Pra que ter o direito de comprar uma arma?

Autor Mensagem
Coldplay
Veterano
# out/05
· votar

Carlos Henrique 2
Sim, mas como ele saberá ?
Bota uma plaquinha como na propaganda! heheh

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar

Essa de marcar os projéteis era uma boa, mas muito policial que faz queima de arquivo ia se ferrar, por isso não passou.

as balas que vc compra em cartelas em lojas são marcadas sim isso ja aconte-se só que não é usado p/ nada, a ideia é boa só que p/ fazer valer gasta a grana dos super carros ai num vira hehe

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar

e o assunto precisa ser bem discutido, pois tem um bando de gente que caiu nesse conto do "direito adquirido", e vai votar pela violência, pela morte, pensando que está resguardando um direito!!

Pois eu exijo esse direito.

Eu quero ter o direito de matar e morrer em minha própria defesa. Pois o ESTADO me deu esse direito.

Se ele me retirar esse direito, está cometendo estelionato legal.

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar

Eu exijo meus direitos. E não vou abrir mão de nenhum deles. O que foi dado não se toma.

Jaum_Paulo
Veterano
# out/05
· votar

Pois eu exijo esse direito.

Eu quero ter o direito de matar e morrer em minha própria defesa. Pois o ESTADO me deu esse direito.

Se ele me retirar esse direito, está cometendo estelionato legal.

isso é o que pesou pra mim ontem: eu não posso tirar o direito de alguem porque esse direito é inútil pra mim...

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar

Carlos Henrique 2
Se o bandido souber que uma casa tem uma arma, essa vai ser a primeira que ele vai tentar roubar...

arma é o instrumento de trabalho do bandido, e qualquer arma que ele possa pegar é lucro.

Sim, mas como ele saberá ?

saberá através de papo furado de birosca, papo de bebum e outras fofocas, muitos fazem isso, ficam sabendo que o cara tem arma, cercam o cara e tomam a arma, e depois matam a peça.

eu mesmo conheci gente que fazia isso.

Doutor Groove

seus argumentos são os mesmo que a galera ai postou, perda de direito, o que eu acho um argumento ridículo, pois direitos são perdidos a toda hora e vc nem ai.

e o argumento de que nego se mata até com gargalo de garrafa.

por essa ótica devemos liberar as bazucas, pois nego já se mata com revolver, porque não permitir a compra de bazucas, granadas, fuzis, etc?

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar

Doutor Groove

vc vai votar e se perder o seu direito foi vc que votou e o governo não tem responsabilidade sobre isso. sacou a ideia? é por isso que foi feita uma votação!

agora cabe a todos analizar estudar e formar sua opinião tendo como base argumentos validos, argumentos reais pensando em todas as alternativas lutando por elas sem ser preguisozo, vendo os dois lados.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar

isso é o que pesou pra mim ontem: eu não posso tirar o direito de alguem porque esse direito é inútil pra mim...

agora vc viu o outro lado, é isso que precisamos

Eder ST80
Veterano
# out/05
· votar

Eu exijo meus direitos. E não vou abrir mão de nenhum deles. O que foi dado não se toma.

Engraçado q quase ninguém reclamou da Reforma Previdenciária.

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar

Claudio Natureza
seus argumentos são os mesmo que a galera ai postou, perda de direito, o que eu acho um argumento ridículo, pois direitos são perdidos a toda hora e vc nem ai.

E vc acha isso certo?

Vc acha q só pq nós perdemos direitos todos os dia, devemos desistir de lutar pelos que ainda temos?

É uma questão de MORAL. Ninguém deveria ter seus direitos cerceados.

Se fosse uma votação perguntando se as pessoas tem ou não o direito de pular corda no meio da Avenida Paulista na hora do rush, EU FARIA CAMPANHA PELA MANUTENÇÃO DESTE DIREITO.

Estou pouco me fudendo no que consiste o direito. O que importa é que ele NAO PODE SER TOMADO. É só isso que me interessa.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar

por essa ótica devemos liberar as bazucas, pois nego já se mata com revolver, porque não permitir a compra de bazucas, granadas, fuzis, etc?

estas são armas de destruição em massa e não para defeza pessoal ;)

Coldplay
Veterano
# out/05
· votar

Doutor Groove
Na hora de te dar os direitos alguem perguntou pra vc se vc aprovava ou não!
Se é pra dar td essa democracia pro povo decidir sobre as leis, q seja completa ou q não tenha!

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar

Coldplay
Na hora de te dar os direitos alguem perguntou pra vc se vc aprovava ou não!

Na hora de conquistar meus direitos, gente MORREU pra isso.

Jogar fora os direitos conquistados com sangue é desonrar essas pessoas.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar

Engraçado q quase ninguém reclamou da Reforma Previdenciária

é por nós que as mudanças comesam, e esse tipo de coisa que vc citou que temos que mudar. se possivel apartir de agora

Claudio Natureza
Veterano
# out/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar

E eu exijo meu direito de fumar maconha, pois ele foi tirado de mim no início do século XX, e bnem perguntaram nada, e também quero de volta o direito de possuir escravos, pois nem me perguntaram nada, e também de pagar só 30 anos de contribuição previdenciária, pois vou ter que trabalhar 5 anos a mais, e também que não me cobrem aposentadoria depois de eu estar aposentado, pois é meu direito que foi cassado.

o que um publicitário malandro não faz com a cabeça das pessoas.

quando é para melhorar a vida do povo e a sua, o único direito que o cidadão tem é de ser inteligente.

Coldplay
Veterano
# out/05
· votar

Doutor Groove

Jogar fora os direitos conquistados com sangue é desonrar essas pessoas.

suas idéias são ótimas pra escrever um livro ou fazer um filme... na pratica o mundo não é assim!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar

muita gente :(

Eder ST80
Veterano
# out/05
· votar

Lord Derfel Cadarn
Esse papo de Direito Adquirido foi aniquilado pelo Supremo Tribunal Federal man, na época da reforma previdenciária.

Peter P
Veterano
# out/05
· votar

Pra que ter o direito de comprar uma arma?
Pra matar o primeiro q aparecer

aueuaeuaue!!!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar

Esse papo de Direito Adquirido foi aniquilado pelo Supremo Tribunal Federal man, na época da reforma previdenciária.

que porra eim heheheheheh estamos na merda

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar

Claudio Natureza
E eu exijo meu direito de fumar maconha, pois ele foi tirado de mim no início do século XX, e bnem perguntaram nada, e também quero de volta o direito de possuir escravos, pois nem me perguntaram nada, e também de pagar só 30 anos de contribuição previdenciária, pois vou ter que trabalhar 5 anos a mais, e também que não me cobrem aposentadoria depois de eu estar aposentado, pois é meu direito que foi cassado.

Se tudo isso estivesse em votação hoje, eu votaria pela manutenção de TODOS estes direitos.

Todos eles. Se o Estado tivesse me dado o direito de bater em minha mulher, e quisessem me tirar esse direito, eu faria campanha pela manutenção dele da mesma forma.

Ele me deu. Ele nao pode tomar. PORRA, É SIMPLES!

Eu NAO ESTOU LIGANDO A MÍNIMA para o teor do direito. O que me importa é MANTÊ-LO!

Com esse referendo, eu tenho a chance de lutar pela manutenção dos meus direitos. Eu nao tive essa chance antes.

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar

Eder ST80

me impressiona o poder que a televisão tem sobre as pessoas, todos repetem o mesmo bordão: "não quero perder meu direito"

gente, acordem, o que é mudado para melhorar a vida do povo nunca é a perda de um direito, e sim a conquista de um outro mais importante e mais válido.

Eu quero ter o direito de andar num país onde o povo não tem acesso às armas, e acho que esse direito será muito mais importante que poder comprar uma arma, e olha que eu JÁ TENHO UMA ARMA! Ao contrário de vcs, que nunca tiveram uma.

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar

Eu NAO ESTOU LIGANDO A MÍNIMA para o teor do direito. O que me importa é MANTÊ-LO!

ai é foda vc esta totalmente errado desse modo. se vc vota só p/ que as coisas não mudem vc é um imbecil. desculpe pela palavra mano mas é veja o que cv acaba de dizer...

maggie
Veterana
# out/05
· votar

Lord Derfel Cadarn
vc vai votar e se perder o seu direito foi vc que votou e o governo não tem responsabilidade sobre isso. sacou a ideia? é por isso que foi feita uma votação!

Justamente por isso fizeram um referendo com a pergunta mais mal-elaborada de todos os tempo.
É pra confundir mesmo, e se o referendo está aí, é pro "sim" vencer. Se fosse pra manter nem precisava haver referendo.
Entendeu a manipulação?
Como diria o Jânio, são as forças ocultas.

Claudio Natureza
quando é para melhorar a vida do povo e a sua, o único direito que o cidadão tem é de ser inteligente.

Não vai melhorar, Cláudio.
As estatísticas de acidentes domésticos e crimes passionais com armas legais vai cair em um ou dois anos, quando não houver mais munição pra quem tem arma legal. Mas os crimes comuns não vão diminuir, acreditar nisso é se iludir.

Nada vai mudar pro cidadão comum. Ninguém ganha com esse referendo.

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar

Lord Derfel Cadarn
se vc vota só p/ que as coisas não mudem vc é um imbecil.

Eu voto para que não tirem o que me deram.

Isso é ser imbecil?

Se te derem um presente e quiserem tomar esse presente de vc, vc concordaria?

Claudio Natureza
Veterano
# out/05
· votar

Lord Derfel Cadarn

o cara votaria a favor da manutenção da escravidão, precisa falar alguma coisa?

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar

Justamente por isso fizeram um referendo com a pergunta mais mal-elaborada de todos os tempo.
É pra confundir mesmo, e se o referendo está aí, é pro "sim" vencer. Se fosse pra manter nem precisava haver referendo.
Entendeu a manipulação?
Como diria o Jânio, são as forças ocultas.

é essa prguntinha é foda, o que eu não tenho ideia é pq estão fazendo isso....vc tem?

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar

Lord Derfel Cadarn

E se um dia quiserem tomar o seu direito de beber sua cerveja, ir e vir dentro do seu país e votar nos seus representantes, vc vai concordar? Só para que as coisas mudem?

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# out/05
· votar

Doutor Groove

não é tão simples assim cara. tem que ver oq ue vc vai fazer, naõ estamos falando de um presente, estamos falando da sua vida e do vc pode fazer para melhorar ela nesse mundo de merda, envolve muita coisa não se descide assim como vc disse

Doutor Groove
Veterano
# out/05
· votar

Claudio Natureza
Eu quero ter o direito de andar num país onde o povo não tem acesso às armas, e acho que esse direito será muito mais importante que poder comprar uma arma

E eu quero ter o direito de ser governado pelo meu exército, que será muito mais importante do que eleger algum zé ruela.

E ae? Qual direito é mais válido?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Pra que ter o direito de comprar uma arma?