Autor |
Mensagem |
Diogocosta Veterano |
# jan/05
Eae galera, blz?! Bem, preciso da ajuda de vcs, eu vou comprar um amp e estou na duvida entre esses dois amps da Meteoro.
O Space eu sei que tem 2 falantes de 8', e o Atomic tem 1 falante de 12', e a potencia dos dois é 50W. Queria saber qual vale mais a pena, jah que os dois estão na mesma faixa de preço, e é nessa faixa de preço que é o limite do meu bolso.
Eu quero usar o amp pra ensair e tocar em pequenos shows, e o estilo musical que eu toco é Punk Rock, HardCore, Rock. Minha guitarra e uma Epiphone SG Special.
Ah, tenho um pedal Zoon 505, mas acho que ele nuam vai ajudar muito.
Obrigado pela atençao!
|
GutoCap Veterano |
# fev/05
· votar
Quando comprei o Atomic Drive 50 eu testei o Space... achei que faltou peso no Space... dai optei pelo Atomic... porem recentemente usei um Vulcano 50 e nao tive duvida! devia ter comprado o Vulcano.. mas faze o q neh?!!
a diferença de preço vale!
[]s
|
Gato Secco Veterano |
# mar/05
· votar
Eu tenho um Atomic Drive de 50, quando fui até a loja não tive dúvidas, comprei o Atomic devido ao seu falante de 12" que aguenta muito mais som do que 2 falantes de 8" do Space.
|
Krist Novoselic Veterano |
# mar/05
· votar
O atomic de 50. tem um volume bom?
|
# mar/05
· votar
Penso em pegar um desses
|
Bozo_O_Palhaco_Traquino Veterano |
# mar/05
· votar
Diogocosta
Veja isso:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/52499/
Krist Novoselic
Muito volume.
|
# mar/05
· votar
tenho um warm music de 60 watts com dois falantes de 8 mais acho q ele deve dar só uns 35 watts... muito tolo ele.
|
francisco2004 Veterano |
# mar/05
· votar
Eu gostei do Atomic 50, prefiro ele do que o Vulcano 50. Só é meio caro para um ampli nacional... de qualquer forma, acho que não tem nada melhor na faixa de preços dele (novo). Usado dá pra conseguir amps com mais recursos.
|
barci Veterano |
# mar/05
· votar
alto falante de 12" é tudo !
|
william luna carvalho Veterano |
# ago/05
· votar
o ATOMIC DRIVE da METEORO tem apenas 20 watts rms ao inves de 50 watts rms....eu testei esse ampli ai em um loja e adorei so axei ele um poko fraco na potençia POREM NA DISTORÇAO O BIXO ARREGAÇA MUITO PESADO
|
ChocolateGuitar Veterano |
# ago/05
· votar
william luna carvalho
se infomr e veja que exitem duas versões atomic drive 50w com foot pra reverb e drive e atomic drive 20w www.meteoroamplificadores.com.br
|
GabrieldaEstepe Membro Novato |
# jun/20
· votar
Eu também estou entre eles. Vi em alguns posts o pessoal dizer que 750 e 800 tava muito caro,sendo que no Mercado Livre estão pra mais de mil os dois. O Athomic é ainda mais caro indo até 1600.
|