Referendo de 23 de outubro (Armas)

Autor Mensagem
Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


TIO_TEDDY
Tava esperando algo melhor.

Vc diz que eu e todo o povo brasileiro somos marginais em potencial, e REALMENTE ACHA q eu vou perder tempo discutindo contigo?

Vc é um pústula, cara. Um câncer pra sociedade.

aFFF
Veterano
# out/05
· votar


Zakk Wylde_

atacar não, mostrar mentiras toscas..."de cada 100 crimes em SP 95 são por brigas entre pessoas" pqp, isso foi triste...toda campanha, se quiser ganhar, tem apelo emocional, e assim que chama o povão...ou tu acha que aquela cambada de artista tava lá no sim porq?

TIO_TEDDY
Veterano
# out/05
· votar


Urubento XVI o Magnífico

E todas as pessoas que discordam de você são filhos da puta?

Que ego hein...

aFFF
Veterano
# out/05
· votar


TIO_TEDDY

e a classe média é uma elite

O_o

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


Hahahahaha que absurdo, o cara chegou aqui no tópico, chamou todo mundo que usa armas de bandido em potencial, e ainda acha q está certo hahahahahahahahahahahah

meu deus, quanta falta de noção. se entrasse num debate em alguma turma de sociologia seria crucificado.

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


TIO_TEDDY
E todas as pessoas que discordam de você são filhos da puta?

Vc me chamou de bandido. Filho da puta é elogio pra vc.

Carlos Henrique 2
Veterano
# out/05
· votar


Pra mim quem votou SIM merece ser empalado com uma espada em brasas

Zakk Wylde_
Veterano
# out/05
· votar


Urubento XVI o Magnífico

Nem sempre esse direito é usado de forma correta

TIO_TEDDY
Veterano
# out/05
· votar


Urubento XVI o Magnífico

Hahahahaha que absurdo, o cara chegou aqui no tópico, chamou todo mundo que usa armas de bandido em potencial, e ainda acha q está certo hahahahahahahahahahahah

tu exagera meus argumentos, tenta me ofender e ainda se julga superior?

putz, depois dessa vou até dormir



boa noite ae pra todo mundo

aFFF


O_o

sim, a classe média é uma elite.

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


Vou lá assistir o Senhor dos Anéis, tá mais interessante que discutir uma verdade tão óbvia.

TIO_TEDDY
Veterano
# out/05
· votar


Urubento XVI o Magnífico

Vc me chamou de bandido. Filho da puta é elogio pra vc.

eu não te chamei de bandido, apenas disse que uma pessoa com uma arma tem muito mais chances de cometer um crime do que uma desarmada, pensei que tu soubese interpretar frases simples.

aFFF
Veterano
# out/05
· votar


Zakk Wylde_


mas isso não é justificativa para retirarem um direito...

TIO_TEDDY
Veterano
# out/05
· votar


Urubento XVI o Magnífico

Vou lá assistir o Senhor dos Anéis, tá mais interessante que discutir uma verdade tão óbvia.

A TUA verdade nem sempre é a NOSSA verdade


eu tb estou indo.


boa noite ae pra todos

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


TIO_TEDDY
apenas disse que uma pessoa com uma arma tem muito mais chances de cometer um crime do que uma desarmada

Como, velho?

A arma é consciente? Ela fala?

Ela fica dando idéia no ouvido? "Vai lá cara, atira nele, atira, aperta meu gatilho, vai"

Zakk Wylde_
Veterano
# out/05
· votar


aFFF

O seu direito de ter uma arma acaba no meu de não ser baleado por uma pessoa fora de si

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


TIO_TEDDY

Se colocar uma arma na sua mão, vc tem compulsões maníacas por atirar em alguém?

Se tem cara, vc é doente. É um psicótico. Vc tem é que se tratar, nao querer retirar o direito dos outros.

ItaMatos
Veterano
# out/05
· votar


verdadeira que já vi desde que acompanho eleições.
Verdadeira? Tomar estatísticas de fábricas de armas, as principais beneficiadas com o Não é ser verdadeiro?

Basear praticamente a campanha toda em alegar perda de direito, direito esse tão bom quanto o de possuir escravos ou o de homens serem totalmente superiores às mulheres não é ser apelativo? Se eu dissesse para um Senhor de Escravos que ele não pode tê-los, ele reclamaria como você e a campanha do Não, se eu dissesse para um marido que impede a mulher de trabalhar fora, ele pensaria como você e a campanha do Não (e a segunda, muita gente ainda pensa assim), é totalmente imbecil a idéia de manter um direito à todo custo, direito esse que põe em risco muitas vidas inocentes, em troca de uma pequena chance defesa, ah faça-me o favor...

SétimoFilho
Veterano
# out/05
· votar


Parem de papagaiar. O "não" ganhou e ponto final.

TIO_TEDDY
Veterano
# out/05
· votar


Urubento XVI o Magnífico

Como, velho?

A arma é consciente? Ela fala?

Ela fica dando idéia no ouvido? "Vai lá cara, atira nele, atira, aperta meu gatilho, vai"


imagina o seguinte: tu tá desempregado, tem filhos pra criar, não sabe mais o que fazer, aí tu vê a arma em cima da mesa. Tu vai pensar o que? em realizar um assalto.

outra: tu chega em casa e vê a tua mulher com outro. tu vai pensar em que? Em matar o cara

outra: tu briga com um cara, briga séria mesmo, tu vai pensar em que? em matar o cara...

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


ItaMatos
Basear praticamente a campanha toda em alegar perda de direito, direito esse tão bom quanto o de possuir escravos ou o de homens serem totalmente superiores às mulheres

Não, é um direito tão bom quanto o direito de se expressar livremente, o direito de ir e vir e o direito de FALAR MERDA em um fórum igual vc está fazendo agora.

Aposto que se o referendo fosse sobre proibir o direito de votar pra presidente, vc usaria esse MESMO ARGUMENTO de q esse direito é um direito tão bom quanto o de ter escravos.

É uma falácia. A campanha do Sim SÓ TEM FALÁCIAS.

TIO_TEDDY
Veterano
# out/05
· votar


é totalmente imbecil a idéia de manter um direito à todo custo, direito esse que põe em risco muitas vidas inocentes, em troca de uma pequena chance defesa, ah faça-me o favor... (2)

TIO_TEDDY
Veterano
# out/05
· votar


ItaMatos

nem perde mais teu tempo discutindo. Tem gente aqui que é egocêntrica demais e não releva a opinião dos outros.

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


TIO_TEDDY
outra: tu chega em casa e vê a tua mulher com outro. tu vai pensar em que? Em matar o cara

outra: tu briga com um cara, briga séria mesmo, tu vai pensar em que? em matar o cara...


Eu? Vc está louco?

Eu nao pensaria em nada disso. Vc pensaria em matar o cara em todas essas ocasiões?

Sério mesmo?

VOCÊ É UM MANÍACO ASSASSINO EM POTENCIAL, BICHO!

Você tá chamando todo mundo de bandido, MAS VC Q É O LOUCO! VC Q É O MANÍACO HOMICIDA NESSA HISTÓRIA!

TIO_TEDDY
Veterano
# out/05
· votar


Urubento XVI o Magnífico

ok, tu é um sujeito totalmente frio e com total controle sobre sí.

e eu sou o Élvis.

ItaMatos
Veterano
# out/05
· votar



O seu direito de ter uma arma acaba no meu de não ser baleado por uma pessoa fora de si

Exatamente.

Se você tem uma arma, sabe-se lá porque, e fica puto da vida com alguém, vai atirar primeiro e pensar depois, e as chances do outro de se safar são mínimas, se você tem uma faca, provavelmente você fará um corte grave, mas as chances de matar são bem menores, proporções diferentes.

E vou terminar de ver o filme pq nem tô prestando atenção.

TIO_TEDDY
Veterano
# out/05
· votar


Você tá chamando todo mundo de bandido, MAS VC Q É O LOUCO! VC Q É O MANÍACO HOMICIDA NESSA HISTÓRIA!

mas não sou eu que estou defendendo esse "direito" de ter arma.


Agora eu fui.
boa noite

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


TIO_TEDDY

Vc diz que pensaria em matar um cara por causa de uma discussão, pensaria em matar um cara só pq viu ele com sua mulher, e ACHA MESMO Q NAO É um maníaco homicida em potencial?

Como vc acha q tem o direito de chamar todo mundo de bandido em potencial, se vc tem essas idéias assassinas na sua cabeça? Que se entregar uma arma na sua mão, vc começa a atirar em todo mundo por causa de qualquer besteira?

Vc é louco, cara. Vai se tratar.

Urubento XVI o Magnífico
Veterano
# out/05
· votar


ItaMatos
Se você tem uma arma, sabe-se lá porque, e fica puto da vida com alguém, vai atirar primeiro e pensar depois

Não cara, quem faz isso são loucos, maníacos, psicóticos igual vcs. Nao ache que todo mundo tem seus transtornos.

ItaMatos
Veterano
# out/05
· votar


Aposto que se o referendo fosse sobre proibir o direito de votar pra presidente, vc usaria esse MESMO ARGUMENTO de q esse direito é um direito tão bom quanto o de ter escravos.

O falando merda ou votando pra presidente não corro o risco de tirar uma vida inocente.

Mas, vejo que sequer acha que ter escravos é algo ruim, então quer mais é que as outras pessoas se fodam, portanto é como argumentar que droga demais mata para um drogado chapado, pura perda de tempo, não importa se milhões de argumentos válidos perfeitamente provados, entrarão por um ouvido e sairão pelo outro, adoro discutir opiniões, trocar argumentos, mas desde que se troquem argumentos, portanto, termino aqui, a chance de algo de bom acontecer foi para o ralo, vou juntar meus trapos para ir morar na Europa mendigando no caminho. Mas só depois de ver o filme.

MAX II
Veterano
# out/05 · Editado por: MAX II
· votar


ItaMatos
Se você tem uma arma, sabe-se lá porque, e fica puto da vida com alguém, vai atirar primeiro e pensar depois, e as chances do outro de se safar são mínimas, se você tem uma faca, provavelmente você fará um corte grave, mas as chances de matar são bem menores, proporções diferentes.

E vc acredita que a vitória do SIM traria o mar de rosas...
As polícias conseguiriam conter o tráfico de armas...
As drogas, principal razão dos crimes, não seria mais vendidas...
Os que querem matar o outro por motivos passionais não matariam...

Que tal proibir a venda de FACAS tb?

TUDO COM UM SIMPLES "SIM".

Tão bão.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Referendo de 23 de outubro (Armas)