Referendo de 23 de outubro (Armas)

Autor Mensagem
The Blue Special Guitar
Veterano
# out/05
· votar


Tá saindo algum resultado parcial?

Shadow Lord
Veterano
# out/05
· votar



Tem a ver com os clichês ingênuos ( no bom sentido) que você usa...
Não se iluda com nada disso. As coisas estão cada vez piores...isso é papo velho neste país...nem interesses obscuros por trás desse referendo...



Que interesses, me explica melhor? Tenho 17 anos e votei no SIM. É fato que esse referendo foi para abafar a crise do governo e prender a atenção da mídia, mas não deixa de ser um direito civil el democratico uma forma de começar a conscientizar o Brasileiro dos seus direitos.

Jack Holland
Veterano
# out/05
· votar


Shadow Lord
não deixa de ser um direito civil el democratico uma forma de começar a conscientizar o Brasileiro dos seus direitos.

hauhauahuahuahuahuahuahuahuahauha!

Shadow Lord
Veterano
# out/05
· votar



hauhauahuahuahuahuahuahuahuahauha!


Isso ai, continua rindo e ridicularizando a opinião dos outros. É de pessoas como vc que esse país é a merda que é

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


The Blue Special Guitar

http://www2.camara.gov.br/internet/referendo2005

ja, o nao ganhou

Sam
Moderador
# out/05
· votar


O referendo acabou e o "Não" ganhou. Agora vamos começar a contar os mortos.

Robita
Veterano
# out/05 · Editado por: Robita
· votar


Sam
iriamos contar mto mais c o sim
os bandidos iam fazer a festa

Sam
Moderador
# out/05
· votar


Robita
Sim, o governo ia implantar a revolução bolchevique e eliminar todos os hinduístas desarmados do país. Agora estamos todos protegidos.

Sam
Moderador
# out/05 · Editado por: Sam
· votar


Shadow Lord
Vc votou certo. [Na minha opinião...] Este referendo foi um dos maiores episódios de manipulação de massas da história mundial. Só perde - e se é que perde - para a propaganda nazista.

Let_Your_Mindflow
Veterano
# out/05
· votar


Agora vamos começar a contar os mortos.

como c o SIM tivesse ganho a história ia ser diferente..

Shadow Lord
Veterano
# out/05
· votar


Sam

Ta mais que provado pelas estatisticas que reagir a um assalto é muito pior... Mesmo assim o povo continua insistindo. Mas uma coisa é fato, esse referendo foi um gasto inutil, seria melhor gasto para recolher arma e educar o povo.

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


Agora vamos começar a contar os mortos.

auhuhauhauha

Sam
Moderador
# out/05
· votar


Shadow Lord
esse referendo foi um gasto inutil, seria melhor gasto para recolher arma e educar o povo.

Fato.

O referendo foi um tiro no pé. Além do SIM ter sido derrotado, haverá algum efeito contrário. Por isso falo de "contar os mortos".

Jack Holland
Veterano
# out/05
· votar


Shadow Lord
Ta mais que provado pelas estatisticas que reagir a um assalto é muito pior...

E quem falou que a gente vai andar armado e sair reagindo e matando todo mundo?
Só quero resguardar meu direito, pois no futuro quero ter uma arma sim.
A propósito, posso saber de que experiências de violência o senhor já foi vítima?

Pati Cobain
Veterano
# out/05
· votar


O referendo acabou e o "Não" ganhou. Agora vamos começar a contar os mortos.
(2)
Vai continua td como estava ...
quando tem uma chance d mudar,nao, continuamos td na msm .
na minha opiniao o melhor seria fazer uma experiencia , com armas proibidas ...por um determinado tempo ... dai pelo menos a gente ia poder ver os 2 lados e votar com mais ctz, do contrario a gente nao vai saber nunca como ficaria o Brasil sem armas.

ah mas o brasil eh esse msm ... nao tem jto =/

ItaMatos
Veterano
# out/05
· votar


Este referendo foi um dos maiores episódios de manipulação de massas da história mundial.
(2)

O referendo foi um tiro no pé. Além do SIM ter sido derrotado, haverá algum efeito contrário. Por isso falo de "contar os mortos".

Esse referendo fio uma puta propaganda de armas, agora muita gente que nem ligava pra armas vai pensar em comprar, e muitos o farão, aumentando ainda mais o lucro da morte das fábricas de armas e também a violência, mais armas para serem roubadas, mais crimes não ligados ao crime organizado, mais mortes...

Daqui a algum tempo vamos avaliar o crime como vai ficar, e estou avisando antes, depois não me venham os que votaram Não dizer "Ah, mas é só coincidência...", como disseram quanto à diminuição de mortes decorrente da Campanha do Desarmamento...

A sorte está lançada, os dados da morte foram jogados, veremos o que vai ocorrer e, garanto, será ruim.

roger_waters
Veterano
# out/05
· votar


Já era, não ganhou...será que assim o Brasil melhora? Putz, governo fudendo com a vida do povo mesmo, nem o sim nem o não eram alternativas validas...

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


Pati Cobain

na minha opiniao o melhor seria fazer uma experiencia , com armas proibidas ...por um determinado tempo

isso non ecsiste, uma nação nao é cenario d "experiencias", ainda mais quando elas envolvem o resguardo do proprio rabo

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


ItaMatos
como disseram quanto à diminuição de mortes decorrente da Campanha do Desarmamen

aquele argumento d q as mortes diminuiram e blablabla era ridiculo, agorinha tava passando na tv cultura o proprio cara encarregado da segurança d sp falando q é uma afirmacao ridicula, pois a dimiuicao ocorre devido a melhora da policia, taticas, etc.. e n o desarmamento, q so foi aplicado no final, portanto a diminuicao n pode ser d forma alguma atribuida ao desarmamento

Pati Cobain
Veterano
# out/05
· votar


stratopeido
Sim , mas eh duro vc votar em algo q nao conhece .

Sam
Moderador
# out/05
· votar


stratopeido
falando q é uma afirmacao ridicula, pois a dimiuicao ocorre devido a melhora da policia, taticas, etc.. e n o desarmamento, q so foi aplicado no final, portanto a diminuicao n pode ser d forma alguma atribuida ao desarmamento

Coincidência então as mortes terem diminuído pela primeira vez após 10 anos de subida consecutiva? E logo depois daquela campanha do desarmamento?

(essas coisas que me decepcionam...)

Jack Holland
Veterano
# out/05
· votar


stratopeido

Mas é isso mesmo cara. O pessoal fica fragilizado com essas campanhas apelativas e sensacionalistas de atores fajutos, como se eles entendessem mais de segurança do que os delegados e os policiais, hahuhauhauha

MAX II
Veterano
# out/05
· votar


O referendo foi um tiro no pé. Além do SIM ter sido derrotado, haverá algum efeito contrário. Por isso falo de "contar os mortos".

O referendo não era pra tirar as armas ilegais (imensa maioria) e sim para proibir o comércio LEGAL de armas no Brasil.

E n adianta dizer que arma de bandido é roubada dos cidadãos que têm registro porque isso é minoria MESMO!
MOTIVO PRINCIPAL:
-pouca gente tem arma legalizada
-o tráfico de armas prefere comprar lá fora, sem impostos
-o tráfico de armas prefere armas de maior calibre
-a bandidagem prefere armas de maior calibre
-as armas, e granadas, e mísseis e AR-15 que estão com o tráfico não foram compradas em lojas (ÓBVIO)

MOTIVO 2:
As pessoas descuidadas que deixam arma perto de filhos menores (armas na maioria não legalizadas) são do mesmo naipe dos pais que deixam remédios, venenos e outros produtos perto de menores, e que provocam muitíssimos acidentes (alguns fatais).

MOTIVO 3:
Eu não vivo numa ilha paradisíaca e utópica. É claro que se o bandido tiver a vantagem da surpresa, nada o segurará, nem a arma, nem a falta de arma, nem discurso pela paz e pelo amor. Hoje em dia os bandidos matam COM ou SEM reação, dependendo do quanto estão drogados.
Se eu quiser ter uma arma por morar em local ermo é para me dar chance de defender minha família se os ladrões estiverem arrombando a casa. Em geral, uns tiros pra cima espantam a maioria. Nos casos mais graves, pelo menos dá tempo de chamar a polícia.

Se não tiver a ARMA NESTE CASO, corro o risco de ser amarrado e ver a mulheres da minha família serem violentadas por marginais drogados e violentos.

MOTIVO 4:
A Lei do Desarmamento continua em vigor. Só podem portar arma policiais e outras categorias restritas. Só pode ter arma em casa quem provar a necessidade, não tiver antecedentes criminais e provar a habilidade técnica.

Sam
Moderador
# out/05
· votar


Ah! Lembrei q vivemos num mundo de faz de contas onde os números são todos manipulados pelo lado negro da força. Deixa prá lá então. =)

Sam
Moderador
# out/05
· votar


MAX II
O referendo não era pra tirar as armas ilegais (imensa maioria) e sim para proibir o comércio LEGAL de armas no Brasil.

Sério??? Puxa... =S

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


Sam

vai me dizer q uma simples proibição q so foi aplicada no final dessa amostragem influenciaram alguma coisa?

[modo lula:on] É a mesma coisa q se vc pegar um time q ta ganhando de 10 a zero, e mudar o zagueiro nos 20 segundos do ultimo tempo, falar q o time ganhou pq mudaram o zagueiro [modo lula:off]

Sam
Moderador
# out/05
· votar


stratopeido
vai me dizer q uma simples proibição

Ok, digamos que não foi a "simples" campanha pelo desarmamento (aquela com indenização, ok?).

Agora me diga qual foi essa revolução nas polícias (de todos os estados!!!) que causou essa queda.

stratopeido
Veterano
# out/05
· votar


Ah! Lembrei q vivemos num mundo de faz de contas onde os números são todos manipulados pelo lado negro da força. Deixa prá lá então. =)

vindo d um governo marketeiro como esse, n duvidaria

Shadow Lord
Veterano
# out/05
· votar


Mas é isso mesmo cara. O pessoal fica fragilizado com essas campanhas apelativas e sensacionalistas de atores fajutos, como se eles entendessem mais de segurança do que os delegados e os policiais, hahuhauhauha

Se policial realmente entendesse de violência eles não seriam grandes resposáveis pelas mortes no país, e tb um dos grandes fornecedores de armas dos bandidos.

ItaMatos
Veterano
# out/05
· votar


Agora me diga qual foi essa revolução nas polícias (de todos os estados!!!) que causou essa queda.
Pois é, os números são manipulados pelo lado Negro da Força e a Polícia foi misteriosamente levada pra Sala do Tempo, onde 1 minuto demora 1 ano pra passar, e receberam treinamento exaustivo, melhorando a qualidade dos policiais da noite pro dia praticamente...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Referendo de 23 de outubro (Armas)