Pra que ter o direito de comprar uma arma?

Autor Mensagem
Jaum_Paulo
Veterano
# out/05
· votar

O maior problema é a educação, é o social, etá nas oportunidades.

Também penso assim, mas não considero isto um argumento a favor do não.

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar

Tem gente que assalta com pitbull... é tosco, mas é verdade.

Let_Your_Mindflow
Veterano
# out/05
· votar

Jaum_Paulo
Também penso assim, mas não considero isto um argumento a favor do não.

não eh questão de ser um argumento a favor ou um argumento contra.. eh fato..

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar

Jaum_Paulo

Que se foda se o argumento é ou nao é a favor do "Não".

O que importa é que nego quer tirar um direito que vc tem, e vc tá aí apoiando ele.

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05 · Editado por: Jaum_Paulo
· votar

O que, no meu caso, pesou pro lado do sim:
A publicidade para as armas, que eu já citei. Afinal, pretendo continuar frequentando bares e festas e ver as brigas serem resolvidas na porrada, sendo fácil apartar se chegar a um extremo, e não a tiros.
E a tal da pesquisa que indicou as armas de cidadãos comuns compradas legalmente e roubadas posteriormente como uma das principais fontes das armas usadas por bandidos.

anjo caído 8
Veterano
# out/05
· votar

LeandroPanucci
Ahhh, agora vai virar meu fã igual ao soulface?

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar

pq?

Doutor Groove
Veterano
# out/05 · Editado por: Doutor Groove
· votar

Jaum_Paulo

Na minha terra já rolou altas vezes de nego matar outro em um bar, segurando garrafa de cerveja pelo gargalo, quebrando e usando o caco pra esfaquear.

Quando nego quer matar, mata até no dente. Não é pq ele nao tem arma q nao mata.

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05
· votar

Doutor Groove
mas com uma garrafa dessas eles se matam sozinhos, e não há risco de sobrar bala perdida por ae...

anjo caído 8
Veterano
# out/05
· votar

LeandroPanucci
Só falto me banir....

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar

anjo caído 8

pq?

anjo caído 8
Veterano
# out/05
· votar

LeandroPanucci
Ta esquece,
n vale a pena perder meu tempo

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar

Jaum_Paulo

A gente nunca vai concordar em ponto algum.

Eu estou FIRME na minha crença de que o homem, pra ser homem, tem que ter, conhecer e exercer o legítimo e sagrado direito de defender a si próprio, sua família e sua propriedade.

NUNCA vou abrir mão desse direito. Se não for com arma, vai ser na paulada ou na faca. E desprezo gente covarde, que entrega seus direitos de mão beijada.

Espero apenas que o Estado facilite o meu lado. Nao quero ter que recorrer ao taco e à faca. Quero a arma de fogo. Pois com a arma de fogo tenho mais chances de sobrevivência do que com a arma branca. Pq eu vou usar qualquer uma delas do mesmo jeito.

E é isso.

Agora vou dormir.

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05
· votar

Doutor Groove
Pior que antes eu achava isso de direitos meio bobo, agora já vejo com outros olhos...

A gente nunca vai concordar em ponto algum.
Realmente. Desculpa ae os exageros. Falou.

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05 · Editado por: Jaum_Paulo
· votar

Eu era meio egocêntrico quando me falavam que isso era um direito e não poderia ser retirado. Pensava: nunca vou ter uma mesmo, é um direito inútil pra mim. Agora que vi que eu não posso tirar esse direito só porque é inútil pra mim. Eu considero suicídio, mas se o cara quer, ele tem o direito de se matar. Realmente pesa.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar

quer dizer que seu pai é um xerife do velho oeste, que só não morreu porque foi mais rápido que o bandido no gatilho?

e quem é o grande guerreiro que só sobrevive em meio à comunidade marginal por ter uma arma? fala sério, esse sim é a maior vítima dos bandidos, que matam pra roubar uma arma, como já vi acontecer várias vezes.

fala sério cara, se arma na mão fosse a solução, não estávamos nessa merda toda, e sim vivendo numa boa, cada um com uma glock na cintura.

e quem tem fazenda, mora no mato, vai poder ter arma, não vai ficar na mão.

não cara disse que ele não precisou atirara em ninguem, e só atiraram nele 1 vez, graças a deus não pegou, mas sabendo que ele tem uma arma na mão , só isso ja enibe e evita muita merda, mesmo um segurança andando sem arma por ai pro bandido fica a duvida e isso inibe muita coisa....

vc ainda esta vendo pelo lado errado

vc pode achar que sou contador de historias e só quero fazer sua cabea, mas não tem nada aver, meu pai era chefe de segurança das faculdades FMU moravamos na liberdade, perto da baixada do glisério ( acho que é assim que escreve )

ele vira e mexe tava andadno com os policias que ficavam ali de apoio p/ faculdade, a liberdade ja não é um lugar legal, ali perto da baixada tmb é cheio de bandidinho, apenas por fazer o trabalho dele ele punha a vida em risco, au tirar um drogado baderneiro da faculdade a força ele se punha em perigo, e moravamos la quase do lado , não é faroeste não, mas num sabado indo na padaria pegar cigarro dispararam 3 tiros em cima dele, ele abaixou atras de um carro, era dois caras numa moto.

Eder ST80
Veterano
# out/05
· votar

VOTE SIM - lugar de arma pe no museu.

Eder ST80
Veterano
# out/05 · Editado por: Eder ST80
· votar

Bom, nos últimos anos o número de assassinatos em SP caiu muito.. mas muito mesmo, não podemos dizer q é fruto de campanhas e do Estatuto do Desarmamento?

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar

o problema desse negocio é os bandidos saberem que nao vão levar bala ao invadir a casa de uma familia de bem por ai.......

o bom de tremos o direitod e comprara e manter uma arma legalmente é legal por isso, vc nao precisa ter uma arma, mas ninguem precisa saber disso tmb.

mas esquese não vou conseguir mudar sua opinião mesmo :) vc mesmo disse que ter esse direito não muda nada, mas te digo não ter muda, muda p/ pior se pensar bem vai ver que estou certo , mesmo que nao adimita.

eu queria saber mesmo é qual o verdadeiro objetivo desse referendo......

pena eu não ter o conhecimento politico p/ sacar qual é a real nessa jogada

Eder ST80
Veterano
# out/05
· votar

Lord Derfel Cadarn
o problema desse negocio é os bandidos saberem que nao vão levar bala ao invadir a casa de uma familia de bem por ai.......

Mano, não viaja .. para com isso .. é muita ingenuidade. Na casa de um cidadão comum, o bandido vai chegar "no sapatinho" elemento supresa .. pouco importa se vc tem um AR 15 na sua casa mano .. ELE já vai preparado pra rachar mano ... quando vc pensar em reagir, sua casa vai ter as paredes pintadas de vermelho . ..

Falo sem pensar nos "interesses políticos", apenas pensando na vida comum de um cidadão de bem.

A sociedade se mobilizou, não podemos negar isso, e os n°s mostram isso:
http://www.ssp.sp.gov.br/estatisticas/

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar

Eder ST80

a campanha anterior foi uma boa campanha, a de entregar a arma te opagarem 100 conto la e blz, muita gente tinha arma em casa para nada, ficando la a toa da merda acontesem acidentes etc etc

ai é legal saca muitos claudios natureza intregaram as armas la e tal, isso é bom desarmar quem não precisa disso... ai sou afavor, fasam outras campanhas vaum atras e desarmen, mas manipular a população com propagandas imbecis que uerendo ou não atingem as pessoas, por mas que digam que não estão sendo influenciadas, é uma puta lavagem cerebral e funciona heheh

Eder ST80
Veterano
# out/05
· votar

Lord Derfel Cadarn
mais imbecis ainda são os argumentos do NÃO.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar

caralho eder é teu direito! otimo que a população ta se mobilizando, isso é muito bom, fassam campanhas p/ isso 90% das pessoas que possuem armas vaum se desfazer delas e vai dar o mesmo resultado que tirar o direito de ter uma, sem os contras da coisa, que a um ano atraz atingiria o meu pessoal, só que grande coisa eu dizer isso pq vc tmb, mesmo me conhecendo naum leva fé no que eu falo

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05 · Editado por: Lord Derfel Cadarn
· votar

Eder ST80
mais imbecis ainda são os argumentos do NÃO.

isso é, só li um testo descente em um jornal, mas nao atingiria ninguem do povão..............

os dois lados tem propagandas imbecis, mas atingem as pessoas querendo ou não 98% da população é manipulada querendo ou não

Eder ST80
Veterano
# out/05
· votar

Lord Derfel Cadarn

Era direito das pessoas terem ESCRAVOS.

Eder ST80
Veterano
# out/05
· votar

Lord Derfel Cadarn

Sim, os 21 lados tem imbecilidades mesmo.

E digo mais, essa merda de não vai vencer, e assim esses putos vão começar a ter arma né, pq nunca vi tanta gente defendendo arma, como se algum dia esses cornos tivessem segurado um 3-8ão.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar

Eder ST80

Não apela cara a questão é totalmente diferente

Eder ST80
Veterano
# out/05
· votar

Lord Derfel Cadarn
Não apela cara a questão é totalmente diferente

Hoje vc fala isso. Nos estados unidos, fizeram a maior guerra deles por isso, por acharem que era DIREITO deles terem escravos.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar

E digo mais, essa merda de não vai vencer, e assim esses putos vão começar a ter arma né, pq nunca vi tanta gente defendendo arma, como se algum dia esses cornos tivessem segurado um 3-8ão.

hahahahah e eu to achando que a porra do sim vai ganhar uiAHauh, mas os putos não vão comessar a ter armas, vai continuar na mesma, todos ja sabiam que podiam ter uma arma os imbecis que nunca empunharam um vam continuar sem empunhar.

mas ainda tem que trabalhar outros modos de desarmar a população imbecil que anda armado p/ pagar de brabão por ai e acaba matando gente inocente

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar

Eder ST80

a questão de escravos não tinha um contra a vida dos imbecis que tinhaum escravos, nada que lhes colocasse a vida em risco. vc desarmar quem obedesse a lei não vai desarmar bandido. nisso cv concorda né? ou acha que todos os bandidos vaum ficar tristes e intregar suas armas pq agora é contra a lei!

é foda vc ser reprimido por bandidos que a policia não tem como controlar e vc tmb ser reprimido pela lei e não poder se defender.

ja pensou que legal eu poder enfiar um belo murro na sua cara e vc não poder fazer o mesmo pq vc é um cara de bem e obedesce a lei, e eu não dane-se a lei ao meu ver, ai ao saber que vc é um cara de bem, te daria um belo murro toda vez que o visse a final tenho certeza que não vai revidar ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Pra que ter o direito de comprar uma arma?