Autor |
Mensagem |
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
Doutor Groove
comoa lguem ja deve ter falado, ter escravos antigamente era um DIREITO, eai, vamos lutar por esse direito novamente?
|
Let_Your_Mindflow Veterano |
# out/05
· votar
só axo curioso a Globo promover de forma tão forte o 'SIM', ao mesmo tempo q tem na grade uma novela chamada 'BANG-BANG'
|
Mah Pezzoa Veterano |
# out/05
· votar
Let_Your_Mindflow
me da umas dicas ai, talves naum sei onde me informar.
|
# out/05
· votar
Mah Pezzoa
é tudo chato e tentaum me iludir, os veiculos saum os mesmo!!
Bom.. então naum há o q discutir..
|
Mah Pezzoa Veterano |
# out/05
· votar
Let_Your_Mindflow
soh queria saber se o segurança desses figuras ai vaum trampar desarmados, pq na casa de rico pode ter segurança armada e na casa de pobre naum???
|
Mah Pezzoa Veterano |
# out/05
· votar
Let_Your_Mindflow
vc naum quer me dar uma dicas??
|
# out/05
· votar
soh queria saber se o segurança desses figuras ai vaum trampar desarmados,
não.. assim como vão continuar andando de carro blindado.. etc etc etc.. aih eh fácil posar de politicamente correto
|
Claudio Natureza Veterano |
# out/05
· votar
Mah Pezzoa
T u deve achar os caras que proibiraum o fumo tudo quadrado, e ta querendo proibir as armas, soh queria saber pra vc, qual vai ser a diferença? pra vc??? naum to falando de estatistica, to falando pra vc?? oq vai mudar?? Pra vc?? vc vai se sentir m ais seguro?? vai diminuir a quantidade de bala perdida na sua cidade????
não penso só em mim, mas no meu país, onde hoje milhares possuem armas, não pra se defender, mas porque fazem parte de uma cultura violenta, que tanto usa armas quanto frequenta academias de artes marciais, porque hoje é notável vc ter um canhão ou poder quebrar facilmente a cara de alguém.
não voto por questão pessoal, mas sim porque tudo o que for possível fazer para tentar diminuir a violência eu farei, mesmo que não adiante nada.
o que eu nunca vou fazer é desistir de dar um mundo melhor para minha filha.
|
Jaum_Paulo Veterano |
# out/05
· votar
Esses tempos saiu uma reportagem no jornal local aqui do RS mostrando dados de que, depois desse papo de referendo, a venda de armas e munições cresceu de forma brutal.
eu vejo isso como um ponto a favor do sim maggie, esse referendo ta fazendo propaganda para as armas, gente que nunca pensava nisso vai querer ter uma arma se for legalizada...
|
Jaum_Paulo Veterano |
# out/05
· votar
repetindo pela 5ª vez aliás...
|
pedrunk Veterano |
# out/05 · Editado por: pedrunk
· votar
só axo curioso a Globo promover de forma tão forte o 'SIM', ao mesmo tempo q tem na grade uma novela chamada 'BANG-BANG'
verdade, vo votar nao, pra q falar merda?
o povo do nao eh teimosos, ja viu q ta errado mas n adimite q o sim eh melhor, faz uma coisa, vota sim, mas fala q votou nao, assim vc continua macho =]
|
maggie Veterana |
# out/05
· votar
Prince
Sou a favor do controle de armas
Cara, as armas já são controladas. O que vai ocorrer é a proibição, mesmo.
Eu li a frase inteira, vi que depois tu mudou o termo.. só pra deixar registrado. :)
|
Mah Pezzoa Veterano |
# out/05
· votar
Let_Your_Mindflow
soh acho que com este lance de proibir, as leis vaum ficar mais rigidas, e ha de um pobre matar um ladraum dentro da sua casa, vai mofar na cadeia, e o datena vai falar "menos 2 bandidos na rua!"
|
Sam Moderador |
# out/05
· votar
Isso trará prejuízo ao Brasil...
Esse tópico tem mais argumentos imbecis que o outro. Pessoal não entende como o país funciona.
Vai saber quanto o SUS gasta para tratar os feridos por arma de fogo e quanto o Brasil perde no PIB com os 40 mil mortos anuais.
|
Mah Pezzoa Veterano |
# out/05
· votar
Claudio Natureza
sei que tu ta cheio de boas intenções mano, mas vc naum faz parte daquela parte que sofre com as consequencias.
|
maggie Veterana |
# out/05
· votar
Mah Pezzoa
soh queria saber se o segurança desses figuras ai vaum trampar desarmados, pq na casa de rico pode ter segurança armada e na casa de pobre naum???
Cara, quem tem $$$ no Brasil sempre teve mais poder.
Aliás, nem sei o que vem primeiro, se é o dinheiro ou o poder.. hehe
pedrunk
o povo do nao eh teimosos, ja viu q ta errado mas n adimite q o sim eh melhor, faz uma coisa, vota sim, mas fala q votou nao, assim vc continua macho =]
Nossa guri, agora tu me assustou... não existe isso de bandido e mocinho. Pára de assistir essas propagandas políticas, tá fazendo mal pra ti. Quem defende o "não" quer manter seus direitos, quem defende o "sim" acha que abrir mão do seu direito pode melhorar o País.
Essa dicotomia que tentam passar pra população é phodas.
|
# out/05
· votar
Mah Pezzoa
porq ue não? eu moro de frente pra favela do salgueiro, tenho um sítio numa área onde a criminalidade é baixa, mas volta e meia morre um assassinado por briga de bar, isso porque naquela região as pessoas possuem armas pra se defender, mas só usam pra resolver discussões de bêbados.
como isso não me atinge?
ps. eu tenho uma arma, nunca precisei usar, e vou devolvê-la.
|
Mah Pezzoa Veterano |
# out/05
· votar
maggie
ontem vi o cara falando que é para os vizinhos naum se matar e tal em brigas idiotas, ai pensei, se o meu vizinho for segurança ele vai me matar de qualquer forma, afinal ele tem a arma do trampo dele.
|
Sam Moderador |
# out/05
· votar
Doutor Groove
Pois eu exijo esse direito.
Eu quero ter o direito de matar e morrer em minha própria defesa. Pois o ESTADO me deu esse direito.
Se ele me retirar esse direito, está cometendo estelionato legal.
Interessante. Gostaria de, baseado nisto, reaver o direito do "homem branco" de ter escravos. Como empresário ia ter mão de obra barata e minha empresa ia crescer! Puxa vida, quanta ignorância. EU FICO REALMENTE EMPUTECIDO.
|
# out/05
· votar
Sam
fora os milhares de paraplégicos, de filhos sem pai que viram menores infratores, de viúvas que têm que lutar sozinhas, de policiais assassinados, etc...
|
Sam Moderador |
# out/05
· votar
O melhor argumento pró-Não até agora foi de um metaleiro que diz que tem que continuar rolando matança e assalto ao som de Slayer.
|
# out/05
· votar
Sam
acalme-se, lembre-se das regras do forum...
|
Sam Moderador |
# out/05
· votar
Claudio Natureza
Como publicitário eu fico envergonhado de ver a campanha do não manipulando a população desse país. É de chorar cara, puta que pariu.
|
# out/05
· votar
Sam
e quanto o Brasil perde no PIB com os 40 mil mortos anuais.
e quantos desses 40 mil vão ser evitados???? assaltados continuarão ocorrendo, guerra entre traficantes, sequestros, tiroteios.. crimes domésticos vão cair, mas eles nem entram nessa estatística..
Mah Pezzoa
vc naum quer me dar uma dicas??
cara.. aki em casa por exemplo a gente assina o estado de são paulo (q eh de direita) e a folha de são paulo (que é centro esquerda) eh uma boa forma de vc ver os dois lados da mesma moeda e tentar formar alguma opnião...
a record apesar dos datenas da vida, tem um bom jornalismo.. revista exame tenta ser imparcial tbm.. enfim cara.. informação tah aih pra quem quer...
|
# out/05
· votar
Sam
Como publicitário eu fico envergonhado de ver a campanha do não manipulando a população desse país. É de chorar cara, puta que pariu.
pois é cara, os caras se agarraram á farsa da PERDA DO DIREITO e apopulação tá caindo direitinho.
teve gente que argmentou que o governo tá fazendo isso pra não haver possibilidade de luta armada, revolução...
pombas, se fosse essa a intenção, os militares já teriam feito isso há vinte anos.
|
Jaum_Paulo Veterano |
# out/05
· votar
Claudio Natureza
Sam
acho que vamos perder hein
uma pena, eu queria continuar a frequentar bares e festas...
|
Sam Moderador |
# out/05
· votar
Let_Your_Mindflow
E eu acho curioso a Vox Populi ser a dona do dominio do não.
http://registro.br/cgi-bin/nicbr/whois?qr=votonao.com.br
Mas isso não importa. É pequeno. Nosso senso comum era a coisa mais simples e certa. Conseguiram arrancar isso de 49% vocês. BEM FEITO!
|
Sam Moderador |
# out/05
· votar
Jaum_Paulo
acho que vamos perder hein
E eu tenho certeza. O melhor do brasil é o brasileiro. uahhuahuahuahuahuahuahuu hahuauhauhauhauhhauhuauha
|
maggie Veterana |
# out/05
· votar
Sam
Tem manipulação dos dois lados Tio Sam...
Quem assistiu ontem o Roda Viva? Um dos deputados comentou sobre a grana que essas ONGs pró-direitos humanos recebem do exterior.
E agora a fábrica da Glock quer vir pro Brasil... estranho né?
E a "bancada da bala"? Gente que recebeu grana dos fabricantes de armas, que agora com a entrada da Glock vão sair do Brasil com o rabinho entre as pernas.
Isto é uma ver-go-nha! hehe
Esse referendo é a maior palhaçada que eu já assisti na história do Brasil.
|
# out/05
· votar
Jaum_Paulo
Sam
de uma coisa eu tenho certeza, se o não vencer, vai aumentar a violência a curto prazo, pois milhares agora vão pensar que a solução para a violência é ter um trabuco dentro de casa, e tome crime, sangue e morte.
|