Pra que ter o direito de comprar uma arma?

Autor Mensagem
Marcelo Nova
Veterano
# out/05
· votar

tsc...tsc...tsc

Eder ST80
Veterano
# out/05
· votar

NiLLaKettY
Meu som é metal, mas no carnaval eu danço samba.

NiLLaKettY
Veterano
# out/05
· votar

Jaum_Paulo
eu sei, e já tenho a minha opinião, então não vou discutir mais.

Po, a galera já tem certeza não importa o argumento que vier... aí eu desanimo hein

já ouvi e li o bastante.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar

Jaum_Paulo

cara o fato é que não importa proibir uma coisa ou não, o cara vai te assaltar e te matar se quiser de qualquer forma...

não é olha consegui uma arma legal! agora posso assaltar alguem!

NiLLaKettY
Veterano
# out/05
· votar

Eder ST80
NiLLaKettY
Meu som é metal, mas no carnaval eu danço samba.

eu já aprendi samba o bastante pra dançar no carnaval. E o que eu tiver q aprender, eu vou associar.
E não tenho som específico.

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05
· votar

não é olha consegui uma arma legal! agora posso assaltar alguem!

não é, mas pode ser: olha consegui uma arma legal! agora sou dono da verdade e ninguem pode discordar de mim, se não leva chumbo!

Rato
Veterano
# out/05 · Editado por: Rato
· votar

Claudio Natureza

trabalho em uma empresa Exportadora de Armas e por conta do SIm, ela etve q fechar as portas . Mamis e Papis também trabalhavam por lá. Enfim nós três estamos desempregados e não temos como arrumar outro emprego porque éramos todos alienados. No ápice da minha loucura e passando fome com mamis e papis , vou até uma favela e imploro para um antigo amigo meu, um bandidinho me arrumar uma arma e assim que eu fizer uma fita e lhe pago. Saio por aí metendo o cano e todo mundo, inclusive em vc se tu vacilar no trânsito

extremismo 2

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar

Jaum_Paulo

ou então, esse zagueiro entrou pra quebrar, meu joelho tá fudido, vou dar um tiro nesse merda.

ou: esse babaca tá com minha ex, vou dar um tiro nesse merda.

ou: minha mulher me traiu, vou cortar meu chifre na bala.

ou: esse puto arranhou meu carrão com som de última geração, vou mandar bala nele.

ou: sou o mais foda da rua, vou pegar a arma do pai e quero ver aqueles merdas da rua de baixo me zoarem, vou mandar fogo neles.

ou: o cara que mora nessa casa tem uma arma, um oitão, que tal se agente cercasse ele na volta do trabalho e pegasse a arma? mas tem que matar ele, senão ele arruma outra arma e pode correr atrás...

ou: aqui, o cara tá armado, deve ser policial, mata esse FDP.i

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar

Rato

empresa exportadora de armas não vai sofrer um nada com a proibição, pois a venda pra fora está liberada.

NiLLaKettY
Veterano
# out/05
· votar

Claudio Natureza
empresa exportadora de armas não vai sofrer um nada com a proibição, pois a venda pra fora está liberada
e quem trabalha na produção de armas, vai fazer o q da vida?

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar

Jaum_Paulo

caindo na mesma tecla cara, leia o que eu ja escrevi...........ignoram outras possibilidades, pois essa é mais facil e vc não estraia em risco..

afinal dane-se que meu pai a um tempo atraz ou qualquer outro que vc nem conheça morra, isso não o afeta em nada e lhe poupa o trabalho de lutar por outros meios de desarmar essa popuação armada imbecil a qula voceis tanto sitam, aqual realmente deve ser desarmada.

pessoas morem todos os dias né que diferença faz a vc? nenhuma por isso vote sim e apoie e defenda que os politicos usem o dinheiro que vc paga para outras coisas que não lhe dizem respeito. como um carro de luxo e não em campanhas e medidas para poupar a vida desse pessoal que vc nem conhece..........afinal cansamos de ver gente morrer todos os dias nas noticias, é foda mais dane-se grasas a deus não foi com algum ente querido, joga nas mão de deus e não fassa nada

não sou melhor que ninguem e creio que só tenho essa opnião pelo fato isolado de meu pai e minha familia ter infelismente vivido esses apuros, se estivesse do outro lado como voceis provavelmente pensaria do mesmo modo, a unica coisa que faria seria escutar o que é dito antes de formar uma opinião, e pensar no outro lado sem discartar é claro o objetivo proposto

Eder ST80
Veterano
# out/05
· votar

NiLLaKettY
empresa exportadora de armas não vai sofrer um nada com a proibição, pois a venda pra fora está liberada

só pra vc não falar q não sei interpretar vou te perguntar: vc ta brincando ou falando sério agora ?

NiLLaKettY
Veterano
# out/05
· votar

Eder ST80
só pra vc não falar q não sei interpretar vou te perguntar: vc ta brincando ou falando sério agora ?
agora eu to perguntando sério

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar

isso não é nem de longe o problema e muito menos algo para nos apoiarmos como argumento, pois todos passam apuros e tem que lutar e se adapitar, é a vida e ela não é justa.
quem trabalha nessa rea simplesmete vai ter que encontra outro meio de vida.

e até parece que vam parar de fabricar armas né? como o eder disse vc deve estar brincando falando isso........ É UM MILAGRE! vamos entrar no mundo da fantasia agora UAhiuA

sou uma miss e quero a paz mundial

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar

NiLLaKettY

quem trabalha na produção de armas para o mercado interno vai ter que arrumar outro emprego, infelizmente.

ninguém se preocupou com os plantadores de maconha, quando ela foi proibida no início do século XX, ninguém se preocupouy com os crupiês, bailarinas, garçons, porteiros, quando os cassinos fecharam na década de 60 e o jogo foi proibido.

ninguém se preocupou quando os bingos foram fechados no ano retrasado, e um monte perdeu o emprego, ainda que os cassinos tenham voltado a abrir.

não adianta buscar argumentos, arma não é a solução, então que seja proibida a venda.

Marcelo Nova
Veterano
# out/05
· votar

se o SIM ganhar....aposto com vcs......o numero de Prisões por porte ilegal de arma vai aumentar muito....muitas pessoas naum irão se sentir seguras desarmadas....talvez no começo sim....mas depois do primeiro assalto ae acho q naum..!!

NiLLaKettY
Veterano
# out/05
· votar

Lord Derfel Cadarn
isso não é nem de longe o problema e muito menos algo para nos apoiarmos como argumento
mas é tb um argumento...

Marcelo Nova
Veterano
# out/05
· votar

Claudio Natureza
arma não é a solução, então que seja proibida a venda.

arma eh a solução...vou votar naum...e depois q o bandido entrar na tua casa....pq ele sabe q vc ta desarmado...e fazer um aue com tua familia.....naum vai adiantar voltar atraz....!

Rato
Veterano
# out/05
· votar

Claudio Natureza
olha só guras ...

Art. 35. É proibida a comercialização de arma de fogo e munição em todo o
território nacional, salvo para as entidades previstas no art. 6º desta Lei.

§ 1º Este dispositivo, para entrar em vigor, dependerá de aprovação mediante
referendo popular, a ser realizado em outubro de 2005.

§ 2º Em caso de aprovação do referendo popular, o disposto neste artigo
entrará em vigor na data de publicação de seu resultado pelo Tribunal
Superior Eleitoral. ...
não estão mexendo no porte de arma, ele continua o mesmo.

Ninguém, tendo arma registrada, será obrigado a devolvê-la
Existe na lei do comércio exterior um ponto que diz:

Um país só pode vender um produto para outro país, se a comercialização do
mesmo tipo de produto for permitido no primeiro país... isso é fato guras ! :)

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar

NiLLaKettY

um argumento é, mas infelizmente alguns vão ter que procurar outro emprego, pois viver de fabricar instrumentos para a desgraça alheia não vai dar mais.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar

mas é tb um argumento...

nunca com essa me da até vontade de votar no sim, pelomenos as propagandas são melhores desenvolvidas.

um argumento fantasioso como esse só reforça o sim, um cidadão um pouco melhor informado, tomaria isso como imbecilidade e acabaria achando que nao temos argumentos

como disse se eu fosse esposto apenas a esse tipo de coisa tmb votaria no sim

Eder ST80
Veterano
# out/05
· votar

Claudio Natureza
NiLLaKettY

O dólar ta baixo e várias montadoras estão deixando de exportar veículos e por conta disso muitos trabalhadores estão ficando desempregados. Nesse mês já saiu muitas matérias a respeito nos jornais

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05
· votar

Claudio Natureza
isso mesmo, sem contar as várias outras situações de morte, assalto, sequestros e outros delitos, pelas quais essa arma vai passar depois que cair na mão dos bandidos...

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar

Rato

mas a comercialização vai continuar, para quem mantiver o direito de possuir uma arma, como policiais, pessoas que moram em lugares ermos e sem policiamento, empresas de vigilância, etc...

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar

ninguém se preocupou com os plantadores de maconha, quando ela foi proibida no início do século XX, ninguém se preocupouy com os crupiês, bailarinas, garçons, porteiros, quando os cassinos fecharam na década de 60 e o jogo foi proibido.

ninguém se preocupou quando os bingos foram fechados no ano retrasado, e um monte perdeu o emprego, ainda que os cassinos tenham voltado a abrir.

boa, isso pq sao todas coisas q mereciam mais ser legalizadas q as armas.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar

pqp estamos perdidos

Eder ST80

O pessoal da umas viajadas fodas aqui.

NiLLaKettY
Veterano
# out/05
· votar

só sei q isso tá me estressando
vou sair um pouco pra ver se me desestresso
pra mim, votação nenhuma deveria ser feita... pq isso vai mexer, tanto de um lado qto de outro, e de forma negativa tb.

Coldplay
Veterano
# out/05
· votar

PQ num fazem referendo pro povo decidir sobre a caçassão(esse nome ta errado) dos deputador... sobre a ALCA... sobre varios assuntos q t poderiam ser decididos em referendo como o das armas!
Se é pra fazer referendo, então q seja feito constantemente!

Marcelo Nova
Veterano
# out/05 · Editado por: Marcelo Nova
· votar

NiLLaKettY
só sei q isso tá me estressando
vou sair um pouco pra ver se me desestresso
pra mim, votação nenhuma deveria ser feita... pq isso vai mexer, tanto de um lado qto de outro, e de forma negativa tb.

tbm acho q o maior erro foi ter esse papo d votação...além de ser caro para nós.... o resultado vai ser ruim d qualquer jeito...!

Rato
Veterano
# out/05
· votar

pqp estamos perdidos

O pessoal da umas viajadas fodas aqui.

falou o dono da verdade

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Pra que ter o direito de comprar uma arma?