Pequenas Igrejas Grandes Negócios

Autor Mensagem
O_raffa
Veterano
# jan/09 · Editado por: O_raffa
· votar


shoyoninja

...

oO


Loola

quase levei uma surra de uns 50 satanistas... fiz uma aposta... e como todo ganhador de apostas nao sabe ficar na sua... eu tirei a maior onda iaehiouaehuoieahouieahouieh

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


"Vai começar tudo de novo"

Loola
Veterano
# jan/09
· votar


O_raffa
ahuahauahauahauhauhauhu
mas eles provaram algo?
hauahauahauhuahuhau

shoyoninja
Veterano
# jan/09
· votar


O_raffa
Uma tentativa fail de piadinha mesmo, melhor deixar ela lá na outra página HIUAHUIAHIUAHAI.

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar


maggie
"Vai começar tudo de novo"
Eita! Mas era bom se as pessoas se focassem só no tema.

O_raffa
Veterano
# jan/09
· votar


GuitarTigre


o que eu vi a poucos minutos foi uns 300 topicos upados pra da a mesma opniao...


mas vc tem razao sim... [apesar de ser novato =D]
mas tipo... so tenta se expressar de uma forma mais aberta sobre o assunto... o que eu nao consigo me conter eh a forma meio "infantil" de como estao falando sobre o assunto...

O_raffa
Veterano
# jan/09
· votar


shoyoninja

blz blz vou editar hehehehehhehe

O_raffa
Veterano
# jan/09
· votar


Loola

mas eles provaram algo?


nada... fizeram caras e bocas... barulhos... dançaram... um ateh falou que era o satã encarnado... tentaram de tudo... deram disculpas que nao era um dia bom... outro falou que ele nao poderia aparecer naquele dia... blah blah blah... fiquei ateh 4 horas da madruga vendo toda a palhaçada....

ganhei a aposta... eles nao aceitaram... e eu fiquei tirando onda ^^

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# jan/09
· votar


espertos os que administram
idiotas os que pagam

:)

shoyoninja
Veterano
# jan/09
· votar


O_raffa
nada... fizeram caras e bocas... barulhos... dançaram... um ateh falou que era o satã encarnado... tentaram de tudo... deram disculpas que nao era um dia bom... outro falou que ele nao poderia aparecer naquele dia... blah blah blah... fiquei ateh 4 horas da madruga vendo toda a palhaçada....

ganhei a aposta... eles nao aceitaram... e eu fiquei tirando onda ^^


- Quebres, quebres meu dedo se és o filho do capeta!

- Não vois quebrardes!


huieheuiheuihuie

O_raffa
Veterano
# jan/09
· votar


GuitarTigre

pq tipo... vc tem que ser maior que a sua religiao... falar por vc mesmo... pq ta parecendo uma coisa decorada...

se fosse sempre assim... acho que todos teriam uma boa visao no geral... se entenderiam melhor...

O_raffa
Veterano
# jan/09
· votar


shoyoninja


- Quebres, quebres meu dedo se és o filho do capeta!

- Não vois quebrardes!


quase isso aeiuheaiuoheaiuheaiueaiuhaeuiheaiuheauihaeiaeh

morrendo de rir aqui aehuieaheiheaoihaeoiuheauiae

maggie
Veterana
# jan/09
· votar


- Quebres, quebres meu dedo se és o filho do capeta!
- Não vois quebrardes!





Loola
Veterano
# jan/09
· votar


O_raffa
ahuahauahauah
caramba, vai que ele aparecia e vc ia teria que dar a alma pra
ele..ia te neguinho correndo mais que campeão da São Silvestre..
ahauahauahuahauahauahauahauhauahauahu
bando de loko!!!
haua

shoyoninja
Veterano
# jan/09
· votar


maggie
heuiheuihe Valeu, não dá pra postar vídeos aqui.

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar


O_raffa
o que eu vi a poucos minutos foi uns 300 topicos upados pra da a mesma opniao...

Na verdade, os tópicos estavam ali, só comentei eles, não sei que upou...

mas vc tem razao sim... [apesar de ser novato =D]
mas tipo... so tenta se expressar de uma forma mais aberta sobre o assunto... o que eu nao consigo me conter eh a forma meio "infantil" de como estao falando sobre o assunto...


Entendo o que vc quer dizer, mas na verdade, a questão de crença, as vezes admitir certos assuntos seria negar a crença, entende? Procuro ser o mais coerente possivel no que falo, e evito falar que outros estejam errados, apenas defendo o meu lado. O que não aceito é generalização, e criticas "não-construtivas", ou seja, "destrutivas"

MANFREDINI
Veterano
# jan/09 · Editado por: MANFREDINI
· votar


POSITIVE falando:

GuitarTigre

Sussa cara, nos entendemos e seria bom se isso ocorresse em todo lugar, afinal temos inimigos em comum né.

=]

O_raffa
Veterano
# jan/09
· votar


Loola

caramba, vai que ele aparecia e vc ia teria que dar a alma pra
ele..ia te neguinho correndo mais que campeão da São Silvestre..


nao ia aparecer...

Loola
Veterano
# jan/09
· votar


O_raffa
nao ia aparecer...
eu sei que não
ahauahuahauahauahauahauhaahuah
foi só uma piadinhha besta mesmo
ahuaha

O_raffa
Veterano
# jan/09
· votar


maggie


^^

(L)³

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar


O_raffa
pq tipo... vc tem que ser maior que a sua religiao... falar por vc mesmo... pq ta parecendo uma coisa decorada...

se fosse sempre assim... acho que todos teriam uma boa visao no geral... se entenderiam melhor...


Na verdade é assim que eu estou sendo, essa é a minha crença, entende? Se fosse um pastor da minha igreja que estivesse aqui, talvez ele falasse diferente, pela visão da igreja, mas eu falo com as minhas palavras mesmo.

McBonalds
Veterano
# jan/09 · Editado por: McBonalds
· votar


realmente a Bíblia diz que não existe reencarnação, e se acontecer alguma manifestação, é porque algum demônio se fez passar pela pessoa

Não vou entrar em detalhes, mas primeiro é que a bíblia em momento algum nega a reencarnação. Pelo menos não diretamente...Se bem que a biblia não diz quase nada diretamente, hehehe

E em segundo lugar, como seria uma manifestação de reencarnação? É esse tipo de postura preconceituosa que eu eu critico nas igrejas evangélica: "Eu sou o certo, e vocês são errados".
Neste caso, o pastor deveria ter falado apenas o que a sua doutrina diz (que por sinal era o que ele estava ali para fazer), e não ficar dando pitaco em coisa que ele nem sabe.

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar


McBonalds
E em segundo lugar, como seria uma manifestação de reencarnação? É esse tipo de postura preconceituosa que eu eu critico nas igrejas evangélica: "Eu sou o certo, e vocês são errados".
Neste caso, o pastor deveria ter falado apenas o que a sua doutrina diz (que por sinal era o que ele estava ali para fazer), e não ficar dando pitaco em coisa que ele nem sabe.


Bom, eu não estava lá pra saber, mas pode ser que ele se alterou mesmo e falou coisa que não devia, isso acontece. Realmente não é uma boa alguma autoridade religiosa criticar alguma outra religião. Ah, mas vale lembrar, existem diversas denominações que usam o nome de "Assembleia de Deus Alguma Coisa", pra querer fazer as pessoas pensarem que é a mesma coisa, temos que cuidar quanto a isso.

leandro rodrigues
Veterano
# jan/09
· votar


Se bem que a biblia não diz quase nada diretamente, só há bobozeiras, contradições, estórias prá vaca dormir, ninguém sabe quem traduziu, e cheio de blá, blá, blá e mais blá, blá, blá

GuitarTigre
Veterano
# jan/09
· votar


leandro rodrigues
Se bem que a biblia não diz quase nada diretamente, só há bobozeiras, contradições, estórias prá vaca dormir, ninguém sabe quem traduziu, e cheio de blá, blá, blá e mais blá, blá, blá

Chegou o cara culpado pelos grandes posts sobre religião! hehe
Depois vem dizer que não...

leandro rodrigues
Veterano
# jan/09 · Editado por: leandro rodrigues
· votar


GuitarTigre

Olha quem fala!

É vc que vem com essas Estórias absurdas e só repete as mesmas coisas.


Veja as BABOSEIRAS que vc postou, só dava vc postando blá, blá, blá e mais blá, blá ,blá


GuitarTigre

Chegou o cara dos oiotrocentos posts só de blá, blá, blá

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/201922/p27

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar


leandro rodrigues

Seu Crente!!!

leandro rodrigues
Veterano
# jan/09
· votar


Lucas Borlini
Seu Crente!!!

Aleluia irmão!!!

Lucas Borlini
Veterano
# jan/09
· votar


leandro rodrigues

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk

brunohardrocker
Veterano
# jan/09
· votar


leandro rodrigues

Sai desse corpo que ele não te pertence!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pequenas Igrejas Grandes Negócios