Pequenas Igrejas Grandes Negócios

Autor Mensagem
Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar


brunohardrocker
leandro rodrigues



leandro rodrigues
Veterano # Enviado: 15/jan/09 15:55
Citar Votar Denunciar

Lucas Borlini
Seu Crente!!!

Aleluia irmão!!!




Guardado para posteridade.

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar


leandro rodrigues
Cara, vou te dizer a mesma coisa que disse pro O_raffa antes. Eu não upei nenhum post, e simplesmente respondi com a minha opinião referente a cada assunto. Se vc discorda da minha opinião beleza, de sua opinião também.

É vc que vem com essas Estórias absurdas e só repete as mesmas coisas.
Veja as BABOSEIRAS que vc postou, só dava vc postando blá, blá, blá e mais blá, blá ,blá


Se vc acha baboseira, então tá. Mas veja o que vc postou que ajudou nosso conhecimento sobre a tua crença, vc não vai encontrar nada, cara, a unica coisa que vc fez foi dizer que a gente tava falando besteira, que Deus não existe, que é todo mundo ignorante... Para, né?

Não quero criar atrito com vc por causa disso, pq cada um tem sua crença.
Tudo na paz, blz?

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar


GuitarTigre
leandro rodrigues

Mas q puxa!!!!

Vcs vão discutir isso em todos os tópicos????

leandro rodrigues
Veterano
# jan/09
· votar


Sai desse corpo que ele não te pertence!!!

A cantora Gretchen falando a sua filha(o) Tammy

leandro rodrigues
Veterano
# jan/09
· votar


GuitarTigre
que é todo mundo ignorante... Para, né?

Onde vc leu isso?

Desde quando?

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar


leandro rodrigues
que é todo mundo ignorante... Para, né?
Onde vc leu isso?
Desde quando?


Se olhar o que vc escreveu, talvez não tenha usado essas palavras, mas o sentido foi o mesmo. Mas não vamos mais discutir por causa disso.

Abraços

Videomaker
Veterano
# dez/10
· votar


Se você perceber o número de evangélicos crescem cada vez mais, você acha que eles são tão fiéis assim?

Claro que o número de evangélicos está crescendo, e vai crescer muito mais, pois, a maioria das pessoas fazem coisas erradas, vão a festas fazer bagunça, assasinam outros e depois de perceberem a merda que estavam fazendo e mostra que são santinhos, o que acontece...???

Já vi na TV casos de cum atólico matar uma pessoa e depois virar evangélico para se passar de santinho, então, alguém da família assassinou o católico-assassino-evangélico no meio do culto...!!!

Eles viram evangélicos(como se a culpa fosse da religião católica).

A religião católica é a que te deixa mais livre para viver, somos livre de um país livre(a não ser pela violência)enquanto religiões te aconselham a vestir paletó, gravata(como se estivessem numa empresa). Te vendem um lote no céu e por aí vai...!!!

Sou tecladista católico, mas já faz alguns anos que não vou lá(e é que a igreja fica a 20 metros de minha casa).

Nem por isso vou virar evangélico...!!!

Deji
Veterano
# dez/10
· votar


A verdade é que religião é uma grande merda, mas gente que fala sem conhecimento da causa é uma merda ainda maior

renansena777
Veterano
# dez/10
· votar


VIDEOMAKER
Belo up hein champz

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/10
· votar


A religião católica é a que te deixa mais livre para viver
[/não sei nada sobre catolicismo e opino]

O catolicismo é muito mais conservador que a maioria das denominações evangélicas, o grande problema é que os supostos católicos não tem qualquer noção do funcionamento da religião que pensam seguir.

Deji
Veterano
# dez/10 · Editado por: Deji
· votar


Black Fire

sem saber nada, disparou uma verdade :D
rs

Uns navegam profundo na merda, outros apenas navegam na superficialidade do bolo fecal

brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar


Agora mesmo eu estava lendo a folha universal.

É de desanimar.

_Dio
Veterano
# dez/10
· votar


Maldito Constantino.

El_Cabong
Veterano
# dez/10
· votar


VIDEOMAKER
A religião católica é a que te deixa mais livre para viver

A clausura a que é submetida as freiras dentro de conventos, a proibição de sexo para os sacerdotes, e assim a não constituição de família e o prazer de ser pai.
Tudo isso inventado pelos líderes católicos.

Isto não é deixar livre para viver !!

Skider
Veterano
# dez/10
· votar


_Dio
Maldito porque?

brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar


A religião católica é a que te deixa mais livre para viver

Mentira, liberdade não existe. Aquele que te promete liberdade é um mentiroso e caluniador. Liberdade é só um fetiche que não só a burguesia, mas do proletariado, dos reis e rainhas, dos anarquistas, dos comunistas, dos astronautas e todo tipo de pessoa.
Aquele que busca por liberdade está perdido, não sabe o que tá buscando. Esta condenado. Estará somente saindo de uma jaula que enxerga como feia, suja e pequena pra entrar numa jaula que por fora é grande e luxuosa, mas por dentro é a mesma jaula suja em que estava.

brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar


El_Cabong
A clausura a que é submetida as freiras dentro de conventos, a proibição de sexo para os sacerdotes, e assim a não constituição de família e o prazer de ser pai.
Tudo isso inventado pelos líderes católicos.

Isto não é deixar livre para viver !!


A obrigação de fazer sexo, de constituir família e de ter o prazer de ser pai não é deixar ninguém livre para viver. E aí?

El_Cabong
Veterano
# dez/10
· votar


brunohardrocker
Cê não entendeu o que eu disse !!

A Obrigação também viria a ser uma proibição, só que neste caso a proibição de optar por viver sozinho.
A obrigação sempre implica em uma proibição.
Nem na obrigação, e nem na proibição há liberdade!!

Estou falando de liberdade de poder (se assim quiser) constituir uma familia, sem abrir mão de uma vocação.

Videomaker
Veterano
# dez/10 · Editado por: Videomaker
· votar


El_Cabong
Isto não é deixar livre para viver !!

Que eu saiba TODAS as religiões estão abertas para quem quiser entrar.

A escolha é LIVRE para quem quer ficar num convento ou na beira da estrada, escolha quem quiser(ou precisar)...!!!

Eu não estou citando de DENTRO do convento, estou citando a liberdade de escolha.

Se uma pessoa quer ficar num convento, a culpa não é minha...!!!

Uma freira da minha cidade depois de uns 40 anos resolveu sair da congregação e casar...!!!

FoI por isso que eu citei a palavra LIVRE...!!!

Já ouviu falar em Diácono? Eles podem formar uma família...!!!

Tenho um colega, ator e diácono.
Ele é casado, tem 3 filhas, só pode batizar, fazer casamentos, mas, só NÃO podem fazer a consagração da hóstia(que é uma simbologia do corpo de Cristo).

MÚSICA, FUTEBOL, RELIGIÃO, FÓRUNS, É A MESMA COISA...!!!

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


Mentira, liberdade não existe. Aquele que te promete liberdade é um mentiroso e caluniador

Quercia, devolva a senha do bruno!!

brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar


El_Cabong
A Obrigação também viria a ser uma proibição, só que neste caso a proibição de optar por viver sozinho.
A obrigação sempre implica em uma proibição.
Nem na obrigação, e nem na proibição há liberdade!!


E você acha que uma pessoa decide renunciar um monte de coisa na vida pra virar padre por obrigação? Por ser ordenado aquilo??
Pelo que tu disse, ninguém deve ter a liberdade de decidir ser casto, ou seja, remete diretamente a uma obrigação que todo mundo tem de fazer sexo. Se o cara não quer o que tu tem a ver com isso?

Legal é que protestantes podem falar essas coisas dos padres tranquilamente, mas alguém falar que acha errado um pastor que tem esposa e filhos tomar conta do dízimo e das doações da igreja não pode, soa como discriminação e tal.

Estou falando de liberdade de poder (se assim quiser) constituir uma familia, sem abrir mão de uma vocação.

Entre nós a gente sabe o que significa a tal "vocação", você acredita que alguém tem que se tornar pastor/padre para assumir uma "vocação"? Acha que quem optou por ser pai de familia não pode?

A coisa é fácil de entender.

Codinome Jones
Veterano
# dez/10
· votar


Liberdade é ignorância.

J. S. Coltrane
Veterano
# dez/10
· votar


brunohardrocker
Aquele que busca por liberdade está perdido, não sabe o que tá buscando. Esta condenado. Estará somente saindo de uma jaula que enxerga como feia, suja e pequena pra entrar numa jaula que por fora é grande e luxuosa, mas por dentro é a mesma jaula suja em que estava.

o/

Codinome Jones
liberte-se de Pink floyd e orwell

Videomaker
Veterano
# jan/11 · Editado por: Videomaker
· votar


Irmãos e irmãs, para nos libertar, nada melhor do que cantar...!!!

Amém, amém, amém

Amém, amém, amém

Amém, amém, amém

Pra duzentos falta cem.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pequenas Igrejas Grandes Negócios