aFFF
Veterano
# dez/05
· votar


Keldorn

ele é mestre em que?

Keldorn
Veterano
# dez/05
· votar


Chuck Norris é 7 vezes campeão norte americano e 1 vez campeão mundial de caratê.
Acho q é o Shoryn Ryo mesmo.

Keldorn
Veterano
# dez/05
· votar


aFFF
Mestre não sei se é não.

edu_alenkar
Veterano
# dez/05
· votar


aFFF

To flndo sim hahahaha.........eh q hoje eu me lamento de ter largado.......judo eh meio calminho comparado a jiu-jitsu(esse soh nao faço pq ja virou luta modinha pra muita gente infelizmente eh soh tem nego brigao q se acha tirado raras execoes ms sem criticas a luta pq ela eh bem maneira)....


Keldorn

Chuck norris eh rei eu acho tambem veio (msm posto q seu madruga huauhha)

aFFF
Veterano
# dez/05
· votar


Keldorn

so...sabia que ele era foda...eheheh

edu_alenkar

man, tem muito otário no JJ, mas tem muita gente boa...tu tem que saber onde "pisa"...

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


Chuck norris eh rei eu acho tambem veio (msm posto q seu madruga huauhha)

Prefiro o Charles Bronson. Dava logo um tiro na cara do Chuck Norris com sua amiguinha dourada!

edu_alenkar
Veterano
# dez/05
· votar


aFFF

nao nego q tenha gente boa de forma alguma veio, mas pelo menos aqui no rio eh dificil de encontrar academia boa com gente boa.......se vc souber ou quem souber diz aí, falando serio.......

Keldorn
Veterano
# dez/05
· votar


Johnny Favorite
Orra, quer comparar quem também, c é meio bêbado hein ?

edu_alenkar
Veterano
# dez/05
· votar


Johnny Favorite

hahahaha.....olha oq falas!!!! Sabe q ele ja matou muitas pessoas selvas colombianas, ele eh bastante experiente com armas....

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


edu_alenkar
Vai querer comparar selvinhas colombianas cheias moscas e sapos com o Brooklin, o Queens e o Harlem?

edu_alenkar
Veterano
# dez/05
· votar


Johnny Favorite

Hey man, selvinhas colombianas com traficantes malvados e sedentos de sangue onde nao ha civilizaçao e as pessoas escutam brujeria??? Quer mais q isso?!?!?!......Quantas vezes esse heroi ja nao salvou a vida do presidente, desarmou bombas nucleares e ensinou carate a algum orfao sob o por do sol?????

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


edu_alenkar

"Você precisa ficar curado, crescer e ser um bom menino. Mas se você se tornar mau ou começar a andar com a escória das ruas, saiba que eu estarei lá. Olhe para mim agora e veja que o câncer de hoje não significa nada perto da minha sede de vingança. Então estude muito para se tornar um médico ou advogado. Caso contrário, eu mato você, sua mãe, seu pai, seus irmãos, seus primos, seus parentes de segundo grau, seu bichinho de pelúcia e a família do seu bichinho de pelúcia. Entendeu? Muito bem. E não esqueça de comer verduras."

Charles Bronson

Esse cara poderia competir em mortes com a polícia do Rio e vc vem me falar de Chuck Norris?

edu_alenkar
Veterano
# dez/05
· votar


Johnny Favorite

Chuck com um tiro mata 7 colombianos de uma vez.....ele nao fala ele age!!! Charles Bronson eh bom somente d palavras....

Ms em esse num era um topico sobre artes marciais???? Tem direito a mais uma resposta pra encerrar num vamo aloprar o topico ok????

Johnny Favorite
Veterano
# dez/05
· votar


E o Charles Bronson eliminou quatro décadas de safados e pivetes da pior raça, a escória da humanidade com algumas armadilhas e um 38 cano longo!

Chuck Norris
Apanhou pro Bruce Muhamed Fuckin Lee! Pronto, falei!

Ms em esse num era um topico sobre artes marciais

Até o senhor Myagui era melhor de Karatê que o Norris!

Keldorn
Veterano
# dez/05
· votar


Johnny Favorite
Charles Bronson era o cara.

Keldorn
Veterano
# dez/05
· votar


Johnny Favorite
Myagi é mestre Chuck é só um estudante.

Philipius
Veterano
# dez/05
· votar


Que viagem essa discussão sobre Charlie Bronson e Chuck Norris! Consideremos que ambos são máquinas de matar. hehehe

Não sabia que o Norris era campeão de Karatê, mas eu imaginava.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Tatame do OT - Tópico sobre Artes Marciais