Autor |
Mensagem |
PedroGtr Veterano |
# mai/05
ae galera to em duvida em comprar um atomic drive 50w por 600(mas posso pedir pra baixar mais o preço) e um simulator chorus 50w por 500 e poco,ambos usados. mas queria saber a opiniao de vcs.qual deles eh melhor?qual tem melhor som limpo e melhor distorçao?o negocio eh q meu estilo eh variado,toco coisas com som clean tipo reggae e rock antigo mas tb toco metal tipo Iron maiden , Sum 41(esse nem eh metal mas eh ´´pesadinho´´) . Entao, o q vcs podem me falar a respeito de qualidade, som clean,distorçao e custo x beneficio de cada um?
|
lespaulbabilon Veterano
|
# mai/05
· votar
Eu orefiro o Simulator Chorus por ter simulações de amp... isso te dá uma maior tocabilidade.
|
PedroGtr Veterano |
# mai/05
· votar
vamo la galera ajuda ae
|
PedroGtr Veterano |
# mai/05
· votar
uuup
|
PedroGtr Veterano |
# mai/05
· votar
companheiros e companheiras ...up
|
PedroGtr Veterano |
# mai/05
· votar
up up up
|
Dark Angel Veterano |
# mai/05
· votar
Sinceramente, eu achava o Atomic Drive 50 bacana, hoje em dia choro quando vou ensaiar... Já tentei deixá-lo com um timbre bacana pra tocar metal mas não tem jeito, agora estou tocando com o ampli do ex-guitarrista da banda q agora toca baixo!!! O som ficou outra coisa...
Mas pra tocar em casa, sozinho, acho q quebra um bom galho, na época tava meio sem grana e acabei comprando ele, mas não me arrependo até pq não tinha nenhuma intenção de entrar em banda e fiz várias gravações, q pra mim, ficaram com um timbre bacana!!!
Mas acho melhor vc testar bem os dois e ver qual lhe agrada mais, mas eu NUNCA mais compro meteoro!!! rs Pode até ser q existam outros amplis da meteoro bem melhores q o Atomic, mas eu não arrisco mais!!!
Mas lembre-se q estou falando do quesito timbre, q pra mim não agradou, mas pode lhe agradar de repente!!!
Abraços
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# mai/05
· votar
Dark Angel
Cara, dependendo da regulagem q vc faça e usando um pedal de distorção legal (gt-2 ou gt-2 clone), dá pra tocar metal tranquilo com o Atomic 50...
|
Dark Angel Veterano |
# mai/05
· votar
Bozo_O_Palhaco_Traquino
Já tentei utilizar diversas regulagens, uso um clone do GT2, e mesmo assim não consegui chegar em um timbre q me agrade!!! Mas é mais questão de gosto mesmo, eu não curti o timbre dele quando subo o volume, mas pra tocar no quarto, num volume mais baixo, acho ele bem bacana!!! rs Coisas da vida!!! rs
|