mini referendo OT

Autor Mensagem
ZeratuL
Veterano
# out/05
· votar


John Elf

Eu aposto que se eu provocar e desafiar o mané cai na labia e vem no mano a mano...

TIO_TEDDY
Veterano
# out/05
· votar


a favor

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


ZeratuL
Eu aposto que se eu provocar e desafiar o mané cai na labia e vem no mano a mano...

Aposto que se você fizer isso você leva um tiro no pau.

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


squee
Faz meses que não jogo CS, nunca fui muito ligado nesse jogo.

squee
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
no começo era viciante, mas depois enjoa

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


17 pessoas:

5 a favor
12 contra

ZeratuL
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
E ocê tb quer que todo mundo estaeja armado?...Eu não conseguiria dar um oi sem ter medo de levar um tiro na cabeça...vc tem que levar em consideração que nem todo mundo tem controle pscologico pra carregar uma arma...uma mulher na tpm ou na menopausa...puta merda...

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


squee
no começo era viciante, mas depois enjoa

Nunca fui muito viciado, mas jogava de vez em quando...

stratopeido
17 pessoas:

5 a favor
12 contra

Pessoal daqui demonstra inteligência...

ZeratuL
Veterano
# out/05
· votar


stratopeido

qual a pergunta?...é armamento ou desarmamento?...to com preguiça de olhar

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


ZeratuL
Cara, acorda. PORTE de arma já É ilegal. Estamos falando sobre ter em casa.

squee
Veterano
# out/05
· votar


ZeratuL
acho que para se vender uma arma o cidadao em quastao deveria passar por um teste

squee
Veterano
# out/05
· votar


John Elf

PORTE de arma já É ilegal

fala isso pro tio do meu colega

tncv
Veterano
# out/05
· votar


1

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


squee
acho que para se vender uma arma o cidadao em quastao deveria passar por um teste

Se não me engano isso já ocorre.

squee
PORTE de arma já É ilegal

fala isso pro tio do meu colega

Se ele não segue a lei o problema é dele.

ZeratuL
Veterano
# out/05
· votar


...se não perceberam, a ponto de falar que homem que é homem mata na dentada...eu estou brincando...mas sou a favor do desarmamento...e é obvio que é extremo dizer que uma mulher na tpm ou na menopausa apresente algum risco com uma arma em mãos...mas continuando...6 leva muito a sério

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


ahhaha, achei interessante isso q achei num outro forum

"Em 1938, a Alemanha desarmou a população ordeira. De 1939 a 1945, 13 milhões de judeus e outros "não arianos", impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados."

“Em 1929, a União Soviética desarmou a população ordeira. De 1929 a 1953, cerca de 20 milhões de dissidentes, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados."

"Em 1911, a Turquia desarmou a população ordeira. De 1915 a 1917, um milhão e meio de armênios, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados."

"Em 1964, a Guatemala desarmou a população ordeira. De 1964 a 1981, 100.000 índios maias, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados."

"Em 1970, Uganda desarmou a população ordeira. De 1971 a 1979, 300.000 cristãos, impossibilitados de se defenderem, foram caçados e exterminados."

ZeratuL
Veterano
# out/05
· votar


aqui ninguem vai ser caçado e exterminado...e se não der certo, legalizam o comércio...

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


stratopeido
Pra você ver...

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


ZeratuL
E ocê tb quer que todo mundo estaeja armado?...Eu não conseguiria dar um oi sem ter medo de levar um tiro na cabeça...vc tem que levar em consideração que nem todo mundo tem controle pscologico pra carregar uma arma...uma mulher na tpm ou na menopausa...puta merda...

Acho q o fato d pessoas n domarem seus instintos, e n terem condicoes psicologicas d portarem armas, alem de represemtar uma parcela muito restrita do problema ñ justifica assim q a nacao inteira seja desarmada (como ja disse). E alem do mais, o desarmamento n afetariam essas pesoas com problemas psicologicos, se e q vc n sabe mesmo sem a proibicao d armas d fogo, é um processo bem complicadinho para se obter a permissao, alem do q ja e incluso um teste PSICOTECNICO, entao os q portam armas e sao desequilibrados, estariam portando com ou sem o desarmamento

squee
Veterano
# out/05
· votar


stratopeido
seria bom que caçassem os traficantes e pessoas do genero, mas como esse nao tao nem ai, vao continuar armados

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


ZeratuL
aqui ninguem vai ser caçado e exterminado...
Quem garante?

e se não der certo, legalizam o comércio...

Sim, claro, é bem simples mudar as leis todos os dias...

ZeratuL
Veterano
# out/05
· votar


...cara radical

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


mais tarde eu posto so argumentos pro desarmamentos e vou comentar cada um

squee
Veterano
# out/05
· votar


Sim, claro, é bem simples mudar as leis todos os dias...

o judiciari brasileiro eh um exmplo de eficiencia

ZeratuL
Veterano
# out/05
· votar


...é que nem discutir aborto...nunca chegaremos a algum lugar

squee
Veterano
# out/05
· votar


ZeratuL
abortos deveriam ser liberados

ZeratuL
Veterano
# out/05
· votar


squee

...sem discussões...vamos manter o assunto pelo menos

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


ZeratuL

acho q tamo chegando a algum lugar sim, pelos numeros e pelos argumentos a tendencia e contra o desarmamento

squee
Veterano
# out/05
· votar


pena que eu nao tenho como votar

Bruno Barreto
Veterano
# out/05
· votar


eu sou contra a venda d armas, + creio q isso tudo ñ vai dar jeito, esse país tah perdido.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a mini referendo OT