Atomic drive 50w ou Simulator chorus 50w?

    Autor Mensagem
    PedroGtr
    Veterano
    # mai/05


    ae galera to em duvida em comprar um atomic drive 50w por 600(mas posso pedir pra baixar mais o preço) e um simulator chorus 50w por 500 e poco,ambos usados. mas queria saber a opiniao de vcs.qual deles eh melhor?qual tem melhor som limpo e melhor distorçao?o negocio eh q meu estilo eh variado,toco coisas com som clean tipo reggae e rock antigo mas tb toco metal tipo Iron maiden , Sum 41(esse nem eh metal mas eh ´´pesadinho´´) . Entao, o q vcs podem me falar a respeito de qualidade, som clean,distorçao e custo x beneficio de cada um?

    lespaulbabilon
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Eu orefiro o Simulator Chorus por ter simulações de amp... isso te dá uma maior tocabilidade.

    PedroGtr
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    vamo la galera ajuda ae

    PedroGtr
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    uuup

    PedroGtr
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    companheiros e companheiras ...up

    PedroGtr
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    up up up

    Dark Angel
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Sinceramente, eu achava o Atomic Drive 50 bacana, hoje em dia choro quando vou ensaiar... Já tentei deixá-lo com um timbre bacana pra tocar metal mas não tem jeito, agora estou tocando com o ampli do ex-guitarrista da banda q agora toca baixo!!! O som ficou outra coisa...
    Mas pra tocar em casa, sozinho, acho q quebra um bom galho, na época tava meio sem grana e acabei comprando ele, mas não me arrependo até pq não tinha nenhuma intenção de entrar em banda e fiz várias gravações, q pra mim, ficaram com um timbre bacana!!!
    Mas acho melhor vc testar bem os dois e ver qual lhe agrada mais, mas eu NUNCA mais compro meteoro!!! rs Pode até ser q existam outros amplis da meteoro bem melhores q o Atomic, mas eu não arrisco mais!!!
    Mas lembre-se q estou falando do quesito timbre, q pra mim não agradou, mas pode lhe agradar de repente!!!

    Abraços

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Dark Angel

    Cara, dependendo da regulagem q vc faça e usando um pedal de distorção legal (gt-2 ou gt-2 clone), dá pra tocar metal tranquilo com o Atomic 50...

    Dark Angel
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Já tentei utilizar diversas regulagens, uso um clone do GT2, e mesmo assim não consegui chegar em um timbre q me agrade!!! Mas é mais questão de gosto mesmo, eu não curti o timbre dele quando subo o volume, mas pra tocar no quarto, num volume mais baixo, acho ele bem bacana!!! rs Coisas da vida!!! rs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Atomic drive 50w ou Simulator chorus 50w?