Pedrone Plexi 50w + Tagima Strato 735 C/Seymour Duncan

    Autor Mensagem
    dimi1822
    Membro
    # ago/14 · Editado por: dimi1822


    Teste rapido


    Amplificador Pedrone Plexi 50w, copia fiel do amplificador Marshall Plexi

    Um cliente meu, queria ouvir um pouco do amplificador já que não podia testar, pediu para que fizesse um video para ele

    Aproveitado o video, resolvi postar aqui
    Obs : O video foi gravado com uma camera o audio e execução não estão tão boas


    Metallica


    Ac/dc

    goonies
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    esse é o pegasus?

    dimi1822
    Membro
    # ago/14
    · votar


    goonies

    Não, esse é Pedrone Plexi 50w 1987x

    Del-Rei
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Som maneiro esse, cara!!
    Muito bom!

    Mas me diz aí... como tu deu essa saturada no Plexi? Tem controle de potência?
    O Plexi original só satura assim estando hyper-mega-fuckin' alto pra caceta, rs.

    Um aceno de longe!!!

    dimi1822
    Membro
    # ago/14
    · votar


    Del-Rei

    Valeu, se o ampli estivesse com falantes melhores o som ficaria muito melhor hehe

    Cara, por sorte esse amplificador tem master geral, deixei os 2 prés do Plexi no maximo e o volume em 10hs, dificil passar disso

    Del-Rei
    Veterano
    # ago/14 · Editado por: Del-Rei
    · votar


    dimi1822
    deixei os 2 prés do Plexi no maximo e o volume em 10hs

    Hum, entendi.
    Mas devia estar alto pra burro, mesmo assim, né?
    Eu tenho um Micro800 que um dos canais simula o Plexi 1987 também, e soa clean cristalino, rs. Mesmo com o pré no máximo, o som é limpo, rs. E não consigo colocar o master acima de 9h... Pra saturar, teria que passar de 12h, e nem em shows consigo, rsrs. Bem fiel ao Plexi original mesmo, o que é complicado pra quem quer saturar, rsrs.

    Esse segundo master do seu deve ser tipo um antenuador ou controlador de potência, né?

    Um aceno de longe!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedrone Plexi 50w + Tagima Strato 735 C/Seymour Duncan