Autor |
Mensagem |
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
brunohardrocker leandro rodrigues
leandro rodrigues Veterano # Enviado: 15/jan/09 15:55 Citar Votar Denunciar
Lucas Borlini Seu Crente!!!
Aleluia irmão!!!
Guardado para posteridade.
|
GuitarTigre Veterano |
# jan/09
· votar
leandro rodrigues Cara, vou te dizer a mesma coisa que disse pro O_raffa antes. Eu não upei nenhum post, e simplesmente respondi com a minha opinião referente a cada assunto. Se vc discorda da minha opinião beleza, de sua opinião também.
É vc que vem com essas Estórias absurdas e só repete as mesmas coisas. Veja as BABOSEIRAS que vc postou, só dava vc postando blá, blá, blá e mais blá, blá ,blá
Se vc acha baboseira, então tá. Mas veja o que vc postou que ajudou nosso conhecimento sobre a tua crença, vc não vai encontrar nada, cara, a unica coisa que vc fez foi dizer que a gente tava falando besteira, que Deus não existe, que é todo mundo ignorante... Para, né?
Não quero criar atrito com vc por causa disso, pq cada um tem sua crença. Tudo na paz, blz?
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
GuitarTigre leandro rodrigues
Mas q puxa!!!!
Vcs vão discutir isso em todos os tópicos????
|
leandro rodrigues Veterano |
# jan/09
· votar
Sai desse corpo que ele não te pertence!!!
A cantora Gretchen falando a sua filha(o) Tammy
|
leandro rodrigues Veterano |
# jan/09
· votar
GuitarTigre que é todo mundo ignorante... Para, né?
Onde vc leu isso?
Desde quando?
|
GuitarTigre Veterano |
# jan/09
· votar
leandro rodrigues que é todo mundo ignorante... Para, né? Onde vc leu isso? Desde quando?
Se olhar o que vc escreveu, talvez não tenha usado essas palavras, mas o sentido foi o mesmo. Mas não vamos mais discutir por causa disso.
Abraços
|
Videomaker Veterano |
# dez/10
· votar
Se você perceber o número de evangélicos crescem cada vez mais, você acha que eles são tão fiéis assim?
Claro que o número de evangélicos está crescendo, e vai crescer muito mais, pois, a maioria das pessoas fazem coisas erradas, vão a festas fazer bagunça, assasinam outros e depois de perceberem a merda que estavam fazendo e mostra que são santinhos, o que acontece...???
Já vi na TV casos de cum atólico matar uma pessoa e depois virar evangélico para se passar de santinho, então, alguém da família assassinou o católico-assassino-evangélico no meio do culto...!!!
Eles viram evangélicos(como se a culpa fosse da religião católica).
A religião católica é a que te deixa mais livre para viver, somos livre de um país livre(a não ser pela violência)enquanto religiões te aconselham a vestir paletó, gravata(como se estivessem numa empresa). Te vendem um lote no céu e por aí vai...!!!
Sou tecladista católico, mas já faz alguns anos que não vou lá(e é que a igreja fica a 20 metros de minha casa).
Nem por isso vou virar evangélico...!!!
|
Deji Veterano |
# dez/10
· votar
A verdade é que religião é uma grande merda, mas gente que fala sem conhecimento da causa é uma merda ainda maior
|
renansena777 Veterano |
# dez/10
· votar
VIDEOMAKER Belo up hein champz
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# dez/10
· votar
A religião católica é a que te deixa mais livre para viver [/não sei nada sobre catolicismo e opino]
O catolicismo é muito mais conservador que a maioria das denominações evangélicas, o grande problema é que os supostos católicos não tem qualquer noção do funcionamento da religião que pensam seguir.
|
Deji Veterano |
# dez/10 · Editado por: Deji
· votar
Black Fire
sem saber nada, disparou uma verdade :D rs
Uns navegam profundo na merda, outros apenas navegam na superficialidade do bolo fecal
|
brunohardrocker Veterano |
# dez/10
· votar
Agora mesmo eu estava lendo a folha universal.
É de desanimar.
|
_Dio Veterano |
# dez/10
· votar
Maldito Constantino.
|
El_Cabong Veterano |
# dez/10
· votar
VIDEOMAKER A religião católica é a que te deixa mais livre para viver
A clausura a que é submetida as freiras dentro de conventos, a proibição de sexo para os sacerdotes, e assim a não constituição de família e o prazer de ser pai. Tudo isso inventado pelos líderes católicos.
Isto não é deixar livre para viver !!
|
Skider Veterano |
# dez/10
· votar
_Dio Maldito porque?
|
# dez/10
· votar
A religião católica é a que te deixa mais livre para viver
Mentira, liberdade não existe. Aquele que te promete liberdade é um mentiroso e caluniador. Liberdade é só um fetiche que não só a burguesia, mas do proletariado, dos reis e rainhas, dos anarquistas, dos comunistas, dos astronautas e todo tipo de pessoa. Aquele que busca por liberdade está perdido, não sabe o que tá buscando. Esta condenado. Estará somente saindo de uma jaula que enxerga como feia, suja e pequena pra entrar numa jaula que por fora é grande e luxuosa, mas por dentro é a mesma jaula suja em que estava.
|
# dez/10
· votar
El_Cabong A clausura a que é submetida as freiras dentro de conventos, a proibição de sexo para os sacerdotes, e assim a não constituição de família e o prazer de ser pai. Tudo isso inventado pelos líderes católicos.
Isto não é deixar livre para viver !!
A obrigação de fazer sexo, de constituir família e de ter o prazer de ser pai não é deixar ninguém livre para viver. E aí?
|
El_Cabong Veterano |
# dez/10
· votar
brunohardrocker Cê não entendeu o que eu disse !!
A Obrigação também viria a ser uma proibição, só que neste caso a proibição de optar por viver sozinho. A obrigação sempre implica em uma proibição. Nem na obrigação, e nem na proibição há liberdade!!
Estou falando de liberdade de poder (se assim quiser) constituir uma familia, sem abrir mão de uma vocação.
|
Videomaker Veterano |
# dez/10 · Editado por: Videomaker
· votar
El_Cabong Isto não é deixar livre para viver !!
Que eu saiba TODAS as religiões estão abertas para quem quiser entrar.
A escolha é LIVRE para quem quer ficar num convento ou na beira da estrada, escolha quem quiser(ou precisar)...!!!
Eu não estou citando de DENTRO do convento, estou citando a liberdade de escolha.
Se uma pessoa quer ficar num convento, a culpa não é minha...!!!
Uma freira da minha cidade depois de uns 40 anos resolveu sair da congregação e casar...!!!
FoI por isso que eu citei a palavra LIVRE...!!!
Já ouviu falar em Diácono? Eles podem formar uma família...!!!
Tenho um colega, ator e diácono. Ele é casado, tem 3 filhas, só pode batizar, fazer casamentos, mas, só NÃO podem fazer a consagração da hóstia(que é uma simbologia do corpo de Cristo).
MÚSICA, FUTEBOL, RELIGIÃO, FÓRUNS, É A MESMA COISA...!!!
|
Codinome Jones Veterano |
# dez/10
· votar
Mentira, liberdade não existe. Aquele que te promete liberdade é um mentiroso e caluniador
Quercia, devolva a senha do bruno!!
|
# dez/10
· votar
El_Cabong A Obrigação também viria a ser uma proibição, só que neste caso a proibição de optar por viver sozinho. A obrigação sempre implica em uma proibição. Nem na obrigação, e nem na proibição há liberdade!!
E você acha que uma pessoa decide renunciar um monte de coisa na vida pra virar padre por obrigação? Por ser ordenado aquilo?? Pelo que tu disse, ninguém deve ter a liberdade de decidir ser casto, ou seja, remete diretamente a uma obrigação que todo mundo tem de fazer sexo. Se o cara não quer o que tu tem a ver com isso?
Legal é que protestantes podem falar essas coisas dos padres tranquilamente, mas alguém falar que acha errado um pastor que tem esposa e filhos tomar conta do dízimo e das doações da igreja não pode, soa como discriminação e tal.
Estou falando de liberdade de poder (se assim quiser) constituir uma familia, sem abrir mão de uma vocação.
Entre nós a gente sabe o que significa a tal "vocação", você acredita que alguém tem que se tornar pastor/padre para assumir uma "vocação"? Acha que quem optou por ser pai de familia não pode?
A coisa é fácil de entender.
|
Codinome Jones Veterano |
# dez/10
· votar
Liberdade é ignorância.
|
J. S. Coltrane Veterano |
# dez/10
· votar
brunohardrocker Aquele que busca por liberdade está perdido, não sabe o que tá buscando. Esta condenado. Estará somente saindo de uma jaula que enxerga como feia, suja e pequena pra entrar numa jaula que por fora é grande e luxuosa, mas por dentro é a mesma jaula suja em que estava.
o/
Codinome Jones liberte-se de Pink floyd e orwell
|
Videomaker Veterano |
# jan/11 · Editado por: Videomaker
· votar
Irmãos e irmãs, para nos libertar, nada melhor do que cantar...!!!
Amém, amém, amém Amém, amém, amém Amém, amém, amém
Pra duzentos falta cem.
|