Meteoro Space 50W ou Atomic Drive 50W?

    Autor Mensagem
    Diogocosta
    Veterano
    # jan/05


    Eae galera, blz?! Bem, preciso da ajuda de vcs, eu vou comprar um amp e estou na duvida entre esses dois amps da Meteoro.
    O Space eu sei que tem 2 falantes de 8', e o Atomic tem 1 falante de 12', e a potencia dos dois é 50W. Queria saber qual vale mais a pena, jah que os dois estão na mesma faixa de preço, e é nessa faixa de preço que é o limite do meu bolso.
    Eu quero usar o amp pra ensair e tocar em pequenos shows, e o estilo musical que eu toco é Punk Rock, HardCore, Rock. Minha guitarra e uma Epiphone SG Special.

    Ah, tenho um pedal Zoon 505, mas acho que ele nuam vai ajudar muito.

    Obrigado pela atençao!

    GutoCap
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Quando comprei o Atomic Drive 50 eu testei o Space... achei que faltou peso no Space... dai optei pelo Atomic... porem recentemente usei um Vulcano 50 e nao tive duvida! devia ter comprado o Vulcano.. mas faze o q neh?!!
    a diferença de preço vale!

    []s

    Gato Secco
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu tenho um Atomic Drive de 50, quando fui até a loja não tive dúvidas, comprei o Atomic devido ao seu falante de 12" que aguenta muito mais som do que 2 falantes de 8" do Space.

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    O atomic de 50. tem um volume bom?

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Penso em pegar um desses

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Diogocosta

    Veja isso:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/52499/


    Krist Novoselic

    Muito volume.

    Krist Novoselic
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    tenho um warm music de 60 watts com dois falantes de 8 mais acho q ele deve dar só uns 35 watts... muito tolo ele.

    francisco2004
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu gostei do Atomic 50, prefiro ele do que o Vulcano 50. Só é meio caro para um ampli nacional... de qualquer forma, acho que não tem nada melhor na faixa de preços dele (novo). Usado dá pra conseguir amps com mais recursos.

    barci
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    alto falante de 12" é tudo !

    william luna carvalho
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    o ATOMIC DRIVE da METEORO tem apenas 20 watts rms ao inves de 50 watts rms....eu testei esse ampli ai em um loja e adorei so axei ele um poko fraco na potençia POREM NA DISTORÇAO O BIXO ARREGAÇA MUITO PESADO

    ChocolateGuitar
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    william luna carvalho
    se infomr e veja que exitem duas versões atomic drive 50w com foot pra reverb e drive e atomic drive 20w www.meteoroamplificadores.com.br

    GabrieldaEstepe
    Membro Novato
    # jun/20
    · votar


    Eu também estou entre eles. Vi em alguns posts o pessoal dizer que 750 e 800 tava muito caro,sendo que no Mercado Livre estão pra mais de mil os dois. O Athomic é ainda mais caro indo até 1600.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Space 50W ou Atomic Drive 50W?