Autor |
Mensagem |
Mah Pezzoa Veterano |
# out/05
· votar
naum vou vender as minhas, naum vou comprar munição, estoquei varios pents. comprei todo equipamento agora é soh comprar polvora, naum vaum proibir a compra de polvora vaum???
|
Jaum_Paulo Veterano |
# out/05
· votar
vote sim e apoie e defenda que os politicos usem o dinheiro que vc paga para outras coisas que não lhe dizem respeito. como um carro de luxo e não em campanhas e medidas para poupar a vida desse pessoal que vc nem conhece
já falei, o que temos pra decidir é sobre as armas, e não sobre o governo, votar sim não quer dizer que você concorda com a robalheira deles.
|
NiLLaKettY Veterano |
# out/05
· votar
é minha impressão ou os deputados poderão usar armas?
|
Coldplay Veterano |
# out/05
· votar
Jaum_Paulo
O povo ta misturando o referendo com a raiva do governo e da globo!
Povo burro!
|
Claudio Natureza Veterano |
# out/05
· votar
muita gente tá confundindo apoiar o desarmamento com apoiar o governo...
santa ignorança..
|
Jaum_Paulo Veterano |
# out/05
· votar
pra mim, votação nenhuma deveria ser feita... pq isso vai mexer, tanto de um lado qto de outro, e de forma negativa tb.
NiLLaKettY
também acho, mas já que somos obrigado, façamos então de forma coerente, e não vote no não só pq vc não concorda com o referendo, não é isso que diz o não...
|
Coldplay Veterano |
# out/05
· votar
NiLLaKettY
Olá!
Não! só os defensores publicos!
|
NiLLaKettY Veterano |
# out/05
· votar
alguém me responde?
|
# out/05
· votar
NiLLaKettY
claro que não.
|
Coldplay Veterano |
# out/05
· votar
PQ num fazem referendo pro povo decidir sobre a caçassão(esse nome ta errado) dos deputador... sobre a ALCA... sobre varios assuntos q t poderiam ser decididos em referendo como o das armas!
Se é pra fazer referendo, então q seja feito constantemente!
|
NiLLaKettY Veterano |
# out/05
· votar
Jaum_Paulo
também acho, mas já que somos obrigado, façamos então de forma coerente, e não vote no não só pq vc não concorda com o referendo, não é isso que diz o não...
eu sei disso... mas vcs não sabem como eu to com a minha cabeça a mil por causa dessa merda.
Coldplay
Não! só os defensores publicos!
não mesmo?
|
Rato Veterano |
# out/05
· votar
país miserável tem muitas outras proiridades.
que referendo para votar pena de morte, imunidade parlamentar, e maioridade 14 anos!
pro inferno com esse referendo
|
Jaum_Paulo Veterano |
# out/05
· votar
PQ num fazem referendo pro povo decidir sobre a caçassão(esse nome ta errado) dos deputador... sobre a ALCA... sobre varios assuntos q t poderiam ser decididos em referendo como o das armas!
Se é pra fazer referendo, então q seja feito constantemente!
esse só está sendo feito porque envolve direitos...
imagina esse povão que não sabe nem onde fica Taiwan decidindo sobre a ALCA?!?!
|
Coldplay Veterano |
# out/05
· votar
NiLLaKettY
Bom... parece q quem ta ameaçado de morte vai póder usar! E como deputado vive ameaçado e doente tb né...
|
Rato Veterano |
# out/05
· votar
se já tiver arma e possuir porte. Normal
|
Rato Veterano |
# out/05
· votar
look
a porra do Estado tem controle de 10% das armas no país! or estante é ilícito!
pro infern coom o referendo
|
NiLLaKettY Veterano |
# out/05
· votar
Rato
se já tiver arma e possuir porte. Normal
e pq?
|
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
eu fiko puto de ver como tem gente burra aki ,gente q n ker trokar ideia pq eh cchato mesmo, gente q acredita em td q houve, gente ignorante, mas ai eu lembro q quase ngm tem idade pra vota hehee
|
Coldplay Veterano |
# out/05
· votar
Jaum_Paulo
Pòr isso eu sou contra qlqr referendo!
Na hr de fazer as leis mais absurdas ninguem pergunta pro povo aq axa da lei! E na hr de tirar vem perguntar!
Muita democracia só quando eles acham conveniente!
|
Mah Pezzoa Veterano |
# out/05
· votar
o desarmamento é pra vc naum matar seu vizinho pq ele buliu com sua mulher, vc naum pode ter arma.
mas se o seu vizinho for pulicia ou segurança ele pode te matar pq ele tem uma arma. ai vc perdeu mane, sem direito de defesa.
um pobre mata um bandido dentro da sua casa.
e o datena e o ratinha fala!
2 criminosos, um ladraum e um outro com posse ilegal de arma! os 2 vaum ter oq merece, to ate vendo.
cada um saque oq quer eo que precisa, esta discussaum é pior do que qualquer discussaum sobre eleição!!!
Pq nenhum filho da puta vai na tv na internet ou na puta que pariu!
Propor o referendo da reforma politica???!!!
Ha merda com tudo e todos
soh sei que vou comprar minhas caixas de cerveja estocar e açar um gato, domingo eu voto e volto pra casa pra beber pra esquecer esta merda!
|
Lord Derfel Cadarn Veterano |
# out/05
· votar
não da o pessoal intendo o que quer de 90% de uma coisa interpretam 10% corretamente isso se vc esplicar 4 x
os outros 90 são distorcidos a favor do seu propio ponto de vista.........isso não leva a nada e não vai mudar a opinião de ninguem
agora só espero que independente do que seja votado e do resultado da votação, que isso melhore um pouco nossa situação
|
# out/05
· votar
pedrunk
eu fiko puto de ver como tem gente burra aki ,gente q n ker trokar ideia pq eh cchato mesmo, gente q acredita em td q houve, gente ignorante, mas ai eu lembro q quase ngm tem idade pra vota hehee
UHAuihUIhUIAhiuHAu essa foi foda
|
Rato Veterano |
# out/05
· votar
NiLLaKettY
Art. 35. É proibida a comercialização de arma de fogo e munição em todo o
território nacional, salvo para as entidades previstas no art. 6º desta Lei.
§ 1º Este dispositivo, para entrar em vigor, dependerá de aprovação mediante
referendo popular, a ser realizado em outubro de 2005.
§ 2º Em caso de aprovação do referendo popular, o disposto neste artigo
entrará em vigor na data de publicação de seu resultado pelo Tribunal
Superior Eleitoral. ...
não estão mexendo no porte de arma, ele continua o mesmo.
Ninguém, tendo arma registrada, será obrigado a devolvê-la
|
# out/05
· votar
eu não entendo o brasileiro, constantemente é enganado antes das eleições, traido durante o mandato, sacaneado pelos que não votou, e quando é chamado a opinar diretamente nego fica puto com o referendo???
o negócio é votar, expressar o que acha, se informar sobre a lei, pesar os prós e os contras e exercer a cidadania.
é isso que precisamos aprender, exercer nossa cidadania, debater, votar, pois a outra solução é a ditadura, que nunca foi boa em país nenhum.
|
Rato Veterano |
# out/05 · Editado por: Rato
· votar
vai "açar" um gato na casa do chapéu
|
Carlos Henrique 2 Veterano |
# out/05
· votar
Claudio Natureza
Sem contar o aumento da violência que vai rolar se o não for vitorioso, pois milhares vão correr pra comprar uma arma, e depois essas mesmas armas vão cair na mão da bandidagem ou ser usadas para crimes passionais, rixas, discussões tolas, etc...
Não, as coisas simplesmente continuarão como estão. Não acho que nego vai sair comprando armas SÓ PORQUE foi mantido o direito do cidadão ter uma arma em casa.
Claudio Natureza
depois dessa propaganda ridícula de que andar armado é a solução, vc não acha que um monte de gente que pode comprar uma arma não vai correr pra loja mais próxima?
Não sei se estou vendo pouca televisão, mas ainda não vi propaganda alguma dizendo que andar armado é a solução, e sim que O DESARMAMENTO NÃO É A SOLUÇÃO, o que não implica afirmar que a solução seja andar armado.
Claudio Natureza
ou vc acha que a população se armar é a solução para a violência?
Não. Mas desarmar também não.
|
Coldplay Veterano |
# out/05
· votar
Akela propaganda do NÂO com akela placa falando q vc num tem arma pro bandido é ridicula! Por acaso o bandido pergunta ou avisa q vai assaltar pra dar tempo vc se aarmar!!!!
|
# out/05
· votar
Ninguém, tendo arma registrada, será obrigado a devolvê-la
nao mesmo porem só vai poder deixala dentro de casa ;) a menos que vc seja da policia heheheh
ao vai poder porta-la na rua
|
# out/05
· votar
eu não entendo o brasileiro, constantemente é enganado antes das eleições, traido durante o mandato, sacaneado pelos que não votou, e quando é chamado a opinar diretamente nego fica puto com o referendo???
o negócio é votar, expressar o que acha, se informar sobre a lei, pesar os prós e os contras e exercer a cidadania.
é isso que precisamos aprender, exercer nossa cidadania, debater, votar, pois a outra solução é a ditadura, que nunca foi boa em país nenhum.
pode crer
|
Eder ST80 Veterano |
# out/05
· votar
Lord Derfel Cadarn
nao mesmo porem só vai poder deixala dentro de casa ;) a menos que vc seja da policia heheheh
ahhhh agora o bandido vai invadir sua casa fora de casa tb ? Dentro do busão ? La na sorveteria o bandido vai invadir sua casa
|