Montando um Plexi 1987 50w! Tutorial!

Autor Mensagem
bebm
Veterano
# dez/04


Fala galera!

Eu estou fazendo um tutorial sobre o amp que vou montar e vou postar aki pra galera... to tendo a ajuda do B0fh e o Macaco Veio... que são fera na parte de eletronica e tão me ajudando pq nesse aspecto sou um pouco leigo ainda... principalmente se tratando em montar valvulados... mas vou ter o auxilio do meu pai que manja do assunto!

Eu peguei as informações necessárias na foto para um cara que nunca fez um(como eu) conseguir fazer, sem morrer e sem fuder o amp! heheheuaheuahe

Queria saber quais as duvidas que a galera tem sobre o amp, pq vou colocar no artigo a reposta pra tudo quanto é duvida que possa aparecer! Ainda estou acabando de organizar a informação, traduzir algumas paginas de net e conversar com o B0fh sobre a parte tenica! Mas acho que semana que vem, ou esse final de semana mesmo eu posto ele em zip pra galera... eu to achando ele MUITO bom!

Abraços galera!

glaucius
Veterano
# dez/04
· votar


bebm
opa......como eu disse no outro topico eu pretendo fazer esse amp no futuro e esse teu tutorial vai vir bem a calhar.......to aguardando ele!!!!!!

abraço,

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


glaucius
caraca esse nego achou um layout muito porreta, com aquilo até minha avó monta esse plexi com um pé nas costas, rsss... não comece nada sem ver a praga do layout...

sds

glaucius
Veterano
# dez/04
· votar


b0fh
se é o q estou pensando eu ja peguei ;)

é aquele q tinha no schematic heaven?

Fly Allan
Veterano
# dez/04 · Editado por: Moderador
· votar


Nota do moderador:
Apaguei a briga de vcs 2 no seu topico e nesse aqui tb. Pelo amor de Deus, parem de brigar....

kalil
Veterano
# dez/04
· votar


Bixo, quanto fica mais ou menos pra montar esse amp??

b0fh
Veterano
# dez/04
· votar


glaucius
não sei onde tava não... ele me passou junto com um monte de coisas... super bem desenhadinho... pode ser que seja o do SH sim.

sds

glaucius
Veterano
# dez/04
· votar


b0fh