Autor |
Mensagem |
O_raffa Veterano |
# jan/09 · Editado por: O_raffa
· votar
shoyoninja
...
oO
Loola
quase levei uma surra de uns 50 satanistas... fiz uma aposta... e como todo ganhador de apostas nao sabe ficar na sua... eu tirei a maior onda iaehiouaehuoieahouieahouieh
|
maggie Veterana |
# jan/09
· votar
"Vai começar tudo de novo"
|
Loola Veterano |
# jan/09
· votar
O_raffa ahuahauahauahauhauhauhu mas eles provaram algo? hauahauahauhuahuhau
|
shoyoninja Veterano |
# jan/09
· votar
O_raffa Uma tentativa fail de piadinha mesmo, melhor deixar ela lá na outra página HIUAHUIAHIUAHAI.
|
GuitarTigre Veterano |
# jan/09
· votar
maggie "Vai começar tudo de novo" Eita! Mas era bom se as pessoas se focassem só no tema.
|
O_raffa Veterano |
# jan/09
· votar
GuitarTigre
o que eu vi a poucos minutos foi uns 300 topicos upados pra da a mesma opniao...
mas vc tem razao sim... [apesar de ser novato =D] mas tipo... so tenta se expressar de uma forma mais aberta sobre o assunto... o que eu nao consigo me conter eh a forma meio "infantil" de como estao falando sobre o assunto...
|
O_raffa Veterano |
# jan/09
· votar
shoyoninja
blz blz vou editar hehehehehhehe
|
O_raffa Veterano |
# jan/09
· votar
Loola
mas eles provaram algo?
nada... fizeram caras e bocas... barulhos... dançaram... um ateh falou que era o satã encarnado... tentaram de tudo... deram disculpas que nao era um dia bom... outro falou que ele nao poderia aparecer naquele dia... blah blah blah... fiquei ateh 4 horas da madruga vendo toda a palhaçada....
ganhei a aposta... eles nao aceitaram... e eu fiquei tirando onda ^^
|
SeEk AnD dEsTrOy Veterano |
# jan/09
· votar
espertos os que administram idiotas os que pagam
:)
|
shoyoninja Veterano |
# jan/09
· votar
O_raffa nada... fizeram caras e bocas... barulhos... dançaram... um ateh falou que era o satã encarnado... tentaram de tudo... deram disculpas que nao era um dia bom... outro falou que ele nao poderia aparecer naquele dia... blah blah blah... fiquei ateh 4 horas da madruga vendo toda a palhaçada....
ganhei a aposta... eles nao aceitaram... e eu fiquei tirando onda ^^
- Quebres, quebres meu dedo se és o filho do capeta!
- Não vois quebrardes!
huieheuiheuihuie
|
O_raffa Veterano |
# jan/09
· votar
GuitarTigre
pq tipo... vc tem que ser maior que a sua religiao... falar por vc mesmo... pq ta parecendo uma coisa decorada...
se fosse sempre assim... acho que todos teriam uma boa visao no geral... se entenderiam melhor...
|
O_raffa Veterano |
# jan/09
· votar
shoyoninja
- Quebres, quebres meu dedo se és o filho do capeta!
- Não vois quebrardes!
quase isso aeiuheaiuoheaiuheaiueaiuhaeuiheaiuheauihaeiaeh
morrendo de rir aqui aehuieaheiheaoihaeoiuheauiae
|
maggie Veterana |
# jan/09
· votar
- Quebres, quebres meu dedo se és o filho do capeta! - Não vois quebrardes!
|
Loola Veterano |
# jan/09
· votar
O_raffa ahuahauahauah caramba, vai que ele aparecia e vc ia teria que dar a alma pra ele..ia te neguinho correndo mais que campeão da São Silvestre.. ahauahauahuahauahauahauahauhauahauahu bando de loko!!! haua
|
shoyoninja Veterano |
# jan/09
· votar
maggie heuiheuihe Valeu, não dá pra postar vídeos aqui.
|
GuitarTigre Veterano |
# jan/09
· votar
O_raffa o que eu vi a poucos minutos foi uns 300 topicos upados pra da a mesma opniao...
Na verdade, os tópicos estavam ali, só comentei eles, não sei que upou...
mas vc tem razao sim... [apesar de ser novato =D] mas tipo... so tenta se expressar de uma forma mais aberta sobre o assunto... o que eu nao consigo me conter eh a forma meio "infantil" de como estao falando sobre o assunto...
Entendo o que vc quer dizer, mas na verdade, a questão de crença, as vezes admitir certos assuntos seria negar a crença, entende? Procuro ser o mais coerente possivel no que falo, e evito falar que outros estejam errados, apenas defendo o meu lado. O que não aceito é generalização, e criticas "não-construtivas", ou seja, "destrutivas"
|
MANFREDINI Veterano |
# jan/09 · Editado por: MANFREDINI
· votar
POSITIVE falando:
GuitarTigre
Sussa cara, nos entendemos e seria bom se isso ocorresse em todo lugar, afinal temos inimigos em comum né.
=]
|
O_raffa Veterano |
# jan/09
· votar
Loola
caramba, vai que ele aparecia e vc ia teria que dar a alma pra ele..ia te neguinho correndo mais que campeão da São Silvestre..
nao ia aparecer...
|
Loola Veterano |
# jan/09
· votar
O_raffa nao ia aparecer... eu sei que não ahauahuahauahauahauahauhaahuah foi só uma piadinhha besta mesmo ahuaha
|
O_raffa Veterano |
# jan/09
· votar
maggie
^^
(L)³
|
GuitarTigre Veterano |
# jan/09
· votar
O_raffa pq tipo... vc tem que ser maior que a sua religiao... falar por vc mesmo... pq ta parecendo uma coisa decorada...
se fosse sempre assim... acho que todos teriam uma boa visao no geral... se entenderiam melhor...
Na verdade é assim que eu estou sendo, essa é a minha crença, entende? Se fosse um pastor da minha igreja que estivesse aqui, talvez ele falasse diferente, pela visão da igreja, mas eu falo com as minhas palavras mesmo.
|
McBonalds Veterano |
# jan/09 · Editado por: McBonalds
· votar
realmente a Bíblia diz que não existe reencarnação, e se acontecer alguma manifestação, é porque algum demônio se fez passar pela pessoa
Não vou entrar em detalhes, mas primeiro é que a bíblia em momento algum nega a reencarnação. Pelo menos não diretamente...Se bem que a biblia não diz quase nada diretamente, hehehe
E em segundo lugar, como seria uma manifestação de reencarnação? É esse tipo de postura preconceituosa que eu eu critico nas igrejas evangélica: "Eu sou o certo, e vocês são errados". Neste caso, o pastor deveria ter falado apenas o que a sua doutrina diz (que por sinal era o que ele estava ali para fazer), e não ficar dando pitaco em coisa que ele nem sabe.
|
GuitarTigre Veterano |
# jan/09
· votar
McBonalds E em segundo lugar, como seria uma manifestação de reencarnação? É esse tipo de postura preconceituosa que eu eu critico nas igrejas evangélica: "Eu sou o certo, e vocês são errados". Neste caso, o pastor deveria ter falado apenas o que a sua doutrina diz (que por sinal era o que ele estava ali para fazer), e não ficar dando pitaco em coisa que ele nem sabe.
Bom, eu não estava lá pra saber, mas pode ser que ele se alterou mesmo e falou coisa que não devia, isso acontece. Realmente não é uma boa alguma autoridade religiosa criticar alguma outra religião. Ah, mas vale lembrar, existem diversas denominações que usam o nome de "Assembleia de Deus Alguma Coisa", pra querer fazer as pessoas pensarem que é a mesma coisa, temos que cuidar quanto a isso.
|
leandro rodrigues Veterano |
# jan/09
· votar
Se bem que a biblia não diz quase nada diretamente, só há bobozeiras, contradições, estórias prá vaca dormir, ninguém sabe quem traduziu, e cheio de blá, blá, blá e mais blá, blá, blá
|
GuitarTigre Veterano |
# jan/09
· votar
leandro rodrigues Se bem que a biblia não diz quase nada diretamente, só há bobozeiras, contradições, estórias prá vaca dormir, ninguém sabe quem traduziu, e cheio de blá, blá, blá e mais blá, blá, blá
Chegou o cara culpado pelos grandes posts sobre religião! hehe Depois vem dizer que não...
|
# jan/09 · Editado por: leandro rodrigues
· votar
GuitarTigre
Olha quem fala!
É vc que vem com essas Estórias absurdas e só repete as mesmas coisas.
Veja as BABOSEIRAS que vc postou, só dava vc postando blá, blá, blá e mais blá, blá ,blá
GuitarTigre
Chegou o cara dos oiotrocentos posts só de blá, blá, blá
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/201922/p27
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
leandro rodrigues
Seu Crente!!!
|
# jan/09
· votar
Lucas Borlini Seu Crente!!!
Aleluia irmão!!!
|
Lucas Borlini Veterano |
# jan/09
· votar
leandro rodrigues
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk
|
brunohardrocker Veterano |
# jan/09
· votar
leandro rodrigues
Sai desse corpo que ele não te pertence!!!
|