| Autor | Mensagem | 
| O_raffa Veterano
 | # jan/09 · Editado por: O_raffa · votar

shoyoninja

...

oO

Loola

quase levei uma surra de uns 50 satanistas... fiz uma aposta... e como todo ganhador de apostas nao sabe ficar na sua... eu tirei a maior onda iaehiouaehuoieahouieahouieh

| 
| maggie Veterana
 | # jan/09 · votar

"Vai começar tudo de novo"

| 
| Loola Veterano
 | # jan/09 · votar

O_raffa
 ahuahauahauahauhauhauhu
 mas eles provaram algo?
 hauahauahauhuahuhau

| 
| shoyoninja Veterano
 | # jan/09 · votar

O_raffa
 Uma tentativa fail de piadinha mesmo, melhor deixar ela lá na outra página HIUAHUIAHIUAHAI.

| 
| GuitarTigre Veterano
 | # jan/09 · votar

maggie
 "Vai começar tudo de novo"
 Eita! Mas era bom se as pessoas se focassem só no tema.

| 
| O_raffa Veterano
 | # jan/09 · votar

GuitarTigre

o que eu vi a poucos minutos foi uns 300 topicos upados pra da a mesma opniao...

mas vc tem razao sim... [apesar de ser novato =D]
 mas tipo... so tenta se expressar de uma forma mais aberta sobre o assunto... o que eu nao consigo me conter eh a forma meio "infantil" de como estao falando sobre o assunto...

| 
| O_raffa Veterano
 | # jan/09 · votar

shoyoninja

blz blz vou editar hehehehehhehe

| 
| O_raffa Veterano
 | # jan/09 · votar

Loola

mas eles provaram algo?

nada... fizeram caras e bocas... barulhos... dançaram... um ateh falou que era o satã encarnado... tentaram de tudo... deram disculpas que nao era um dia bom... outro falou que ele nao poderia aparecer naquele dia... blah blah blah... fiquei ateh 4 horas da madruga vendo toda a palhaçada....

ganhei a aposta... eles nao aceitaram... e eu fiquei tirando onda ^^

| 
| SeEk AnD dEsTrOy Veterano
 | # jan/09 · votar

espertos os que administram
 idiotas os que pagam

:)

| 
| shoyoninja Veterano
 | # jan/09 · votar

O_raffa
 nada... fizeram caras e bocas... barulhos... dançaram... um ateh falou que era o satã encarnado... tentaram de tudo... deram disculpas que nao era um dia bom... outro falou que ele nao poderia aparecer naquele dia... blah blah blah... fiquei ateh 4 horas da madruga vendo toda a palhaçada....

ganhei a aposta... eles nao aceitaram... e eu fiquei tirando onda ^^

- Quebres, quebres meu dedo se és o filho do capeta!

- Não vois quebrardes!

huieheuiheuihuie

| 
| O_raffa Veterano
 | # jan/09 · votar

GuitarTigre

pq tipo... vc tem que ser maior que a sua religiao... falar por vc mesmo... pq ta parecendo uma coisa decorada...

se fosse sempre assim... acho que todos teriam uma boa visao no geral... se entenderiam melhor...

| 
| O_raffa Veterano
 | # jan/09 · votar

shoyoninja

- Não vois quebrardes!

quase isso aeiuheaiuoheaiuheaiueaiuhaeuiheaiuheauihaeiaeh

morrendo de rir aqui aehuieaheiheaoihaeoiuheauiae

| 
| maggie Veterana
 | # jan/09 · votar

- Não vois quebrardes!

| 
| Loola Veterano
 | # jan/09 · votar

O_raffa
 ahuahauahauah
 caramba, vai que ele aparecia e vc ia teria que dar a alma pra
 ele..ia te neguinho correndo mais que campeão da São Silvestre..
 ahauahauahuahauahauahauahauhauahauahu
 bando de loko!!!
 haua

| 
| shoyoninja Veterano
 | # jan/09 · votar

maggie
 heuiheuihe Valeu, não dá pra postar vídeos aqui.

| 
| GuitarTigre Veterano
 | # jan/09 · votar

O_raffa
 o que eu vi a poucos minutos foi uns 300 topicos upados pra da a mesma opniao...

Na verdade, os tópicos estavam ali, só comentei eles, não sei que upou...

mas vc tem razao sim... [apesar de ser novato =D]
 mas tipo... so tenta se expressar de uma forma mais aberta sobre o assunto... o que eu nao consigo me conter eh a forma meio "infantil" de como estao falando sobre o assunto...

Entendo o que vc quer dizer, mas na verdade, a questão de crença, as vezes admitir certos assuntos seria negar a crença, entende? Procuro ser o mais coerente possivel no que falo, e evito falar que outros estejam errados, apenas defendo o meu lado. O que não aceito é generalização, e criticas "não-construtivas", ou seja, "destrutivas"

| 
| MANFREDINI Veterano
 | # jan/09 · Editado por: MANFREDINI · votar

POSITIVE falando:

GuitarTigre

Sussa cara, nos entendemos e seria bom se isso ocorresse em todo lugar, afinal temos inimigos em comum né.

=]

| 
| O_raffa Veterano
 | # jan/09 · votar

Loola

caramba, vai que ele aparecia e vc ia teria que dar a alma pra
 ele..ia te neguinho correndo mais que campeão da São Silvestre..

nao ia aparecer...

| 
| Loola Veterano
 | # jan/09 · votar

O_raffa
 nao ia aparecer...
 eu sei que não
 ahauahuahauahauahauahauhaahuah
 foi só uma piadinhha besta mesmo
 ahuaha

| 
| O_raffa Veterano
 | # jan/09 · votar

maggie

^^

(L)³

| 
| GuitarTigre Veterano
 | # jan/09 · votar

O_raffa
 pq tipo... vc tem que ser maior que a sua religiao... falar por vc mesmo... pq ta parecendo uma coisa decorada...

se fosse sempre assim... acho que todos teriam uma boa visao no geral... se entenderiam melhor...

Na verdade é assim que eu estou sendo, essa é a minha crença, entende? Se fosse um pastor da minha igreja que estivesse aqui, talvez ele falasse diferente, pela visão da igreja, mas eu falo com as minhas palavras mesmo.

| 
| McBonalds Veterano
 | # jan/09 · Editado por: McBonalds · votar

realmente a Bíblia diz que não existe reencarnação, e se acontecer alguma manifestação, é porque algum demônio se fez passar pela pessoa

Não vou entrar em detalhes, mas primeiro é que a bíblia em momento algum nega a reencarnação. Pelo menos não diretamente...Se bem que a biblia não diz quase nada diretamente, hehehe

E em segundo lugar, como seria uma manifestação de reencarnação? É esse tipo de postura preconceituosa que eu eu critico nas igrejas evangélica: "Eu sou o certo, e vocês são errados".
 Neste caso, o pastor deveria ter falado apenas o que a sua doutrina diz (que por sinal era o que ele estava ali para fazer), e não ficar dando pitaco em coisa que ele nem sabe.

| 
| GuitarTigre Veterano
 | # jan/09 · votar

McBonalds
 E em segundo lugar, como seria uma manifestação de reencarnação? É esse tipo de postura preconceituosa que eu eu critico nas igrejas evangélica: "Eu sou o certo, e vocês são errados".
 Neste caso, o pastor deveria ter falado apenas o que a sua doutrina diz (que por sinal era o que ele estava ali para fazer), e não ficar dando pitaco em coisa que ele nem sabe.

Bom, eu não estava lá pra saber, mas pode ser que ele se alterou mesmo e falou coisa que não devia, isso acontece. Realmente não é uma boa alguma autoridade religiosa criticar alguma outra religião. Ah, mas vale lembrar, existem diversas denominações que usam o nome de "Assembleia de Deus Alguma Coisa", pra querer fazer as pessoas pensarem que é a mesma coisa, temos que cuidar quanto a isso.

| 
| leandro rodrigues Veterano
 | # jan/09 · votar

Se bem que a biblia não diz quase nada diretamente, só há bobozeiras, contradições, estórias prá vaca dormir, ninguém sabe quem traduziu, e cheio de blá, blá, blá e mais blá, blá, blá

| 
| GuitarTigre Veterano
 | # jan/09 · votar

leandro rodrigues
 Se bem que a biblia não diz quase nada diretamente, só há bobozeiras, contradições, estórias prá vaca dormir, ninguém sabe quem traduziu, e cheio de blá, blá, blá e mais blá, blá, blá

Chegou o cara culpado pelos grandes posts sobre religião! hehe
 Depois vem dizer que não...

| 
 | # jan/09 · Editado por: leandro rodrigues · votar

GuitarTigre

Olha quem fala!

É vc que vem com essas Estórias absurdas e só repete as mesmas coisas.

Veja as BABOSEIRAS que vc postou, só dava vc postando blá, blá, blá e mais blá, blá ,blá

GuitarTigre

Chegou o cara dos oiotrocentos posts só de blá, blá, blá

http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/201922/p27

| 
| Lucas Borlini Veterano
 | # jan/09 · votar

leandro rodrigues

Seu Crente!!!

| 
 | # jan/09 · votar

Lucas Borlini
 Seu Crente!!!

Aleluia irmão!!!

| 
| Lucas Borlini Veterano
 | # jan/09 · votar

leandro rodrigues

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk

| 
| brunohardrocker Veterano
 | # jan/09 · votar

leandro rodrigues

Sai desse corpo que ele não te pertence!!!

|