Autor |
Mensagem |
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# out/05
· votar
Eder ST80
a é esqueci de te flar ja estamos sem baterista de novo... o cara deu uma bela furada com a gente e esta fora....
novamente uma banda pela metade foda
|
# out/05
· votar
ja pensou em uma campanha que pagasse o valor real da arma a quem as intregar?
ja pensou vc tem uma porra duma pt 380 de 2 mil e 300 reais ai e te ofereserem 2 pau nela? com a grana que esses filhos da puta desviam p/ eles em toda essa grande merda dava p/ pagar os valores tranquilamente não acha?
|
Eder ST80 Veterano |
# out/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
ja pensou que legal eu poder enfiar um belo murro na sua cara e vc não poder fazer o mesmo pq vc é um cara de bem e obedesce a lei, e eu não dane-se a lei ao meu ver, ai ao saber que vc é um cara de bem, te daria um belo murro toda vez que o visse a final tenho certeza que não vai revidar
Jesus me ensinou mostrar a outra face!!
E sim, na época, a escravidão salvava a vida de muitos rabos sem vergonhas man !!!
|
Eder ST80 Veterano |
# out/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
com a grana que esses filhos da puta desviam p/ eles em toda essa grande merda dava p/ pagar os valores tranquilamente não acha?
Dava pra comprar um mesa-boggie pra cada um \m/
Q pena q perderam o baterista man .... vai ver ele ficou com medo de suas armas hauhahuahuauh
|
Claudio Natureza Veterano |
# out/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
quer dize que seu pai era chefe da segurança de uma faculdade? Então realmente ele precisa ter uma arma, assim como todos que trabalham como vigilantes, etc...
e o sim não vai tirar isso.
e uma coisa eu queria perguntar, o que vc fez quando tiraram seu direito de se aposentar com trinta anos de serviço e passaram o tempo de contribuição para 35 anos? o que vc fez quando decidiram que o inativo que ganhe mais de dez salários teria que continuar pagando uma aposentadoria quando já está aposentado?
Esse papo de tirar o direito a ter uma arma é uma enorme besteira, pois diariamente os direitos da população são tirados e ninguém sequer abre o bico.
E onde anda seu direito à vida e seu direito de ir e vir numa cidade cheia de pessoas armadas? não seria o caso de diminuir as ofensas a esses direitos com a diminuição das armas à disposição de todos?
quem vota no não vota na morte, na violência, e no direito de ser assaltado e morto, pois 99% nunca vai ter uma arma, e com certeza muitos serão vítimas das próprias armas que hoje lutam para que sejam vendidas livremente.
é uma grande oportunidade de diminuir a quantidade de armas, que na imensa maioria das vezes só servem para cometer crimes, seja por bandidos que as roubam, seja por pessoas de bem que perdem a cabeça e matam, e o povo cai nesse conto da perda do direito que nunca teve.
|
# out/05
· votar
vc sabia que ao comprar balas em uma loja autorizada é registrado o numero de munição que vc tem, e que se quizesem ( infelismente não acontese ) poderiam convidalo a apresentar todas as armas e munição que vc possui lacradas, assim caso vc queira dar um tiro no seu sitio por diversão com a bala que compro legalmente vc teria que ter uma boa explicação p/ isso, se não perde a arma e o porte, isso ja esta previsto em lei, só precisa por em pratica.......
ja corta metade das merdas feitas com armas legais não acha?
fazer un levantamento disso de 3 me 3 messes, fazer novamente o izame pscologico etc etc?
vc acha que colocando diversas coisas como esta em pratica os boyzinho não entregavam as armas? seria muito trabalho p; pagar uma de brabão né,e se for fazer merda vaum usar armas ilegais do mesmo modo que se for votado o sim agora..............
mas é foda sso sai caro oq ue pagamos de impostos não cobre isso, pelo menos não cobre junto com as despesas mensais dos nossos grandes politicos
|
NiLLaKettY Veterano |
# out/05
· votar
boa discussão...
|
Rato Veterano |
# out/05
· votar
se aquele muleque da USP tivesse morrido com um tiro, o sim ao desarmamento ganharia fácil, fácil ...
quando eu for comprar uma arma, o último lugar que irei é numa loja. è caro demais ...
esse referendo é uma política de pão e circo do caráleo, apesar de ser um paradoxo
|
Eder ST80 Veterano |
# out/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
CAra ...85 % das armas ilegais encontradas por ai um dia foram legais e compradas por gente de bem. O problema é q cai na mão dos sacanas .. esse é o problema man ... pq é tão difícil ver isso .. meu DEUS !!!!!
|
Jaum_Paulo Veterano |
# out/05
· votar
fazer un levantamento disso de 3 me 3 messes, fazer novamente o izame pscologico etc etc?
fora do alcance isso hein
|
# out/05
· votar
nego cai em qualquer conto, esse papo de perda de direito de andar armado é muito ridículo....heheheh!
quando o brasileiro tem a oportunidade de diminuir a quantidade de armas em circulação ele joga no lixo com base num direito que nunca teve, pois o fato de existirem armas com os cidadãos nunca resolveu o problema da violência.
|
# out/05
· votar
E sim, na época, a escravidão salvava a vida de muitos rabos sem vergonhas man !!!
ai sim, na questão da arma salvava meu pai diferente nao?
Claudio Natureza
velho como disse não tenho como lhe mostrar o que não quer ver, e pare de assistir tv faz mal.
como disse na questão dos escravos que o eder disse, é diferente pois esse direito se tirado coloca em risco a vida de pessoas descentes. não de senvergonhas ;)
tem outros modos de afetar essa porcentagem de pessoas que voceis acreditam que vai atingir............
mas são mais caros.........e vc não ta afim de tirar os 60 mil por mes do pobre depultado apenas para envestir na sua segurança né? ainda mas se tem outro modo mais facil simples e barato.
e mesmo assim o que pode dar de errado nada né, a vida de 100 200 pessoas não é nada se for avaliar o bem que isso proporcinara as outras.
100 200 pessoas não valem aqueles 60 mil.....não mesmo
e sobre os seguranças cara, pode achar que eu to mentindo, mais o porte do meu pai ja foi cancelado, ainda com 6 messes de validade, e ele não ia poder portar a arma fora dos limites da faculdade, onde ele corria mais risco........é foda essa questão
|
# out/05
· votar
Jaum_Paulo
sim masestou tentando mostrar a eles as alternativas apenas
|
# out/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
tá bom cara, vai lá e compra uma pistola taurus pt380, assim vc se sente mais seguro, e os assaltos acabam na sua área...
|
# out/05
· votar
tá bom cara, vai lá e compra uma pistola taurus pt380, assim vc se sente mais seguro, e os assaltos acabam na sua área...
apelou depois de tudo que falei vc não leu nada
|
NiLLaKettY Veterano |
# out/05
· votar
Pra que ter o direito de comprar uma arma?
pra dizer
é hoje q vc não escapa, nêgo
|
# out/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
apelei não cara, vc pegou um fato isolado, que foi o problema que seu pai teve por ser chefe da segurança de uma faculdade e vem defender o direito de qualquer mané comprar uma arma? isso sim é apelar, seu pai trabalha na área de segurança, ele p´recisa de uma arma, já a população não, não tem, não vai ter, e só vai ver uma arma quando apontarem pra sua própria cara.
E ainda querem garantir o direito de serem assaltados...
|
Eder ST80 Veterano |
# out/05
· votar
É nelson... ta na hora de abrir a mente man ...
NiLLaKettY
pra dizer
Por favor, apresente argumentos mais satisfatórios. A vida não é video-game.
|
# out/05
· votar
Sem contar o aumento da violência que vai rolar se o não for vitorioso, pois milhares vão correr pra comprar uma arma, e depois essas mesmas armas vão cair na mão da bandidagem ou ser usadas para crimes passionais, rixas, discussões tolas, etc...
depois dessa propaganda ridícula de que andar armado é a solução, vc não acha que um monte de gente que pode comprar uma arma não vai correr pra loja mais próxima?
ou vc acha que a população se armar é a solução para a violência?
|
Rato Veterano |
# out/05
· votar
certo dia resolvo comprar uma arma, por conta da violência em minha vila. Quando chego na loja, ela está fechada porque o SIM venceu no referendo.
Após 3 dias lá estou em casa com minha mulher grávida, minha filhinha e meu rato de estimação.
De repente entra um bêbado com uma faca. De alguma forma ele entrou em casa. Eu indefeso e com medo de que ele passe a faca no pescoço dela, fico na espreita e o vejo estuprar minha filha, cortar os 2 braços dela e uma perna .
Minha muler perde o filho por conta do susto e minha filha terá sequelas para todo o resto da vida .
Droga. Se estivesse com minha arma eu teria passado fogo nele antes dele pegar minha filha.
Infelizmente o " SIM" venceu ...
exemplo extremista 1
|
NiLLaKettY Veterano |
# out/05
· votar
Eder ST80
NiLLaKettY
pra dizer
Por favor, apresente argumentos mais satisfatórios. A vida não é video-game.
vc nunca entende o q eu digo
e to com preguiça de explicar hoje. Se continuar levando tudo tão a sério aqui, jamais vai se acostumar com meu jeito.
|
Eder ST80 Veterano |
# out/05
· votar
NiLLaKettY
O assunto nesse tópico é sério.
|
NiLLaKettY Veterano |
# out/05
· votar
Eder ST80
NiLLaKettY
O assunto nesse tópico é sério.
eu sei, e já tenho a minha opinião, então não vou discutir mais.
Mas não é o primeiro tópico q vc leva mto a sério o q eu falo. Acho q vou ter q ter mais apuro nas palavras a próxima vez q me dirigir a vc.
|
# out/05
· votar
Rato
seu exemplo foi bem surrealista, mas eu te dou um exemplo que acontece todos os dias:
seu filho de 15 anos vai pra escola, te dá um abraço antes de sair, horas depois vc descobre que ele foi morto por um colega que levou a arma registrada do pai pra zoar com os colegas, vc agora é um morto vivo, a vida acabou pra vc.
seu irmão leva uma fechada no trânsito, no impulso, chinga o outro motorista e no próximo sinal fechado leva um tiro no olho esquerdo de uma arma legal, morrendo e deixando uma estaca cravada no seu coração e no de todos os seus familiares...
|
# out/05
· votar
apelei não cara, vc pegou um fato isolado, que foi o problema que seu pai teve por ser chefe da segurança de uma faculdade e vem defender o direito de qualquer mané comprar uma arma?
nunca cara! leia de novo sou totalmente contra defender o direito de qualquer mané, e gostaria que desenvolvesem outros metodos para atingir apenas esses imbecis.
E ainda querem garantir o direito de serem assaltados...
não confunda isso assaltar nunca foi um direito e só bandido faz, tanto como uma arma legal, uma ilegal ou um canivete suiço de 1.99
|
Jaum_Paulo Veterano |
# out/05
· votar
eu sei, e já tenho a minha opinião, então não vou discutir mais.
Po, a galera já tem certeza não importa o argumento que vier... aí eu desanimo hein
|
Eder ST80 Veterano |
# out/05
· votar
NiLLaKettY
Isso mesmo, com arma não se brinca.
|
NiLLaKettY Veterano |
# out/05
· votar
Eder ST80
agora eu não to mais falando de arma, to falando de vc
|
# out/05
· votar
Po, a galera já tem certeza não importa o argumento que vier... aí eu desanimo hein
pois é
|
Jaum_Paulo Veterano |
# out/05
· votar
bandido faz, tanto como uma arma legal, uma ilegal ou um canivete suiço de 1.99
e vc ainda quer facilitar pra ele?
|